• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Death Stranding

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Home Office é bom, eu mesmo estou entregando mais coisas, mas também perde-se muito. Compreensível o delay e, pra mim, é até bom, pois me programo melhor para jogar essa maravilha no PC (ainda não terminei no PS4).
 
uma remaster/remake do MGS1 possivelmente venderia bem mais que esse game
 
Nem pros caras divulgarem algumas screens da versão PC :feelbad:
 
  • Haha
Reações: wmh
Tem data exata se lançamento no Pc?
 
  • Curtir
Reações: Bat
Mesmo com o cupom de 40 conto da EPIC o game fica por R$ 200,00... serio mesmo que vão colocar esse game nessa faixa de preço no PC de 200,00 a 239,00 que na qual é o preço que na EPIC.

Me frustrou esse valor, e pelo jeito depois de lançado não vai abaixar o valor tão cedo para PC... já que aguardei até hoje eu queria pegar para PC para que pudesse aproveitar o UltraWide e o HDR do game no meu PC com monitor, mais tendo em vista esse valor cheio no PC e o preço que se encontra o game no PS4 hoje por volta de R$ 80,00 reais, estou quase cedendo ao PS4 mesmo =(
 
Fechei hoje no PS4.

Melhor gameplay que já experimentei em um jogo. Sem igual.

72 horas, agora vou rumar a mais de 100 para platinar. Esse merece!

No PC pego em promoção.
 
Preocupado com a falta de informação sobre os requisitos do jogo, além de não comentarem mais nada sobre o port depois do adiamento, a não ser pelo Twitter
japonês da 505games com a pré-venda em mídia física.

Notícia recente do Kojima comentando sobre as vendas do jogo:

 
Fechei hoje no PS4.

Melhor gameplay que já experimentei em um jogo. Sem igual.

72 horas, agora vou rumar a mais de 100 para platinar. Esse merece!

No PC pego em promoção.
Cara como é a experiencia de jogar no PS4 ? em relação as 30 frames é um jogo que sauve ?

Pergunto pq tem aparecido oportunidades de pegar para PS4 por um bom preço.
 
Cara como é a experiencia de jogar no PS4 ? em relação as 30 frames é um jogo que sauve ?

Pergunto pq tem aparecido oportunidades de pegar para PS4 por um bom preço.

Achei super de boa.

Tem apenas uma região, na verdade um ponto de coleta, que os frames caem bastante. Deve ir lá pra casa dos 20 e poucos, mas apesar do local ser essencial, é só ali.

Vou te falar que quero sim rejogá-lo em 60 frames, tal como Horizon Zero Dawn em breve no PC, mas vou esperar uma promoção.
 
Todo multiplataforma eu pego no pc, mas esse eu quero no ps4, só que por 50 lockdowns. :true:
 
Po, tá muito barato pra PS4 será que muda muito no PC?
 
Ando observando aqui que o preço do jogo na Argentina anda diminuindo a cada dia, antes tava na faixa de R$200,00, agora tá em R$188. É bom acompanhar
pra ver se abaixa mais ainda.
 
Po, tá muito barato pra PS4 será que muda muito no PC?

60 frames, provavelmente filtros liberados...

Sinceramente? Adorei jogá-lo no PS4 (e olha que comprei no lançamento, ano passado; preço cheio).

Ainda tenho umas 30 horas de jogatina para platiná-lo.
 


Minimum

  • OS: Windows 10
  • CPU: Intel® Core i5-3470 or AMD Ryzen 3 1200
  • RAM: 8 GB
  • GPU: GeForce GTX 1050 3 GB or AMD Radeon RX 560 4 GB
  • DirectX 12
  • HDD: 80GB
  • Sound cards: DirectX compatible
There are two sets of recommended specs, one for 30fps and one for 60fps, both at 1080p.


Recommended 30fps

  • OS: Windows 10
  • CPU: Intel Core i5-4460 or AMD Ryzen 5 1400
  • RAM: 8GB
  • GPU: GeForce GTX 1050 Ti 4 GB or Radeon RX 570 4 GB
  • DirectX 12
  • HDD: 80GB
  • Sound cards: DirectX compatible
Recommended 60fps

  • OS: WIndows 10
  • CPU: Intel Core i7-3770 or AMD Ryzen 5 1600
  • RAM: 8GB
  • GPU: GeForce GTX 1060 6 GB or AMD Radeon RX 590
  • DirectX 12
  • HDD: 80GB
  • Sound cards: DirectX compatible
 
Alguém me explica como que um Ps4 Pro roda o game a 60fps e no PC exigem GPUs de 7TF !?

Quem comprou seu PC em 2014 terá problemas para rodar o jogo melhor que o Ps4 Pro
 
Alguém me explica como que um Ps4 Pro roda o game a 60fps e no PC exigem GPUs de 7TF !?

Quem comprou seu PC em 2014 terá problemas para rodar o jogo melhor que o Ps4 Pro

Esse recomendado aí é pra gráficos melhores que no PS4.

Além disso, Red Dead 2 também pedia uma 1060 6gb mas na prática vocês sabem né.

Acho que tem algumas desenvolvedoras que tava foda-se pro hardware medio e quer inovar mesmo. TIpo a rockstar.
 
Alguém me explica como que um Ps4 Pro roda o game a 60fps e no PC exigem GPUs de 7TF !?

Quem comprou seu PC em 2014 terá problemas para rodar o jogo melhor que o Ps4 Pro

Quem disse que esse jogo roda a 60fps no PS4?
 
Rapaz, se exigir apenas uma 1060 pra rodar a 60 FPS nessa engine linda então tá bem otimizado na minha opinião.
 
Bem leve vai ser suave jogar em 1440p 60fps com tudo no máximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém me explica como que um Ps4 Pro roda o game a 60fps e no PC exigem GPUs de 7TF !?

Quem comprou seu PC em 2014 terá problemas para rodar o jogo melhor que o Ps4 Pro

E o jogo roda a 30 no base e no pro, muda a resolução e gráficos.
 
Essa engine não é a mesma do MGS 5 não? MGS5 considero um puta port, jogo leve demais para o gráfico que tem.
Não, foi a Fox Engine, que foi criada pro jogo e acabou ficando com a Konami.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo