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[PREVIEW] Death Stranding

Status
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No caminhão da Bridges não coube?
Nem sabia que tinha caminhão das Brigdes para usar, achei que se usava somente dos MULES.
Usei aqueles tratores portáteis.

Percebi que eles suportam bem mais que os tratores da MULES.

Até.
 
Muitas screenshots que tirei.... jogo lindo demais!!! ps4 padrão.

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UFA5fm1.jpg

53tZAxc.jpg

dpPVf8A.jpg

pMs9ab3.jpg

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continua...

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jJcY3S0.jpg

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LYZaNZP.jpg

KjAqrWk.jpg


essa é spoiler da trama
EU AVISEI !!!

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--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e aqui eu caindo kkkkkkkkkkkkkkk



 
Última edição:
Diretor de Ghost in the Shell sobre Death Stranding: "Filmes não podem competir"

Concordo totalmente, e acho que é por isso que gosto tanto dos jogos do Kojima. É como se você estivesse em um filme, mas pudesse sentir e tomar as ações
que achar necessário, não fica preso a uma projeção que só olho e sinto como aquilo me impacta.
 
Concordo totalmente, e acho que é por isso que gosto tanto dos jogos do Kojima. É como se você estivesse em um filme, mas pudesse sentir e tomar as ações
que achar necessário, não fica preso a uma projeção que só olho e sinto como aquilo me impacta.

Uma coisa que gostei muito é o fato de o jogo não ter múltiplos finais e isso o Kojima mesmo que decidiu isso pois queria que a experiência fosse a mesma para todos até o fim. Sem essa de ficar se se matando a fazer determinadas coisas específicas durante o jogo para conseguir outros finais. Tem o publico que gosta, mas ele quis que DS fosse uma única experiência para todos. E quem zera, entende o porque, não encaixa muito bem múltiplos finais nesse enredo que ele criou. Já é perfeito como está, quem joga vai precisar só se preocupar com a experiência e mais nada. Acho que não expliquei muito bem, leiam a matéria... hehe.

Eu não sabia disso até zerar e devo ter carregado saves para tentar fazer outros desfechos umas 10 vezes... e isso até interrompeu a fluidez da minha experiência, perdi um bom tempo recarregando esses saves quando o jogo ficava claro que eu poderia escolher fazer isso ou aquilo, principalmente mais pro fim, já estava me deixando louco achando que iria pegar um final ruím... hehe. Mas não, tudo leva no mesmo lugar. E ainda com direito a um final de duas horas em ponto explicando toda a maluquice de gênio do Kojima.
 
Última edição:
Uma coisa que gostei muito é o fato de o jogo não ter múltiplos finais e isso o Kojima mesmo que decidiu isso pois queria que a experiência fosse a mesma para todos até o fim. Sem essa de ficar se se matando a fazer determinadas coisas específicas durante o jogo para conseguir outros finais. Tem o publico que gosta, mas ele quis que DS fosse uma única experiência para todos. E quem zera, entende o porque, não encaixa muito bem múltiplos finais nesse enredo que ele criou. Já é perfeito como está, quem joga vai precisar só se preocupar com a experiência e mais nada. Acho que não expliquei muito bem, leiam a matéria... hehe.

Eu não sabia disso até zerar e devo ter carregado saves para tentar fazer outros desfechos umas 10 vezes... e isso até interrompeu a fluidez da minha experiência, perdi um bom tempo recarregando esses saves quando o jogo ficava claro que eu poderia escolher fazer isso ou aquilo, principalmente mais pro fim, já estava me deixando louco achando que iria pegar um final ruím... hehe. Mas não, tudo leva no mesmo lugar. E ainda com direito a um final de duas horas em ponto explicando toda a maluquice de gênio do Kojima.
Acho muito legal isso porque o jogo se torna bem autoral, é a visão do cara praquela história e pronto, não tem nem mais nem menos. Legal saber disso!
 


Não sei quem no tópico tinha dito sobre a questão do DS ser algo totalmente inspirado pelo que o Kojima estava passando, mas essa pessoa estava certa. O que torna o jogo mais autoral ainda.
 
Zerei esse fim de semana, e o que dizer? Um dos melhores games que já joguei na vida!!!
Primeiro tenho que dizer que nunca fui fã do Kojima, já joguei outros games dele mas nunca zerei nenhum, e meu interesse pelo Death Stranding nunca foi por ser do Kojima, e sim pela proposta de ser algo diferente.
E atendeu minha expectativa, Death Stranding foi uma experiência totalmente diferente de outros jogos, e viciante ao ponto de não querer parar de jogar! Não é um jogo perfeito, muita coisa poderia melhorar, como a interface dos menus, filtros no mapa, e opção de pular automaticamente cenas repetitivas de certas ações. Mas a experiência do jogo é muito prazerosa, tanto a história quanto a jogabilidade. Jogo bom pra mim é aquele que me prende, que sinto vontade de continuar jogando, que não me sinto obrigado a terminar só porque paguei por ele. E Death Stranding cumpriu isso, tanto que zerei mas quero jogar mais, aliás quero platinar o jogo, algo que nunca fiz em nenhum outro jogo!!!
E interessante como o kojima fez a história, de início eu nem estava ligando pro modo online, que é um cooperativo assincrono, voce nunca encontra outro jogador, apenas estruturas e itens deixados por outros. No início achei isso bem fraco, tanto fazia pra mim ter isso ou não, porém na metade do jogo eu já estava preocupado em ajudar os outros, e lá pro final eu já estava implorando pra achar algum item de ajuda deixado por outro jogador!!! E agora posso dizer que o modo online é essencial nesse jogo, faz parte da aventura, é como um personagem único e diferente, não vou me surpreender se começar a sair jogos com essa mecânica online de cooperativismo.
O mapa também é outro personagem a parte, que voce pode enfrentar a pé, de moto ou de caminhãozinho, e escolher a rota que vai fazer, passando por rios, montanhas, penhascos, neve, e chuva, muita chuva!!! O jogo é rico em detalhes, a física é espetacular, tem que gerenciar o peso, a forma de distribuir a carga, como andar em cada terreno, até os veículos mudam a forma de dirigir se estão com muito peso.
E o jogo tem partes de ação sim, até com tiro, porrada e bomba! E as partes dos fantasmas também é espetacular, tanto o clima mudando quando aparecem, o suspense, e também as lutas contra eles. Assistindo vídeos parece algo estranho, só jogando mesmo pra sentir o que é, o personagem não é um super herói, então a forma que ele se movimenta e luta é bem humana, imagina voê ter de lutar com outros humanos ou fugir de entidades fantasmagóricas, carregando mais de 60 kilos nas costas??? O jogo é bem realista nesses detalhes, a forma que o personagem se movimenta, se estiver sem carga nenhuma muda completamente as lutas.
Os cenários do jogo são lindos, cada vista espetacular, tirei muitas screenshots mas até essas paisagens podem ser spoilers do jogo!!! E cada momento único que você está lá acabado, cansado depois de atravessar um trecho complicado, enfrentando inimigos e desafios do terreno, e aí chega numa paisagem com vista a perder de vista, e entra uma música na hora que combina perfeito com o momento, aquele sentimento de alívio e ao mesmo tempo solidão naquele mundo, poucos jogos conseguem passar isso de forma tão brilhante e única!!!
E a história do jogo é algo totalmente maluco, aquele final de quase 2 horas de filme, loucura! aliás o jogo todo é fora da caixa, mas pra mim é um dos melhores games que já tive o prazer de jogar!!!
Amei Sekiro, mas agora Death Stranding é meu GOTY!
Achei que ía vender a mídia depois, até guardei o código de itens pre-order, mas ontem mesmo já inseri o código na minha conta e comecei um novo jogo no hard!
Tô viciado em fazer entregas!!! kkkkkkkkkk
 
Zerei esse fim de semana, e o que dizer? Um dos melhores games que já joguei na vida!!!
Primeiro tenho que dizer que nunca fui fã do Kojima, já joguei outros games dele mas nunca zerei nenhum, e meu interesse pelo Death Stranding nunca foi por ser do Kojima, e sim pela proposta de ser algo diferente.
E atendeu minha expectativa, Death Stranding foi uma experiência totalmente diferente de outros jogos, e viciante ao ponto de não querer parar de jogar! Não é um jogo perfeito, muita coisa poderia melhorar, como a interface dos menus, filtros no mapa, e opção de pular automaticamente cenas repetitivas de certas ações. Mas a experiência do jogo é muito prazerosa, tanto a história quanto a jogabilidade. Jogo bom pra mim é aquele que me prende, que sinto vontade de continuar jogando, que não me sinto obrigado a terminar só porque paguei por ele. E Death Stranding cumpriu isso, tanto que zerei mas quero jogar mais, aliás quero platinar o jogo, algo que nunca fiz em nenhum outro jogo!!!
E interessante como o kojima fez a história, de início eu nem estava ligando pro modo online, que é um cooperativo assincrono, voce nunca encontra outro jogador, apenas estruturas e itens deixados por outros. No início achei isso bem fraco, tanto fazia pra mim ter isso ou não, porém na metade do jogo eu já estava preocupado em ajudar os outros, e lá pro final eu já estava implorando pra achar algum item de ajuda deixado por outro jogador!!! E agora posso dizer que o modo online é essencial nesse jogo, faz parte da aventura, é como um personagem único e diferente, não vou me surpreender se começar a sair jogos com essa mecânica online de cooperativismo.
O mapa também é outro personagem a parte, que voce pode enfrentar a pé, de moto ou de caminhãozinho, e escolher a rota que vai fazer, passando por rios, montanhas, penhascos, neve, e chuva, muita chuva!!! O jogo é rico em detalhes, a física é espetacular, tem que gerenciar o peso, a forma de distribuir a carga, como andar em cada terreno, até os veículos mudam a forma de dirigir se estão com muito peso.
E o jogo tem partes de ação sim, até com tiro, porrada e bomba! E as partes dos fantasmas também é espetacular, tanto o clima mudando quando aparecem, o suspense, e também as lutas contra eles. Assistindo vídeos parece algo estranho, só jogando mesmo pra sentir o que é, o personagem não é um super herói, então a forma que ele se movimenta e luta é bem humana, imagina voê ter de lutar com outros humanos ou fugir de entidades fantasmagóricas, carregando mais de 60 kilos nas costas??? O jogo é bem realista nesses detalhes, a forma que o personagem se movimenta, se estiver sem carga nenhuma muda completamente as lutas.
Os cenários do jogo são lindos, cada vista espetacular, tirei muitas screenshots mas até essas paisagens podem ser spoilers do jogo!!! E cada momento único que você está lá acabado, cansado depois de atravessar um trecho complicado, enfrentando inimigos e desafios do terreno, e aí chega numa paisagem com vista a perder de vista, e entra uma música na hora que combina perfeito com o momento, aquele sentimento de alívio e ao mesmo tempo solidão naquele mundo, poucos jogos conseguem passar isso de forma tão brilhante e única!!!
E a história do jogo é algo totalmente maluco, aquele final de quase 2 horas de filme, loucura! aliás o jogo todo é fora da caixa, mas pra mim é um dos melhores games que já tive o prazer de jogar!!!
Amei Sekiro, mas agora Death Stranding é meu GOTY!
Achei que ía vender a mídia depois, até guardei o código de itens pre-order, mas ontem mesmo já inseri o código na minha conta e comecei um novo jogo no hard!
Tô viciado em fazer entregas!!! kkkkkkkkkk

E só vendi o meu pq estou trocando o PC, então qualquer cem reais já conta. Mas vou garantir no PC logo logo, esse jogo é obrigatório na coleção!
 
 
Death Stranding chega para PC em 2 de Junho de 2020


A 505 Games anunciou oficialmente a data de lançamento para a versão de PC de Death Stranding.

O aclamado e sensacional jogo de Hideo Kojima e da Kojima Productions está disponível desde novembro no PlayStation 4, mas dentro de alguns meses você poderá jogá-lo no PC.

Confira um trailer da versão de PC:



Segundo foi revelado, será a partir de 2 de Junho que você poderá jogar Death Stranding no PC.

Death Stranding estará disponível na Epic Games Store e Steam, onde poderás obter itens alusivos aos jogos da Valve para personalizar Sam Bridges, o protagonista desta aventura.

A 505 Games confirmou ainda que a versão PC terá suporte para telas ultra wide, taxa de quadro superiores e modo foto.
 
Vai usar denuvo.



Depois de vários testes no submundo foi relatado que o denuvo so causava problema de performance em alguns casos raros no passado. Hoje isso não é problema.
Denuvo só atrapalha mesmo quem quer jogar de graçahahaha


Como vou comprar o jogo, então tanto faz.
 
 
Jogão, galera.. esqueçam o preconceito de "walking simulator" e joguem esse jogo! A história, personagens, música e afins são absurdamente bem trabalhadas.. nível de cinema mesmo. Esse jogo é um filme interativo.. daqueles que vc fica louco pra chegar no final e depois se surpreende positivamente! Não sou fã do Kojima, muito menos da série Metal Gear. Mas nesse game ele caprichou! Imersão total.. experiência emocionante.
 
Jogão, galera.. esqueçam o preconceito de "walking simulator" e joguem esse jogo! A história, personagens, música e afins são absurdamente bem trabalhadas.. nível de cinema mesmo. Esse jogo é um filme interativo.. daqueles que vc fica louco pra chegar no final e depois se surpreende positivamente! Não sou fã do Kojima, muito menos da série Metal Gear. Mas nesse game ele caprichou! Imersão total.. experiência emocionante.

Não tenho dúvidas que vai ter bem menos mimimi no lançamento desse game no PC. A comunidade PC tem a cabeça bem mais aberta em relação ao que um jogo pode ser.

Death Stranding é obrigatório pra quem quer jogar algo diferente e se surpreender.
 
Será que na versão de PC vão manter a dublagem PT/BR?
 


 
Rumor: Sony não está nada feliz com as fracas vendas do Death Stranding


Começou a circular um rumor de que, após as fracas vendas do Death Stranding no ano passado, a Sony pode não acabar financiando o próximo jogo de Hideo Kojima. O rumor veio de duas pessoas diferentes da indústria, Dusk Golem e KatharsisT, embora obviamente nada ainda esteja confirmado oficialmente, então leve essa matéria como rumor.

Death Stranding foi anunciado originalmente na E3 2016, que também incluiu o retorno triunfante de Hideo Kojima ao desenvolvimento de games após sua saída da Konami. Os anos seguintes foram marcados por trailers estranhos do Death Stranding, cada um deixando mais perguntas do que respondendo.

Apesar de cada trailer criar cada vez mais hype para o jogo, quando Death Stranding foi lançado em novembro do ano passado, o jogo recebeu uma recepção mista devido à sua trama e jogabilidade. Enquanto o jogo ainda atinge pontos altos em muitas listas de best-sellers, parece ter tido um desempenho abaixo dos olhos da Sony.

Também não se sabe os números exatos de vendas para o jogo, portanto, as vendas do Death Stranding podem ser melhores do que esses supostos insiders afirmam. Se for verdade, no entanto, faria com que o Kojima Productions tivesse que atenuar suas expectativas.

Outra afirmação feita pelos especialistas é que o próximo jogo em que Kojima queria trabalhar era um jogo de terror de realidade virtual. No entanto, esse também é o mesmo jogo que a Sony se recusou a financiar.
 


E pode ter certeza que muitos outros jogos vão ser adiados por aí, tem um artigo muito interessante de um ex-funcionário da Kotaku falando como está sendo o homeoffice do pessoal que trabalha nessa área.

 
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