• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Death Stranding

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês que estão jogando, acham que esse jogo é pra quantas horas de gameplay?

Espero que não demora sair muito no pc!
 
114 hora para platina acho que tá extremamente otimista, o cara com mais platinas levou 200 horas se não em engano.

Orra, 100 horas+ é PERFEITO! Estava com receio de ser um jogo curto (leia-se 30 horas).
 
Eu achei que iria ser um fracasso total, apesar que estava torcendo obviamente pelo o contrario mas parece que a galera esta gostando!

E o jogo é longo mas nem sempre por bons motivos heim! Pelo que falaram missão de entrega leva 30 min a 1h cada...
 
Eu estou jogando no PS4, estou no capítulo 6. É basicamente um jogo de stealth que não encoraja combate com armas. Se for usar armas, muito recomendável usar munição não letal ( ou munição com o seu sangue para os BT's ). A história do jogo é fumada pra caralho, mas a medida que o jogo vai passando vc vai entendendo mais e mais. Quem só valoriza jogo de tiro e combate frenético tem que passar longe. É um jogo pra quem tem paciência, com um ritmo bastante lento, e você fica basicamente 85% do jogo indo de um ponto a outro carregando e entregando cargas. No meio desses pontos tem as MULAS (São grupos de humanos bandidos que roubam cargas) e BT's (os fantasmas do jogo, vacila perto deles e vc já era). O jogo praticamente não tem NPCs no mapa (a não ser as mulas) e você só fala com os residentes das cidades subterrâneas quando vai completar entregas, via holograma. Você não pode entrar nas cidades e interagir com os habitantes, o jogo todo se passa naquele mapa que é basicamente uma imensidão vazia (fora os inimigos como ja falei).

Muita gente não gostou, e eu mesmo tenho pensamentos dúbios a respeito desse jogo. Ele tem grandes qualidades mas grandes defeitos também.

O jogo é longo, mas é repetitivo pra cacete (como ja falei a maior parte dele é ficar fazendo entregas andando de ponto A pra ponto B num mapa quase vazio).
 
Eu achei que iria ser um fracasso total, apesar que estava torcendo obviamente pelo o contrario mas parece que a galera esta gostando!

E o jogo é longo mas nem sempre por bons motivos heim! Pelo que falaram missão de entrega leva 30 min a 1h cada...

Pra mim vai ser um prato cheio. E o jogo tem 9 horas de cinematics
 
 
075-B67-BB-87-D6-4225-B602-09-C1-C3-FC2759.jpg


É muita cara de pau pra copiar um classico de 1990, mas nós estamos aqui para desmascarar tamanho desrespeito.
 
Última edição:
Análise interessante

 
Terminei e vou falar o que achei do jogo.

O enredo é interessante pq gosto do tema, alias foi o que me fez jogar até o fim. Tem conceitos muito legais e o cenário é lindo, mas...

Do meio pra frente eu não aguentava mais, tudo é muito repetitivo, tu vê a mesma cinamatic um pouquinho mudada um milhão de vezes, vai e volta tb um milhão de vezes. Depois que passa o ar de novidade, tudo fica massante. Se esse jogo não fosse do Kojima ia passar batido como mais um jogo chato com conceitos legais.

Esse jogo tem um defeito que considero o mais sério de todos, dar importância irreal a uma mecanica ou tema só pra contar uma história. E sei que tem muito material que faz isso, mas aqui é levado a um extremo que trata o jogador como idiota. Os entregadores são os "heróis" do mundo? Pelo amor de deus, eu não consegui engolir isso.

Esse papinho que o jogo não é pra todos é só pra amenizar o que o jogo é de verdade. Quem não gostou não está no seleto grupo genial que o Kojima quis acertar, então a culpa não é do jogo, é sua.
 
Terminei e vou falar o que achei do jogo.

O enredo é interessante pq gosto do tema, alias foi o que me fez jogar até o fim. Tem conceitos muito legais e o cenário é lindo, mas...

Do meio pra frente eu não aguentava mais, tudo é muito repetitivo, tu vê a mesma cinamatic um pouquinho mudada um milhão de vezes, vai e volta tb um milhão de vezes. Depois que passa o ar de novidade, tudo fica massante. Se esse jogo não fosse do Kojima ia passar batido como mais um jogo chato com conceitos legais.

Esse jogo tem um defeito que considero o mais sério de todos, dar importância superficial a uma mecanica ou tema só pra contar uma história. E sei que tem muito material que faz isso, mas aqui é levado a um extremo que trata o jogador como idiota. Os entregadores são os "heróis" do mundo? Pelo amor de deus, eu não consegui engolir isso.

Esse papinho que o jogo não é pra todos é só pra amenizar o que o jogo é de verdade. Quem não gostou não está no seleto grupo genial que o Kojima quis acertar, então a culpa não é do jogo, é sua.

Só de curiosidade, quantas horas levou para zerar?
 
Só de curiosidade, quantas horas levou para zerar?


48 horas, mas enchi o saco e acabei não fazendo mais as entregas padrão, nem coletando pacotes perdidos.
 
48 horas, mas enchi o saco e acabei não fazendo mais as entregas padrão, nem coletando pacotes perdidos.

Então levando em conta que você zerou hoje e começou a jogar sexta foram 48 horas em 5 dias?
Desculpas mas qualquer jogo vai ser cansativo jogando tanto em tão pouco tempo.
Eu ainda estou no capítulo 2, indo para Port Knot, estou gostando bastante e é o primeiro game do Kojima que eu curto. Agora quem gostou não é genial, e quem não gostou não tem problema não gostar. Só que o jogo não é para todo mundo mesmo, no primeiro gameplay deu para ver isso, assim como Sekiro não é para todo mundo, Journey não é e tantos outros jogos que são bem específicos ou "diferentões".

Tem jogos que miram na maior faixa de público possível, claramente tentam colocar elementos para agradar todos os públicos, e esses jogos que citei junto com Death Stranding não fazem isso.
 
Então levando em conta que você zerou hoje e começou a jogar sexta foram 48 horas em 5 dias?
Desculpas mas qualquer jogo vai ser cansativo jogando tanto em tão pouco tempo.
Eu ainda estou no capítulo 2, indo para Port Knot, estou gostando bastante e é o primeiro game do Kojima que eu curto. Agora quem gostou não é genial, e quem não gostou não tem problema não gostar. Só que o jogo não é para todo mundo mesmo, no primeiro gameplay deu para ver isso, assim como Sekiro não é para todo mundo, Journey não é e tantos outros jogos que são bem específicos ou "diferentões".

Tem jogos que miram na maior faixa de público possível, claramente tentam colocar elementos para agradar todos os públicos, e esses jogos que citei junto com Death Stranding não fazem isso.

É, eu tb pensei nisso. Ficou cansativo pelo excesso mesmo. Até o terceiro capítulo eu gostei bastante tb, mas as coisas começam a se repetir demais. Quando aparecem EPs, no começo é interessante, mas depois de algumas vezes tu fica com o saco cheio porque é sempre a mesma coisa. Inserir as comunidades na rede quiral é sempre igual, a fala dos NPCs é sempre a mesma, só muda um pouco. Como disse, o que segura mesmo é o enredo, mas ele poderiam ser encaixado em qualquer tipo de jogo, não precisava ser um entregador, só fizeram dessa forma pra ser diferente e pra mim ficou tedioso.
 
Então levando em conta que você zerou hoje e começou a jogar sexta foram 48 horas em 5 dias?
Desculpas mas qualquer jogo vai ser cansativo jogando tanto em tão pouco tempo.
Eu ainda estou no capítulo 2, indo para Port Knot, estou gostando bastante e é o primeiro game do Kojima que eu curto. Agora quem gostou não é genial, e quem não gostou não tem problema não gostar. Só que o jogo não é para todo mundo mesmo, no primeiro gameplay deu para ver isso, assim como Sekiro não é para todo mundo, Journey não é e tantos outros jogos que são bem específicos ou "diferentões".

Tem jogos que miram na maior faixa de público possível, claramente tentam colocar elementos para agradar todos os públicos, e esses jogos que citei junto com Death Stranding não fazem isso.
Quando o negócio é bom não tem isso de cansativo e chato, já li 340 páginas de uma trilogia numa sentada, a crítica do cara é que é mais do mesmo é que se fosse qualquer outro produtor o jogo seria muito criticado.
 
estou fazendo lives todos os dias dele.. to com quase 25 horas de jogo, sempre ao vivo, morri 2 vezes apenas e por bobeira minha..

o jogo demora a engrenar.. mas depois melhora bastante.. se quiserem saber algo sobre o jogo, so perguntar qd tiver ao vivo mais tarde.. youtube.com/djlosada
 
Eu achei que iria ser um fracasso total, apesar que estava torcendo obviamente pelo o contrario mas parece que a galera esta gostando!

E o jogo é longo mas nem sempre por bons motivos heim! Pelo que falaram missão de entrega leva 30 min a 1h cada...
Se for uma jornada bem trabalhada, com bom desenho do cenário, variação de desafios, bom e desafiador gerenciamento de recursos, entre outras coisas, que mal tem? Tomara que assim seja. Como outros, não estou a ler mais nada sobre o jogo. Quero ser suspendido.
 
Pelo que vi no twitch, o jogo é Sedex Simulator.. a historia é a unica coisa que te deixa preso no jogo..

Melhor ver algum video contando a historia do jogo completa do que jogar em si.. é um bom filme hahaha

Extremamente fumado, mas bacana.
 
Então levando em conta que você zerou hoje e começou a jogar sexta foram 48 horas em 5 dias?
Desculpas mas qualquer jogo vai ser cansativo jogando tanto em tão pouco tempo.
Eu ainda estou no capítulo 2, indo para Port Knot, estou gostando bastante e é o primeiro game do Kojima que eu curto. Agora quem gostou não é genial, e quem não gostou não tem problema não gostar. Só que o jogo não é para todo mundo mesmo, no primeiro gameplay deu para ver isso, assim como Sekiro não é para todo mundo, Journey não é e tantos outros jogos que são bem específicos ou "diferentões".

Tem jogos que miram na maior faixa de público possível, claramente tentam colocar elementos para agradar todos os públicos, e esses jogos que citei junto com Death Stranding não fazem isso.


Você ainda está no capitulo 2, como pode falar que o jogo só ficou cansativo devido a ele jogar bastante em pouco tempo?

tem jogo que da pra jogar 200 horas fácil sem enjoar
 
Você ainda está no capitulo 2, como pode falar que o jogo só ficou cansativo devido a ele jogar bastante em pouco tempo?

tem jogo que da pra jogar 200 horas fácil sem enjoar

Tudo depende se o jogo é seu estilo e mesmo assim se te agrada nos elementos.

Por exemplo, geral paga pau pra The Witcher 3, é um puta jogo, mas fica repetitivo rapidamente sem muito mecânica pra e aprofundar, você basicamente fica pela história.

Esse DE para mim será um prato cheio, prevejo eu jogando centenas de horas fácil.

Engraçado que as notas que vem da europa são excelentes e as notas e feedback de usuários dos EUA são medianas, devido eles gostarem mais de shooter, brasileiro só quer saber de jogo de tiro e futebol, quando existe um jogo com mecânica diferente ou um pouco mais complexa que precisa pensar nego acha chato.
 
Pelo que vi no twitch, o jogo é Sedex Simulator.. a historia é a unica coisa que te deixa preso no jogo..

Melhor ver algum video contando a historia do jogo completa do que jogar em si.. é um bom filme hahaha

Extremamente fumado, mas bacana.
Fale por você. Pq pra mim tudo no jogo tem me prendido a ele. O cenário, a trilha sonora, o desenvolvimento de personagem, os mistérios que a história traz, até mesmo as entregas, desde as mais tranquilas, as mais tensas com encontros de BTs e Mulas, as interações online que são show também, e as aleatoridades que acontecem, do tipo: ir atravessar o rio por uma escada e cair com toda sua carga por causa do vento e entrar em desespero absoluto pq a correnteza tá levando tudo, inclusive você.

Vocês nem jogaram o jogo, tá parecendo caixista que joga os joguinhos pelo Youtube e fica aí dando pitaco disso e aquilo, falar que não gostou do jogo beleza, mas não ter jogado e falar que a única coisa que prende no jogo é a história é de cair o c& da bunda
 
Tudo depende se o jogo é seu estilo e mesmo assim se te agrada nos elementos.

Por exemplo, geral paga pau pra The Witcher 3, é um puta jogo, mas fica repetitivo rapidamente sem muito mecânica pra e aprofundar, você basicamente fica pela história.

Esse DE para mim será um prato cheio, prevejo eu jogando centenas de horas fácil.

Engraçado que as notas que vem da europa são excelentes e as notas e feedback de usuários dos EUA são medianas, devido eles gostarem mais de shooter, brasileiro só quer saber de jogo de tiro e futebol, quando existe um jogo com mecânica diferente ou um pouco mais complexa que precisa pensar nego acha chato.

Não é o meu caso. Eu odeio jogos de futebol e jogo um ou outro shooter se for muito bom. Como disse, eu gostei do enredo do jogo, mas joga pra tu ver se não é repetitivo de um jeito ruim. O jogo tem sim muitas metáforas sobre a vida, o universo e tudo mais, mas você só presta atenção nisso pelo bom enredo. As mecânicas de jogo em si são monotonas e forçadas pra engrandecer os "entregadores". Tomara que tu goste.

Vou te dar um exemplo pra explicar melhor o que to falando Zero. Uma das mecanicas do jogo é entregar os pacotes. Quando tu entrega abre uma cinematica colocando o pacote na esteira, vem o NPC que confere a carga e fala o estado dela. Isso acontece muitas vezes, mas muitas mesmo. Essa cinematica tem sei la, 1,5 minuto. É igual todas as vezes. Se você levar em conta que isso acontece, chutando baixo, umas 100 vezes, tu ficou mais de duas horas olhando pacote entrar na esteira. Se for contar as vezes que ele adiciona alguém na rede quiral que tb é identica, pode botar ai mais de uma hora de cinamatica dele fazendo isso. Junta os dois ai e vc tem mais de 3 horas de cinemáticas se repetindo. Se você colocar a parte que vc anda por terrenos lisos, que você entra em bases (que tb são iguais), entra no seu quarto privado, toma banho, etc etc etc. Tudo é muito repetitivo, sempre com cinemáticas se repetindo. Existe muita coisa que você nota que foi propositalmente colocado pra estender o tempo de jogo e com o tempo vai te deixando de saco cheio. O enredo se desenvolve pelas cinematicas, não pelas ações repetitivas que tu faz.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo