• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Ep que me deixou confuso demais, mas
Hodor do presente morre e sua mente vai ao Hodor do passado, é isso?
 
episodio foda, só que
mais um lobo :feelbad: hodor :bua::bua::bua:


arya: who was the first?
faceless god: he was no one
:coolface:

ja ta enchendo o saco todo episodio a arya tomando porrada e aquele piranha dizendo pra ela q ela n ta pronta
 
Última edição:
O fato de matarem(?) o corvo de três olhos sem conhecermos Brynden Rivers toda sua história... Será que eu fui o único que pensou na possibilidade de que o Corvo seja o próprio Bran? Sei que nos livros a identidade do corvo é bem mais exposta, se não me engano ele mesmo dizia ser um bastardo e tal, mas ainda sim, não duvido que na série seja diferente, e admito que seria um baita mind blown hahah
 
Aparentemente , a causa dos filhos da floresta é justa, estão resistindo a milhares de anos aos invasores.

Mas essas porras não se reproduzem? São os mesmos cinco gato pingados na célula da resistência.

Mas não da para saber se eles eram tipo os smurfs em seu reino encantado ou são coisa ruim mesmo, ligados a deuses ancestrais e malévolos.

Já tem nego falando que Bran esta preso em seu paradoxo de tempo em um loop infinito, cada vez que ele tenta arrumar uma coisa, caga outra, que a serie vai acabar na primeira cena da primeira temporada :bwahaha:
 
E mais um lobo morto a troco de NADA, como se fosse camisa vermelha de Stark Trek.

Não conseguiu achar o significado da morte do verão mesmo?

O fato de matarem(?) o corvo de três olhos sem conhecermos Brynden Rivers toda sua história... Será que eu fui o único que pensou na possibilidade de que o Corvo seja o próprio Bran? Sei que nos livros a identidade do corvo é bem mais exposta, se não me engano ele mesmo dizia ser um bastardo e tal, mas ainda sim, não duvido que na série seja diferente, e admito que seria um baita mind blown hahah

Não faz o MENOR sentido essa teoria. :haha:

Quanto a teoria do Rei Louco, mesma coisa, pessoal ta se baseando em coisa muito rasa. Metade dos Targaryen eram loucos de pedra.
 
Última edição:
aparentemente no trailer do proximo episodio temos isso...

img


benjen, ou coldhands... ou quem sabe a mesma pessoa


pelo visto não é coldhands não, é o é o benjen mesmo que vai salvar os 2, foi confirmado que ele está no episódio
 
Última edição:
Ep que me deixou confuso demais, mas
Hodor do presente morre e sua mente vai ao Hodor do passado, é isso?
Eu acho que não, me parece mais que o Hodor do passado recebe uma visão (tipo os warg) do momento mais crítico de sua vida no futuro e isso foi demais para ele, causou um dano cerebral irreversível,
 
Essa temporada tá... :magico:

Maior problema é esperar entre os episódios rs
essa temporada pra mim está sendo a melhor
Eu acho que não, me parece mais que o Hodor do passado recebe uma visão (tipo os warg) do momento mais crítico de sua vida no futuro e isso foi demais para ele, causou um dano cerebral irreversível,

é isso mesmo, a mente dele recebeu algo do futuro
depois dessa, a galera vai até perguntar qual vai ser o final
 
inception na veia

a dream within a dream
 
Última edição:
O fato de matarem(?) o corvo de três olhos sem conhecermos Brynden Rivers toda sua história... Será que eu fui o único que pensou na possibilidade de que o Corvo seja o próprio Bran? Sei que nos livros a identidade do corvo é bem mais exposta, se não me engano ele mesmo dizia ser um bastardo e tal, mas ainda sim, não duvido que na série seja diferente, e admito que seria um baita mind blown hahah

Nessa onda de moldar as informações pra caber nas nossas proprias teorias até imaginei em
BR_ND_N + Y e E = BRYNDEN
BR_ND_N + A e O = BRANDON
 
Hodor :feelbad:

Ainda acredito que ele possa estar vivo...

Que bela temporada galera, achei todos episódios ótimos, com destaque para o 2 e o 5!
Mal posso esperar pelo 9, e que surpresa veremos dessa vez. :mj:
 
Eu acho que não, me parece mais que o Hodor do passado recebe uma visão (tipo os warg) do momento mais crítico de sua vida no futuro e isso foi demais para ele, causou um dano cerebral irreversível,
Acredito que foi isso também. E a explicação do porque ele ser "Hodor". Muito bom!
Mais um lobo que se foi.

Os Starks tem um carma, não é possível. Só da ruim pra eles :haha:

A série tá foda demais! :mr:
 
Só eu não entendi ou não faço a minima ideia desse negocio do Martha?
 
Eu to achando legal, mas começar a explicar tudo com esses paradoxos temporal fica mei chato... vai ficar losteado... que parem por aí
 
Mas ele não pode ser a causa do retardo do moleque ,porque ele hodor já era assim

Justamente isso aí, Bran é a causa do retardo do Hodor. Paradoxo temporal, ele "wargou' no Hodor criança e bugou ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo