• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Bem que eu li sobre esse mãos frias que iria guiar ele, mas não fazia ideia de quem era
Esse mão frias que você leu é um personagem dos livros que guia o Bran até o corvo, lembrando que os acontecimentos do livro vão até a 5T
Caso este spoiler se confirme, nada garante que o Mãos Frias do LIVRO seja o Benjen
 
Realmente é muito difícil aparecer o Benjen e a Stoneheart, mas nunca se sabe

Desde o início da temporada tem "vazado" um resumo do Ep na manhã de domingo, hoje vazou logo o episódio inteiro kkk
Mas durante esta semana vazou uma descrição do restante da temporada, inclusive sobre os acontecimentos do episódio de hoje que se confirmaram :putz:

Enfim :thinking:
Eu não vejo a Meera conseguindo fugir dos White Walkers enquanto carrega o Bran, já que o Hodor certamente não vai aguentar segurar aquela porta por muito tempo. Uma forma deles fugirem é aparecer o Coldhands, que até agora não apareceu na série, e levar eles para a muralha. Ainda acredito que o Coldhands seja o Benjen Stark, então poderia ser uma forma de introduzir a futura explicação do sumiço dele.

Já a Stoneheart não me parece ser necessária na série para explicar algo, então não acredito que ela vai aparecer, até porque a série só deve ter mais umas duas temporadas, ela já entrou na fase de começar a dar respostas.
 
Mano, cadê o Victarion Greyjoy? Espero que Euron só entre em contato com Daenarys na próxima temporada, essa serie tem que render. Ansioso pelo retorno de Brynden Tully, será que é o mesmo ator? Quero saber por onde anda também Edmure Tully.
 
Tava pensando nisso que o senhor colocou em spoiler também.

No meu caso pensei que seria o Bran, pois ele tentaria impedir a guerra dos tronos lá do inicio, tentando entrar na mente do Rei Louco.


Agora as implicações que esse episodio colocou são imensas, claramente é possivel alterar o passado pelas visões de Bran, e pelo visto os White Walkers sabem que ele é o maior inimigo (chamou todo mundo pra senta a piroca nele).


Alem disso, saber de onde veio os White Walkers foi fodastico, esse episodio foi MUITO foda.


E agora tambem da pra entender por que o Hodor é o que é, O Hodor morreu e continua vivo (literalmente), pois ele foi "transferido" e morto no futuro e lá no passado ainda está vivo.


Ou seja, temos mais implicações ainda na historia, pois quantos outros podem ter passado por isso.

Quantos outras pessoas podem ser super experientes por que viveram muito tempo no futuro e voltaram ao seu corpo passado com toda a habilidade adquirida.



Agora quero só dizer uma coisa, esse épisodio me fez lembrar em MUITO os livros, o clima de desolação a escuridão, os pequenos detalhes e a mitologia. Essa temporada só ta ficando melhor, puta merda!

Sim, esse episódio foi extremamente importante por causa das implicações que você colocou.

Eu senti que o Hodor ficou "preso" naquele momento. Mas não deixa de ser um paradoxo, porque pra ele ficar do jeito que conhecemos, o Bran tinha que fazer essa jornada, encontrar o Corvo que o guiaria até esse momento em que ele transportaria a consciência do Hodor. É como o Corvo disse, as coisas já estão escritas, não há como alterar, mas talvez seja porque essas coisas estão escritas da maneira "atual" porque já houve uma tentativa de reescrevê-la. Eu adoro viagem no tempo e etc, mas é uma confusão sem tamanho.

Eu achei mais válido apostar na teoria do Corvo interferir nisso, porque ele pareceu muito aflito quando Bran tenta falar com o Ned na Torre. Me pareceu que esse temor seria muito bem justificável, se ele mesmo, quando inexperiente, tentou mudar as coisas e acabou por distorcê-las. Mas esperemos, porque ainda acredito que o Corvo, como personagem, terá alguma importância, eu espero, porque na série especificamente, não há nenhuma explicação sobre ele, né? Sabemos apenas que é um velho sábio.

Esse episódio também foi lindo em exposição de coisas importantes. A criação dos White Walkers foi mostrada de maneira tão simples e visual, assim como a diferença de efeito do fogo para os White Walkers e os Outros. Também ficou meio impliscito que as árvores coração (acho), tem o poder de destruir os White Walkers, como vimos pela Meera, e como tem um papel na criação dos mesmos, faz algum sentido.

Bran só tem Meera, perdeu Verão e Hodor. Acho improvável que os dois sozinhos consigam escapar de toda aquela horda de Outros e aqueles 3 White Walkers restantes.

Esperando ansioso pelos próximos eps.
 
Mano, cadê o Victarion Greyjoy? Espero que Euron só entre em contato com Daenarys na próxima temporada, essa serie tem que render. Ansioso pelo retorno de Brynden Tully, será que é o mesmo ator? Quero saber por onde anda também Edmure Tully.

Não vai render tanto assim não. Aparentemente a vontade dos produtores é fazer apenas mais 2 temporadas com menos episódios do que os 10 habituais, então o ritmo tende a ser mais rápido, acredito eu.

O Peixe Negro é o mesmo ator, segundo as notícias. E acredito que o Edmure não voltou das núpcias e continua refem dos Frey nas gemêas desde o Red Wedding na 3ª temporada.

Só quero ver como vão explicar o Hodor na versão dublada :sefu:

:true:
 
Quero um spin-off da serie com aqueles atores!!! :allgoods:
 
Tava pensando nesse episódio, e me passou pela cabeça, que a história tá num loop maluco. E SE foi o Bran que deixou o Rei louco, tentando avisar ele de alguma coisa que aconteceria no futuro de uma outra realidade e que com isso, a história foi alterada pra realidade que vemos??
 
Tava pensando nesse episódio, e me passou pela cabeça, que a história tá num loop maluco. E SE foi o Bran que deixou o Rei louco, tentando avisar ele de alguma coisa que aconteceria no futuro de uma outra realidade e que com isso, a história foi alterada pra realidade que vemos??

Já está rolando umas teorias malucas sobre isso daí
Quando o Jaime contou sobre a morte do Rei Louco, ele disse que o Rei ficou repetindo durante horas "Queime todos"
Até o momento sabemos que é sobre queimas todas as pessoas com o Fogo Vivo
Mas e se o Brann foi até ele e disse para queimar os Whites com fogo, que era a única maneira, e com "essa voz" o Rei acabou ficando louco :fanboys:
 
Até que enrolaram bem no dublado kkk


Tambem achei, foi "aceitavel" ao menos.
 
Como traduziram?


Eles colocaram "segure a porta" e foi avançando para "a porta" "porta" e dps ele começa a trocar a palavra devagar para hodor.

Escrevendo assim parece meio "meh" mas foi bem feito considerando a sinuca de bico que eles estavam.
 
ROWcVmC.jpg


:cuti::cuti:

Sleep now you beatiful giant!
 
Só eu achei essa revelação a coisa mais besta de toda a série?


Eu não achei besta mas preferia que Hodor fosse o nome de algum monstro fudido que ele teria visto quando criança ou algo do tipo.
 
Só eu achei essa revelação a coisa mais besta de toda a série?

Se você considerar o fato de ter uma porta em uma caverna de baixo de uma árvore enorme, pode ser que sim kkkk
Mas todo o contexto eu achei muito foda :feelbad:

Na promo do próximo episódio, parece que alguém aparece pra salvar o Bran.. seria um outro Stark...!? :isso:
E pela fala da Daenerys, sobre tomar o que é dela, tudo indica que ela irá para Westeros

Aos manjadores, CGI é muito caro ? :puto:
 
E mais um lobo morto a troco de NADA, como se fosse camisa vermelha de Stark Trek.

Eu não leio os livros, mas falam que os lobos são mais "fodas" que os dragões da Dany, são muito bem desenvolvidos
Ai chega na série, os produtores simplesmente cagam para eles
 
Se você considerar o fato de ter uma porta em uma caverna de baixo de uma árvore enorme, pode ser que sim kkkk
Mas todo o contexto eu achei muito foda :feelbad:

Na promo do próximo episódio, parece que alguém aparece pra salvar o Bran.. seria um outro Stark...!? :isso:
E pela fala da Daenerys, sobre tomar o que é dela, tudo indica que ela irá para Westeros

Aos manjadores, CGI é muito caro ? :puto:

Eu nem to ligando pra porta na caverna, ou pro fato do Bran e Reed poderem escapar de uma horda de walkers andando alguns metros depois que a porta quebra... E não tinha walkers em cima da montanha?

E de boa com isso, conveniências da ficção, beleza... Mas hold the door? Parece algo que a Gilly inventou, "sea" chama sea por que agente "see"... Próximo episódio, Ramsay fala MARTHA e Jon Snow desiste de matá-lo! Yay!

Bobice demais.
 
Paradoxo temporal, seu eu quiser voltar no tempo para matar o meu avô , diabos, é porque eu já fracassei.

Se deu certo, eu nunca existiria.

Agora, alguém me explica o que caralhos aconteceu no episódio de hoje?

Quem zuou o gordinho foi o corvo e somente depois o bran repetiu a dose pela internet das árvores
 
Paradoxo temporal, seu eu quiser voltar no tempo para matar o meu avô , diabos, é porque eu já fracassei.

Se deu certo, eu nunca existiria.

Agora, alguém me explica o que caralhos aconteceu no episódio de hoje?

Quem zuou o gordinho primeiro foi o corvo?
E somente depois o bran repetiu a dose pela internet das árvores?

Bran wargou no hodor criança do passado e no hodor do presente ao mesmo tempo e deu curto na mente no gigante.
 
Eu nem to ligando pra porta na caverna, ou pro fato do Bran e Reed poderem escapar de uma horda de walkers andando alguns metros depois que a porta quebra... E não tinha walkers em cima da montanha?

E de boa com isso, conveniências da ficção, beleza... Mas hold the door? Parece algo que a Gilly inventou, "sea" chama sea por que agente "see"... Próximo episódio, Ramsay fala MARTHA e Jon Snow desiste de matá-lo! Yay!

Bobice demais.
Martha :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

No Inside Game of Thrones que já tem no YT, os produtores falaram que essa foi uma informação do GRR Martin
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo