• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Que final foi esse :mother::banderas:
 
Será verdade a parada do Ryckon. Sobre o Ramsay esfolá-lo, ou é apenas para provocar o Jon e a Sonsa? Quero muito ver essa treta Ninho da Águia + Selvagens/Jon/Sansa contra Ramsay. :mr:

Não entendi o porque dos dothrack ajoelharem para a Daenerys.
 
Será verdade a parada do Ryckon. Sobre o Ramsay esfolá-lo, ou é apenas para provocar o Jon e a Sonsa? Quero muito ver essa treta Ninho da Águia + Selvagens/Jon/Sansa contra Ramsay. :mr:

Não entendi o porque dos dothrack ajoelharem para a Daenerys.

Talvez eles vejam ela como uma deusa, afinal ela saiu ilesa de um lugar totalmente em chamas, mas eu achei bem estranho... E como os Dothraki respeitam e seguem os mais fortes, ali ela derrotou todos os Khals que se reuniam, então...
 
episódio foi bom, achei a falação muito boa, chega de só luta né, pelo menos vimos peitinhos e só eu achei que que ela deu uma engordardinha Hahahha
ue, não usaram o mesmo "truque" da atriz de corpo como fizeram com a cersei?

Emilia Clarke on being naked again on 'Game of Thrones': 'There ain’t no body double!'
http://mashable.com/2016/05/15/emilia-clarke-body-double-game-of-thrones/

Parece que é ela mesmo :fap:
 
  • Curtir
Reações: PDA
Talvez eles vejam ela como uma deusa, afinal ela saiu ilesa de um lugar totalmente em chamas, mas eu achei bem estranho... E como os Dothraki respeitam e seguem os mais fortes, ali ela derrotou todos os Khals que se reuniam, então...
 



Emilia Clarke on being naked again on 'Game of Thrones': 'There ain’t no body double!'
http://mashable.com/2016/05/15/emilia-clarke-body-double-game-of-thrones/

Parece que é ela mesmo :fap:
sim parece ser ela mesmo, mas que deu uma engordadinha e não foi pouco, olha o tamanho dos braços, mas mesmo assim :dog:
DanyGoT4.jpg
 
Esses Dothraki são muito areião, corre pra onde o vento sopra. Se fazem de fodão mas são tudo frouxo :haha:
 
Eu achei que a Emilia Clarke está melhor assim, mais cheinha :dog:
 
Será verdade a parada do Ryckon. Sobre o Ramsay esfolá-lo, ou é apenas para provocar o Jon e a Sonsa? Quero muito ver essa treta Ninho da Águia + Selvagens/Jon/Sansa contra Ramsay. :mr:

Não entendi o porque dos dothrack ajoelharem para a Daenerys.

Por que eles são uns ignorantes extra-supersticiosos e a mulher é mágica.

Preview próximo episódio
 
Última edição:
O final me decepcionou um pouco, achei q ela ia tacar Fireball na face de todo mundo :feelbad:

mais pelo visto ela não manipula o fogo, apenas é tolerante a ele.
 
Pow não acredito que Sor Jorah esteja tão fraco, é o fim da casa Mormont! :(
 
Achei fraco o episódio, pior da temporada.

O povo só gostou por causa das tetas :fap:

Só eu que não vejo graça nenhuma nas cenas/história da Daenerys?
Me dá uma preguiça a parte do episódio dela, acho simplesmente inútil.

A história da personagem consegue ser tão fraca que afetou até a do Tyrion, que era um dos personagens mais legais de se ver na série.
Podia matar a Dany logo... :melior:
 
Última edição:
Que final de episódio :lol2::lol2:
 
ue, não usaram o mesmo "truque" da atriz de corpo como fizeram com a cersei?
Não teria porque. No caso da Cersei foi feito isso provavelmente porque a atriz estava grávida.
 
preview do ep 05

.... e aquele colar maroto na guria nova em Mereen ali... ?
 
To no hype pro próximo episódio pela visão do Bran ali no meio dos white walkers... Parece que a cena vai ser tensa, ctz que eles enxergam o Bran :mdr2:
 
To no hype pro próximo episódio pela visão do Bran ali no meio dos white walkers... Parece que a cena vai ser tensa, ctz que eles enxergam o Bran :mdr2:


Vi um video explicando essa cena.
As pessoas que têem visões como essa do Bran são chamadas de Videntes Verde. No livro o Bran tem uma visão que ele vê toda Westeros, A Muralha, e vê além da Muralha, nas terras de sempre inverno, inclusive no local onde ficam os White Walkers, e sob esse local vários ossos dos Videntes Verdes. Segundo o video, as crianças da floresta recebiam ajuda desses videntes verdes para combater os White Walkers, com o tempo os White Walkers conseguiram descobrir quando um Vidente Verde estava os observando.

Foi o que captei no video que assisti. Não li o livro então pode ter algo divergindo aí.
 
Essa Daenerys....
De novo isso?!
Quantas vezes ela já se fudeu e no fim ela conquista um povo?
Que ciclo mais chato
 
excelente ep e considerável desenvolvimento de personagens e história, o melhor da temporada até agora
 
Daenerys ta com protagonismo maior que em Shounen.

Pra mim o Tyrion ta salvando esse "núcleo" da história.
 
Eu não sabia que tinha cavaleiro Jedi nessa história, o sujeito que enfrentou o Ned jovem com certeza era um. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo