• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Não cara, se ta confundindo as coisas.

Elia Martell foi morta em Porto Real por tropas Lannisters.

Ned foi lá para procurar sua irmã, que havia sido deixada lá pelo Rhaegar sobre a proteção da Guarda Real (sendo um deles um amigo pessoal de Rhaegar, Arthur Dayne o "cavaleiro de duas espadas").

Alem disso, Ned diz (pelo menos nos livros) que ele só não morreu por causa do Howland Reed, que o salvou na luta contra o Arthur Dayne.

Isso é meio que confirmado, por todas as partes, tanto que Elia Martell morreu em Porto Real, como que Lyanna morreu na Tower of Joy.

Então quer dizer que o Jon é filho da irmã do Ned com o esse tal Rhaegar?! :hmm2:

o que vcs acharam da cena do rickon? Nenhuma reação a cabeça do lobo, que por sinal tava pewuena. Outra coisa o cara lá que desconversou na hora de prestar lealdade ao ramsay
[/SPOILER][/SPOILER]


Se esse for o Rikhon, acho que ele vai pra cota da vala. Achei muito inexpressivo...
Mas concordo que a teoria da emboscada é válida
 
Então quer dizer que o Jon é filho da irmã do Ned com o esse tal Rhaegar?! :hmm2:

Essa é a teoria.

Ele seria ambos sangue Targaryen, lema Fogo e Sangue, com sangue Stark, lema Inverno está vindo. Seria uma forma de "escolhido", quase uma figura messiânica e profétizada, "A Song of Ice and Fire" por assim dizer, com muito poder mágico tipo o que a Melisandre procurava nos herdeiros dos Baratheons.

Pessoalmente acho que ele também...
pode ser filho do Arthur Dayne (o cara com duas espadas), e é o próximo Sword of the Morning.
 
Última edição:
Voltei a ler denovo os livros, a série conseguiu me instigar a esse ponto e cara, parece que estou lendo tudo pela primeira vez pois estou devorando as paginas!


O legal de ler pela segunda vez, sabendo o que vai rolar e as teorias é que você pega os detalhes de todas as conversas, as nuancias e personalidades de cada personagem, principalmente a evolução dos mesmos.

É legal ver que quando tu lê a primeira vez você pensa que Ned é fodão e tals, mas depois tu percebe a tamanha inocencia do mesmo em diversos assuntos, como ele era uma presa extremamente facil para Porto Real.

E como Jon sempre foi o mais crescido de todos, mais até que Robb.
 
bom ep. mas apenas bom. fico imaginando oq o reizinho mau faria com aquele religioso
 
bom ep. mas apenas bom. fico imaginando oq o reizinho mau faria com aquele religioso

Pensei a mesma coisa nesse último episódio, digamos que o contrato do religioso não teria sido renovada para essa temporada se o rei fosse o antigo...

Eu não li os livros, pelo que vejo falarem a série já ultrapassou os mesmos, e eu fico aqui imaginando que cedo ou tarde o rei vai tomar as providências necessárias. Uma das evoluções que eu mais espero dos personagens é exatamente a do Tommen, está mais do que na hora dele virar homem... literalmente.

Vai ser muito broxante se o responsável por varrer os religiosos do mapa for a Cersei e o Tommem continuar sendo apenas o filhinho da mamãe...
 
Pensei a mesma coisa nesse último episódio, digamos que o contrato do religioso não teria sido renovada para essa temporada se o rei fosse o antigo...

Eu não li os livros, pelo que vejo falarem a série já ultrapassou os mesmos, e eu fico aqui imaginando que cedo ou tarde o rei vai tomar as providências necessárias. Uma das evoluções que eu mais espero dos personagens é exatamente a do Tommen, está mais do que na hora dele virar homem... literalmente.

Vai ser muito broxante se o responsável por varrer os religiosos do mapa for a Cersei e o Tommem continuar sendo apenas o filhinho da mamãe...
Na série o ator que faz o Tommen tem 17~18 anos já, mas no livro nessa parte ele tem uns 8~9 anos, por isso talvez não ocorra isso.
 
Essa é a teoria.

Ele seria ambos sangue Targaryen, lema Fogo e Sangue, com sangue Stark, lema Inverno está vindo. Seria uma forma de "escolhido", quase uma figura messiânica e profétizada, "A Song of Ice and Fire" por assim dizer, com muito poder mágico tipo o que a Melisandre procurava nos herdeiros dos Baratheons.

Pessoalmente acho que ele também...
pode ser filho do Arthur Dayne (o cara com duas espadas), e é o próximo Sword of the Morning.


Essas visões do Bran Stark foi uma sacada bem legal. Ótima maneira de explicar várias coisas sem se socar flashback ou apenas um papo gigantesco entre 2 pessoas.
 
Meu palpite é que...

o Tommem vai virar um desses malucos religiosos. O velho é manipulador e esperto, sabe muito bem o que quer e já tá plantando ideia na cabeça inocente do Rei.
Cara...não estava vendo por este lado. É um bom palpite. Enquanto muitos pensam na vigança dele para com os fanáticos...vai que o velhinho consegue levar o rei para lado dele.
Ia dar uma melda grande.

Mas a Cersei deve acabar com isso antes...

Até.
 
Na série o ator que faz o Tommen tem 17~18 anos já, mas no livro nessa parte ele tem uns 8~9 anos, por isso talvez não ocorra isso.

A série é uma adaptação, nada impede que para o seriado ele já seja um adolescente. Como eles nunca fazem referencia sobre a idade dos personagens na série isso fica em aberto...

Mas pensando melhor, acho que o outro colega ali acertou.. provavelmente quem vai tomar as rédeas da coisa é a Cersei. Uma pena, queria muito ver o Tommem sair das asas da mamãe.
 
Evento mais esperado da temporada :mj:

13100953_1075336655865256_453532984436816934_n.jpg
 
Todo domingo está "vazando" a descrição do episódio e todas estão se confirmando, e hoje não foi diferente, vazou mais uma :nps2:
 
Episodio massa, final foi do caralho :isso:
 
episódio foi bom, achei a falação muito boa, chega de só luta né, pelo menos vimos peitinhos e só eu achei que que ela deu uma engordardinha Hahahha
 
Final foi muito bom.

Mal posso esperar pelo EP 9 :lindo:
 
episódio foi bom, achei a falação muito boa, chega de só luta né, pelo menos vimos peitinhos e só eu achei que que ela deu uma engordardinha Hahahha
ue, não usaram o mesmo "truque" da atriz de corpo como fizeram com a cersei?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo