[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Em questão da Arya:
Por que quando o cão de caça pergunta pra ela se era o primeiro que ela já tinha matado ela responde que era , sendo que já tinha matado antes?:hmm:
Na serie foi (pelo que eu lembro), no livro não.

spoiler :mesa:


pra mim é pq já sei. :haha:

entrei uma vez numa wiki e acabei lendo "atual herdeiro" das 2 casas mais importantes.:feelbad:
Eu acho que spoiler é contar exatamente quem vai morrer :hmm:

Mas, não será só ele :coolface:
 
Última edição:
Eu quero ver a cena do tyrion sendo comido pelo dragão da Dany e a mão do Jaime voltando a ser costurada.
 
Parem de usar spoiler eu não guento ficar sem clicar:yuno:
E meu terceiro livro que não chega, já tá 3 dias atrasado:damn:
 
O gordinho era um cavalariço, quando ela fugia da fortaleza vermelha.
 
Ah sim, agora eu lembro...

Acho que os produtores também esqueceram dessa cena :haha:

Ou ela simplesmente mentiu por não confiar totalmente no Sandor.
 
Por isso eu não lembro
na serie não teve nada disso, ou teve:hmm::poker:
Se você está se referindo a aquele guarda que ela mata em Harrenhal, não mostraram na série. Mas no último ou penúltimo episódio da primeira temporada ela matou um gordinho que estava zombando dela, pouco antes de sair da capital.
 
Cara, estão falando tanto dessa série. Acho que vou começar a assistir as temporadas dele...

Vamos ver se é bom mesmo.
Mesmo porque meu gosto é sagrado para análise. :awesome::forever:
Até.
 
Última edição:
Ah sim, agora eu lembro...

Acho que os produtores também esqueceram dessa cena :haha:

Ou ela simplesmente mentiu por não confiar totalmente no Sandor.

Se você está se referindo a aquele guarda que ela mata em Harrenhal, não mostraram na série. Mas no último ou penúltimo episódio da primeira temporada ela matou um gordinho que estava zombando dela, pouco antes de sair da capital.

o gordinho era uma criança, por isso que ela enfatizou que foi o primeiro "homem" :) Edit: o gordinho não estava só "zoando ela" ele iria entregar ela para a rainha depois do "golpe".
 
Última edição:
tão falando tanto do Tyrion, mas quem merece uma morta linda, leia-se bruta, é o cover da Xuxa!! :coolface:
 
Bom...não tem muita ligação com o tópico, mas...:awesome:

270399_10151502802066840_194006486_n.jpg
 
Sobre o Jon:

Realmente altíssimas chances que ele morreu, mas achei estranho, pq ele parecia o Azor Ashai (ou algo assim) pelos sonhos dele e da descrição da Melissandre.

Acho que ele vai voltar como um Outro, ascender na sociedade deles, liderar um exército de criaturas + a patrulha + o Bran comandando os animais da floresta (ja que ele é quase um xamã), sendo que eles derrubam a muralha pras criaturas passarem.

Além de que, a espada (como é o nome dela mesmo?) de aço valleriano (ou vallariano?) cabe na descrição ''espada de fogo'', e ''armadura de gelo negro'' seria algo sobre outros/muralha/patrulha.

Nada nos livros é em vão, tudo tem um significado, o fim subjetivo dele + as condições que ele se encontra + isso deve ter um motivo maior pra acontecerem.

Viajei, mas nunca se sabe.
 
Meu livro nada de chegar:haha:
Deve ser porque é o terceiro, se fosse o quarto era capaz de chegar no mesmo dia:melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo