• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Sobre o Jon:

Realmente altíssimas chances que ele morreu, mas achei estranho, pq ele parecia o Azor Ashai (ou algo assim) pelos sonhos dele e da descrição da Melissandre.

Acho que ele vai voltar como um Outro, ascender na sociedade deles, liderar um exército de criaturas + a patrulha + o Bran comandando os animais da floresta (ja que ele é quase um xamã), sendo que eles derrubam a muralha pras criaturas passarem.

Além de que, a espada (como é o nome dela mesmo?) de aço valleriano (ou vallariano?) cabe na descrição ''espada de fogo'', e ''armadura de gelo negro'' seria algo sobre outros/muralha/patrulha.

Nada nos livros é em vão, tudo tem um significado, o fim subjetivo dele + as condições que ele se encontra + isso deve ter um motivo maior pra acontecerem.

Viajei, mas nunca se sabe.

nada, vai se recuperar do ferimento no livro 6 :haha:
 
Quem é o cover da xuxa que nao me liguei?

:serious:??

625x625xjoffrey-baratheon-photo.jpg.pagespeed.ic.bgItg2kJkZ.jpg
 
Caso dê merd4 com o Jon, Sam vai salvar a poha toda:lol2:
 
Sobre o Jon:

Realmente altíssimas chances que ele morreu, mas achei estranho, pq ele parecia o Azor Ashai (ou algo assim) pelos sonhos dele e da descrição da Melissandre.

Acho que ele vai voltar como um Outro, ascender na sociedade deles, liderar um exército de criaturas + a patrulha + o Bran comandando os animais da floresta (ja que ele é quase um xamã), sendo que eles derrubam a muralha pras criaturas passarem.

Além de que, a espada (como é o nome dela mesmo?) de aço valleriano (ou vallariano?) cabe na descrição ''espada de fogo'', e ''armadura de gelo negro'' seria algo sobre outros/muralha/patrulha.

Nada nos livros é em vão, tudo tem um significado, o fim subjetivo dele + as condições que ele se encontra + isso deve ter um motivo maior pra acontecerem.

Viajei, mas nunca se sabe.
Coloquem a qual livro pertence o spoiler. Acabei abrindo achando que fosse um spoiler da serie, ainda bem que já sabia disso dai.
 
Campanha: senha nos spoilers :yuno:
:coolface:

Preciso comprar os livros, preciso voltar a LER algo. Perdi a chance de comprar o pacote de edição de colecionador + livro 4 e 5 por 100 dilmas no Submarino. :mesa: Esperar outra promo decente ou comprar em alguma passada no xoppiz.
 
Sobre Jon, so abra se leu o 5° livro.


Pra mim ele não morreu, melisandre deve voltar ele de volta a vida, e ai sim se tornara o Azor. Mas vindo de George, tudo pode se esperar :haha:
 
Meu terceiro livro chegou, já se foram 50 paginas:vish:, e eu disse pra mim mesmo que ia tentar ir devagar nesse, mas empolga demais:megusta::megusta:
Estou adorando, aquela primeira parte com o jaime é muito melhor no livro:lol2:
 
Sobre Jon, so abra se leu o 5° livro.


Pra mim ele não morreu, melisandre deve voltar ele de volta a vida, e ai sim se tornara o Azor. Mas vindo de George, tudo pode se esperar :haha:

Pois é, é em algo desse tipo que eu estou apostando.

5º livro:
Só não sei como ele vai tirar o Bran de lá, ele ta na pqp e n]ao consegue andar, e a cadeira de raiz daquela árvore que esqueci o nome, que é branca e vermelha (a maior do jardim de Winterfell) vai se fundindo ao corpo dele. Será que ele vai acabar la e usando os animais como emissários dele?


E, se não me engano, tem uns 2 ou 3 caras que estão sumidos indo de encontro a Daeneris, o Sam (ou ele ficou naquela cidade portuária (Porto Branco?) que esqueci o nome, virando escriba?), aquele cara muito louco que encontra o Sam na cidade portuária e parte e um cara relacionado com as Ilhas de Ferro.

Tyrion provavelmente vai virar o segundo cavaleiro, quem seria o terceiro? Arya (ela ia comer bundas a torto e a direito, sem dúvidas)?
 
Última edição:


:lol2::lol2:
 
Comprei o Festim dos Corvos na segunda,chegou na quarta, comecei a ler na quinta e até agora se foram 350 páginas :vish:

É bem lento esse volume, estou sentido falta de Tyrion, Davos, Bran e Jon :yuno:
 
Pois é, é em algo desse tipo que eu estou apostando.

5º livro:
Só não sei como ele vai tirar o Bran de lá, ele ta na pqp e n]ao consegue andar, e a cadeira de raiz daquela árvore que esqueci o nome, que é branca e vermelha (a maior do jardim de Winterfell) vai se fundindo ao corpo dele. Será que ele vai acabar la e usando os animais como emissários dele?


E, se não me engano, tem uns 2 ou 3 caras que estão sumidos indo de encontro a Daeneris, o Sam (ou ele ficou naquela cidade portuária (Porto Branco?) que esqueci o nome, virando escriba?), aquele cara muito louco que encontra o Sam na cidade portuária e parte e um cara relacionado com as Ilhas de Ferro.

Tyrion provavelmente vai virar o segundo cavaleiro, quem seria o terceiro? Arya (ela ia comer bundas a torto e a direito, sem dúvidas)?


Sou daquela que acredita em Jon ser filho de Rhaegar. Para mim ele é um Targaryen. O Victarion chega na cidade escrava quando a batalha ta rolando ainda, tem um capitulo divulgado por George que mostra isso.


E Essa video ai do Tywin rebolando :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
E acabei de ver o novo ep.

Enfim,
estava voltando pra casa uns meses atrás, do trabalho, no ônibus. E tava em pé, sem escutar música. E tinha um casal de amigos conversando. Ela tava contando a história de alguma coisa. Mas eu não estava prestando atenção na história. Não de forma consciente. Só sabia que falava.

Aí eu comecei a pescar algumas palavras no ar. Stark. Lannister. Ned.

Comecei a prestar atenção e

"no terceiro livro o robb morre e depois o jefrrey, que é rei, morre também depois"
Olhei pro lado pensando em como seria cortar a garganta de uma f.d.p.uta que contou do início ao fim a história do primeiro livro ao ultimo.

Me desloquei pra longe, botei o fone de ouvido com musica bem alta.

Ainda sonho em matar essa peranha
 
E acabei de ver o novo ep.

Enfim,
estava voltando pra casa uns meses atrás, do trabalho, no ônibus. E tava em pé, sem escutar música. E tinha um casal de amigos conversando. Ela tava contando a história de alguma coisa. Mas eu não estava prestando atenção na história. Não de forma consciente. Só sabia que falava.

Aí eu comecei a pescar algumas palavras no ar. Stark. Lannister. Ned.

Comecei a prestar atenção e

"no terceiro livro o robb morre e depois o jefrrey, que é rei, morre também depois"
Olhei pro lado pensando em como seria cortar a garganta de uma f.d.p.uta que contou do início ao fim a história do primeiro livro ao ultimo.

Me desloquei pra longe, botei o fone de ouvido com musica bem alta.

Ainda sonho em matar essa peranha


Mas eles contaram algum spoiler além desse?
 
Mas eles contaram algum spoiler além desse?

Eu teria que ouvir o spoiler pra saber que contaram mais né :poker:

fugi e tapei os ouvidos

Spoiler!!! Eh foda!

O spoiler é bruto. ELe não perdoa ninguém.

sobre o 9 ep

[video=youtube;5gAqAzZj6Pg]http://www.youtube.com/watch?v=5gAqAzZj6Pg[/video]
 
Tô lendo o terceiro, já foram 120 paginas prometi que ia ler devagarinho:vish:
Mas não gostei das modificações de qualquer forma...
 
E o medo de ler spoilers? ahuahauhauh estou no final do 1º livro.

Uma coisa que eu fiquei encucado é que teve um livro que o cara passou 5 anos para escrever... e agora falta publicar 2 livros. E se o cara inventar de enrolar 5 anos para cada um dos dois? Sei que é pouco provável que isso aconteça, mas ficar 10 anos esperando lançar os livros é tenso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo