• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Não esses. :haha:
Os que continuaram com a daenerys, continuaram até onde? Minha memória apagou aqui oque aconteceu entre o nascimento dos dragões até ela conseguir recrutar os imaculados.

Ahhh sim, Morreram uns de fome, outros na luta para conquistarem os emaculados !!!!
 
Agora virou Lost e o pessoal vai teorizar até o gordinho lançar livro novo, ou a 6ª temporada.

Dizem que o Martin cancelou participação em eventos pra se concentrar na escrita dos livros e quer lançar antes da 6ª, espero que aconteça...

Episódio bom, cliffhanger em todos os núcleos praticamente...

Daenerys volta a ser Khaleesi, ou vai se ferrar com aquele Khalasar...

E realmente é dificil confiar que ela "controla" o Drogon, visto que ele nunca faz o que ela manda...
 
Tive a impressão ao ler o livro que Jow sobrevivia.... agora ao ver o epi ele parece ter morrido:hmm:me iluminem por favor.
 
Tive a impressão ao ler o livro que Jow sobrevivia.... agora ao ver o epi ele parece ter morrido:hmm:me iluminem por favor.
no livro só diz que o pessoal trai e o "mata"

esse boato dele não morrer, foi numa entrevista que o Martin disse em resposta aos fans la "quem disse que jao das neva morreu"
 
Aquele anel que a Daenerys tira do dedo, era oque ela ganhou do Khal Drogo ?

Sobre o Jon, li uma notícia que ele já teria renovado para a sexta e sétima temporada
Fora que tem uma entrevista gravada em março, se não me engano, com o DeD, Jon, Sam e a Igrite..
Fazem uma pergunta sobre algo que o Kit H.. ,Jon Snow, gostaria de fazer, ai ele diz que gostaria de Wargar, entrar dentro do Lobo :haha: Todo mundo ri, os produtores atravessam e falam para esperar a 6° temporada ...
https://www.facebook.com/JaoDasNevis/videos/vb.421338947935330/825129050889649/?type=2&theater
E eu li um comentário aqui, e de acordo com as características de alguns novos personagem para a próxima temporada, parece que vão adaptar o núcleo Greyjoy, sendo assim, parece que não irão se adiantar muito
 
Última edição:
Aquele anel que a Daenerys tira do dedo, era oque ela ganhou do Khal Drogo ?

Sobre o Jon, li uma notícia que ele já teria renovado para a sexta e sétima temporada
Fora que tem uma entrevista gravada em março, se não me engano, com o DeD, Jon, Sam e a Igrite..
Fazem uma pergunta sobre algo que o Kit H.. ,Jon Snow, gostaria de fazer, ai ele diz que gostaria de Wargar, entrar dentro do Lobo :haha: Todo mundo ri, os produtores atravessam e falam para esperar a 6° temporada ...
https://www.facebook.com/JaoDasNevis/videos/vb.421338947935330/825129050889649/?type=2&theater
E eu li um comentário aqui, e de acordo com as características de alguns novos personagem para a próxima temporada, parece que vão adaptar o núcleo Greyjoy, sendo assim, parece que não irão se adiantar muito

agora bateu uma esperança :fovhappy:
 
a "volta" da melissandre pra muralha não foi por acaso...
ela vai reviver ele

Sinceramente, espero que NÃO e que a Game of Thrones da televisao continue tentando ser uma serie adulta e séria... A serie é muito boa para ter essas babaquices, ja bastam os dragoes e aquele povo zombie... Se alguem puder ressuscitar pessoas mortas, aí passa a valer QUALQUER coisa, qualquer coisa será possivel acontecer no enredo, e a serie passa a ser apenas mais uma bobagem juvenil, daquele tipo que tem super-heroi voador, varinhas mágicas, duendes, anoes de jardim, zumbis e outras tolices.
 
Aquele anel que a Daenerys tira do dedo, era oque ela ganhou do Khal Drogo ?

Sobre o Jon, li uma notícia que ele já teria renovado para a sexta e sétima temporada
Fora que tem uma entrevista gravada em março, se não me engano, com o DeD, Jon, Sam e a Igrite..
Fazem uma pergunta sobre algo que o Kit H.. ,Jon Snow, gostaria de fazer, ai ele diz que gostaria de Wargar, entrar dentro do Lobo :haha: Todo mundo ri, os produtores atravessam e falam para esperar a 6° temporada ...
https://www.facebook.com/JaoDasNevis/videos/vb.421338947935330/825129050889649/?type=2&theater
E eu li um comentário aqui, e de acordo com as características de alguns novos personagem para a próxima temporada, parece que vão adaptar o núcleo Greyjoy, sendo assim, parece que não irão se adiantar muito

agora bateu uma esperança :fovhappy:
o ator de Jon já falou que não vai está na 6 temporada :feelbad:
 
Não esses. :haha:
Os que continuaram com a daenerys, continuaram até onde? Minha memória apagou aqui oque aconteceu entre o nascimento dos dragões até ela conseguir recrutar os imaculados.

Muitos morreram pelo caminho, o que sobreviveram continuam até agora, apenas não os mostram mais
 
Sinceramente, espero que NÃO e que a Game of Thrones da televisao continue tentando ser uma serie adulta e séria... A serie é muito boa para ter essas babaquices, ja bastam os dragoes e aquele povo zombie... Se alguem puder ressuscitar pessoas mortas, aí passa a valer QUALQUER coisa, qualquer coisa será possivel acontecer no enredo, e a serie passa a ser apenas mais uma bobagem juvenil, daquele tipo que tem super-heroi voador, varinhas mágicas, duendes, anoes de jardim, zumbis e outras tolices.

E não é isso oque GoT sempre mostrou? TUDO É POSSÍVEL! Desde dragões até esfaquear a barriga de uma grávida em um casamento.
E também, recussitar as pessoas não é tão simples assim, não seria pra qualquer um. Creio que os feitiços da Melissandre só funcionará se Jon for realmente o AA.

o ator de Jon já falou que não vai está na 6 temporada :feelbad:

Se ele disesse que apareceria na próxima temp, iria acabar com TODA a expectativa e drama do pessoal para a 6ª, fora que daria spoilers dos livros também.
 
Agora vai ser 1 ano ou mais aguentando mil e uma teorias sobre o futuro da série e personagens... :conte:
 
Sinceramente, espero que NÃO e que a Game of Thrones da televisao continue tentando ser uma serie adulta e séria... A serie é muito boa para ter essas babaquices, ja bastam os dragoes e aquele povo zombie... Se alguem puder ressuscitar pessoas mortas, aí passa a valer QUALQUER coisa, qualquer coisa será possivel acontecer no enredo, e a serie passa a ser apenas mais uma bobagem juvenil, daquele tipo que tem super-heroi voador, varinhas mágicas, duendes, anoes de jardim, zumbis e outras tolices.

Mas isso já aconteceu. O Thoros de Myr ressucita o Beric Dondarrion, se não me engano isso aparece na série, após a luta desse com o Cão de Caça, antes disso ele já tinha voltado a vida. Enfim, a magia em Game of Thrones sempre esteve ali, mas não é usada tão inconsequentemente para tornar qualquer ação banal. Mas só saberemos quando acontecer...

Serio mesmo???Será que essa próxima temporada ele não aparece voltando somente na sétima???

Eu li em algum lugar isso também, mas o ator também disse que "não sabe de nada", assim como Jon... vai saber... Como disseram que teve uma boa parte da história ignorada, principalmente o núcleo Greyjoy, pode ser que seja um dos focos na próxima, sem esquecer que volta o núcleo do Bran também. Se bem que eu acho que em todas as temporadas a Muralha tem grande destaque... bom... nos resta esperar...
 
o ator de Jon já falou que não vai está na 6 temporada :feelbad:


aí a galera se conforma da morte dele, vem o primeiro episodio da sexta temporada e olha quem volta, jon snow:haha:
 
Spoiler da minha cabeça sobre a morte de Jão das neves!!!

Baseado no que li nos livros e o que vi da série!

Jão não morreu. Não definitivamente.

1- No livro não deixa claro que ele morreu. Ou não deixa claro que esse é o fim dele. E na série foram apresentadas algumas circunstâncias que sugerem que ele será ressuscitado.

O que baseia minha teoria.

A) Jão só sairia da muralha após cumprir seu juramento. Como a única forma de deixar a muralha é morto, voilá, com essa morte, o juramento foi cumprido e ele está livre para sair da muralha. (Dedução com base nos livro)

B) Estrategicamente a Melissandre chega à muralha, logo após abandonar Stanis. Ela é uma sacerdotisa de R´hllor que ficou impressionada com a capacidade de ressuscitar demonstrada por Thoros de Myr, outro sacerdote da mesma divindade. Thoros conta a Melissandre que a única coisa que fez para ressuscitar Beric foi perdir à divindade. Se não me engano foram 6 vezes. A presença dela na muralha me parece ser estrategicamente convencional, uma vez que ela, sacerdotisa de R´hllor pode ser também capaz de ter o poder de ressuscitar. (Dedução com base na série)

Sou capaz de apostar que o gordinho sem freio Martin não mata de forma definitiva o "Jão das Neves que não sabe de nada inocente". Assim como a madrasta do Jão, Catelyn Stark, foi ressuscitada, ele também será, e assim ficará mais certo que ele é o Azor Ahai.

Provavelmente ficará sumido pelo próximo livro o suficiente para iniciar a "grande noite" e tal qual o lendário Azor Ahai, renascerá no meio da grande noite para distribuir amor, aço e fogo com sua espada Luminifera(lightbringer)!

E nem vou entrar no resto de minha teoria maluca em que Jão e Daenerys, aquela cujo os seios desafiam a gravidade, se unem para expulsar os outros e fornicar pelas estrelas.

Está escrito! O futuro provará que estou correto...

FALOWS E ALOHA!!
 
Spoiler da minha cabeça sobre a morte de Jão das neves!!!

Baseado no que li nos livros e o que vi da série!

Jão não morreu. Não definitivamente.

1- No livro não deixa claro que ele morreu. Ou não deixa claro que esse é o fim dele. E na série foram apresentadas algumas circunstâncias que sugerem que ele será ressuscitado.

O que baseia minha teoria.

A) Jão só sairia da muralha após cumprir seu juramento. Como a única forma de deixar a muralha é morto, voilá, com essa morte, o juramento foi cumprido e ele está livre para sair da muralha. (Dedução com base nos livro)

B) Estrategicamente a Melissandre chega à muralha, logo após abandonar Stanis. Ela é uma sacerdotisa de R´hllor que ficou impressionada com a capacidade de ressuscitar demonstrada por Thoros de Myr, outro sacerdote da mesma divindade. Thoros conta a Melissandre que a única coisa que fez para ressuscitar Beric foi perdir à divindade. Se não me engano foram 6 vezes. A presença dela na muralha me parece ser estrategicamente convencional, uma vez que ela, sacerdotisa de R´hllor pode ser também capaz de ter o poder de ressuscitar. (Dedução com base na série)

Sou capaz de apostar que o gordinho sem freio Martin não mata de forma definitiva o "Jão das Neves que não sabe de nada inocente". Assim como a madrasta do Jão, Catelyn Stark, foi ressuscitada, ele também será, e assim ficará mais certo que ele é o Azor Ahai.

Provavelmente ficará sumido pelo próximo livro o suficiente para iniciar a "grande noite" e tal qual o lendário Azor Ahai, renascerá no meio da grande noite para distribuir amor, aço e fogo com sua espada Luminifera(lightbringer)!

E nem vou entrar no resto de minha teoria maluca em que Jão e Daenerys, aquela cujo os seios desafiam a gravidade, se unem para expulsar os outros e fornicar pelas estrelas.

Está escrito! O futuro provará que estou correto...

FALOWS E ALOHA!!
quando a Catelyn Stark foi ressuscitada ? para quer ?
 
Por acaso não é o Montanha que renasce como "Frankstein" nesse ultimo episodio? O novo guarda que leva a rainha mãe em seus braços...
 
quando a Catelyn Stark foi ressuscitada ? para quer ?

Considerando que você não leu os livros, na série nunca. Se quiser spoiler dos livros...

Ela foi ressuscitada pelo Thoros de Myr. O corpo dela foi encontrado boiando nas aguas de um rio. Como ela foi degolada, ela tem dificuldade em falar. Ela reencontra Jaime Lanister e Briene ... e finaliza sua participação julgando ambos pelos seus "crimes".

O importante é saber que existe a possibilidade de ressurreição no universo "Martiniano"... e não apenas se tornar um "outro".

FALOWS E ALOHA!!
 
Por acaso não é o Montanha que renasce como "Frankstein" nesse ultimo episodio? O novo guarda que leva a rainha mãe em seus braços...

Pelo tamanho do cara, tu ainda tem duvidas? :haha:
 
essa família só se f... :feelbad:
1. a mãe... :megusta:
2. uma filha ficou cega...
3. uma filha envenenada... será que o cara guardou algum antídoto?
4. a sansa pulou e...
5. quase esquecendo do john que morreu...


Stannis não pode morrer :forever:, mesmo após o sacrifício da sua filha, ele ainda continua sendo uma das minhas personagens favoritas. Duvido muito que Melisandre volte para encontrá-lo, já que agora ela está na muralha, mas estou torcendo que a Irmandade sem Bandeiras esteja por perto para ressucitá-lo. Mesmo o matando ainda acho Brienne muito modafoca.

Não lembro de nenhum episódio, além do Casamento Vermelho, onde morrera tantas personagens. :bua:

E a atriz que interpreta a Myrcella é mais bonitinha de toda a série. :megusta: Foda que agora ela já era.:poker:

Melisandre
foi ela que causou um incêndio no acampamento que fez com que o pai queimasse a filha? o fogo surgiu do nada, não tinha ninguém naquela área.
 
essa família só se f... :feelbad:
1. a mãe... :megusta:
2. uma filha ficou cega...
3. uma filha envenenada... será que o cara guardou algum antídoto?
4. a sansa pulou e...
5. quase esquecendo do john que morreu...




Melisandre
foi ela que causou um incêndio no acampamento que fez com que o pai queimasse a filha? o fogo surgiu do nada, não tinha ninguém naquela área.

Foi o Ransey e os 20 homens que ele havia pedido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo