[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Só eu que tenho um aversão fortíssima pela Daniela?

Ela quer transformar Westeros no que? Um grande chiqueiro?


:poker:
 
gostei do episódio,

mas está foda acompanha esse tópico, de manhã vejo um spoiler gigante do mané Deathway, colocam tudo sobre o episódio em spoiler e o que achou do episódio do lado de foora
uns caras com 4 anos de Adrenaline e não sabe usar o maldito spoiler
 
Última edição:
eCiWpXx.jpg


:nps2::nps2:
 
Pra mim foi a única parte chata do epi.

Do resto achei um ótimo episódio. Foi na essência da série que é o jogo.

Eu acho ela o núcleo chato da série.

Os antepassados dela devem se contorcer nas covas cada vez que ela fala em derrubar as "casas de pedra" e os homens "com roupa de ferro"

:br:
 
Depois de ver o conceito de ver o passadono no GoT fico me perguntando por que os White Walker deixaram o Sam vivo nessa cena:




Sera que os White também sabem alguma magia, podem ver o futuro?

sempre me perguntei sobre essa cena.
aquilo no fundo era a muralha?
ficou claro que eles estavam indo em direção à ela, mas devem ter ficado cansados e desistiram...
tbm nunca entendi pq o WW olhou nos olhos do Sam e deixou ele vivo de boas, sendo que por onde eles passam sempre fazem uma limpa. engraçado que esse WW do começo da série, não usava armaduras como os WW das temporadas mais recentes.
 
sempre me perguntei sobre essa cena.
aquilo no fundo era a muralha?
ficou claro que eles estavam indo em direção à ela, mas devem ter ficado cansados e desistiram...
tbm nunca entendi pq o WW olhou nos olhos do Sam e deixou ele vivo de boas, sendo que por onde eles passam sempre fazem uma limpa. engraçado que esse WW do começo da série, não usava armaduras como os WW das temporadas mais recentes.
se você ver tem dois, um com armadura e outro sem

cara o gordinho não morreu pq ?
 
mas o Sam matou ele bem depois né?!?!
e por que o WW deixou ele vivo antes? eu até achava que o Sam tinha algo especial:haha:
eles estavam caminhando para a muralha mesmo?

Acho que a cena foi mal construída, se vc olhar o final dela, o WW tá quase de frente com a pedra, o que torna impossível ele ver o Sam. Acho que fizeram isso só pra dar um tom dramático ao season finale
 
Última edição:

Confesso que na primeira e segunda temporada eu pegava piratex
Mas ai percebia que a qualidade era estranha, alguns legendados não oficiais e com palavras estranhas
Apos a terceira temporada eu comecei a assinar a HB0 pelo tempo q passa GOT (tem uma promoção que sai 20 reais por mes durante 3 meses na NET, ai fica quase que certinho até a temp acabar), ai cancelo apos terminar a temp
 

Eu não pago na exibição, mas comprei todas as temporadas em BD, então eu paguei por elas...

Fato é que se eu pudesse pagar o HBO Now pra ter apenas acesso a HBO eu pagaria, mas como não tem como ainda, fica assim.

A própria HBO já disse que a pirataria não impacta no rendimento da série, mas ajuda na divulgação da mesma, então...
 
Estava pensando aqui.
Durante a primeira temporada o Rei Robert fica sabendo sobre a Daenerys e pretende matá-la. Nisso ele pensa em contratar os homens-sem-rosto para fazer o serviço, só que o Mindinho disse que não era possível pois eles eram muito caros e a coroa não tinha grana. Mas como o Rei não tem grana e uma atriz de um teatrinho no suburbio de Braavos tem?

Será que ela pegou alguma promoção?
 
gostei do episódio,

mas está foda acompanha esse tópico, de manhã vejo um spoiler gigante do mané Deathway, colocam tudo sobre o episódio em spoiler e o que achou do episódio do lado de foora
uns caras com 4 anos de Adrenaline e não sabe usar o maldito spoiler


A emossaum foi muito grande kara.

mels perdoês pelo spoiler.

Paz :safadao:
 
Só eu que tenho um aversão fortíssima pela Daniela?

Ela quer transformar Westeros no que? Um grande chiqueiro?


:poker:


Também tenho, a reivindicação dela na o é justa, ela fala do usurpador Robert, como se não foi a mesma coisa que o Aegon fez séculos antes, quando é ela, é direito de conquista , quando são os outros, é usurpação.

Sem contar que estes valirianos não são coisa boa, além de malucos, ficam comendo as irmas e usam cheat dos dragões. :velho:

A perdição de valiria é mal explicada, não acho apenas que foi um desastre natural, talvez os roinares tenham um dedo nisso e eles sabiam matar dragões, com muitas baixas mas conseguiam :fuckyeah:
 
Também tenho, a reivindicação dela na o é justa, ela fala do usurpador Robert, como se não foi a mesma coisa que o Aegon fez séculos antes, quando é ela, é direito de conquista , quando são os outros, é usurpação.

Sem contar que estes valirianos não são coisa boa, além de malucos, ficam comendo as irmas e usam cheat dos dragões. :velho:

A perdição de valiria é mal explicada, não acho apenas que foi um desastre natural, talvez os roinares tenham um dedo nisso e eles sabiam matar dragões, com muitas baixas mas conseguiam :fuckyeah:

Daniela é de esquerda :haha:
 
Estava pensando aqui.
Durante a primeira temporada o Rei Robert fica sabendo sobre a Daenerys e pretende matá-la. Nisso ele pensa em contratar os homens-sem-rosto para fazer o serviço, só que o Mindinho disse que não era possível pois eles eram muito caros e a coroa não tinha grana. Mas como o Rei não tem grana e uma atriz de um teatrinho no suburbio de Braavos tem?
Será que ela pegou alguma promoção?

Creio que o preço seja pela cabeça, não faz sentido a última sobrevivente de uma dinastia milenar valer o mesmo que uma atriz pobre qualquer, né. :hmm:
 
Essa daniela sabe de nada, a mina não consegue governar uma cidade feita e fechada, não consegue propor segurança e nem sabe dialogar com o povo, se ela for pra Westeros do jeito que ta vai leva sapeco até do garoto lua.
 
Daniela hahaha

Gostei muito do episódio, acho que devemos ter duas boas batalhas (Winterfell e Riverrun) durante o oitavo e nono episódios :mj:
 
Episódio bão.

Só estranhei a Arya não ter ido pra sacola com a quantidade de facada que levo. Mas ok.

Unica coisa que fico PUTO da vida é a merda que fizeram com o Jaime, porra nos livros ele ta CAGANDO pra Cersei, quer mais que ela se exploda, e na série é completamente o inverso.

Tão conseguindo acabar com um dos meus personagens preferidos do livro.
 
Epi chatinho, mas deu medo de perder mais um stark, acho q ela vai procurar ajuda com a atriz lá, enfim, parece que proxima semana vai rolar altas tretas, mas o ep 9 que o fight deve ocorrer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo