[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Alguma dificuldade em compreender? Estamos ai para ajudar...

Sim, o meme ja diz tudo como eu fiquei :apelo:

Sem entender nda :haha:
Qual o significado da rosa q ela deu para a veia?
 
É simplesmente o símbolo da Casa Tyrell, assim como o Lobo é o da Casa Stark, Leão dos Lannister...

Isso, sem falar que

o Loras, que ainda está preso pelos fanáticos, é conhecido como Knight of Flowers.

Na minha opinião o bilhete quer dizer algo nessa linha "não esqueci do meu irmão, estou fazendo isso por ele (por nós)."
 
morninho, morninho, e mais um personagem que não morreu

ok ele é um dos meus favoritos, mas isso está se tornando um padrão meio chato, daqui a pouco aparece o Ned :wat:
 
Epi chatinho, mas deu medo de perder mais um stark, acho q ela vai procurar ajuda com a atriz lá, enfim, parece que proxima semana vai rolar altas tretas, mas o ep 9 que o fight deve ocorrer
Também acho que ela vai procurar a atriz.
O negócio é fod3r os Starks, não importa o motivo. Achei que a Arya ia capotar ali mesmo :haha:

No geral o episódio foi bom. Preparando pra finale :mj:
 
Não é que gostam de foder os Starks, mas é que os Starks pensam que podem fazer tudo e não sofrerem consequencias.

Ned, Robb, Jon, Bran, Sansa e Arya.

Todos se meteram nisso por causa deles mesmos, todos tomaram no rabo por causa de atitudes próprias.

Unico chato que na série tem muito carinha que faz o que quer "ramsay" e não acontece porra nenhuma, pq fica nesse irrealismo chato da série do vilão ser imune a todos.
 
Parece que no próximo ep o Lancel Lannister terá o mesmo destino do Oberyn :dog:, o pau vai começar a comer
 
:putz::wtf::fuu:

Dessa vez pensei que a Arya fosse pro saco, que susto!!!!
 
Unico chato que na série tem muito carinha que faz o que quer "ramsay" e não acontece porra nenhuma, pq fica nesse irrealismo chato da série do vilão ser imune a todos.

É que o autor gosta de brincar com os sentimentos do público, matando personagens importantes, incitando ódio, ânsia por uma vingança, sendo que ele já deixou claro que ninguém é bom ou mal, fora o ramsay que se diverte com as atrocidades que faz, mas lembra do Jaime Lannister que era tão odiado na primeira temporada e hoje em dia é idolatrado por simplesmente mostrarem o lado dele?

Mas obviamente na 7ª temporada, pode esperar que todos os "vilões" serão devidamente punidos.


Já até to imaginando do jeito que história está sendo moldada, Daenerys toma o poder em Westeros, com ajuda dos Starks (que viram reis do norte) e os dragões ajudam Bran a derrotar os white walkers (ou talvez Bran consiga entrar na mente de algum deles), posso estar pirando mas é algo totalmente possível.
 
É que o autor gosta de brincar com os sentimentos do público, matando personagens importantes, incitando ódio, ânsia por uma vingança, sendo que ele já deixou claro que ninguém é bom ou mal, fora o ramsay que se diverte com as atrocidades que faz, mas lembra do Jaime Lannister que era tão odiado na primeira temporada e hoje em dia é idolatrado por simplesmente mostrarem o lado dele?

Mas obviamente na 7ª temporada, pode esperar que todos os "vilões" serão devidamente punidos.


Já até to imaginando do jeito que história está sendo moldada, Daenerys toma o poder em Westeros, com ajuda dos Starks (que viram reis do norte) e os dragões ajudam Bran a derrotar os white walkers (ou talvez Bran consiga entrar na mente de algum deles), posso estar pirando mas é algo totalmente possível.

Acho dificil visto que Dani não abre concessão de porra nenhuma, visto o que aconteceu em Meeren e agora, ao que parece, está com sede de sangue, e com o lema da Casa sendo "Fogo e Sangue", sei não...

O Jaime, por enquanto está decepcionante, desenvolveram o personagem tão bem até essa temporada, sendo que na temporada que ele viaja com Brienne, perde a mão e tal, o desenvolvimento dele é foda, humaniza o cara, e ali sim o torna um personagem amado, e ainda seu relacionamento com Tyrion. Mas nessa temporada parece que esqueceram de tudo isso e ele voltou a ser capacho da Cersei, espero que isso mude.

Dizem que nos livros ele deu um foda-se pra Cersei e está em redenção, esse é um bom caminho pro personagem e coerente com o que já vimos.

Se acontecer da Cersei botar fogo em Porto Real, pode ser que tome esse caminho, visto que Jaime ganhou o nome de Regicida justamente por matar o rei e impedir que ele queimasse tudo.

No mais foi um bom episódio, porém um episódio de preparação para o próximo e com altas expectativas.
 
Acho dificil visto que Dani não abre concessão de porra nenhuma, visto o que aconteceu em Meeren e agora, ao que parece, está com sede de sangue, e com o lema da Casa sendo "Fogo e Sangue", sei não...

O Jaime, por enquanto está decepcionante, desenvolveram o personagem tão bem até essa temporada, sendo que na temporada que ele viaja com Brienne, perde a mão e tal, o desenvolvimento dele é foda, humaniza o cara, e ali sim o torna um personagem amado, e ainda seu relacionamento com Tyrion. Mas nessa temporada parece que esqueceram de tudo isso e ele voltou a ser capacho da Cersei, espero que isso mude.

Dizem que nos livros ele deu um foda-se pra Cersei e está em redenção, esse é um bom caminho pro personagem e coerente com o que já vimos.

Se acontecer da Cersei botar fogo em Porto Real, pode ser que tome esse caminho, visto que Jaime ganhou o nome de Regicida justamente por matar o rei e impedir que ele queimasse tudo.

No mais foi um bom episódio, porém um episódio de preparação para o próximo e com altas expectativas.

Não só capacho da Cersei, mas ele perdeu o objetivo na série o que me parece, ta defendendo um lado que não é dele. E outro defeito é que não precisavam ter ressuscitado o Sandor Clegane (mas talvez aconteça alguma luta épica contra seu irmão que ele tanto odeia, mas não sei se gosto da ideia).
 
Não só capacho da Cersei, mas ele perdeu o objetivo na série o que me parece, ta defendendo um lado que não é dele. E outro defeito é que não precisavam ter ressuscitado o Sandor Clegane (mas talvez aconteça alguma luta épica contra seu irmão que ele tanto odeia, mas não sei se gosto da ideia).

Sobre o Cão, eu acabei gostando do personagem depois da batalha de Blackwater, com o foda-se o rei e a sua viagem com a Arya. Ele teve um ótimo desenvolvimento. Por mais que eu goste do personagem e o caminho que ele trilhou até aqui, eu espero que eles tenham um bom motivo pra trazê-lo de volta, porque ele teve um grande destaque nesse episódio, o que não faz sentido se ele não tiver real importância no que se segue.
 
Acho dificil visto que Dani não abre concessão de porra nenhuma, visto o que aconteceu em Meeren e agora, ao que parece, está com sede de sangue, e com o lema da Casa sendo "Fogo e Sangue", sei não...

O Jaime, por enquanto está decepcionante, desenvolveram o personagem tão bem até essa temporada, sendo que na temporada que ele viaja com Brienne, perde a mão e tal, o desenvolvimento dele é foda, humaniza o cara, e ali sim o torna um personagem amado, e ainda seu relacionamento com Tyrion. Mas nessa temporada parece que esqueceram de tudo isso e ele voltou a ser capacho da Cersei, espero que isso mude.

Dizem que nos livros ele deu um foda-se pra Cersei e está em redenção, esse é um bom caminho pro personagem e coerente com o que já vimos.

Se acontecer da Cersei botar fogo em Porto Real, pode ser que tome esse caminho, visto que Jaime ganhou o nome de Regicida justamente por matar o rei e impedir que ele queimasse tudo.

No mais foi um bom episódio, porém um episódio de preparação para o próximo e com altas expectativas.
Transforam ele em um escravoceta na serie, nos livros Tyrion avisou a ele que Cersei andava dormindo com membros da guarda real e por isso ele não liga mais. Pelo que vi no Preview, ele e Brienne entrarão em conflito. Acho que ele deixará Brienne e Blackfish fugirem do castelo.
 
Esses erros e coisas toscas que vcs tão apontando tem um motivo: conteúdo original

Mas até que to curtindo essa temporada... Agora tem até um lance de viagem no tempo.
Gostei muito também da batalha da torre da alegria, o cara de double sword era sangue no zoio
 
Só essa imagem e não preciso falar mais nada sobre essa parte da Arya :eca:
Tantas teorias tentando "provar" pq ela tomou aquelas facadas e saiu andando rs

13319758_1022042904576625_3989048453327605951_n.jpg
 
Epi valeu pela cena do cão, e do montanha, apesar que eu queria ver mais. Fora isso, só teve corta coito, cortando cenas de lutas como a do black fish e da arya. Ainda bem que o proximo é 9° ep, tomaram que seja de batalhas. E tommem, pqp, tirando o trial by combat da mãe dele, esse moleque tem q morrer logo
 
Vixi, semana que vem o bixo vai pegar.

sera que jon vai perder de novo hahahha
 
JAIME FUCKING LANNISTER!


Adoro esse cara e esse personagem, jogou muito bem com o Edmure para não ter que invadir o castelo.

Sensacional.

Pena que na série ele ta cagado e lutando pelos motivos errados, mas ainda assim é um dos meus 3 personagens preferidos.
 
Toda essa parte da arya, ter tomado facada e saido andando, depois ainda corre e pula como se nada tivesse acontecido, pra no final ir numa salinha escura e a mulher que treinou ela enquanto era cega fecha a porta pra deixar só uma vela iluminando o lugar, tão forçando a barra demais nessa parte

No mais, achei o episódio muito ruim, mais uma vez eles tentam mostrar muitos lugares e acabam não mostrando nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo