[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Três coisas:
3- Se eu estiver certo, Iara Greyjoy pode chegar bem na hora do ataque e ajudar Daenerys, assim conquistando sua amizade.

Seria legal mesmo... ja mostrando o valor da Iara de um jeito fodão, defendendo a cidade... e não duvido nda q isso ocorra e deixe o encontro das 2 para a proxima temporada
 
Alguém tem alguma idéia de quem o Varys foi atrás?
Acho que ele ficou sabendo que tem uma frota dos Greyjoys em Volantis e foi propor algum acordo, ou talvez foi pra Dorne.. :hmm2:
 
Ele comentou que precisava de amigos em Westeros, único que posso imaginar que são inimigos da Coroa é Littlefinger e os Starks.
Varys não é amigo do Petyr. Os que são mais conhecidos nesse sentido é Dorne.
 
Quase certeza que Varys ta indo pra Dorne, é o unico local onde Daenerys conseguiria suporte imediato.
 
Isso tá implicíto quando ele disse que não tinha amigos em Westeros... Petyr está indo contra a Coroa até agora, ainda que esteja o fazendo de forma sorrateira.

E Dorne conta como parte de Westeros?
Certamente, Dorne é um dos 7 reinos de Westeros e fica na parte sul do continente.

Não é uma questão de ser amigo ou não, Varys não confia no Petyr, então não faria sentido ele viajar meia Westeros para pedir ajuda a ele, quando Dorne fica logo no começo, muito mais próximo. E ainda sendo Varys, ele certamente já ficou sabendo
da morte de Doran Martell.
 
13445655_872661296178850_7281128815358409552_n.jpg

:haha::haha::haha:
 
Eu assisti 3 temporadas em janeiro aí não tava entendendo nada e desisti aí meu amigo começou assistir não para de falar nisso aí eu vi a 4 e não entendi nada aí agora eu tô vendo as 3 primeiras de novo :vish: (mais precisamente iniciando ep 4 Season 1)
 
Eu assisti 3 temporadas em janeiro aí não tava entendendo nada e desisti aí meu amigo começou assistir não para de falar nisso aí eu vi a 4 e não entendi nada aí agora eu tô vendo as 3 primeiras de novo :vish: (mais precisamente iniciando ep 4 Season 1)
Não entendeu o que especificamente?
 
Nada vezes nada não fazia a mínima ideia de quem era quem ali, acredito eu que seja pela temática meio medieval e afins, não faz meu tipo, eu acho que é isso hahaha
Experimenta assistir legendado kkk
 
Experimenta assistir legendado kkk
Mas é assim que eu assisto :sefu:
Meu pai falava que só via filmes de ação pq ele não entendia o enredo da história aí só via as cenas de pancadaria. Do mesmo jeito sou eu vendo GOT, não entendi nada e só prestava atenção nas cenas de mortes :forever:
 
:chan::genio::genio::risos:
 
:bwahaha:



:sefu:
 
Mas é assim que eu assisto :sefu:
Meu pai falava que só via filmes de ação pq ele não entendia o enredo da história aí só via as cenas de pancadaria. Do mesmo jeito sou eu vendo GOT, não entendi nada e só prestava atenção nas cenas de mortes :forever:


Meu querido, acho que não da nem pra dizer que tu não é filho do teu pai :sefu::sefu:
 
Mas é assim que eu assisto :sefu:
Meu pai falava que só via filmes de ação pq ele não entendia o enredo da história aí só via as cenas de pancadaria. Do mesmo jeito sou eu vendo GOT, não entendi nada e só prestava atenção nas cenas de mortes :forever:
Então esquece, se não entende, parte para outra coisa que tu gosta
 
Postaram no reddit o resumo dos dois últimos episódios :bwahaha:
Pode muito bem ser falso, mas como essa temporada foi cheia de "vazamentos" pode ser verdadeiro :wat::genio::haha::haha:
A season finale ...:rip::brain:
 
Postaram no reddit o resumo dos dois últimos episódios :bwahaha:
Pode muito bem ser falso, mas como essa temporada foi cheia de "vazamentos" pode ser verdadeiro :wat::genio::haha::haha:
A season finale ...:rip::brain:

Link link link ?
 
Link link link ?
O mais provável é que seja uma fanfic, mas vai saber..

http://boards.4chan.org/tv/thread/70910625/episode-9-10-leaked-summaries

E eu falei reddit e é 4chan... mais verídico ainda :coolface:
 
O cara do reddit que descreveu a temporada inteira e acertou muita coisa, postou isso há 6 dias

-Beric Dondarrion is alive. Still the leader of the brotherhood. Those three guys were acting alone. No LSH.

-Beric Dondarrion knows about the white walkers!

-Arya serves Frey Pie at the Twins in episode 10. She kills Walder Frey.

-Brienne returns oathkeeper to Jaime

-Episode 9 has two locations. Winterfell and Meeren (three dragons).

-Ramsey will be "meat for his hounds".

-Lancel does not die in episode 8.

Really late EDIT: lady crane heals Arya (i forgot about this one)
 
Última edição:
O mais provável é que seja uma fanfic, mas vai saber..

http://boards.4chan.org/tv/thread/70910625/episode-9-10-leaked-summaries

E eu falei reddit e é 4chan... mais verídico ainda :coolface:
 
O cara do reddit que descreveu a temporada inteira e acertou muita coisa, postou isso há 6 dias

-Beric Dondarrion is alive. Still the leader of the brotherhood. Those three guys were acting alone. No LSH.

-Beric Dondarrion knows about the white walkers!

-Arya serves Frey Pie at the Twins in episode 10. She kills Walder Frey.

-Brienne returns oathkeeper to Jaime

-Episode 9 has two locations. Winterfell and Meeren (three dragons).

-Ramsey will be "meat for his hounds".

-Lancel does not die in episode 8.

Really late EDIT: lady crane heals Arya (i forgot about this one)


Li todos os spoilers do 4chan, e:

Algumas coisas se encaixam, outras não fazem muito sentido, alem disso algumas se contradizem com um outro "leak" que rolou a umas semanas atrás no reddit. Como Tormund morrer, Margeary fugir entre outros.

Alem disso, Tyrion morre? Cersei e Jaime morrem JUNTOS? Ned (bran) mata a tia (lyanna)?????

Se isso tudo rolar mesmo, eu não sei se fico feliz ou triste, feliz por que o livro com toda certeza não ira tomar o mesmo caminho, triste por que a série vai se desenrolar cair em muito de nivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo