[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

eu pensando que teria o dragão ou dragões acabando com os navios mas não, cortam e deixam para os próximos ep. Do jeito que está, vai ficar igual The Walking Dead, deixando tudo para os últimos ep, e de resto só novelinha. Na minha opinião deveriam ter várias batalhas, porém cada uma em um ep, sei lá, fica um pouco cansativo essa espera toda por algumas batalhas.
 
Porra, a parte da Arya me lembrou filme pastelão de ação dos anos 80/90, para uma série como GoT que não perdoa personagens ou erros ficou meio bosta essa continuidade do plot que mostraram no ep posterior, seria muito coerente aquela Arya que tomou uma facada ser alguma outra pessoa sobre efeito de uma poção imitando ela, alguma armadilha ou coisa do tipo, sei lá, tudo menos ela estando ali de boa índole tomando um ar fresco.

Fora a montagem do combate entre as duas que foi muito RUIM, seria muito mais foda a Arya matando a waif no escuro já que fizeram tanta questão de explorar o treinamento dela cega e algum barulho da agulha penetrando e explorar mais os sons de batalha, sei lá, foi muito vazio mas... muito hype dá nisso: frustração. :/

O cão foi o ponto mais legalzinho desse ep o resto meio bosta, constroem tanta coisa para no final ser a coisa mais óbvia, tipo o Jon morrendo, ressuscitando e voltando a mesma coisa até agora com uma cara de ressaca todo ep, ao menos os próximos eps vão cobrir a falta de sangue desses últimos.
 
Eu gostei dos ultimos 2 ep's.

A parte de Tyrion foi legal, Jaime mais legal ainda pois retratou uma parte que eu adoro no livro e Cersei ta tudo preparado pra dar uma bosta terrivel.

O que não gostei foi Arya que ficou bem meh mesmo e a parte da Daenerys, pra variar fazendo a unica coisa que sabe fazer.
 
Cada vez que vejo GoT entendo que deveria ter pelo menos 13 episódios por temporada para não precisar ficar correndo com as coisas e cortando cenas que seriam bem legais.

Não é possível que eles não lucrariam mais ainda tendo mais episódios.
 
Um episódio bem mediano, não há nenhum desenvolvimento real, ao meu ver...

Arya e a tal de Waif pode ser legal de ver aquela perseguição e luta, mas não faz sentido algum! Todo o conceito dos Faceless Men é que as mortes são feitas pra parecer acidentes, e essa Waif realmente não faz o serviço correto. E ainda pareceu que o plano da Arya foi levar ela pra salinha escura, WTF!? E aquele sorrisinho do Jaqen ao final quando Arya diz que realmente ela não é No One? WTF!?

EDIT: Alguém mais sentiu que toda aquela perseguição foi muito Exterminador 2 e a perseguição do T-1000? Acho que ficou muito fora de lugar na série...

Jaime não faz muito sentido.

Dany tá de boas controlando o Drogon, aparentemente, sem qualquer explicação ele se tornou no animal mais dócil do universo...

Muita incoerencia, e não entendo essa coisa de colocar apenas UM episódio muito épico por temporada e SEMPRE o episódio 09, tá, isso é legal, mas que enrolação...

De quebra foi confirmado que não haverá a luta dos Cleganes, pelo menos não pelo motivo que especulavam, e não haverá Lady Stoneheart, visto que o Dondarrion está vivo ainda.
 
Última edição:
A parte do Cão/Irmandade e a parte da Cersey foram os mais legais, fora isso foi uma enrolação sem fim. Queria ver sangue em Correrrio, pelo menos a luta do Peixe Negro até a morte. A batalha da Arya com a garota. Essa parte da Arya ficou estrnha mesmo, menina mais resistente que os marmanjão e o cara que queria ela morte, simplesmente deixa ela ir embora de boa. Como assim?

Sobre a batalha do próximo episodio, o exército dos Stark é bem menor que dos Bolton, minha aposta é que durante algum ponto crítico da batalha, os Umbers se mostraram que ainda estão do lado dos Stark e o jogo virará. Talvez até o Ramsay tentará matar o Rickon e o Cão Felpudo aparecerá, monstrando que ele recebeu uma cabeça de um lobo qualquer.
 
Muita incoerencia, e não entendo essa coisa de colocar apenas UM episódio muito épico por temporada e SEMPRE o episódio 09, tá, isso é legal, mas que enrolação...

Tudo se resume a dinheiro ou a falta dele...
Essa sexta temporada teve um orçamento estimado de 100 milhões de dólares mas suspeita-se que só o epi 9 custou uns 20...
 
Achei EP bem méééh mesmo

Nego ja morreu por bem menos nessa serie, ai vemos a Arya pica das galaxias tomado 3 facadas na barriga, ok, ela descansou uma noite ai no dia seguinte tava correndo, pulando que nem uma macaca.... po... calma lá neh
 
Trecho de uma critica que eu concordo totalmente
Dirigido por Mark Mylod e escrito pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, o episódio deixou de lado a trama do Norte (o melhor elemento da temporada e que, felizmente, será o foco principal na semana que vem), quebrando as nossas expectativas em quase todos os núcleos de forma negativa: Sandor Clegane encontrou os foras da lei e até mesmo a Irmandade sem Bandeiras com uma facilidade impressionante; o cerco de Meereen mal começou e a solução já caiu do céu (literalmente); Tommen acabou se jogando ainda mais fundo no poço da burrice ao destruir a última cartada de Cersei e, praticamente, facilitando a sua execução. Pra piorar o excelente personagem Peixe Negro teve um desfecho indigno e que sequer foi revelado para o espectador.

====

Sobre a Arya e todo o seu núcleo, o que ela aprendeu em DUAS temporadas que não pudesse aprender em uns 6 episódios?
Sei que no livro o núcleo dela é muito mais interessante, como sempre.
Então porque não aproveitar que ela estava cega e mostrar ela se "descobrindo" uma Warg!?
Mas não, CGI de lobo é muito caro, melhor gastar a cota de CGI com a Daenerys no Dracarys fazendo discursos idiotas
 
E não é apenas pelo fato de ter "vazado" o resumo da temporada inteira, mas o episódio 09 está tão previsível :vish:
 
A parte do Cão/Irmandade e a parte da Cersey foram os mais legais, fora isso foi uma enrolação sem fim. Queria ver sangue em Correrrio, pelo menos a luta do Peixe Negro até a morte. A batalha da Arya com a garota. Essa parte da Arya ficou estrnha mesmo, menina mais resistente que os marmanjão e o cara que queria ela morte, simplesmente deixa ela ir embora de boa. Como assim?

Sobre a batalha do próximo episodio, o exército dos Stark é bem menor que dos Bolton, minha aposta é que durante algum ponto crítico da batalha, os Umbers se mostraram que ainda estão do lado dos Stark e o jogo virará. Talvez até o Ramsay tentará matar o Rickon e o Cão Felpudo aparecerá, monstrando que ele recebeu uma cabeça de um lobo qualquer.
essa teoria do rickon seria ótima...mas o que vai dar o avante para o jon vai ser a morte dele...pelo menos eu acho né..

foda que tem mta coisa pra desenrolar em 2 episodios, mas o hype por essa guerra ai ta foda...
e fiquem atentos Got é uma série diferenciada, não se assustem se algum dos protagonistas morrerem
 
Fiquei curioso pra saber qual parte é essa, pois estou achando ele bem ao avesso. :haha:

Pra mim, nos livros, a parte do siege de Riverrun é um dos locais mais interessantes e que tem acontecimentos sensacionais por que mostra a evolução do Jaime como personagem

E também o caos e destruição que a guerra trouxe a Westeros que virou uma terra sem lei na qual a população tenta se reerguer.

Infelizmente na série eles cavaram absurdamente com o personagem, então o desenvolvimento não rolou como era esperado.

Pro pessoal ter uma noção, o Jaime odeia a cersei, ele tenta de toda maneira provar a todos que é uma pessoa Leal e parecida com o pai, pois ele sofre preconceito até da própria família e tenta de toda forma buscar redenção pelos seus atos.

Tanto que quando ele toma Riverrun sem luta, não é parecendo que ele é um cachorro da cersei, ele faz por que havia feito um juramento a Catelyn que nunca iria se armar contra os Starks e Tulys, então ele busca fazer o castelo se render sem ter uma batalha.

Ato este que mostra que o Jaime está começando a se tornar um estrategista como seu pai.

Outro fato é que Jaime sempre idolatrou o Blackfish, ele o considerava como um herói e exemplo de combatente e isso influencia nas atitudes dele.

E o próprio Blackfish não morre nos livros, achei muito sem noção matarem o mesmo.

Nem Brienne tava em Riverrun nos livros!

Além de tudo essa parte do livre tem uma conversa que eu adoro, quando Jaime fala com a tia dele, e a mesma disse que sempre considerou Tyrion como o real herdeiro da inteligência e braveza de Tywin.

Basicamente é por isso que gosto desse acontecimento, mas infelizmente a série não acertou a mão em tudo, mas algumas coisas da pra perceber um resquício dos livros. Eu gostei do siege e todo o desenrolar, não gostei do Blackfish e nem do Jaime ficar sendo o cachorro de cersei.
 
Conheço gente que prendeu a respiração achando que a lady stone heart iria sair da água naquela cena do Cão mijando, bela trolada dos produtores , musiquinha tensa e tudo :bwahaha:

E sobre a Arya Auditore de Firenze, nem todo arco precisa de logica ou um final épico, é como alguma fase da vida, as coisas mudam de proposito, não dão certo ou perdem o rumo
 
Estava esperando Brynden Tully pegar as tropas e partir para ajudar Sansa, pelo menos não mataram Brienne.
Cersei só vai morrer quando Tommem morrer, por causa da profecia, sendo assim eu aposto que no dia do julgamento um exercito de Dorneses invadem a capital e passa todo mundo pela espada, Cersei vai assistir mais uma vez a morte de um filho.
Agora que os Tully caiaram de vez, queria saber como que a casa Frey cairá, ou será que os produtores não irão mais mexer com eles? Seria uma sacanagem para quem ainda deseja a vingança dos Stark.
 
Estava esperando Brynden Tully pegar as tropas e partir para ajudar Sansa, pelo menos não mataram Brienne.
Cersei só vai morrer quando Tommem morrer, por causa da profecia, sendo assim eu aposto que no dia do julgamento um exercito de Dorneses invadem a capital e passa todo mundo pela espada, Cersei vai assistir mais uma vez a morte de um filho.
Agora que os Tully caiaram de vez, queria saber como que a casa Frey cairá, ou será que os produtores não irão mais mexer com eles? Seria uma sacanagem para quem ainda deseja a vingança dos Stark.

Duas palavras amigo:

Lady Stoneheart.
 
Estava esperando Brynden Tully pegar as tropas e partir para ajudar Sansa, pelo menos não mataram Brienne.
Cersei só vai morrer quando Tommem morrer, por causa da profecia, sendo assim eu aposto que no dia do julgamento um exercito de Dorneses invadem a capital e passa todo mundo pela espada, Cersei vai assistir mais uma vez a morte de um filho.
Agora que os Tully caiaram de vez, queria saber como que a casa Frey cairá, ou será que os produtores não irão mais mexer com eles? Seria uma sacanagem para quem ainda deseja a vingança dos Stark.

Pra mim não faria sentido voltar com Walder Frey só praquela cena em que dá um esporro nos filhos, apesar de que, pra mim não faz sentido voltarem com Blackfish e o matar dessa forma... não teve nenhuma relevância a sua morte... será que morreu mesmo?
 
Pra mim não faria sentido voltar com Walder Frey só praquela cena em que dá um esporro nos filhos, apesar de que, pra mim não faz sentido voltarem com Blackfish e o matar dessa forma... não teve nenhuma relevância a sua morte... será que morreu mesmo?

nunca se sabe se ele morreu, na minha opnião não...
podem ter derrubado ele e jogado no barquinho com a Brienne, porque fazer esse hype todo e não mostrar nem ele lutando
 
Pra mim não faria sentido voltar com Walder Frey só praquela cena em que dá um esporro nos filhos, apesar de que, pra mim não faz sentido voltarem com Blackfish e o matar dessa forma... não teve nenhuma relevância a sua morte... será que morreu mesmo?
Mesmo que ele estivesse vivo, o que ele iria fazer mais na serie? Sem o exercito ele não é de grande ajuda, sem falar que ele é muito velho, quase da idade de Hoster Tully. Mas confesso que me arrepiei naquela cena em que ele disse pra Jaime que Correrio era sua casa e morreria nela. Outra coisa, uma cena de luta naquelas escadarias apertadas?
Agora me veio uma coisa na cabeça, será que Sor Jaime morre em porto real? Se sim, Tyrion passará a ser o Senhor de Rochedo Casterly.
 
:poker:

A Girl is Arya Stark of Winterfell and I am going home


:magico::magico::bat::full::isso:

Eu realmente acho que o cara adorou o que a Arya fez e até que gostou de ela dizer o que disse e sair andando

Meme-Faces-Like-A-Boss-02.jpg


O sorrisinho, o acenar da cabeça....

Pode até ser que ela ainda pague caro por isso mas por enquanto ela saiu por cima.
 
Nessa série as pessoas voltam mesmo depois de mortas ou moribundas, então como Black Fish não apareceu morto, prá mim ele volta

Ridículo Arya deixar vivo um cara que encomendou a morte dela. Perderam a oportunidade de matar alguém semi-importante e encerrar aquele núcleo chato numa estocada só

O dragão não pode incendiar os navios que Daenerys tanto precisa. Ou pode? Seria uma perda considerável.

Onde, geograficamente falando, está o exército khalasar? Muito longe para intervir? Mesmo considerando que eles não tem armaduras nem máquinas de sítio/artilharia, 100 mil cavaleiros são uma força enorme em qualquer guerra.

Cersei tb foi fraca, bastava 1 sobrevivente para devolver o recado :coolface:
 
Nessa série as pessoas voltam mesmo depois de mortas ou moribundas, então como Black Fish não apareceu morto, prá mim ele volta

Ridículo Arya deixar vivo um cara que encomendou a morte dela. Perderam a oportunidade de matar alguém semi-importante e encerrar aquele núcleo chato numa estocada só

O dragão não pode incendiar os navios que Daenerys tanto precisa. Ou pode? Seria uma perda considerável.

Onde, geograficamente falando, está o exército khalasar? Muito longe para intervir? Mesmo considerando que eles não tem armaduras nem máquinas de sítio/artilharia, 100 mil cavaleiros são uma força enorme em qualquer guerra.

Cersei tb foi fraca, bastava 1 sobrevivente para devolver o recado :coolface:
Três coisas:
1- Daenerys foi de dragão, os douthraki estão a cavalo. Só o fato do dragão aparecer fará com que os mercenários contratados pelos senhores de escravos tremam na base, apesar de que eles provavelmente tem armas anti-aéreo;
2- Os douthraki só fariam grande diferença em uma batalha em campo aberto, pois eles consideram aqueles que se defendem em castelos covardes e "indignos" de combate. Ainda tem a possibilidade de Daario ou Grey Worm treinarem eles;
3- Se eu estiver certo, Iara Greyjoy pode chegar bem na hora do ataque e ajudar Daenerys, assim conquistando sua amizade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo