[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

O episódio nono foi o melhor eles disseram..

Que isso em senhores, quanta história em um só episódio. Top de mais.
 
Que puta final de temporada, depois de uma quinta temporada fajuta eu tinha medo que minha serie favorita iria desabar na qualidade com o passar dos anos como acontece com tantas outras, mas essa sexta temporada foi muuuuuuuuuuuuuito phoda. :insane::insane::insane:
 
e o varys

em um momento tá em dorne e no outro tá do lado da daenerys, cara tem jatinho particular

Vim aqui falar isso. Acho que foi furada isso aí. Poderiam ter colocado uma conexão de como ele chegou ali. A explicação dos barcos se encontrarem parece ser a ideal.
 
Última edição:
THE KING IN THE NORTH ! THE KING IN THE NORTH ! THE KING IN THE NORTH !

 
Última edição:
Foi um bom episódio, mas também mostrou bem o que a falta de um livro faz, acabou ficando meio corrido e acontecendo muita coisa em um mesmo episódio.
 
Aquela cena da Tower of Joy, seguida em um close nos olhos do Jon, somado com a música espetacular de fundo, arrepiou os pentelhos.
 
Acabei de rever o episodio e

Não acredito que o Varys tenha aprendido nenhuma técnica de teleporte, descoberto uma fenda dimensional ou usando jatinho particular.

Na cena final tem vários navios, os que a Daenerys conquistou e pintou as velas, os Greyjoy e aparecem alguns navios dornenses e ao que parece os Tyrell tb. Então acredito que a frota da Daenerys(os navios dela+Greyjoy ) se encontraram com a frota aliada(Varys, Dorne e Tyrell) e vão para KL a partir dali. Seria uma cagada logística ele ir para Mereen com a frota aliada para então voltar a Westeros...


E outra coisa, o Jon exilou a Melissandre e ela agora está a caminho do sul, nesta rota ela pode cruzar com a Irmandade sem bandeiras(Sandor está com eles agora)e/ou com a Arya...ou os três se cruzarem novamente.

pessoal assiste via streaming a 360p, não consegue ver as coisas direito e corre pra reclamar
 
Episódio foda,
a conversa do Tyrion com a Dany :lindo::lindo:, alguem reconhecendo ele e não o julgando

Cersei mothafpca
 
Senti falta do Ghost na coroação do Jon como Rei do Norte
Pô, chamaram ele de Lobo Branco :lindo: mas o Ghost não estava presente do lado dele
Não usar o Lobo na batalha até entendo, vai que matam ele por engano rs, mas deixar de lado até na reunião :mas:
pois é, tinha até me esquecido dele
 
Que episodio foda. Realmente foi o melhor da temporada.


Cersey fodendo geral. Finalmente, não aguentava mais essa galera da fé militante. E Jame puto pelo acontecido.

Será que vai rolar o tal boato dele ser o Azor-Ahai? Melisandre indo para o Sul, embora esteja bem longe. E como ele está puto, pode ser que role uma espadada no coração da Cersey.

Foda é esperar quase um ano pro GoT.:bua:
 
pessoal assiste via streaming a 360p, não consegue ver as coisas direito e corre pra reclamar

Tinha streaming em 1080p... :full:

Que episódio minha gente, coração ficou palpitando aqui a cada minuto, agora só ano que vem...

:much:
E eu espero que sejam 7 episódios de 1h30m!:challenge:

Aquela trilha inicial totalmente diferente da habitual, mas ficou FODA demais, ela vai evoluindo até o climax, SENSACIONAL.

Não esperava o King in the North pro Jon, e não esperava que Sansa levasse tão bem. :notbad:

Lady Mormont roubou a cena novamente, dando um esporro bem dado nos casas nortenhas.

Foi tanta coisa que a vingança da Arya ficou meio méh, esquecida, diante de tanta coisa épica.

A série não é muito fã de sutileza, ao fazer aquela passagem de bebê na torre pro Jon prestes a ser declarado "KING IN THE NORTH! KING IN THE NORTH! KING IN THE NORTH!"

Jon é o Lobo Branco sem lobo? Cadê o Ghost pessoas? Esse pessoal só gosta de mostrar dragões, que aliás, estão fodásticos na sequencia final!

O inverno chegou, Daenerys vai a Westeros, Cersei rainha, Jon filho de Lyanna. Todo mundo que importa estará em Westeros.

Que 2017 chegue logo :isso:

Estou prevendo que Jaime vai ficar putaço com a Cersei, porque tudo o que ele pensava sobre ela foi destruído, pq a mesma não fez nada pelo Tommem e o levou ao suícidio. É o que eu espero.

No mais tem Euron, King in the North, Bran (na Muralha e WW), Arya (encontra Cão e Irmandade? Melisandre?) e EPICNESS \o/
 
Realmente eh meio "foda" esses teletransportes e tals....

Mas ai, pensamos numa serie que tem dragões, zumbi, white walkers, pessoas sendo ressuscitada.... não da para ligar muito para esses fast travel :haha:
 
Realmente eh meio "foda" esses teletransportes e tals....

Mas ai, pensamos numa serie que tem dragões, zumbi, white walkers, pessoas sendo ressuscitada.... não da para ligar muito para esses fast travel :haha:

Porra, mas não precisava da Time Travel do Varys... E o foda é que tudo fica pertinho agora, sendo que em outras temporadas era tudo demorado, lembra da viagem do Jaime e Brienne de Correrrio até Porto Real? Demorou pra caramba.

E ele sai de Correrrio vai pra Gêmeas comemorar e garrar ódio dos Frey, depois das Gêmeas pra Porto Real, com uma rapidez incrível. Além da Arya que saiu de Bravos e já chegou nas Gêmeas. E, claro, o Varys que vai pra Dorne e volta a tempo de embarcar.

O problema é que não há noção de tempo, tudo parece que acontece no mesmo dia...
 
Agora me expliquem, pra que matar Doran e Areo se iam seguir com o plano de Dorne apoiando os Targ? Que direito as sand snakes tem de algo?
Deixaram o melhor plot pras adolescentes rabugentas, só pra agradar as feminazis? :apelo:

Mas tentar esquecer isso, já que o KING IN THE NORTH já fez valer o episódio.
 
Dá realmente para ver pelo menos um barco de Dorne lá na frota da Daenarys...

Eles deveriam tentar melhorar essa questão do tempo, mas são tantas histórias em tantos lugares diferentes que não sei como poderiam fazer isso. O tio GRRM pode simplesmente "esquecer" um personagem por um livro inteiro...
 
Que episódio em amigos!

Minha expressão no sofá ouvindo gritarem KING OF THE NORTH!!
cci2cKe.gif
 
por que o Ned nunca falou para a Cat que o Jon era sobrinho dele?
ele queria proteger o Jon mas deixou a mulher maltratar e achar que ele era um bastardo durante tanto tempo? e pior, deixou sua imagem suja com a mulher por ter "traído" ela...
a cat não conseguiria guardar segredo? ou ele pensou que a cat teria inveja do jon por ser mais importante que os filhos dela?

cadê o filho do Robert que fugiu na canoa?????????:yuno:
cadê os cachorros do Ramsey?? kkkkkk

só tem o Jon pra representar os homens agora? mulherada dominou tudo?!?!?!
 
Agora me expliquem, pra que matar Doran e Areo se iam seguir com o plano de Dorne apoiando os Targ? Que direito as sand snakes tem de algo?
Deixaram o melhor plot pras adolescentes rabugentas, só pra agradar as feminazis? :apelo:

Mas tentar esquecer isso, já que o KING IN THE NORTH já fez valer o episódio.

Parece que queriam quase tudo de personagem principal mulher, e não sabiam como fazer em Dorne então forçaram a barra...
 
Agora me expliquem, pra que matar Doran e Areo se iam seguir com o plano de Dorne apoiando os Targ? Que direito as sand snakes tem de algo?
Deixaram o melhor plot pras adolescentes rabugentas, só pra agradar as feminazis? :apelo:

Mas tentar esquecer isso, já que o KING IN THE NORTH já fez valer o episódio.
Cagarão mesmo, aquela parte de Dorne rendia pelo menos 2 episódios para a serie.

Que episodio foda. Realmente foi o melhor da temporada.


Cersey fodendo geral. Finalmente, não aguentava mais essa galera da fé militante. E Jame puto pelo acontecido.

Será que vai rolar o tal boato dele ser o Azor-Ahai? Melisandre indo para o Sul, embora esteja bem longe. E como ele está puto, pode ser que role uma espadada no coração da Cersey.

Foda é esperar quase um ano pro GoT.:bua:
Seria foda ver o Jaime como Azor-Ahai, acho que ele é o Valonqar da Cersei.
 
 
Senti falta do Ghost na coroação do Jon como Rei do Norte
Pô, chamaram ele de Lobo Branco :lindo: mas o Ghost não estava presente do lado dele
Não usar o Lobo na batalha até entendo, vai que matam ele por engano rs, mas deixar de lado até na reunião :mas:
Isso dai é corte de custo. Colocar o lobo custa muito caro, por isso evitam bastante colocar ele, é necessário priorizar certas coisas em detrimento de outras.

Realmente eh meio "foda" esses teletransportes e tals....

Mas ai, pensamos numa serie que tem dragões, zumbi, white walkers, pessoas sendo ressuscitada.... não da para ligar muito para esses fast travel :haha:

Porra, mas não precisava da Time Travel do Varys... E o foda é que tudo fica pertinho agora, sendo que em outras temporadas era tudo demorado, lembra da viagem do Jaime e Brienne de Correrrio até Porto Real? Demorou pra caramba.

E ele sai de Correrrio vai pra Gêmeas comemorar e garrar ódio dos Frey, depois das Gêmeas pra Porto Real, com uma rapidez incrível. Além da Arya que saiu de Bravos e já chegou nas Gêmeas. E, claro, o Varys que vai pra Dorne e volta a tempo de embarcar.

O problema é que não há noção de tempo, tudo parece que acontece no mesmo dia...
Essa questão de alguns teleportes que antes não acontecia é devido a falta do livro. Antes eles tinham o livro que preenchia todas essas viagens com várias histórias, agora que não tem mais essa fonte para adaptar para a série, eles estão fazendo as coisas de forma mais direta, então acaba passando bastante tempo entre certos eventos, mas que na série acaba não ficando claro, principalmente devido ao ritmo que a série tinha até a temporada passada.
 
Margaery :feelbad::bua:


Pelo menos aquele bostinha do rei morreu, retardado.

Littlefinger tem que morrer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo