• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

E ainda não podemos reclamar do roteiro pois "mimiim se não tá bom pq assiste? :genio:"

No EP03, as ultimas cenas, não tem quase ninguém vivo... agora só morreu metade??
Raeghal morre fácil, 3 flechas, as 3 acertam em cheio. Danny vai reto contra todas as flechas, pertinho dos barcos e erram todas.
Porra, querem matar o dragão pelo menos façam algo um pouquinho mais elaborado, roteiro tá indo pro saco.

Como falaram, vai terminar como novela mexicana.
Mataram o dragão de forma muito mentirosa... Incrível como as flechas foram certeiras, tem noção de como seria difícil acertar o dragão assim de primeira? É como acertar um helicóptero voando alto com um RPG no Battlefield 4, além de não fazer sentido serem pegos de surpresa sendo que tinham a vantagem de ver do alto.
 
Última edição:
é mesmo o trono de ferro?
são cinzas ou neve?
XA8FvggeLpJgT-nndkqRD2tfa6M1k1HfCzil6R-75j8.jpg
 
Última edição:
Marrapaiz, da o c.. mas não dá uma dessa! kkkk

Edit: Postei de novo porque eu não estava conseguindo visualizar a foto que a galera postou, devido a proteção do trampo! :coolface:

captura_de_tela_2019-05-06_as_07.17.40.jpg

 
é mesmo o trono de ferro?

XA8FvggeLpJgT-nndkqRD2tfa6M1k1HfCzil6R-75j8.jpg
Sim Senhor, esse é o salão do trono em King's Landing!
 
Tá difícil, ou melhor, impossível agradar às madames. Todo episódio tem pipipi, popopó, mimimi. A série se tornou um lixo porque não está como eu gostaria que fosse.:facepalm:

Chega a ser engraçado. :haha:


Jon nunca teve ambição. Sempre foi o rejeitado. Conquistou o respeito aos poucos. Nunca imaginou ser o herdeiro legítimo ao trono. Está cagando e andando pra isso. Acho coerente.

Já mataram homossexuais na série e houve mimimi. É bem capaz do mimimi voltar porque mataram agora uma negra.:fanboys:



:vish:


Esse Tyrion é uma figura!:bwahaha:

Não se trata de querer que a série seja do jeito de ninguém, se trata da qualidade do roteiro. Ficamos mal acostumados com as primeiras temporadas, e estamos insatisfeitos com as últimas, qual o problema nisso?
Quer dizer então que ninguém pode criticar porque é assim mesmo que foi feito e acabou?
Quem está achando o máximo, tem todo o direito, continua curtindo a série, por que se incomodam tanto com as pessoas que gostaram menos ou que tem críticas?

E sim, as converas de Varys e Tyrion pra mim foram as melhores partes do episódio. Na real, o Varys entrega demais, estava sentindo falta da participação mais ativa dele. Ele já começa a sacar as paradas desde o julgamento do Jaime, e agora na ceia em Winterfell ele mais uma vez percebe que a Daenerys está com a cabeça conturbada.
 
Eu entendo ter que correr tudo agora pq infelizmente só são 6 episódios, então dá pra relevar o modo como eles estão colocando as coisas. Pelo menos a maioria delas.

Agora, essa parte do fim, por mais q eu tenha achado legal aquele clima tenso ali e tal, realmente foi muito zuado aquela meia dúzia ali na frente, a rainha dos dragões e o dragão ali, na mira do exército inteiro da Cersei... hahaha.

Mas pra mim a parte que mais me deixou pistola do episódio foi o John num dando nem um tchau pro Ghost...:feelbad::xorinho::mas:

Nem pra dar um abraço no amigo :thatfeel:
 
Eu me pergunto isso desde a primeira vez que esse cara surgiu na série, onde ele foi deixado nas Ilhas de Ferro pelos sobrinhos com quase nada de gente, etc.
Reaparece invisivelmente no segundo episódio da sétima temporada capturando a sobrinha e se tornando o vilão mais forçado possível de todo o enredo.
Ainda mais pra ficar ao lado de Cersei, a melhor atriz/vilã da série, desde o começo.

Pois é cara, as primeiras temporadas eram mais coerentes.

Eu que não sou de observar tanto fiquei me perguntando como que a Daenerys, voando a uns 100~200m do chão foi incapaz de ver aquela caralhada de navios, me perguntei igualmente como de 3 tentativas os caras acertaram todas no dragão, estou achando bem forçado a morte desse dragão, já não bastou o outro que morreu para um único arpão do rei da noite, que atirou com a mão? Se esse último dragão não reduzir Cersei e seu exército a cinzas e o matarem, vão se foderem com esse final de série :haha:
 
Eu entendo ter que correr tudo agora pq infelizmente só são 6 episódios, então dá pra relevar o modo como eles estão colocando as coisas. Pelo menos a maioria delas.

Agora, essa parte do fim, por mais q eu tenha achado legal aquele clima tenso ali e tal, realmente foi muito zuado aquela meia dúzia ali na frente, a rainha dos dragões e o dragão ali, na mira do exército inteiro da Cersei... hahaha.

Mas pra mim a parte que mais me deixou pistola do episódio foi o John num dando nem um tchau pro Ghost...:feelbad::xorinho::mas:

Nem pra dar um abraço no amigo :thatfeel:

Pois é cara, falei aqui no trabalho: Se ela é o satã mesmo, devia ter comido geral na flecha inclusive o dragão que tava moscando ali, ai já poderiam enterrar de vez a série. Vilania para isso, nela não falta né...
 
Ta interessante assistir, mas tenho que concordar que tem umas coisas muito sem sentido nos episódios. Esse negócio de só ter 7 episódios na última temporada vem se provando cada vez mais uma terrível falha, infelizmente.

Tirando a parte do Bron e aquele final esquisito, foi tudo ok pra mim. Quem ta emburrecendo é apenas a Daenerys, enlouquecendo, na verdade. Se alguns morreram ali, a culpa foi dela. Mas os fãs hypam demais e acabam se decepcionando com a msm
 
Não se trata de querer que a série seja do jeito de ninguém, se trata da qualidade do roteiro. Ficamos mal acostumados com as primeiras temporadas, e estamos insatisfeitos com as últimas, qual o problema nisso?
Quer dizer então que ninguém pode criticar porque é assim mesmo que foi feito e acabou?
Quem está achando o máximo, tem todo o direito, continua curtindo a série, por que se incomodam tanto com as pessoas que gostaram menos ou que tem críticas?

E sim, as converas de Varys e Tyrion pra mim foram as melhores partes do episódio. Na real, o Varys entrega demais, estava sentindo falta da participação mais ativa dele. Ele já começa a sacar as paradas desde o julgamento do Jaime, e agora na ceia em Winterfell ele mais uma vez percebe que a Daenerys está com a cabeça conturbada.
Descobri nesse tópico que não posso criticar o filme do lanterna verde pq não foi do jeito que eu queria
 
Acho que esse copo do Starbucks foi deixado de propósito, isso é um marketing fudido!
 
Ta interessante assistir, mas tenho que concordar que tem umas coisas muito sem sentido nos episódios. Esse negócio de só ter 7 episódios na última temporada vem se provando cada vez mais uma terrível falha, infelizmente.

Tirando a parte do Bron e aquele final esquisito, foi tudo ok pra mim. Quem ta emburrecendo é apenas a Daenerys, enlouquecendo, na verdade. Se alguns morreram ali, a culpa foi dela. Mas os fãs hypam demais e acabam se decepcionando com a msm

Burrice em excesso enlouquece? :bwahaha:

Cara, por mais que ela provavelmente acabe como o pai, ainda assim tinha formas mais inteligentes e menos estúpidas de colocar o caminho pra isso no roteiro. Aliás, o simples fato dela ouvir os conselhos dados na cena de estratégia e também de ir fazer uma prévia lá com a Cersei já mostra que ela não está louca. A cena da morte do dragão foi sim estupidez pura e não tem nada que a justifique.
 
Contudo, seria um final bastante realista...
Ate porque Cersei tem sido melhor estrategista ate aqui. Melhor que Daenerys e Jon.

.

Até tem sido uma boa estrategista, mas esse episódio de ontem mostrou uma puta incoerência, e eu nem estou comparando com livros que nem uns alucinados que pintam aqui pelo tópico.
Se a Cersei da série realmente aprendeu algo com o Tywin ela jamais faria aquilo com a Missandei, não daquela forma.
 
A Cersei (seguida de perto pelo Joffrey) foi a personagem que eu mais torci para que morresse, mas agora se a mesma ficar viva vai ser até legal. Ganha a guerra e morre pela profecia.
 


Tenho pena do projeto de Star Wars que esses caras vão mexer.
 
Não se trata de querer que a série seja do jeito de ninguém, se trata da qualidade do roteiro. Ficamos mal acostumados com as primeiras temporadas, e estamos insatisfeitos com as últimas, qual o problema nisso?
Nenhum problema.

Só discordo de você sobre o "ficamos mal acostumados com as primeiras temporadas". Houve descontentamento aqui e ali em todas as temporadas.


Quem está achando o máximo, tem todo o direito, continua curtindo a série, por que se incomodam tanto com as pessoas que gostaram menos ou que tem críticas?
Acho que é o contrário, Renato. Quem não está gostando (seja por mimimi desnecessário, seja por querer que o roteiro seja desenvolvido à sua maneira) é que se importa com quem está gostando.

Percebe-se claramente nessas idiotices de fan service aqui, fanfic ali, o incômodo que os "azedos" sentem ao perceber que muita gente não tem essa frescura de "um roteiro muito bem explicadinho nos seus mííííínimos detalhes".
 
Nenhum problema.

Só discordo de você sobre o "ficamos mal acostumados com as primeiras temporadas". Houve descontentamento aqui e ali em todas as temporadas.



Acho que é o contrário, Renato. Quem não está gostando (seja por mimimi desnecessário, seja por querer que o roteiro seja desenvolvido à sua maneira) é que se importa com quem está gostando.

Percebe-se claramente nessas idiotices de fan service aqui, fanfic ali, o incômodo que os "azedos" sentem ao perceber que muita gente não tem essa frescura de "um roteiro muito bem explicadinho nos seus mííííínimos detalhes".

Tem dos dois lados, gente que reclama de mimimi, gente que reclama da geração marvel.
O que ambos tem em comum, não agregam nada ao tópico.

Descontentamento haverá sempre, mas não há como negar que o nível da série era mais alto no começo né, mesmo pra quem gostou muito de tudo até agora. Eu continuo gostando muito da série, fiquei tenso ontem no episódio, mas depois que a poeira baixa, me incomodam as coisas que venho colocando aqui.
 
Acho que foi um erro monumental colocarem a resolução do problema dos White Walkers antes da Cersei. White Walkers, Night King, etc eram misteriosos, fascinantes, tinham tudo pra serem os maiores vilões, impossíveis de destruir, com mais de 10.000 anos, que arrasariam westeros. Aí acaba do nada, pra voltar à mesma briguinha de famílias, quem é rei ou não, pfff
 
Achei esse episódio bem melhor que o o passado. Achei ruim eles não explicarem algumas coisas que episódio 3 mas paciência.

Sim há alguns furos, na minha opinião o dragão morrendo assim do nada foi o maior deles, mas aceitei isso também.

Enfim foi um episódio mais parecido com os antigos de GoT, diálogos sensacionais do Cão :bwahaha:, e talvez um indício de um provável plot twist envolvendo a Dany, ah sim e a decapitação da Missandei foi bem legal.

Depois do episódio 3 minhas expectativas caíram bastante. Ainda acho que GoT é o melhor seriado já feito, por tudo que apresentou nas temporadas 1 a 5, mas sei que o final foi feito as pressas e caiu bastante a qualidade.

Vou tentar curtir os 2 últimos e esquecer a decepção que tivemos com o Night King.:feelbad:
 
Acho que esse copo do Starbucks foi deixado de propósito, isso é um marketing fudido!

Eu to pensando a mesma coisa, não tem condições eles deixarem algo tão na cara assim!

Isso pode ter sido problema de edição e montagem. Uma cena é filmada varias vezes e o imbecil simplesmente anexou na timeline a cena errada.

Fotos deles bebendo café do starbucks nos bastidores tem aos montes. Não é como se eles estivessem tentando esconder.
 
Bom, vamos para mais um post com os pontos do episódio.

Esse episódio foi mais um de preparação, teve alguns deslocamentos (grandes por sinal), bons diálogos e algumas reviravoltas.

- Lorde Gendry de Ponta Tempestade, eu já esperava por isto. Resta saber se antes da batalha contra Cersei ele vai reunir as tropas vassalas e se juntar a rainha ou só no final da série que ele vai assumir a casa Baratheon.
- Daenerys se sentindo sozinha no banquete, claro, o amigo dela morreu.
- Tormund levou um toco de Brienne, mais um fan service que cai.
- Sandor Clegane não estava em clima de celebração, ele sobreviveu a batalha por um motivo, se vingar do Montanha.
- Jaime domou o Briennão, quem diria. :notbad:
- Só metade do exército morreu na batalha? Como assim? :serious:
- Eu disse páginas atrás, Jardim de cima e Dorne iriam se aliar a rainha Targaryen, Dorne se aliou. Mas as tropas vão acompanhar o cerco ou foi só um apoio formal?
- A estratégia de cerco me parece a mais acertada, mas infelizmente não temos mais tempo para isso. Próximo episódio será a batalha.
- Como que Bron entrou ali?
- Ahhh, finalmente! A velha articulação política de game of thrones.
- Essa lança no dragão foi foda, deu pena de ver. Aqueles montes estavam tapando a visão, mas ainda sim ficou mal feito, porque se tava tapando como que a lança acertou ele?
- Ah, e era obvio que a frota de Euron iria estar nas águas de Pedra do Dragão. Daenerys caiu na armadilha e seus conselheiros não previram isto, a arma mata-dragão foi apresentada na temporada passada.
- Pobre verme cinzento...
- O episódio terminou com um gostinho de vingança na boca.

===

Essa Rainha é meio louca, até nos livros isso é perceptível, o Jon precisa assumir o trono.

O que esperar do próximo episódio?
O dragão está vulnerável demais, não pode ser utilizado em batalha, a menos que... façam uma armadura para ele.
Acho que o povo de Porto Real vai sofrer de todo jeito, a carnificina é inevitável.
 
Bom, vamos para mais um post com os pontos do episódio.

Esse episódio foi mais um de preparação, teve alguns deslocamentos (grandes por sinal), bons diálogos e algumas reviravoltas.

- Lorde Gendry de Ponta Tempestade, eu já esperava por isto. Resta saber se antes da batalha contra Cersei ele vai reunir as tropas vassalas e se juntar a rainha ou só no final da série que ele vai assumir a casa Baratheon.
- Daenerys se sentindo sozinha no banquete, claro, o amigo dela morreu.
- Tormund levou um toco de Brienne, mais um fan service que cai.
- Sandor Clegane não estava em clima de celebração, ele sobreviveu a batalha por um motivo, se vingar do Montanha.
- Jaime domou o Briennão, quem diria. :notbad:
- Só metade do exército morreu na batalha? Como assim? :serious:
- Eu disse páginas atrás, Jardim de cima e Dorne iriam se aliar a rainha Targaryen, Dorne se aliou. Mas as tropas vão acompanhar o cerco ou foi só um apoio formal?
- A estratégia de cerco me parece a mais acertada, mas infelizmente não temos mais tempo para isso. Próximo episódio será a batalha.
- Como que Bron entrou ali?
- Ahhh, finalmente! A velha articulação política de game of thrones.
- Essa lança no dragão foi foda, deu pena de ver. Aqueles montes estavam tapando a visão, mas ainda sim ficou mal feito, porque se tava tapando como que a lança acertou ele?
- Ah, e era obvio que a frota de Euron iria estar nas águas de Pedra do Dragão. Daenerys caiu na armadilha e seus conselheiros não previram isto, a arma mata-dragão foi apresentada na temporada passada.
- Pobre verme cinzento...
- O episódio terminou com um gostinho de vingança na boca.

===

Essa Rainha é meio louca, até nos livros isso é perceptível, o Jon precisa assumir o trono.

O que esperar do próximo episódio?
O dragão está vulnerável demais, não pode ser utilizado em batalha, a menos que... façam uma armadura para ele.
Acho que o povo de Porto Real vai sofrer de todo jeito, a carnificina é inevitável.
Mas namoral, sei que é meio neurose, mas o Drogon de armadura seria épico demais, pqp! só queria ver a cara da Cersei e do Euron se acontecesse kkkk!

Lembrando que Cersei tem o exército dourado ao favor dela e que não apareceram muito nesse episódio, Daniela está muito mas muito despreparada e desmiolando o cabeção, vai ficar igual ao pai dela de fato!

Só acho que o próximo episódio no próximo episódio, Daniela deve meter fogo em King's Landing, como pai dela disse uma vez... "QUEIMEM TODOS!"
 
Última edição:
A diminuição no número de episódios deu uma queda no nível da série, isso pra mim chega a ser um fato.

Eu queria que o Night King e os White Walkers tivessem uma história melhor desenvolvida e não fosse terminada "rapidamente", porém com 6 episódios mesmo aumentando a duração o foco final tinha que ser a Guerra pelo Trono, afinal esse é o tema principal da série. A única coisa que eu espero é que não fechem ela de uma forma previsível, mas que tenha um final "feliz".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo