[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Onde ta aparecendo essas promo, no site da dell ?
Essa tela parece bem ruim mesmo, o meu 17r4 velinho aqui tem 120hz e nem se compara o arrasto do mouse.
Ia pegar o alienware com 3070, mas se for isso mesmo do g15 por 7k com 3060, fica uma compra incomparavelmente melhor.
lojas b2w, ja apareceu no sub e americanas; cupom 10% do site; +8% cb inter e depois apareceu com 10% mel; a vista; ou seja, cerca de 7550 +10% cb; ficando cerca de 6800. (melhor preco que apareceu).
 
Onde ta aparecendo essas promo, no site da dell ?
Essa tela parece bem ruim mesmo, o meu 17r4 velinho aqui tem 120hz e nem se compara o arrasto do mouse.
Ia pegar o alienware com 3070, mas se for isso mesmo do g15 por 7k com 3060, fica uma compra incomparavelmente melhor.


Eu fechei um por 7070 com mochila e outro por 6770 sem mochila..

Ambos nas americanas. Usando cupom de 10% + cash back do inter ou meliuz..

Fica de olho que deve aparecer de novo até a bf..
 
O meu g15 acabou de chegar. Não veio com caixa da fonte e ela veio meio empoeirada... mas fora isso tudo ok, estou fazendo as configurações inciais. O mousepad dele tem um clica bem durinho..
 
O meu g15 acabou de chegar. Não veio com caixa da fonte e ela veio meio empoeirada... mas fora isso tudo ok, estou fazendo as configurações inciais. O mousepad dele tem um clica bem durinho..


Vc comprou qndo?
Pode confirmar a tela no aida e as memórias no zen timings?
 
Vc comprou qndo?
Pode confirmar a tela no aida e as memórias no zen timings?
Dia 8. Posso sim, deixa eu terminar as configs. Uma coisa posso falar, a tela é mt bonita, cores lindas.. isso que trabalho em um mac.
 
Vc comprou qndo?
Pode confirmar a tela no aida e as memórias no zen timings?
Nome do monitor
LG Philips LP156WFG (Dell TY90V)
Campo Valor
Propriedades do monitor
Clock Máximo do Pixel 410 MHz
Data de fabricação 2020
Densidade de Pixel 144 ppi
Fabricante TY90V_156WFG
Freqüência horizontal 30 - 193 KHz
Freqüência vertical 60 - 165 Hz
Gamma 2.20
Identificação do monitor LGD067E
Nome do monitor LG Philips LP156WFG (Dell TY90V)
Número de série Nenhum
Razão de aspecto da imagem 16:9
Resolução máxima 1920 x 1080
Suporte do modo DPMS Nenhum
Tamanho de visão máximo 34 cm x 19 cm (15.3")
Tipo de Monitor 15.6" LCD (FHD)
Nome da empresa LG Electronics


 
Nome do monitor
LG Philips LP156WFG (Dell TY90V)
Campo Valor
Propriedades do monitor
Clock Máximo do Pixel 410 MHz
Data de fabricação 2020
Densidade de Pixel 144 ppi
Fabricante TY90V_156WFG
Freqüência horizontal 30 - 193 KHz
Freqüência vertical 60 - 165 Hz
Gamma 2.20
Identificação do monitor LGD067E
Nome do monitor LG Philips LP156WFG (Dell TY90V)
Número de série Nenhum
Razão de aspecto da imagem 16:9
Resolução máxima 1920 x 1080
Suporte do modo DPMS Nenhum
Tamanho de visão máximo 34 cm x 19 cm (15.3")
Tipo de Monitor 15.6" LCD (FHD)
Nome da empresa LG Electronics




mto estranho esse painel...
só achei dados com 144hz.....nenhum 165..

e como eu suspeitava, a dell está usando mais de uma marca..aff



as memos são melhores q as gringas,..


EDIT


3min19

Fala tempo de resposta 13ms...
sei nao..vou pesquisar


O teu G15 é intel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT 2

AChei o teste do Jarrod:

LGD067E: 4,80 ms
97%srgb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT 3



X15 usando a mesma tela do G15..srrsrs
 
Última edição:
Chat da Dell é mto top:

Eu:
"bom dia. estou vendo muitas pessoas reclamando de atrasos no G15. pedidos que deveriam ter sido entregues dia 26/10, mas agora estão recebendo contato da dell adiando para 15/11. minha duvida é, como está meu pedido? até agora não consta em produção no site ainda. não recebi a nf tb. pode verificar? obrigado"

Dell:
olá, sou tamara da equipe pós-vendas dell, vou lhe ajudar com seu atendimento. vi aqui que seu pedido está em processo de produção. a nota fiscal será emitida assim que a produção for finalizada. a dell não possui estoque para pronta-entrega, o pedido entra em produção após sua compra, garantindo que você receba um equipamento novo. a entrega está prevista para o dia 23/11/2021. atualizações de status podem ser acompanhadas através do site: https://www.dell.com.br/pedido basta informar o pedido xxxx. após embarque o rastreio pela transportadora ficará disponível. espero ter esclarecido suas dúvidas. qualquer dúvida, estamos aqui! atenciosamente, tamara silva equipe de atendimento pós-vendas dell


Eu:
olá. meu pedido não está em produção, exatamente por isso que estou perguntando. no site da dell aparece apenas pedido confirmado, desde 20/10.


Dell
oi, luis, tudo bem? aqui é a carol do pós-vendas da dell, no momento ele aguarda todos os insumos para começar a sua produção, por isso no site da dell consta essa informação. a previsão de embarque para você é 11/11 e chegará 23/11. desde já agradeço pela sua compreensão! atenciosamente, carolina mentz equipe de atendimento pós-vendas dell





Resumindo... Ora está em produção, ora está aguardando insumos.
A baderna é generalizada.. hahaha
 

mto estranho esse painel...
só achei dados com 144hz.....nenhum 165..

e como eu suspeitava, a dell está usando mais de uma marca..aff



as memos são melhores q as gringas,..


EDIT


3min19

Fala tempo de resposta 13ms...
sei nao..vou pesquisar


O teu G15 é intel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT 2

AChei o teste do Jarrod:

LGD067E: 4,80 ms
97%srgb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT 3



X15 usando a mesma tela do G15..srrsrs
 
Como coloco print aqui? kkk ta dando um erro quando coloco o link

Pode usar esse site:


Clica nos 3 pontinhos no canto superior da foto, depois "get share links" e depois copia o "BBCode (Forums)"
 
8qbEIJJ.png

Esse é o teste no zen..

Esse Aida é pago? Como faço pra baixar?
 
8qbEIJJ.png

Esse é o teste no zen..

Esse Aida é pago? Como faço pra baixar?


Com esses timings, certeza q é x8 tb...ta bom , apesar de ser single rank...


aida é pago sim... mas acho q na trial ja aparece tudo q importa pra nós..rsrs
senao procura um torresmo hushuh
 
Chat da Dell é mto top:

Eu:
"bom dia. estou vendo muitas pessoas reclamando de atrasos no G15. pedidos que deveriam ter sido entregues dia 26/10, mas agora estão recebendo contato da dell adiando para 15/11. minha duvida é, como está meu pedido? até agora não consta em produção no site ainda. não recebi a nf tb. pode verificar? obrigado"

Dell:
olá, sou tamara da equipe pós-vendas dell, vou lhe ajudar com seu atendimento. vi aqui que seu pedido está em processo de produção. a nota fiscal será emitida assim que a produção for finalizada. a dell não possui estoque para pronta-entrega, o pedido entra em produção após sua compra, garantindo que você receba um equipamento novo. a entrega está prevista para o dia 23/11/2021. atualizações de status podem ser acompanhadas através do site: https://www.dell.com.br/pedido basta informar o pedido xxxx. após embarque o rastreio pela transportadora ficará disponível. espero ter esclarecido suas dúvidas. qualquer dúvida, estamos aqui! atenciosamente, tamara silva equipe de atendimento pós-vendas dell


Eu:
olá. meu pedido não está em produção, exatamente por isso que estou perguntando. no site da dell aparece apenas pedido confirmado, desde 20/10.


Dell
oi, luis, tudo bem? aqui é a carol do pós-vendas da dell, no momento ele aguarda todos os insumos para começar a sua produção, por isso no site da dell consta essa informação. a previsão de embarque para você é 11/11 e chegará 23/11. desde já agradeço pela sua compreensão! atenciosamente, carolina mentz equipe de atendimento pós-vendas dell





Resumindo... Ora está em produção, ora está aguardando insumos.
A baderna é generalizada.. hahaha
Ihh meu brother, o seu deve demorar ainda... O meu foi comprado dia 09/10 e ainda está apenas como confirmado, com previsão de embarque para amanhã (feriado) deve embarcar na quarta... E ainda nem recebi a nota fiscal ainda.
 
cansei de esperar. Vou cancelar meu pedido. Mais pra frente pego o Alienware M15.
 
Ihh meu brother, o seu deve demorar ainda... O meu foi comprado dia 09/10 e ainda está apenas como confirmado, com previsão de embarque para amanhã (feriado) deve embarcar na quarta... E ainda nem recebi a nota fiscal ainda.


ah sim, com certeza.. Eu nem quero receber, apenas perguntei pra ter uma noção..
estou torcendo pra chegar no fim do mes, pra poder ficar de olho na bf...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cansei de esperar. Vou cancelar meu pedido. Mais pra frente pego o Alienware M15.


se cancelar agora, vai receber somente ano q vem..

Faz como eu..paga um e deixa lá..
SE aparecer coisa melhor na BF, tu cancela..
 
Pessoal, vejam se conseguem me dar uma luz.

Tenho o G5 5590 e o mesmo parou de carregar a bateria.

Eu fiz alguns testes:
  1. Testei a tensão saindo da fonte, deu como esperado os 19 volts.
  2. Testei a tensão da bateria, batei 14,4v (ela deve entregar 15,2v, então creio que esteja dentro do esperado)
  3. Testei o conector da bateria na placa mãe, aqui o resultado foi estranho, a tensão máxima que medi foi 3,44v.

A bateria aparece como carregando no sistema mas não carrega, não sei o que pode ser. Já tentei ver se é software também, mas não achei nada.
Segue um print da tela do Dell Power Manager.



Alguem pra dar uma luz?

Obrigado!
 
No G15 após formatar estou tendo problemas pra fazer esse alienware command center funcionar direito em relação as Fans, quando aciono o botão G ele SEMPRE exibe "Modo de alto desempenho desativado", nunca ativa, e depois da primeira vez que aperto independente de quantas acionar novamente as FANS sobem pra 100% e só descem se eu for no dedo la no command center e alterar o perfil termal.

Mais alguém com esse problema? uma luz ai?
 
No G15 após formatar estou tendo problemas pra fazer esse alienware command center funcionar direito em relação as Fans, quando aciono o botão G ele SEMPRE exibe "Modo de alto desempenho desativado", nunca ativa, e depois da primeira vez que aperto independente de quantas acionar novamente as FANS sobem pra 100% e só descem se eu for no dedo la no command center e alterar o perfil termal.

Mais alguém com esse problema? uma luz ai?

Vi um gringo reclamando disso..
Desinstala e instala de novo o awcc..

Se nao resolver , vai ter q formatar windows
 
Galera, n consigo conectar mouse, teclado ou controle nas portas usb laterais.. se coloco o celular ele carrega normal.. alguem sabe oq poderia ser isso?
 
Pessoal, vejam se conseguem me dar uma luz.

Tenho o G5 5590 e o mesmo parou de carregar a bateria.

Eu fiz alguns testes:
  1. Testei a tensão saindo da fonte, deu como esperado os 19 volts.
  2. Testei a tensão da bateria, batei 14,4v (ela deve entregar 15,2v, então creio que esteja dentro do esperado)
  3. Testei o conector da bateria na placa mãe, aqui o resultado foi estranho, a tensão máxima que medi foi 3,44v.

A bateria aparece como carregando no sistema mas não carrega, não sei o que pode ser. Já tentei ver se é software também, mas não achei nada.
Segue um print da tela do Dell Power Manager.



Alguem pra dar uma luz?

Obrigado!

Qual o nível de desgaste da bateria (HWInfo mostra essa info) e na bios ele passa no teste da bateria?
 
Vi um gringo reclamando disso..
Desinstala e instala de novo o awcc..

Se nao resolver , vai ter q formatar windows
esse alienware command center é uma piada, ele fica criando perfis de energia e apagando toda vez que vc ativa ou desativa o G
dai se tu cria algum perfil, aparece la no command center, se vc selecionar FUD***, ele buga e não altera mais nada em relação a tecla G, não importa o quanto reinicie, ai só reinstalando mesmo....

ainda na esperança de achar algum bom samaritano que já tenha desvendado esse app.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo