Chat da Dell é mto top:
Eu:
"bom dia. estou vendo muitas pessoas reclamando de atrasos no G15. pedidos que deveriam ter sido entregues dia 26/10, mas agora estão recebendo contato da dell adiando para 15/11. minha duvida é, como está meu pedido? até agora não consta em produção no site ainda. não recebi a nf tb. pode verificar? obrigado"
Dell:
olá, sou tamara da equipe pós-vendas dell, vou lhe ajudar com seu atendimento. vi aqui que seu pedido está em processo de produção. a nota fiscal será emitida assim que a produção for finalizada. a dell não possui estoque para pronta-entrega, o pedido entra em produção após sua compra, garantindo que você receba um equipamento novo. a entrega está prevista para o dia 23/11/2021. atualizações de status podem ser acompanhadas através do site:
https://www.dell.com.br/pedido basta informar o pedido xxxx. após embarque o rastreio pela transportadora ficará disponível. espero ter esclarecido suas dúvidas. qualquer dúvida, estamos aqui! atenciosamente, tamara silva equipe de atendimento pós-vendas dell
Eu:
olá. meu pedido não está em produção, exatamente por isso que estou perguntando. no site da dell aparece apenas pedido confirmado, desde 20/10.
Dell
oi, luis, tudo bem? aqui é a carol do pós-vendas da dell, no momento ele aguarda todos os insumos para começar a sua produção, por isso no site da dell consta essa informação. a previsão de embarque para você é 11/11 e chegará 23/11. desde já agradeço pela sua compreensão! atenciosamente, carolina mentz equipe de atendimento pós-vendas dell
Resumindo... Ora está em produção, ora está aguardando insumos.
A baderna é generalizada.. hahaha