[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Qual foi a sua transportadora e onde você mora meu amigo? o meu tá com a transportadora americana.

Sim, TA também, mas eu moro em Americana-SP, sede da transportadora.

A recepcionista da empresa me disse que foi entregue na segunda. :rolleyes:
 
Acabaram de baixar o G15 pra 8095,12 nas Americanas....

O cupom app10 não ta funcionando, mas fiquem de olho...
Se pegar cupom de 10% e mais 15% de cash back, da pra comprar por 6192,00..


Pra quem não tem pressa de receber, aconselho nem encher o saco da Dell....haha
Capaz de aparecer G15 na BF por menos de 6k hein..
 
Comprei a Ryzen + 3060. Aquela promoção da Americanas que vinha com mochila.

Mesma coisa q eu então...hehe
confirmou o pagamento dia 20/10 pra mim tb....
 
Caro? O Dell g15... 8k.

Se você quiser colocar um SSD de 1 TB vai gastar quase a diferença entre o Alienware.

Com 5% do Meliuz, ainda melhor
Caro pra a mesma máquina... Mas usuários do Alienware não estão preparados para essa conversa :deal:
 
Caro? O Dell g15... 8k.

Se você quiser colocar um SSD de 1 TB vai gastar quase a diferença entre o Alienware.

Com 5% do Meliuz, ainda melhor

M15 é um G15 com roupa de gala... srsrs
Vantagem da 3070 apenas, mas isso é 15% na média.. alguns jogos não chega a 10%..
DUVIDO alguém notar 10% mais fps em jogos... Se tirar o fps da tela, ninguém sabe qual é qual

LEMBRANDO. A 3060 de notebook tem desempenho mto próximo a versão desk... inclusive com mais cuda..
Já a 3070 é bem mais capada...

SSD top tem de 1tb no ali por menos de 600 pila..
LINK: SSD


PS.
G15 por 8k não vale tb......rsrs
Espera cupom de novo pra fechar por 7k ou até menos..

Em suma.. G15 por 7k ou M15 por 11,5K?
Na minha opinão, 100x G15... Pagar 65% mais no M15 é loucura...
 
No submarino Tá saindo por 7280 - 7% do banco Inter


Ainda dá pra pegar - 1% do ame


Sai no final por 6713,00

Acho que ficou um ótimo preço


Vou peguei
 
No submarino Tá saindo por 7280 - 7% do banco Inter


Ainda dá pra pegar - 1% do ame


Sai no final por 6713,00

Acho que ficou um ótimo preço


Vou peguei

6713 é o menor preço até agora, pelo menos doq eu vi...

Eu tinha boleto de 6770(descontando CB), mas não paguei...
Resolvi deixar o outro de 7070 q tem a mochila de 400 pila..srs

Vamos ver se aparece por menos de 6k na BF..
 
M15 é um G15 com roupa de gala... srsrs
Vantagem da 3070 apenas, mas isso é 15% na média.. alguns jogos não chega a 10%..
DUVIDO alguém notar 10% mais fps em jogos... Se tirar o fps da tela, ninguém sabe qual é qual

LEMBRANDO. A 3060 de notebook tem desempenho mto próximo a versão desk... inclusive com mais cuda..
Já a 3070 é bem mais capada...

SSD top tem de 1tb no ali por menos de 600 pila..
LINK: SSD


PS.
G15 por 8k não vale tb......rsrs
Espera cupom de novo pra fechar por 7k ou até menos..

Em suma.. G15 por 7k ou M15 por 11,5K?
Na minha opinão, 100x G15... Pagar 65% mais no M15 é loucura...

Hoje tá 7200 o g15 com o ryzen.
Mas eu peguei com Intel. Tô quase cancelando e pegando esse. Mas nunca usei amd.

Vocês realmente preferem o Ryzen ao Intel? Me convençam por favor haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá dizendo que se eu pagar com AME eu não consigo usar o cupom de desconto do Submarino (eletro10) aí fica o preço cheio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá dizendo que se eu pagar com AME eu não consigo usar o cupom de desconto do Submarino (eletro10) aí fica o preço cheio.
 
Última edição:
Hoje tá 7200 o g15 com o ryzen.
Mas eu peguei com Intel. Tô quase cancelando e pegando esse. Mas nunca usei amd.

Vocês realmente preferem o Ryzen ao Intel? Me convençam por favor haha






Intel vale a pena pra quem precisa de thunderbolt..
No resto, eu iria de 5800h. Perde minima coisa em alguns games, mas ganha em produtividade, em eficiência e muito em bateria(20~25%)..

11800h precisa de uns 20w a mais , pra fazer oq um 5800h faz....por isso q derrete bateria
 
Última edição:





Intel vale a pena pra quem precisa de thunderbolt..
No resto, eu iria de 5800h. Perde minima coisa em alguns games, mas ganha em produtividade, em ficiência e muito em bateria(20~25%)..

11800h precisa de uns 20w a mais , pra fazer oq um 5800h faz....por isso q derrete bateria


Além de jogar, é claro. Eu também trabalho com edição de vídeo e imagens (Photoshop, After Effects...)

O Ryzen é bom pra isso tbm?
 
M15 é um G15 com roupa de gala... srsrs
Vantagem da 3070 apenas, mas isso é 15% na média.. alguns jogos não chega a 10%..
DUVIDO alguém notar 10% mais fps em jogos... Se tirar o fps da tela, ninguém sabe qual é qual

LEMBRANDO. A 3060 de notebook tem desempenho mto próximo a versão desk... inclusive com mais cuda..
Já a 3070 é bem mais capada...

SSD top tem de 1tb no ali por menos de 600 pila..
LINK: SSD


PS.
G15 por 8k não vale tb......rsrs
Espera cupom de novo pra fechar por 7k ou até menos..

Em suma.. G15 por 7k ou M15 por 11,5K?
Na minha opinão, 100x G15... Pagar 65% mais no M15 é loucura...

Depois de analisar o hardware de ambos e fazer uma "pesquisa" com quem tem as máquinas, realmente é mais aparência do que qualquer vantagem maior, aliás, eu diria que o único alienware realmente diferente é o X15 com seus 4 coolers. De resto realmente não faz sentido pagar quase o dobro só para ter a 3070. O negócio começa a chegar em um nível que praticamente vale mais a pena comprar um note para usar com egpu nessa faixa de preço absurda (pena é claro que as GPU's desktop estão custando um rim).
 
Bom, deu aqui que o pedido foi enviado (Plimor) no site da Americanas, mas o prazo segue o mesmo de 22/11.
 
Devolucao na Dell eh de boa? (Comprei pelo Sub)

Recebo meu G15 hoje, porem paguei 7500 nele.

Esse saindo por 6700 é muito mais negocio.
 


Considerando que ainda tem 8% de cashback no inter e 1% de ame o valor cai para R$ 10.400, pra quem prefere os beneficios do intel (thunderbolt, mais performance em jogos e aplicativos de criação de conteúdo com maior consumo de energia) e a performance adicional da 3070 junto com mais 2 Gb Vram vale bastante a pena. O proprio Jarrod postou que prefere intel, já que a AMD ganha apenas em eficiência de bateria...

Cuidado com a matemática de alguns usuários, para o G15 consideram mais descontos, cashbacks e vantagens do que para o M15...

edit:


IXUvIyO.jpg
 
Última edição:
Como faz pra pegar esse 1% do ame?


Só pagar em 1x no cartão

6713 é o menor preço até agora, pelo menos doq eu vi...

Eu tinha boleto de 6770(descontando CB), mas não paguei...
Resolvi deixar o outro de 7070 q tem a mochila de 400 pila..srs

Vamos ver se aparece por menos de 6k na BF..


Tenho umas 8 mochilas aqui hehehe pra mim não compensa.


Pode ser que apareça por menos, mas vai que não.
 
Além de jogar, é claro. Eu também trabalho com edição de vídeo e imagens (Photoshop, After Effects...)

O Ryzen é bom pra isso tbm?


Olha os videos ali.. é tranquilo..
Depois de analisar o hardware de ambos e fazer uma "pesquisa" com quem tem as máquinas, realmente é mais aparência do que qualquer vantagem maior, aliás, eu diria que o único alienware realmente diferente é o X15 com seus 4 coolers. De resto realmente não faz sentido pagar quase o dobro só para ter a 3070. O negócio começa a chegar em um nível que praticamente vale mais a pena comprar um note para usar com egpu nessa faixa de preço absurda (pena é claro que as GPU's desktop estão custando um rim).

O x17 tb é top, mas custa 3x mais que o G15 aqui... sem chances kkkk
Considerando que ainda tem 8% de cashback no inter e 1% de ame o valor cai para R$ 10.400, pra quem prefere os beneficios do intel (thunderbolt, mais performance em jogos e aplicativos de criação de conteúdo com maior consumo de energia) e a performance adicional da 3070 junto com mais 2 Gb Vram vale bastante a pena. O proprio Jarrod postou que prefere intel, já que a AMD ganha apenas em eficiência de bateria...

Cuidado com a matemática de alguns usuários, para o G15 consideram mais descontos, cashbacks e vantagens do que para o M15...

edit:



10400 pra 6700... q seja..

Pagar 55% mais pra ter 2gb extra de vram? Sem chances..

SE FOR O CASO, prefiro baixar textura de ultra pra alta e economizar 3500..

Ps. Todos os grandes testes mostram o 5800h na frente em produtividade..
Veja o hardware unboxed
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devolucao na Dell eh de boa? (Comprei pelo Sub)

Recebo meu G15 hoje, porem paguei 7500 nele.

Esse saindo por 6700 é muito mais negocio.


Eu devolveria, certeza
 
Última edição:
10400 pra 6700... q seja..

Pagar 55% mais pra ter 2gb extra de vram? Sem chances..

SE FOR O CASO, prefiro baixar textura de ultra pra alta e economizar 3500..

Ps. Todos os grandes testes mostram o 5800h na frente em produtividade..
Veja o hardware unboxed

AMD está a frente em eficiência energética e tempo de bateria. Num cenário de uso com energia de 80w Intel ganha na maioria dos casos.
RnyarHu.jpg


IXUvIyO.jpg


RUIuMzB.jpg


Fontes:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo