[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

esse alienware command center é uma piada, ele fica criando perfis de energia e apagando toda vez que vc ativa ou desativa o G
dai se tu cria algum perfil, aparece la no command center, se vc selecionar FUD***, ele buga e não altera mais nada em relação a tecla G, não importa o quanto reinicie, ai só reinstalando mesmo....

ainda na esperança de achar algum bom samaritano que já tenha desvendado esse app.

É um lixo mesmo. Todo mundo reclama dele..
 
No G15 após formatar estou tendo problemas pra fazer esse alienware command center funcionar direito em relação as Fans, quando aciono o botão G ele SEMPRE exibe "Modo de alto desempenho desativado", nunca ativa, e depois da primeira vez que aperto independente de quantas acionar novamente as FANS sobem pra 100% e só descem se eu for no dedo la no command center e alterar o perfil termal.

Mais alguém com esse problema? uma luz ai?
Eu tive problema do Command Center no meu G3.
Segui todos os procedimentos que achei e nenhum funcionava.
Tinha hora que abria mas as opções de perfil térmico e energia ficavam carregando eternamente e quando apertava o botão G nada acontecia.

Depois de muita busca achei num fórum gringo um usuário que estava com problemas parecidos e a culpa era o antivírus Kaspersky.

Fui testar, desinstalei o kaspersky, o Command Center. Instalei o antivírus Eset Nod (Internet security), reinstalei o command center e voltou a funcionar perfeitamente.

No meu caso foi o antivírus que estava cagando o command center.
 
Acabei de receber a nota fiscal do G15 pela Dell, o submarino também me mandou um e-mail e um zap falando que vou receber o produto entre dia 13 e 26 de outubro kkkkkkkkkkk.
 
Eu tive problema do Command Center no meu G3.
Segui todos os procedimentos que achei e nenhum funcionava.
Tinha hora que abria mas as opções de perfil térmico e energia ficavam carregando eternamente e quando apertava o botão G nada acontecia.

Depois de muita busca achei num fórum gringo um usuário que estava com problemas parecidos e a culpa era o antivírus Kaspersky.

Fui testar, desinstalei o kaspersky, o Command Center. Instalei o antivírus Eset Nod (Internet security), reinstalei o command center e voltou a funcionar perfeitamente.

No meu caso foi o antivírus que estava cagando o command center.
Fiz formatação limpa, ta sem antivirus, desativei o do windows tbm
Li tbm que o command center ainda é mais bugado no win11....
 
Pedi pra entregarem o G15 na empresa pq nunca tem ninguém em casa.

Entregaram hoje (feriado) cedo lá :poker:
 
Pedi pra entregarem o G15 na empresa pq nunca tem ninguém em casa.

Entregaram hoje (feriado) cedo lá :poker:
“Sorte” hein. Entregaram em quantos dias após a emissão da NF?
 
KKKKKKKKKK ja foi tarde.
 
Eu nem recebi nota fiscal ainda :feelbad:
 
8qbEIJJ.png

Esse é o teste no zen..

Esse Aida é pago? Como faço pra baixar?

Putz, será que dá pra ir na BIOS ativar o XMP das memos, se tu trocar o pente?
 
Acabei de receber nota e notificação de que foi enviado. Compra realizada em 09/10, espero que até sexta feira chegue! Inclusive a nota fiscal foi emitida quase 22 horas, o que significa que não houve feriado pra Dell.
 
Putz, será que dá pra ir na BIOS ativar o XMP das memos, se tu trocar o pente?

Por tudo q eu pesquisei, não achei ninguém falando que tem xmp na bios do g15..
No M15 tem como ativar

Mas isso é fácil resolver. Só precisa pegar memos q funcionem direto no jedec, como as fury..

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não recebi Nota Fiscal também. Compra feita 18/10

Dia 18 aqui tb e nada,mas não to.com pressa kkkk
 
Por tudo q eu pesquisei, não achei ninguém falando que tem xmp na bios do g15..
No M15 tem como ativar

Mas isso é fácil resolver. Só precisa pegar memos q funcionem direto no jedec, como as fury..
Poxa, tomara que seja possível. Aí dá pra pegar umas memos legais, tipo essa aqui: https://www.newegg.com/ballistix-32gb-260-pin-ddr4-so-dimm/p/N82E16820164169
Se alguém tiver com o note em mãos e puder ver se tem essas especificações na BIOS, fico agradecido.

Tô ansioso pra caramba, quero que chegue logo pra por pra minerar. hehe
 
Pessoal, acho que Dell não vai demorar mt pra entregar os G15. Comprei o meu dia 20/10 na Americanas e veio a NF no email.
Devem estar enrolados lá pra ir mandando as NF e etc, mas já já deve sair as NFs da galera que comprou perto desta data. Acho que não tem uma ordem mt certa lá.
 
Pessoal, acho que Dell não vai demorar mt pra entregar os G15. Comprei o meu dia 20/10 na Americanas e veio a NF no email.
Devem estar enrolados lá pra ir mandando as NF e etc, mas já já deve sair as NFs da galera que comprou perto desta data. Acho que não tem uma ordem mt certa lá.
Pelo visto fizeram uma força tarefa no feriado. Montaram muitos G15 ontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo