• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Se o seu SSD m.2 chegar antes que eu viaje, você me conta se funcionou ou não. Quem sabe compro um de 512, mas 256 eu acho mais que suficiente para programas e windows. Vou comprar dois penter da HyperX e tentar vender o outro. Agora sobre o processador vale investir no i7? Achei um note "usado" no Amazon Warehouse por 699 com i5 e SSD de 256gb e achei um i7 configuração padrao por 709. Todos ainda tem as taxas de impostos a pagar, mas é uns 40 dolares.

Só pra lembrar amigo, caso você venda o outro pente de memória perderá a garantia, já que ao mandar pra eles em caso de problemas terá que mandar a máquina do jeito que eles te enviaram.

Galera bom dia,
Acabei de comprar o i7 por 5.100 com Windows 10 porem não foi no site da Dell!
Alguém aqui que comprou por fora conseguiu estender a garantia Dell 3anos?
Outra duvida se o Notebook apresentar problemas eu devo entrar em contato com a Dell ou com o site que comprei?
Alguém já instalou SSD m.2 de 500GB nele? Aqueles Samsung PRO?
Eles estão apresentando muito problemas ?
Obrigado!

Provavelmente irá ter que entrar em contato com o site que você comprou e então eles irão entrar em contato com a Dell.
Seria o mesmo que se você comprasse de qualquer outra marca, a diferença no caso é que a Dell disponibiliza meios de comprar direto da fábrica.

Certo mais alguém aqui conseguiu estender a garantia?
Liguei na central da Dell para negociar preço quando ia comprar
Uns atendentes estúpidos, disseram não praticar negociação de preço mesmo informando que o mesmo notebook está sendo vendido a preço menor em outro site
Alegarem que o vendido em outros sites não tem a mesma garantia Dell e é com menos bateria nunca vi isso! mais :( acabei ficando preocupado!
Mesmo já tendo feito outras compras no site e ser bem confiável
 


Certo mais alguém aqui conseguiu estender a garantia?
Liguei na central da Dell para negociar preço quando ia comprar
Uns atendentes estúpidos, disseram não praticar negociação de preço mesmo informando que o mesmo notebook está sendo vendido a preço menor em outro site
Alegarem que o vendido em outros sites não tem a mesma garantia Dell e é com menos bateria nunca vi isso! mais :( acabei ficando preocupado!
Mesmo já tendo feito outras compras no site e ser bem confiável


Acho muito difícil que haja alguma diferença entre o site que você comprou e o do site da Dell, se for o mesmo modelo terá as mesmas configurações (Eles falam isso para passar um "medo" no consumidor e assim eles fecharem a compra).
Quanto a garantia, é provável que seja diferente sim, as lojas costumam tirar a garantia estendida e/ou à domicilio para diminuir o preço do produto.
 
Amigo, se você der uma voltada nas páginas deste tópico, verá que usuários desse fórum e de outros fóruns gringos já testaram o M.2 de 500g, e funcionou perfeitamente, APESAR das especificações da Dell dizer que é até 256gb.

Creio que funciona um HD SSD de 1Tb, desde que o slot seja o mesmo do HD que vem de fábrica. Depende da HyperX que você comprar, se for uma CL9, e a memória que vem de fábrica no note, for CL11 pra cima, o sistema todo funcionará em CL11 pra cima, ela irá gargalar a HyperX.

Abraço.
 
Amigos,

Memória DDR3L Kingston Cód: KVR16LS11/8 dá conflito com o notebook 7559. Acabo de testar um pente, o computador deu tela azul, e na primeira vez que vai iniciar após desliga-lo, congela no logo da Dell, é necessário desligar, e ligar novamente a máquina, além de demorar mais à iniciar o sistema. Fica a dica.

Abraço.
Estranho, acabei de pesquisar o assunto e vi o seguinte relato na Amazon.com nesse link http://www.amazon.com/Kingston-Technology-1600MHz-PC3-12800-KVR16LS11/product-reviews/B00CQ35HBQ :

Great for adding to a Dell i7559
ByMeTaLhEaDon December 9, 2015
This ram was placed into my Dell i7559 gaming laptop to expand the included 8gigs of ram to 16 gigs.
The JEDEC timings of this RAM are 11,11,11,28 at 1.35V
This ram perfectly matched the existing ram from Dell which is why I bought it.
System performance is great and I now get dual channel ram.

The existing ram in my Dell Inspiron i7559-763BLK was a Hynix 8GB HMT41GS6BFR8A PC3L 12800 1.35v

Será algum problema com o lote?:hmm:

Você chegou a atualizar a BIOS?
 
Pessoal!!! AJUDA PLEASE! Eu dei o clean no hd pra poder colocar win, e acabei dando clean no ssd tb ai agora ele diz que esta faltando drive de midea usb/hd/dvd. E nao avança mais na instalaçao.
 
Pessoal!!! AJUDA PLEASE! Eu dei o clean no hd pra poder colocar win, e acabei dando clean no ssd tb ai agora ele diz que esta faltando drive de midea usb/hd/dvd. E nao avança mais na instalaçao.

Amigo, baixa o iso oficial direto no site da Microsoft, sem erro
 
Amigo, se você der uma voltada nas páginas deste tópico, verá que usuários desse fórum e de outros fóruns gringos já testaram o M.2 de 500g, e funcionou perfeitamente, APESAR das especificações da Dell dizer que é até 256gb.

Creio que funciona um HD SSD de 1Tb, desde que o slot seja o mesmo do HD que vem de fábrica. Depende da HyperX que você comprar, se for uma CL9, e a memória que vem de fábrica no note, for CL11 pra cima, o sistema todo funcionará em CL11 pra cima, ela irá gargalar a HyperX.

Abraço.
 
Amigos,

Memória DDR3L Kingston Cód: KVR16LS11/8 dá conflito com o notebook 7559. Acabo de testar um pente, o computador deu tela azul, e na primeira vez que vai iniciar após desliga-lo, congela no logo da Dell, é necessário desligar, e ligar novamente a máquina, além de demorar mais à iniciar o sistema. Fica a dica.

Abraço.

Estou usando essa memória da Kingston associada ao pente original do note... não percebi nenhuma incompatibilidade.
 
Pessoal, duas perguntas rápidas:
1 - Quais são as memórias ram compatíveis com esse notebook? O modelo, marca, frequencia? Pra colocar mais 8gb.
2 - Se comprar o notebook no submarino por exemplo, posso ir no site ou televendas da Dell e contratar os dois anos extra da garantia?
 
Pessoal, duas perguntas rápidas:
1 - Quais são as memórias ram compatíveis com esse notebook? O modelo, marca, frequencia? Pra colocar mais 8gb.
2 - Se comprar o notebook no submarino por exemplo, posso ir no site ou televendas da Dell e contratar os dois anos extra da garantia?

1 - A principio, memórias DDR3L 1600 mhz devem ser compatíveis... (tem que ser L).
2 - Deve dar, mas melhor ligar para confirmar (ou perguntar pelo chat).
 
1 - A principio, memórias DDR3L 1600 mhz devem ser compatíveis... (tem que ser L).
2 - Deve dar, mas melhor ligar para confirmar (ou perguntar pelo chat).
Obrigado!
Amanhã ligo na Dell antes de pagar o boleto.

No mais, ainda tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar...
A diferença do i7 pro i5 é de 460 reais. Vale?

A dúvida é se vai fazer diferença para o que eu vou usar: games, editar fotos no lightroom e no photoshop.

Pelo que vi não é tão grande a diferença da performance em jogos, mas aí vem as questões:

1- Dá diferença pra editar fotos no Lightroom e no Photoshop?

2- Há algum ganho significativo na "vida útil" (ficar obsoleto, não rodar mais jogos, etc) do notebook caso opte pelo i7?

Muito obrigado
 
Gente tenho um Dell Inspiron 15R Special Edition e to pensando em vendê-lo (não aqui, quero só tirar uma dúvida), posso vendê-lo por quanto com um preço justo? Pensei na casa dos R$2100~2300, seria um bom preço ou tá mto caro?

Dell Inspiron 15R Special Edition 7520
-AMD HD 7730M
-Intel Core I5-3230m
-8GB Ram -HD 750GB
-Tela Full HD
-Teclado retroiluminado
-Windows 10 Home Edtion
 
Estranho, acabei de pesquisar o assunto e vi o seguinte relato na Amazon.com nesse link http://www.amazon.com/Kingston-Technology-1600MHz-PC3-12800-KVR16LS11/product-reviews/B00CQ35HBQ :

Great for adding to a Dell i7559
ByMeTaLhEaDon December 9, 2015
This ram was placed into my Dell i7559 gaming laptop to expand the included 8gigs of ram to 16 gigs.
The JEDEC timings of this RAM are 11,11,11,28 at 1.35V
This ram perfectly matched the existing ram from Dell which is why I bought it.
System performance is great and I now get dual channel ram.

The existing ram in my Dell Inspiron i7559-763BLK was a Hynix 8GB HMT41GS6BFR8A PC3L 12800 1.35v

Será algum problema com o lote?:hmm:

Você chegou a atualizar a BIOS?

Tentei de todo o jeito, inverter os bancos, pesquisei na net antes de troca-la, e tambem achei esse topico. A Bios não tentei atualizar. De qualquer forma o vendedor vai me trocar pela Hyperx, as latencias dela sao melhores. Vou esperar.

Estou usando essa memória da Kingston associada ao pente original do note... não percebi nenhuma incompatibilidade.

A memoria original que veio no seu note é a Smart?
 
Estranho, acabei de pesquisar o assunto e vi o seguinte relato na Amazon.com nesse link http://www.amazon.com/Kingston-Technology-1600MHz-PC3-12800-KVR16LS11/product-reviews/B00CQ35HBQ :

Great for adding to a Dell i7559
ByMeTaLhEaDon December 9, 2015
This ram was placed into my Dell i7559 gaming laptop to expand the included 8gigs of ram to 16 gigs.
The JEDEC timings of this RAM are 11,11,11,28 at 1.35V
This ram perfectly matched the existing ram from Dell which is why I bought it.
System performance is great and I now get dual channel ram.

The existing ram in my Dell Inspiron i7559-763BLK was a Hynix 8GB HMT41GS6BFR8A PC3L 12800 1.35v

Será algum problema com o lote?:hmm:

Você chegou a atualizar a BIOS?

Acabei de verificar a versão da Bios, a minha é a 1.1.8, a mesma do site da Dell. Incrivelmente, eles publicaram a atualização da bios dia 23/06, e o meu note faturou dia 23/06, os caras da Dell ja me mandaram com a nova bios, eles são PHODA.
 
Gente tenho um Dell Inspiron 15R Special Edition e to pensando em vendê-lo (não aqui, quero só tirar uma dúvida), posso vendê-lo por quanto com um preço justo? Pensei na casa dos R$2100~2300, seria um bom preço ou tá mto caro?

Dell Inspiron 15R Special Edition 7520
-AMD HD 7730M
-Intel Core I5-3230m
-8GB Ram -HD 750GB
-Tela Full HD
-Teclado retroiluminado
-Windows 10 Home Edtion

acho meio dificil vender por esse preço.
 
Pessoal, em contato com a Dell agora pela manhã me informaram que é possível sim adquirir tanto a garantia em domicílio para hardware como a complete care. Para tanto, chegando o notebook tem que ligar lá e informar um serial number que vem numa etiqueta embaixo do notebook.

Antes disso, em ligações distintas, tentei falar com o setor de vendas pra ver se faziam o mesmo preço do Submarino. Uma má vontade imensa, e a atendente me jurando de pé juntos que não valia a pena comprar no submarino pois eles ficavam com "máquinas estocadas por mais de um ano", que "as peças e placas poderiam não ser exatamente as mesmas" e que era sim muita vantagem comprar direto na Dell pagando cerca de R$1200 a mais pelo mesmo notebook :rolleyes:

Alguém que comprou no Submarino ou outra loja fez a cotação da garantia extra? É a mesma pra quem compra direto na Dell?
 
Fala pessoal, já fiz meu review básico aqui no fórum, mas pra relembrar, comprei já meu I7 W10 e adicionei 3 anos de garantia, saiu tudo num valor de 6.500.00
Com isso, ganhei um cupom no valor de $330,00
Quem tiver interesse estou vendendo ele pela metade do preço.
Me manda mensagem aqui que eu passo meu what / face pra negociar
Vale apena, pra quem procura um desconto.
Caso não feche até o prazo de validade dele, vou utiliza-lo pra comprar acessórios
Abraço galera e bom proveito da maquina!
 
Pessoal, em contato com a Dell agora pela manhã me informaram que é possível sim adquirir tanto a garantia em domicílio para hardware como a complete care. Para tanto, chegando o notebook tem que ligar lá e informar um serial number que vem numa etiqueta embaixo do notebook.

Antes disso, em ligações distintas, tentei falar com o setor de vendas pra ver se faziam o mesmo preço do Submarino. Uma má vontade imensa, e a atendente me jurando de pé juntos que não valia a pena comprar no submarino pois eles ficavam com "máquinas estocadas por mais de um ano", que "as peças e placas poderiam não ser exatamente as mesmas" e que era sim muita vantagem comprar direto na Dell pagando cerca de R$1200 a mais pelo mesmo notebook :rolleyes:

Alguém que comprou no Submarino ou outra loja fez a cotação da garantia extra? É a mesma pra quem compra direto na Dell?

Boa tarde.
Você pagou quanto no seu? porque se for 1.200 a menos que o site da Dell compensa demais...
Fico no aguardo! :D
 
Boa tarde.
Você pagou quanto no seu? porque se for 1.200 a menos que o site da Dell compensa demais...
Fico no aguardo! :D
R$4505 com frete. Isso na versão com processador i7 com Windows.

Alguém que comprou fora da Dell sabe se é possível devolver o windows e receber a $$?
 
Fala pessoal, já fiz meu review básico aqui no fórum, mas pra relembrar, comprei já meu I7 W10 e adicionei 3 anos de garantia, saiu tudo num valor de 6.500.00
Com isso, ganhei um cupom no valor de $330,00
Quem tiver interesse estou vendendo ele pela metade do preço.
Me manda mensagem aqui que eu passo meu what / face pra negociar
Vale apena, pra quem procura um desconto.
Caso não feche até o prazo de validade dele, vou utiliza-lo pra comprar acessórios
Abraço galera e bom proveito da maquina!
Sabe se esse cupom é válido pra adquirir garantia extra ou é só acessórios?
 
Peguei o meu hoje na Fnac......
No momento estou esperando o windows configurar.....
Essa vida sem ssd eh dura hauhahaha
 
Galera, o touchpad eh ruim mesmo??
Não sei se sou eu que não sei usar, mas to sofrendo aqui..... e não achei aonde configura o touchpad....
 
Galera, o touchpad eh ruim mesmo??
Não sei se sou eu que não sei usar, mas to sofrendo aqui..... e não achei aonde configura o touchpad....
No meu pelo menos (15R Special Edition 7520) acho bem ruim o touchpad, dá pra usar, mas não é nem de longe dos melhores.
 
A galera que esta colocando SSD usa outra entrada é isso?
Ao inves de tirarem o hd normal e botarem ssd, usam na entrada m2?

Edit: Vi no ML e custa 750 reais um ssd de 240gb, é isso mesmo??
Acho que não vou usar nesse m2 não...... mto caro haha
 
Última edição:
A galera que esta colocando SSD usa outra entrada é isso?
Ao inves de tirarem o hd normal e botarem ssd, usam na entrada m2?

Edit: Vi no ML e custa 750 reais um ssd de 240gb, é isso mesmo??
Acho que não vou usar nesse m2 não...... mto caro haha

é o m.2 2280, é carinho por que nao é normal trazerem pro br, ve se alguem nao esta indo viajar e pede, la fora um de 250 esta uns 330 reais.
 
é o m.2 2280, é carinho por que nao é normal trazerem pro br, ve se alguem nao esta indo viajar e pede, la fora um de 250 esta uns 330 reais.
Ahhh entendi......
Mas não vale mais a pena comprar um ssd normal com mais espaço? Ja que o custo dele no Br esta melhor?
 
Ahhh entendi......
Mas não vale mais a pena comprar um ssd normal com mais espaço? Ja que o custo dele no Br esta melhor?

é que vc perde a oportunidade de ter 120/240gb ssd e 1tb e armazenamento sem ter que ficar carregando um hd externo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo