Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

que sonho esse computador! nao acho mais, alguém sabe onde achar?
 
que sonho esse computador! nao acho mais, alguém sabe onde achar?

No site da Dell!?:hmm:
 
A maioria dos drivers desse modelo foram atualizados hoje, vale a pena baixar de novo (Principalmente quem gosta de manter uma cópia deles offline).
Presumo que sejam correções de bugs referentes ao Windows 10.
 
Opa cara, já tava pra formatar mesmo, valeu demais por informar o driver.
O bug que tava tendo é aquele do WIFi ficar inutilizável depois de um tempo?

Também tinha esse problema, até agora o Wi-Fi funcionando sem nenhum problema. Depois que vc formatar, avise aqui como ficou, se puder informe como ficou sua ordem de instalação de drivers.
 
que sonho esse computador! nao acho mais, alguém sabe onde achar?
Tem no submarino também, se fizer questão de vir com windows 10 de fábrica e for parcelar, lá é a melhor opção, mesmo com a garantia sendo mais cara. No final o valor total ficará menor do que comprando pela Dell.
 
Pessoal que conseguiu um bom preço para aumentar a garantia pode indicar o suporte?
 
Última edição:
Aqui os jogos estão com tearings, será que é um problema da tela? (Nas configurações dos jogos e da Nvidia a sincronização tá ativada) mas mesmo assim muito tearing.
 
Pessoal, alguem ta usando o XTU pra fazer undervolt? Fiz aqui e rodando o prime95 melhorou muito, ficava 73º com o cooler em alta rotação, agora fica uns 68º com o cooler em baixa, aí comecei a baixar os valores do gpu tb para ver, mas ainda não achei valores estaveis depois disso. para referencia, usei -165mV no Core Voltage offset no prime e ficou estável, e agora pra jogos to tentando -150mV no Core e -140mV no Gpu.
 
Ainda vale a pena gastar quase 5K nesse note ou melhor esperar os novos com gtx 1060? Tem previsão de lançamento deles?

Na verdade a 1060 substitui a 970M.

A substituta correta da 960M é a 1050 que nem foi lançada ainda. Espera-se o lançamento para outubro.

De qualquer forma, espere ganhos de 40% e um aumento no preço.

A linha Pascal trouxe algo inédito: performance de desktop em notebooks. Vale a pena esperar.
 
Gente alguém me tira outra dúvida. Meu note com configuração de energia para não desligar o monitor duplicado, após alguns segundos de inatividade no note ele desliga, tem alguma solução? outra quando ligo o note ele mostra a segunda tela no monitor e depois ele volta so para tela do note, ai tenho que ficar configurando novamente a segunda tela, tem alguma opção de travar?
 
Gente alguém me tira outra dúvida. Meu note com configuração de energia para não desligar o monitor duplicado, após alguns segundos de inatividade no note ele desliga, tem alguma solução? outra quando ligo o note ele mostra a segunda tela no monitor e depois ele volta so para tela do note, ai tenho que ficar configurando novamente a segunda tela, tem alguma opção de travar?

Isso tá com cara de problemas do Windows mesmo e não do note em si. Aqui mesmo tenho algo parecido, sempre coloco o note para travar a tela depois de 15 minutos, mas ao assistir algum filme no MPC HC ou VLC mesmo assim ele desliga a tela depois dos 15 minutos.
 
Isso tá com cara de problemas do Windows mesmo e não do note em si. Aqui mesmo tenho algo parecido, sempre coloco o note para travar a tela depois de 15 minutos, mas ao assistir algum filme no MPC HC ou VLC mesmo assim ele desliga a tela depois dos 15 minutos.
Então parece coisa do windows mesmo, pois ele entra na tela em segundo plano. Você coloca a senha e ele volta pra tela so do notebook ai tenho que usar o windows+p e ele direto desliga o monitor em 5 segundos. Devo atualizar o windows? reinstalar?
 
Então parece coisa do windows mesmo, pois ele entra na tela em segundo plano. Você coloca a senha e ele volta pra tela so do notebook ai tenho que usar o windows+p e ele direto desliga o monitor em 5 segundos. Devo atualizar o windows? reinstalar?
Atualizei para o último windows 10 e o problema de segunda tela continua :(
 
Resolvi um dos problemas, a tela que desligava rapidamente era o protetor de tela que entrava em branco desligando o monitor. Agora a projeção da segunda tela continua com "problema" no meu outro notebook, eu colocava para aparecer segunda tela e nunca precisa fazer o comando novamente. No dell toda vez que ligo preciso escolher segunda tela novamente
 
Também estou com essa dúvida e na tela .

Amigo. Na parte de limpeza externa e pulsos consegui melhorar muito a limpeza com algumas gotinhas de Álcool em gel e uma flanela lisa e macia. (Aconselho a fazer a limpeza só em uma direção, evitando os movimentos circulares, senão pode ficar marcas).

Também tinha esse problema, até agora o Wi-Fi funcionando sem nenhum problema. Depois que vc formatar, avise aqui como ficou, se puder informe como ficou sua ordem de instalação de drivers.

Ainda não formatei, mas a ordem de instalação aqui está assim:

1 - Dell Quickset Application
2 - Intel HD Graphics Driver
3 - nVIDIA GeForce GTX 960M Graphics Driver
4 - Dell Wireless 1810/1820 WiFi/Bluetooth Driver
5 - Intel Dynamic Platform and Thermal Framework
6 - Intel Rapid Storage Technology Driver and Management Console
7 - Realtek PCI-E Memory Card Reader Driver
8 - Realtek High-Definition Audio ALC3234 and ALC3246 Driver
9 - Intel Management Engine Interface Driver
10 - Intel Serial IO Driver
11 - Intel Chipset Device Driver
12 - Realtek PCIe GBE Family Controller Driver

Aqui eu sempre gosto de reiniciar logo depois de instalar cada driver e depois de todos instalados eu costumo limpar o disco e desfragmentar (Pelo próprio Windows mesmo).
 
Amigo. Na parte de limpeza externa e pulsos consegui melhorar muito a limpeza com algumas gotinhas de Álcool em gel e uma flanela lisa e macia. (Aconselho a fazer a limpeza só em uma direção, evitando os movimentos circulares, senão pode ficar marcas).



Ainda não formatei, mas a ordem de instalação aqui está assim:

1 - Dell Quickset Application
2 - Intel HD Graphics Driver
3 - nVIDIA GeForce GTX 960M Graphics Driver
4 - Dell Wireless 1810/1820 WiFi/Bluetooth Driver
5 - Intel Dynamic Platform and Thermal Framework
6 - Intel Rapid Storage Technology Driver and Management Console
7 - Realtek PCI-E Memory Card Reader Driver
8 - Realtek High-Definition Audio ALC3234 and ALC3246 Driver
9 - Intel Management Engine Interface Driver
10 - Intel Serial IO Driver
11 - Intel Chipset Device Driver
12 - Realtek PCIe GBE Family Controller Driver

Aqui eu sempre gosto de reiniciar logo depois de instalar cada driver e depois de todos instalados eu costumo limpar o disco e desfragmentar (Pelo próprio Windows mesmo).
Aqui instalei tudo nas coxas e está 100% , que sorte rsrs.
 
comprei o meu e está em montagem na Dell e antes que chegue aqui já quero comprar pensar no upgrade de memória de SSD.
Para confirmar sobre o SSD: M.2 2280 da Sandisk, modelo X400, é compatível com o notebook né!? Penso em investir nesse modelo de 128GB, que tá bom pra mim (R$322).
A memória é da recomendação do usuário @zygore, lá do Mercado Livre. Muito obrigado!

E uma dúvida 'meio besta': vcs acham melhor formatar o HD que vem e fazer uma instalação limpa do Windows 10 no SSD ou copiar a imagem do Windows que já veio instalado e colocar no SSD?

Obrigado!
 
comprei o meu e está em montagem na Dell e antes que chegue aqui já quero comprar pensar no upgrade de memória de SSD.
Para confirmar sobre o SSD: M.2 2280 da Sandisk, modelo X400, é compatível com o notebook né!? Penso em investir nesse modelo de 128GB, que tá bom pra mim (R$322).
A memória é da recomendação do usuário @zygore, lá do Mercado Livre. Muito obrigado!

E uma dúvida 'meio besta': vcs acham melhor formatar o HD que vem e fazer uma instalação limpa do Windows 10 no SSD ou copiar a imagem do Windows que já veio instalado e colocar no SSD?

Obrigado!
Não consegui "clonar" a imagem do HDD pro SDD, acho que o fato do disco ser híbrido fez com que a cópia não funcionasse a contento. O que fiz foi baixar a imagem no site da Dell e fiz uma instalação limpa no M2. Depois formatei o HDD e particionei em "D" como disco de dados.

A desvantagem de fazer isso é ter que instalar depois os drivers e softwares. Mas não leva muito tempo não. Abç
 
comprei o meu e está em montagem na Dell e antes que chegue aqui já quero comprar pensar no upgrade de memória de SSD.
Para confirmar sobre o SSD: M.2 2280 da Sandisk, modelo X400, é compatível com o notebook né!? Penso em investir nesse modelo de 128GB, que tá bom pra mim (R$322).
A memória é da recomendação do usuário @zygore, lá do Mercado Livre. Muito obrigado!

E uma dúvida 'meio besta': vcs acham melhor formatar o HD que vem e fazer uma instalação limpa do Windows 10 no SSD ou copiar a imagem do Windows que já veio instalado e colocar no SSD?

Obrigado!
Coloquei no meu um SSD M.2 2280 Sandisk X400 de 512Gb.
Clonei usando o Macrium Reflect e deu tudo certo.
 
Fala pessoal, faturei o meu i7 na submarino.
Previsão de entrega de 25 dias úteis, para 11 de outubro.

Eu queria que vocês me ajudassem no que observar para contestar possíveis defeitos, de imediato antes de acabar o prazo para desistência/devolução. Li em alguns posts aqui, o defeito do bleed. O que é isso? É defeito mesmo ou característica do projeto? Precisa pedir para a loja trocar o produto?

E os outros defeitos que tenho que ficar atento?
 
Fala pessoal, faturei o meu i7 na submarino.
Previsão de entrega de 25 dias úteis, para 11 de outubro.

Eu queria que vocês me ajudassem no que observar para contestar possíveis defeitos, de imediato antes de acabar o prazo para desistência/devolução. Li em alguns posts aqui, o defeito do bleed. O que é isso? É defeito mesmo ou característica do projeto? Precisa pedir para a loja trocar o produto?

E os outros defeitos que tenho que ficar atento?
Bleed seriam manchas brancas na tela do notebook, que no meu notebook eu so vejo se deixar sem nada na tela e tudo preto. No mais não me incomoda, ainda mais que eu trouxe o meu dos EUA e meu vendedor da Amazon me enganou e não tem NF então minha garantia é somente nos EUA e não consigo transferir para o Brasil, mas tudo bem. Sobre o bleed como disse em nada me incomoda ainda mais que uso quase o tempo todo em segunda tela.
119864d1451790715t-1qymywu.jpg


Está vendo esse brilho quase no meio da tela na parte de baixo e em cima? Isso é o bleed, cara eu quase nem vejo, principalmente que quando entra a tela com cores some tudo e em filmes escuros não apareceu também.
 
Aqui instalei tudo nas coxas e está 100% , que sorte rsrs.
Cara não precisa instalar nas coxas, pelo menos no site dell.com você entra com sua service tag e eles tem um programa online, para testar o pc ao máximo e outros estresses, além de ter um verificador do que está instalado e se está atualizado ou não. No caso do meu ele instalou todos os drivers sozinhos e deixou tudo atualizado.
 
Pessoal, estou pensando em comprar esse note com i7 para utilizar em edição de vídeos. Será se me atende bem? Pretendo colocar um SSD nele.

Outra dúvida, vi algumas pessoas aqui que colocaram SSD de 512gb , mas no site da DELL fala que só é expansível até 256gb. Alguém poderia explicar? Um SSD M2 2280 DE 512 gb vai funcionar normalmente? Vejam o site da DELL:

"Expansibilidade máxima de SSD: 256GB
Tipo de Slot para SSD: M.2 2280 SATA"

Agradeço a atenção pessoal.
 
Do nada meu touchpad parou de funcionar. Desliguei, Reiniciei, executei um Live_Ubuntu e nada. Será que morreu? Estranho é que foi do nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo