Dell Inspiron 15 Série 5000

rs! eu trabalho numa empresa que é meio hardcore... as vezes tá tranquilo, do nada calha uma porrada de coisa... ai eu abro tudo... AI, PS, DW, vááárias abas do chrome.... Outlook tudo ao msm tempo..

Tomara que segure.. De vez em quando curto uns jogos (não pesados) tipo Sim City, The SIms (às vezes), Fifa Manager... Rome Total War.. Não sou de BF4 ou esses jogos mais "recentes"...

Acho que vou curtir.. Mas tô com medo... Queria trocar pelo Ativ Book 6 americano kkkkkkk perfeito ele.. FullHD com ótimas confg... Dps de ler aqui no forum fiquei com medo da placa de video ser péssima/ruim
------------
E na verdade *completando que esqueci...

Eu uso um desktop com 17POL e 1366x768 kkk Não sei do que estou reclamando..
 
Abrir tudo isso pode dar umas travadinhas. Você tem 7 dias para avaliar o note, se não lhe agradar, dentro desse prazo é possível a devolução.
 
Dependendo de amanhã, quando chegar, testo até segunda... Conforme for eu já compro o ativbook 6

Queria o com i7 mas tá florida de achar.... Só o i5 mesmo...

PS: o i7 eu encontrei na americanas.com e o prazo de entrega era 30 dias! Acho que iam fabricar o note, testar, desmontar e montar de novo e testar novamente pra entrgar..
 
rs! eu trabalho numa empresa que é meio hardcore... as vezes tá tranquilo, do nada calha uma porrada de coisa... ai eu abro tudo... AI, PS, DW, vááárias abas do chrome.... Outlook tudo ao msm tempo..

Tomara que segure.. De vez em quando curto uns jogos (não pesados) tipo Sim City, The SIms (às vezes), Fifa Manager... Rome Total War.. Não sou de BF4 ou esses jogos mais "recentes"...

Acho que vou curtir.. Mas tô com medo... Queria trocar pelo Ativ Book 6 americano kkkkkkk perfeito ele.. FullHD com ótimas confg... Dps de ler aqui no forum fiquei com medo da placa de video ser péssima/ruim
------------
E na verdade *completando que esqueci...

Eu uso um desktop com 17POL e 1366x768 kkk Não sei do que estou reclamando..

Então, como você abre mais aplicativos, creio que eles deve usar mais recursos do Processador e Memoria, e a Placa de vídeo iria aguentar de boa a renderização das imagens.

Esses jogos mais leves acho que roda sem problemas, e até mesmo esse jogos mais pesados, creio que até roda, mas não no FULL.

Eu olhei o Ativ Book 6, mas não me interessei muito, pois levei em conta muito o Design do Dell, e a unica melhoria seria a Placa de vídeo mesmo que no caso, não é a minha real necessidade.
 
Última edição:
Então: Quanto à mobilidade eu levo e volto com o note da casa pro trab e do trab. pra casa (de carro) e finais de semana eventualmente levo quando viajo..

A questão tambem seria estética deles... O que me deixa "P" é que o Style é 4k quase e sem VGA... Já o AB6 me agrada, porém, desconfio da tela.. Não sei se seria uma boa.. já que 1366x768 está abaixo da resolução do meu note atual..
Acha que eu iria ver muita diferença dos atuais 1600x900 para 1366x768?
Sou MUITO chato com tela e não gastaria 3k num notebook sem tela FHD. Uma alternativa que parece que você não considerou é o Dell Latitude 3000, que tem HD 8850M (VGA mais potente que a Dell oferece), tela Full HD anti reflexiva, dá pra conseguir em configuração com i5 ou i7, ambos ULV mas creio eu que potente o suficiente pro que você quer. Se eu não me engano a pouco tempo tavam conseguindo modelos com i7U por uns 2800.
 
Bom pessoa, devo dizer a vocês que lo o tópico de cabo a rabo.
Fechei negócio no meu Dell Hoje.
o i7 full hd inspiron 15r 5000

Sobre o fato da VGA ser 64 bits, bom fazer o que né.
Mas esse valor é pela qualidade de construção que você paga...
Ou você vê alguém reclamando dos preços dos Macbooks?
O meu chega só dia 25 desse mês, então vamos aguardar e depois curtir.
 
Bom, estou digitando do meu Inspiron 5547! Um breve resumo:

Achei o Notebook com um bom acabamento. Todo "durinho" digamos assim. Carcaça de material de boa qualidade (aparentemente)... De primeira estranhei o tamanho (nunca tive um Note maior que 14 polegadas). Achei muuuuito grande! E estou trocando teclas devido ao teclado numérico, que até então é novidade para mim (nunca usei um em notebook).

A qualidade da tela é incrível, lembrando que nunca tive um FULLHD. Porém, algumas ressalvas: Alguns programas que não possuem suporte ao FULLHD ficam embaçados (Ex.: Chrome, Incrivelmene o Gerenciador de Dispositivos do Windows.. Etc...)

Em breve posto mais sobre as demais coisas.. Em ralação a vídeo não instalei games nem nada ainda.. Vamos analisar..!
 
Bom, estou digitando do meu Inspiron 5547! Um breve resumo:

Achei o Notebook com um bom acabamento. Todo "durinho" digamos assim. Carcaça de material de boa qualidade (aparentemente)... De primeira estranhei o tamanho (nunca tive um Note maior que 14 polegadas). Achei muuuuito grande! E estou trocando teclas devido ao teclado numérico, que até então é novidade para mim (nunca usei um em notebook).

A qualidade da tela é incrível, lembrando que nunca tive um FULLHD. Porém, algumas ressalvas: Alguns programas que não possuem suporte ao FULLHD ficam embaçados (Ex.: Chrome, Incrivelmene o Gerenciador de Dispositivos do Windows.. Etc...)

Em breve posto mais sobre as demais coisas.. Em ralação a vídeo não instalei games nem nada ainda.. Vamos analisar..!

Amigo, referente ao Embaçamento, tive o mesmo problema mas não é do Notebook não, e sim do Windows 8.1.
Segue o Link como fazer a correção.

http://www.brunocunha.com/blog/tecnologia/windows-8-1-chrome-embacado/
 
^^iso é um bug do windows. Ele aumenta a escala sem mexer na resolução.
Ali no link do colega ensina como resolver, mas fica tudo menorzinho.
 
Última edição:
Emitida a nota fiscal e enviado hoje.
Espero que chegue até quarta feira da semana que vem pois estarei viajando na quinta e só volto terça da outra semana.
Aguardando o pessoal instalar algum jogo ae pra testar, lembrando que eu tbm não tenho foco em jogos, vou jogar alguma coisa esporadicamente, no máximo no nível do diablo III.
 
Emitida a nota fiscal e enviado hoje.
Espero que chegue até quarta feira da semana que vem pois estarei viajando na quinta e só volto terça da outra semana.
Aguardando o pessoal instalar algum jogo ae pra testar, lembrando que eu tbm não tenho foco em jogos, vou jogar alguma coisa esporadicamente, no máximo no nível do diablo III.

Tbm aguardando alguém postar a respeito do desempenho do note em jogos...
 
Bom, estou digitando do meu Inspiron 5547! Um breve resumo:

Achei o Notebook com um bom acabamento. Todo "durinho" digamos assim. Carcaça de material de boa qualidade (aparentemente)... De primeira estranhei o tamanho (nunca tive um Note maior que 14 polegadas). Achei muuuuito grande! E estou trocando teclas devido ao teclado numérico, que até então é novidade para mim (nunca usei um em notebook).

A qualidade da tela é incrível, lembrando que nunca tive um FULLHD. Porém, algumas ressalvas: Alguns programas que não possuem suporte ao FULLHD ficam embaçados (Ex.: Chrome, Incrivelmene o Gerenciador de Dispositivos do Windows.. Etc...)

Em breve posto mais sobre as demais coisas.. Em ralação a vídeo não instalei games nem nada ainda.. Vamos analisar..!

Aguardando testes com jogos! :poker:
 
Estava querendo pegar um Dell e fiquei semanas na dúvida entre Latitude 3540, esse Inspiron, e o Macbook , mas acabei ficando com Macbook, espero nao me arrepender, até mesmo pq o Mac custou mais ou menos 3 mil a mais rs, é a versão mac pro 13.3 retina
 
Estava querendo pegar um Dell e fiquei semanas na dúvida entre Latitude 3540, esse Inspiron, e o Macbook , mas acabei ficando com Macbook, espero nao me arrepender, até mesmo pq o Mac custou mais ou menos 3 mil a mais rs, é a versão mac pro 13.3 retina
Humilde o cara aqui de cima.
Não sonha jovem, um MAC não vai rodar jogos como o DEll, mesmo o DELL sendo placa de video de 64bits.
 
Humilde o cara aqui de cima.
Não sonha jovem, um MAC não vai rodar jogos como o DEll, mesmo o DELL sendo placa de video de 64bits.

um dell nao tem tela retina, nao dura 8-9 horas na bateria, nao pesa 1.5kg etc etc, e duvido que a iris graphics nao seja melhor que a desse note aqui
 
um dell nao tem tela retina, nao dura 8-9 horas na bateria, nao pesa 1.5kg etc etc, e duvido que a iris graphics nao seja melhor que a desse note aqui
- Pesa 1.5 Kg? Também com uma tela de 13", Dell são 15,6.
- Bateira que dura 8-9h? Você acredita nisso? Vários colegas de faculdade possuem diferentes Macs, e a média é de 3 ~ 6H, na melhor das hipóteses, não se iluda jovem gafanhoto.
- E não, não vai rodar. :coolface:
Com R$6000 você comprava um notebook Top.

Pena que preferiu se mostrar pros amigos comprando um Mac :seferrou:

---------------
Edit, faltou falar da retina.
Poxa, o dell é FullHD IPS, se você disser que NECESSITA de mais que isso... :conte:
 
- Pesa 1.5 Kg? Também com uma tela de 13", Dell são 15,6.
- Bateira que dura 8-9h? Você acredita nisso? Vários colegas de faculdade possuem diferentes Macs, e a média é de 3 ~ 6H, na melhor das hipóteses, não se iluda jovem gafanhoto.
- E não, não vai rodar. :coolface:
Com R$6000 você comprava um notebook Top.

Pena que preferiu se mostrar pros amigos comprando um Mac :seferrou:

---------------
Edit, faltou falar da retina.
Poxa, o dell é FullHD IPS, se você disser que NECESSITA de mais que isso... :conte:

É verdade mesmo, meu amigo tem um Mac Pro 13 Retina com SSD e a bateria não dura tudo isso, além que ele destituiu de tentar jogar e fez bootcamp para usar Windows, mas tem lag até no Dota 2. Tirando a fraqueza para jogos e o Mac OS, o laptop é excelente. Ele inclusive teve problema no retina display criando manchas e trocaram em apenas 3 dias a tela.
 
Nada contra os Macs, mas não rodará os jogos com um Dell.
Com a grana do Mac, daria um baita PC ou note fodasso.

Quanto a versão i7 com touchscreen, pensei que seria mais uma coisa pra me complicar caso eu tivesse algum problema. Fiz parcelado em R$270,00 no i5. Com o i7 iria parar nos R$330. Aí eu já ficaria na dúvida de novo pelo Avell, que daria um FullHD i5 mantendo a parcela abaixo dos R$300,00.

Previsão do meu é pra chegar amanhã 12/08. Vou aguardar, mas desconfio que leve até sexta pra chegar.
 
Galera, dêem uma olhada nesses dois modelos Samsung.
Também era uma das opções que busquei levando em conta o preço, processadores apesar de serem 3ª Geração, placa de Vídeo NVidia 2Gb, bateria também é algo a se considerar (6 células). Alguns mimos como sistema de áudio JBL.

Bom, vejam aí e se puderem, opinem e comparem em relação ao Dell i15 5000.

Samsung Ativ Book 2 - i5
Processador i5 3230M ~2.60 GHz~3.20 GHz. (3ªGeração)
NVIDIA® GeForce® 710M Graphics (Optimus™)
Windows 8.1
RAM: 8GB DDR3 1333MHz

Samsung Série 5 - i7
NVIDIA® GeForce® 630M Graphics
Windows 8
Processador i7 - 3630QM. ~2.4~3.4GHz (3ª Geração)
RAM: 8GB DDR3 1600MHz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo