• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 Série 5000

A versão com tela FHD e I7 ta R$ 2.899,00
Promoção está boa, se pegar reembolso fica parecido com valor da dell usa.
Comprei hoje de manhã e até agora não recebi boleto para pagamento. Demora assim mesmo?

Quanto dá para conseguir de reembolso?
 
Unica coisa que não acho legal é colocarem touch nesses notebooks, acho que esse tipo de recurso devereia ser somente para tablet mais nada.
 
Quanto dá para conseguir de reembolso?

Comprei o que era 2.599 e de reembolso vou conseguir 230 do windows + 30 do AV. Pois veio o valor na nota, e acredito que vai ser esse valor reembolsado
 
Unica coisa que não acho legal é colocarem touch nesses notebooks, acho que esse tipo de recurso devereia ser somente para tablet mais nada.

Isso que acho também. Uma tela de 15" com touch, a não ser que fosse possível destacar da base do teclado, ou ainda que pudesse girar.
Também não optei pelo i7 por obrigatoriamente ser touch, além de mais caro, é um recurso que se der problema, é mais uma coisa para consertar. Mesmo que pudesse contar com todo o suporte da Dell. Mas, vai da preferência de cada um.
 
Comprei semana passada o New Inspiron 15R, 5547 com 16 gb de memoria ( paguei 3400 ), , so que vi muita gente falando do wifi e da placa de video, realmente é tão ruim assim? já tem solução para o problema do wifi? eu até cheguei a cancelar a compra, porém ele ja foi enviado, não sei se recebo ou se recuso.

Eu vou usar 99% para trabalho, em finais de semana penso em jogar Fifa 2014 e PES ele roda estes jogos tranquilamente? será que roda também o futuro fifa 2015 ? somente jogo futebol.

Um grande abraço.


 
Comprei semana passada o New Inspiron 15R, 5547 com 16 gb de memoria ( paguei 3400 ), , so que vi muita gente falando do wifi e da placa de video, realmente é tão ruim assim? já tem solução para o problema do wifi? eu até cheguei a cancelar a compra, porém ele ja foi enviado, não sei se recebo ou se recuso.

Eu vou usar 99% para trabalho, em finais de semana penso em jogar Fifa 2014 e PES ele roda estes jogos tranquilamente? será que roda também o futuro fifa 2015 ? somente jogo futebol.

Um grande abraço.



Pra esses jogos não será problema não. Fica tranquilo.
 
Tem como comprar para pessoa física? Gostei dele na versão 8gb ram e 1TB
 
é possível trocar a placa de video deste notebook futuramente?
Nunca compre um notebook contando com isso. Mesmo se não for soldada e conseguir uma que encaixe no slot vai ser bem provável que não vai conseguir fornecer energia o suficiente para uma placa mais potente ou vai superaquecer. Se quer uma placa melhor e se manter com a Dell tem o Latitude, mas com o preço atual pra mim vale mais a pena comprar o com GTX 850M da Avell ou Power Note.
 
Pensando em questão de notebook, é uma má compra esta que fiz? ou somente os gamers reclamam disto? sobre o wireless alguem sabe se foi resolvido New Inspiron 15R, 5547 com 16 gb de memoria
 
Pensando em questão de notebook, é uma má compra esta que fiz? ou somente os gamers reclamam disto? sobre o wireless alguem sabe se foi resolvido New Inspiron 15R, 5547 com 16 gb de memoria

Acho que vc escolheu mal a versão.

Vc pagou 400 reais a mais pela versão com 16gb pra não aproveitar absolutamente nada disso.

A de 8gb seria mais que suficiente, mesmo se vc fosse usar pra jogos hardcore.
 
no site da Dell o nome do drive de rede Wi-Fi é (Dell Wirelles Driver-N 1707 + Bluetooth 4.0).
alguém ai q tenha o note em mãos pode verificar qual o nome real da placa, usando algum programa como AIDA, EVEREST ou SPECCY?
 
no site da Dell o nome do drive de rede Wi-Fi é (Dell Wirelles Driver-N 1707 + Bluetooth 4.0).
alguém ai q tenha o note em mãos pode verificar qual o nome real da placa, usando algum programa como AIDA, EVEREST ou SPECCY?

Usando o AIDA64, a informação do fabricante da placa wifi é a própria Dell.
 
Povo bobo, notebook é ótimo.
Não me arrependo em nada.
Porque povo bobo? Aqui parece que o motivo de uma maioria desistir desse notebook é a placa de vídeo fraca que não aguenta nenhum jogo pesado, se o cara comprou pra jogar e a placa não tá aguentando o tranco tem que desistir mesmo...
 
Porque povo bobo? Aqui parece que o motivo de uma maioria desistir desse notebook é a placa de vídeo fraca que não aguenta nenhum jogo pesado, se o cara comprou pra jogar e a placa não tá aguentando o tranco tem que desistir mesmo...
Bobo por que não pesquisou antes.
Quer rodar jogo pesado? Compra os trambolhos Avell.
Ta achando que 3000 reais faz milagre? Acorda pra vida.
Compra um Asus ROG que vai jogar tudo o que quiser, mas o note vai cobrar o seu preço também.
 
Bobo por que não pesquisou antes.
Quer rodar jogo pesado? Compra os trambolhos Avell.
Ta achando que 3000 reais faz milagre? Acorda pra vida.
Compra um Asus ROG que vai jogar tudo o que quiser, mas o note vai cobrar o seu preço também.
Comprou no impulso ou achou que iria aguentar o tranco, normal, acontece. Por 3k consigo comprar um da Avell/Power Note com GTX 850M que tem um salto de desempenho gritante em relação a placa desse Inspiron, não é questão de fazer milagre e sim de ao menos conseguir rodar os jogos, se eu dou muito valor pra jogos pra mim está bem claro qual opção é melhor.
 
Esse notebook não é ruim, atende bem para várias atividades, agora para quem é mais exigente em games não adianta, a GPU é fraca e jogar em ultra será impossível.

A Dell até ano passado caprichava mais e tinha produtos melhor configurados, por exemplo o 14r vinha com a 750m e o 15r com a 8850m. GPUs bem mais poderosas, se a série 5000 ainda tivesse essas placas, ia agrada até os gamers mais exigentes.
 
A questão é que a Dell não fabrica notebooks gamers, com exceção dos Alienware que são o olho da cara. O pessoal que compra Dell deve estar ciente que será um notebook, na maioria das vezes, para uso geral e não para games pesados. OS games leves eles até rodam, mas se quiserem jogar tudo no Full HD no Alto ou Ultra, vão ter que abrir mão da qualidade de acabamento e carcaça e ir de Avell, powernote, lenovo Y50, etc.... ou então importar, pedir pra alguém trazer de fora, etc...
 
Calma gente, não falei que era ruim não.

Mas é evidente que a Dell quis enganar os consumidores omitindo a informação de que a vga era uma versão capada da já fraca M265. Na verdade, enganou uma grande parte deles.

Eu cheguei a comprar o meu, pois pra mim a M265 estaria no limite do aceitável para minha exigência em jogos. Entretanto, só descobrimos que a versão da placa era de 64bits pq o pessoal que recebeu ante pode confirmar. Em diversos contatos da galera ai com a Dell ela ainda insistia em afirmar que a placa era de 128bits. Poxa gente, ai tbem não né.

E outra, falar que não se pode exigir muito por um notebook de 3 mil reais????? Tão de sacanagem né?!
 
Calma gente, não falei que era ruim não.

Mas é evidente que a Dell quis enganar os consumidores omitindo a informação de que a vga era uma versão capada da já fraca M265. Na verdade, enganou uma grande parte deles.

Eu cheguei a comprar o meu, pois pra mim a M265 estaria no limite do aceitável para minha exigência em jogos. Entretanto, só descobrimos que a versão da placa era de 64bits pq o pessoal que recebeu ante pode confirmar. Em diversos contatos da galera ai com a Dell ela ainda insistia em afirmar que a placa era de 128bits. Poxa gente, ai tbem não né.

E outra, falar que não se pode exigir muito por um notebook de 3 mil reais????? Tão de sacanagem né?!
Acho que exigir muito não necessariamente tem a ver com qualidade da placa gráfica. Acho que um note de 3000 reais vc pode exigir uma boa tela, um teclado retro-iluminado, uma boa qualidade na construção, mas sabendo que não é um note gamer, vc não pode exigir muito nesse quesito. Bom, minha opinião (p.s - to escrevendo tudo em uma só linha pq meu browser bugou) :nooo:
 
A questão é que a Dell não fabrica notebooks gamers, com exceção dos Alienware que são o olho da cara. O pessoal que compra Dell deve estar ciente que será um notebook, na maioria das vezes, para uso geral e não para games pesados. OS games leves eles até rodam, mas se quiserem jogar tudo no Full HD no Alto ou Ultra, vão ter que abrir mão da qualidade de acabamento e carcaça e ir de Avell, powernote, lenovo Y50, etc.... ou então importar, pedir pra alguém trazer de fora, etc...
Meu maior problema com a Dell atual é que estão oferecendo cada vez menos desempenho e aumentando o preço. Ela realmente não fabrica notebook gamers, mas antes tinham notebooks mais aceitáveis pra essa finalidade, agora só resta o Latitude que tá com péssimo CxB e provavelmente vai sair de linha enquanto o resto tem VGA de enfeite. Pra mim essa nova linha não atende quem realmente precisa de placa de vídeo e tá caro demais pra valer a pena pra quem não precisa de placa de vídeo.

Antes tava na expectativa do sucessor do Inspiron 15R aparecer com a GTX 850M (inicialmente vinha com GT 750M), ai vão e botam essa placa zuada :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo