Dell Inspiron 15 Série 5000

Mark infelizmente essa transportadora (Rapidão cometa) não tem compromisso com nada, não entregaram na data programada e não ligaram para falar nada.
Liguei na dell fazendo uma reclamação e a atendente disse que no próximo dia útil a máquina seria entregue. Então, "provavelmente" devo receber a máquina na segunda feira.
Desculpe a demora em responder mas é que estou sem NET e to roubando o wi-fi da minha esposa kkkkkk
 
Galera alguém ai usa aquelas bases que refrigeram? Meio inclinadas?
Se sim, alguém me indica uma?
Cansei do note ter o desempenho capado por causa da alta temperatura de uso.
 
Image001_zpshnfvvwk5.jpg


Alguém, sabe me dizer se essas bordas são normais?
 
É o touch, putz.

Não sabia que tinha estas bordas.
 
Quanto pagaram nesse Dell 5000?
 
Optou por qual e porque? =D
Bom, primeiro pq preciso de um monitor de 15.
optei pela tela fullhd, modem "ac" sabendo que ambos (vostro e inspiron) tem problemas. teclado numerico faz uma certa diferenca pra mim. Queria um com 16gb de ram, o vostro sõ tem um slot com 8gb. E por ulitmo fui em uma loja fisica e nao gostei muito do acabamento do vostro... eh legal, mas achei meio fragil. Ponto positivo do vostro eh o peso (y).
 
Mark infelizmente essa transportadora (Rapidão cometa) não tem compromisso com nada, não entregaram na data programada e não ligaram para falar nada.
Liguei na dell fazendo uma reclamação e a atendente disse que no próximo dia útil a máquina seria entregue. Então, "provavelmente" devo receber a máquina na segunda feira.
Desculpe a demora em responder mas é que estou sem NET e to roubando o wi-fi da minha esposa kkkkkk

Comprei uma mochila, antes mesmo de comprar o Inspiron, e era prevista a entrega amanha, terca-feira, e recebi ultimo sabado. Espero que o notebook tenha essa msm agilidade :)
 
É o touch, putz.

Não sabia que tinha estas bordas.

No começo eu fiz cara feia também, mas com pouquíssimo tempo de uso tu se acostuma e nem percebe mais elas.
 
Galera alguém ai usa aquelas bases que refrigeram? Meio inclinadas?
Se sim, alguém me indica uma?
Cansei do note ter o desempenho capado por causa da alta temperatura de uso.

O que você usa pra temperatura ficar tão alta? Mesmo assim acho que não é normal, ainda mais pelo fato do notebook ser novo.

Aqui durante os jogos ele nunca sequer chegou a 80 graus, o cooler fica um ventilador de tão alto, mas pelo menos resfria muito bem.

Já entrou em contato com o suporte de Dell?
 
Meu pedido do Inspiron 5548 fez 8 dias hoje e ainda estah "em producao". Assim o povo mata a gente de ansiedade neh!!!! :/
Eh normal? Alguem sabe dizer em media quanto tempo fica pra ser enviado? Nah!!!!!
 
Pessoal, o meu chegou agora, (FELICIDADE PURA!!!)
poderiam me falar quais programas eu baixo para poder saber sobre a placa de vídeo?
E ele realmente é lindo, o único "contra" até o momento é a tecla ENTER que é muito pequena.
A tela é simplesmente de longe a melhor tela que eu ja tive! e o touch da um "Q" a mais no produto.
Achei que o som dele também é um pouco baixo, (mais baixo que meu antigo inspiron 15 R SE de 2013)
Ele é mais fino, mais leve e mais bonito que meu antigo note mencionado acima.
 
Pessoal, o meu chegou agora, (FELICIDADE PURA!!!)
poderiam me falar quais programas eu baixo para poder saber sobre a placa de vídeo?
E ele realmente é lindo, o único "contra" até o momento é a tecla ENTER que é muito pequena.
A tela é simplesmente de longe a melhor tela que eu ja tive! e o touch da um "Q" a mais no produto.
Achei que o som dele também é um pouco baixo, (mais baixo que meu antigo inspiron 15 R SE de 2013)
Ele é mais fino, mais leve e mais bonito que meu antigo note mencionado acima.

Que maravilha... e o meu ainda "em producao". Quanto tempo demorou o seu pra chegar?
Quanto a placa de video, baixe o GPU-Z que vc vai ter as informacoes.

Parabens e vai atualizando a gente aqui. :)
 
Que maravilha... e o meu ainda "em producao". Quanto tempo demorou o seu pra chegar?
Quanto a placa de video, baixe o GPU-Z que vc vai ter as informacoes.

Parabens e vai atualizando a gente aqui. :)
Não sei se o programa precisa atualizar mas aqui mostrou que a placa é de 32 bits! (Espero que o programa esteja errado).
O meu pedido foi feito dia 21/09 e estava previsto para ser entregue dia 01/10 ou 02/10 mas eles só me entregaram hoje! (rapidão cometa) péssima transportadora.
liguei inúmeras vezes para eles para saber quando iriam entregar e sempre sem resposta.
 
Não sei se o programa precisa atualizar mas aqui mostrou que a placa é de 32 bits! (Espero que o programa esteja errado).
O meu pedido foi feito dia 21/09 e estava previsto para ser entregue dia 01/10 ou 02/10 mas eles só me entregaram hoje! (rapidão cometa) péssima transportadora.
liguei inúmeras vezes para eles para saber quando iriam entregar e sempre sem resposta.

Sim, tá errado, não sei que bug esquisito é esse que as vezes mostra 64 bits e as vezes mostra 32.

Mas pelo visto a sua também é 64 bits mesmo, não existe versão dessa placa com 32.
 
Não sei se o programa precisa atualizar mas aqui mostrou que a placa é de 32 bits! (Espero que o programa esteja errado).
Infelizmente esse é um problema do driver. Há uma grande discussão sobre essa placa de vídeo. Com o driver da Dell, o nome dela é Radeon AMD R7 M265. Já com o driver da AMD, o nome muda para Radeon AMD R7 M260. Se olhar na aba Sensors, verá que a temperatura da placa fica em 511°C constantes! Certamente é um bug do driver. É aguardar por uma atualização.

Aqui, dependendo do driver que instalo, mostra que a placa é de 32 bits ou de 64 bits. Quando peço informações sobre a Intel, mostra que é de 128 bits.

O meu pedido foi feito dia 21/09 e estava previsto para ser entregue dia 01/10 ou 02/10 mas eles só me entregaram hoje! (rapidão cometa) péssima transportadora.
liguei inúmeras vezes para eles para saber quando iriam entregar e sempre sem resposta.
Demora mesmo. O meu eu comprei dia 2 de setembro, dia 10 estava lá como Enviado e só recebi no dia 21 de setembro, pela manhã. Não sei com os outros, mas no meu caso o funcionário da Rapidão Cometa ligou antes, pedindo um ponto de referência. Portanto, aguarde a ligação da Rapidão Cometa kkkkkkkkk.
 
Tem alguém usando o último driver beta da AMD? Indicaria pra não usar...

Aqui jogando Dead Island no máximo sem filros, fica acima de 60 fps, muito bom. Mas fui inventar de instalar esse beta e não passou de 40...
 
Tem alguém usando o último driver beta da AMD? Indicaria pra não usar...

Aqui jogando Dead Island no máximo sem filros, fica acima de 60 fps, muito bom. Mas fui inventar de instalar esse beta e não passou de 40...
Bom saber. Eu instalei esse driver. Qual você usava antes?
 
Bom saber. Eu instalei esse driver. Qual você usava antes?

Voltei a usar o de antes, o último lançado sem ser beta. Versão 15.7.1 lançado no dia 29/07/2015
 
Galera, depois de tantas dúvidas e dúvidas à respeito de um notebook. Acabei comprando o DELL mesmo, o INSPIRON 15 5000 4gb Core i5 branco de 15 polegadas com windows 10!

Só uma observação.

Quando terminei a compra fiquei muito desconfiado porque vi que o telefone da página inicial da DELL era diferente do que eu comprei. Mas depois eu liguei em ambos coloquei o Ramal e tal, e tava tudo nos conformes. o nº é 0800 701 1268, e aparece quando vc está na página de vendas de "notebooks e ultrabooks", enfim, fiquei muito preocupado inicialmente. Mas acho que está tudo certo. e o pedido assim está:

tem: Tulip15BDW BTX Base, BCC (dizem que o nome é técnico )
Status: Processamento do pedido

O Processamento do pedido inclui o tempo para processar o pagamento do seu pedido. Os tempos de processamento variam conforme a forma de pagamento escolhida.

Data estimada para entrega: 26/10/2015 - 04/11/2015

para quem comprou, está tudo nos conformes né ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo