RETORNO DA ASSISTÊNCIA DE SP (DELL 7472)
Problema 1: HDD não estava sendo reconhecido. Antes de parar de vez, emitia ruídos num nível fora do normal. (Alguns disseram aqui no fórum que se tratava de um "barulho característico do HDD", porém estava exagerado, tanto que não consegui me acostumar mesmo depois de 7 meses de uso.)
Resolução: Trocaram por um novo, totalmente silencioso, e que agora está sendo reconhecido normalmente.
Problema 2: Touchpad "frouxo", fazia barulho e se deslocava para baixo apenas ao encostar o dedo.
Resolução: Trocaram o touchpad, agora ele está completamente firme e só emite barulho ao clicar.
Os problemas acima se apresentaram desde o primeiro dia de uso (Fora o não reconhecimento do HDD, que aconteceu após 6 meses). Eu estava com receio de enviar para assistência e retornar pior ou demorar muito, mas foi a melhor coisa que fiz. Levou apenas 8 dias úteis.
Problema 1: HDD não estava sendo reconhecido. Antes de parar de vez, emitia ruídos num nível fora do normal. (Alguns disseram aqui no fórum que se tratava de um "barulho característico do HDD", porém estava exagerado, tanto que não consegui me acostumar mesmo depois de 7 meses de uso.)
Resolução: Trocaram por um novo, totalmente silencioso, e que agora está sendo reconhecido normalmente.
Problema 2: Touchpad "frouxo", fazia barulho e se deslocava para baixo apenas ao encostar o dedo.
Resolução: Trocaram o touchpad, agora ele está completamente firme e só emite barulho ao clicar.
Os problemas acima se apresentaram desde o primeiro dia de uso (Fora o não reconhecimento do HDD, que aconteceu após 6 meses). Eu estava com receio de enviar para assistência e retornar pior ou demorar muito, mas foi a melhor coisa que fiz. Levou apenas 8 dias úteis.