[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Venho acompanhando esse tópico há alguns meses e depois de muitas leituras a conclusão que cheguei foi a seguinte: não vale a pena comprar este note da Dell. É muita dor de cabeça! Problema disso e daquilo. Claro, tem gente que deu sorte e não apresentou nenhum problema. Mas muitos outros tiveram: problema de throttling, botão direito do mouse, som...
É uma pena, porque o hardware dele é muito bom, além de ter um preço acessível quando há promoções (que frenquentemente aparecem).
 
Venho acompanhando esse tópico há alguns meses e depois de muitas leituras a conclusão que cheguei foi a seguinte: não vale a pena comprar este note da Dell. É muita dor de cabeça! Problema disso e daquilo. Claro, tem gente que deu sorte e não apresentou nenhum problema. Mas muitos outros tiveram: problema de throttling, botão direito do mouse, som...
É uma pena, porque o hardware dele é muito bom, além de ter um preço acessível quando há promoções (que frenquentemente aparecem).
Esse problema de de botão direito, som, freezing ao abrir aplicativo é em todo notebook... dell. asus, acer.... pois o problema é de driver. Não tem escapatoria, qualquer note com processador intel e placa nvidia ta com problema de driver.

https://communities.intel.com/thread/119093?start=90&tstart=0
https://answers.microsoft.com/en-us...m/93e7004a-62b1-4211-8e37-4c136608865e?auth=1
 
e ser for a vista também da o desconto?
mesmo valor 3.810
 
saíram novas atualizações no dell support. Aquele pequeno freezing ao clicar no ícone da bateria sumiu. Acho que resolvi o problema da bateria deixando tudo no equilibrado. Aguardo o tutorial de como resolver a configuração de destravamento dos 60/30 fps, conforme prometido na primeira página deste tópico!
 
Última edição:
Galera para versão que vem sem ssd vale a pena comprar uma memoria optane 16GB para melhorar o desempenho do HD, pois percebi que o gargalo do meu sistema estaá no HD que está a 100% em quase todos os momentos e em tarefas leves.
compra um ssd cara, por mais fuleiro que seja,é muito melhor que um hd. instala no slot M2 e já era!
 
Galera, esse note tá mesmo com vários problemas ou vcs ainda recomendam a compra ? Achei um usado aqui por um preço bacana e tô em dúvida se pego ou não.
 
Galera, esse note tá mesmo com vários problemas ou vcs ainda recomendam a compra ? Achei um usado aqui por um preço bacana e tô em dúvida se pego ou não.
não acho que nenhum dos problemas seja um impeditivo tão grande,visto que outros notes apresentam e varios são contornáveis
 
Galera comprei o not com gtx 1050ti e ubunto e tenho de formatar para colocar o windows, qual a melhor maneira? perderei os recursos(exemplo iluminação teclado), por favor me deem dicas
 
Então ja fiz todos esses procedimentos ai e nada resolveu, eu coloquei na televisão via HDMI e esse problema sumiu e ainda ganhei alguns fps a mais no R6 Siege. Agora queria saber se a tela do notebook é assim mesmo ou se ela esta com defeito?
 
Uma duvida que não sei se já foi respondida, mas qual o modelo de tela esta vindo nos modelos com IPS?
 
Uma duvida que não sei se já foi respondida, mas qual o modelo de tela esta vindo nos modelos com IPS?
Eu comprei o meu Sexta-feira passada, no site da Dell, acho que todos no site estão com a tela IPS, tem que olhar na hora de comprar, pra confirmar.
Em outros sites ainda vende os modelos com a tela TN, pelo mesmo preço do site da Dell quem tem os modelos com a tela IPS.

Comprei o modelo b20p, no site da Dell, em outras lojas com a tela TN é o modelo a20p
 
Boa tarde a todos!

Amigos, sou novo no fórum, mas já li praticamente todas as 170 páginas sobre o Notebook (estou lendo há quase 3 dias, hahaha).

Inclusive, quero parabenizar o trabalho feito com os tutoriais das páginas 140-150, pretendo fazer cada um daqueles passos à risca!

Comprei o modelo mais básico (com i5 e placa 1050). A diferença de preço para o i7 1050ti era de 800 reais e eu não tinha esse dinheiro todo. Na verdade, até tenho, mas vou gastar comprando um Samsung PRO NVM 512GB (monstro, acho que é o melhor pra esse notebook) que possui uma taxa de leitura de 3.500MB, contra os 200 e pouco do SSD da Dell. O Notebook deve chegar entre quarta e quinta-feira.

Minha dúvida é: todos os tutoriais são válidos tanto para o i5 quanto o i7 ? Teria alguma diferença, ou documento específico para esse modelo?
 
Eu comprei o meu Sexta-feira passada, no site da Dell, acho que todos no site estão com a tela IPS, tem que olhar na hora de comprar, pra confirmar.
Em outros sites ainda vende os modelos com a tela TN, pelo mesmo preço do site da Dell quem tem os modelos com a tela IPS.

Comprei o modelo b20p, no site da Dell, em outras lojas com a tela TN é o modelo a20p

Comprei o meu na Quinta-feira, na sexta-feira a compra foi confirmada, e NF emitida no sábado. Também com tela IPS.

Pedi pelo suporte da DELL o modelo/PartNumber exato da tela IPS que vão enviar, deixaram de me enviar por e-mail.
 
compra um ssd cara, por mais fuleiro que seja,é muito melhor que um hd. instala no slot M2 e já era!

Concordo plenamente. Depois que coloquei o primeiro SSD em um notebook meu, não consigo usar com HD comum. Até no trabalho, pedi pra substituir e ia até comprar um com meu dinheiro se precisasse, porque a diferença é absurda.

Comecei com um kingston padrão 120GB (a diferença já é absurda para um HD), fiz upgrade para o Samsung EVO 840 (550MB, melhorou ainda mais), e pretendo importar um 960 PRO NVM M.2 (3.500MB), acho que ele vai voar!
 
Galera comprei o not com gtx 1050ti e ubunto e tenho de formatar para colocar o windows, qual a melhor maneira? perderei os recursos(exemplo iluminação teclado), por favor me deem dicas

Faz uma instalação limpa com a ISO fornecida pela própria Microsoft ou outra ISO que tiver. O teclado retroiluminado não depende do S.O., não vai perder nenhum recurso.
 
Comprei o meu na Quinta-feira, na sexta-feira a compra foi confirmada, e NF emitida no sábado. Também com tela IPS.

Pedi pelo suporte da DELL o modelo/PartNumber exato da tela IPS que vão enviar, deixaram de me enviar por e-mail.

Ainda não me enviaram NF
Quando vou acompanhar o pedido
o Status: Em produção e
Envio estimado: 18/01/2018

O seu demorou para enviar?
 
Ainda não me enviaram NF
Quando vou acompanhar o pedido
o Status: Em produção e
Envio estimado: 18/01/2018

O seu demorou para enviar?
Meu Status passou de Em Produção para enviado no sábado (13/01), a previsão pare envio era hoje (15/01). Porém ainda não consigo rastrear o produto.
 
Ainda nao sei, as vezes acho que valeu a pena comprar outras horas penso que teria sido melhor pegar o Acer ou o Samsumg, justamente pela enorme quantidade de problemas nesse Dell. Dificil, se eu encontrasse o Acer e o Samsung por um bom preco talvez comprasse, e tentasse devolver esse Dell.
 
Eu comprei o meu semana passada, ainda não chegou, mas depois de ler muitas paginas (ou todas) estou em duvidas se foi uma boa compra, estou vendo que há muitos problemas ainda não resolvidos pela Dell.

Vou continuar acompanhando e depois digo como está o meu quando chegar.
 
Ainda nao sei, as vezes acho que valeu a pena comprar outras horas penso que teria sido melhor pegar o Acer ou o Samsumg, justamente pela enorme quantidade de problemas nesse Dell. Dificil, se eu encontrasse o Acer e o Samsung por um bom preco talvez comprasse, e tentasse devolver esse Dell.
Pesquisei bastante antes de comprar, semanas comparando preços, especificações e opiniões de usuários, e terminei comprando o Dell por vários motivos:

- Qualidade do produto em si: Meu notebook anterior era um Dell. 3 anos sem nenhuma queda de desempenho. Vendi com uma desvalorização baixíssima e com ele em perfeito estado para comprar esse novo. Além de todos os Notebooks da empresa serem Dell (o que estou usando nesse momento está comigo a quase 5 anos de uso intenso com VM`s e dev, e está liso. Acho que no quesito valorização e durabilidade, a Dell pode ser chamada de "Apple dos Notebooks", hehe

- Componentes: Encontrei poucos modelos em que o processador era da série HQ e não a série U. A diferença de performance é grande. (Por ex., ele é cerca de 25% melhor que o i7 versão U da mesma geração).

- Orçamento: não podia gastar mais de R$ 4.500 (incluindo o SSD 960 de 512 que quero muito), e consegui pagar R$ 3.415 no meu i5 com a 1050. Não encontrei nenhum com configuracões sequer próximas a esse preço.

- Quanto a problemas... Penso o seguinte: Se tem uma solução aplicável, não é mais um problema. A galera aqui (que é umas 1000x mais fera que eu) já encontrou todas, pelo que percebi.

Pra esse Notebook Gaming ser perfeito (pra mim, que não sou aficcionado por Games e estou satisfeito (ou melhor, conformado) com a tela dele, era só ter uma entrada USB-C, e eu poder fazer upgrade do processador para o i7 sem pagar 800 reais a mais no site da Dell. Mas bem, limitação financeira é isso, a gente abre mão de uma coisa pra ter outra, rs.

Se bem que ainda não o recebi. Mas pelos relatos daqui, e já entendendo a limitação da tela (e preparando a paciência para fazer todos os procedimentos descritos aqui), acho improvável eu me decepcionar.
 
Eu comprei o meu semana passada, ainda não chegou, mas depois de ler muitas paginas (ou todas) estou em duvidas se foi uma boa compra, estou vendo que há muitos problemas ainda não resolvidos pela Dell.

Vou continuar acompanhando e depois digo como está o meu quando chegar.

Olha, como eu acabei de postar, eu nao ficaria com ele. Sao muitos problemas, mesmo que possam ser contornaveis eh algo que enche o saco, sabe, comprar um PC e nao poder usar ele adequadeamente como deveria ser. Eu ficaria com o Acer que parece o que menos apresenta problemas. Serio, podem falar o que for da Apple mas os produtos delas sao impecaveis praticamente, tenho um macbook de 2013 e ate hoje esta sem nenhum problema, nunca se quer me queixei de algo nele, ja esse Dell esta sendo apenas dor de cabeca desde o dia que peguei ele ate hoje.
 
- Quanto a problemas... Penso o seguinte: Se tem uma solução aplicável, não é mais um problema. A galera aqui (que é umas 1000x mais fera que eu) já encontrou todas, pelo que percebi.

Se tem problemas ja eh algo pra se pensar em nao comprar, porque vc compraria algo que tem defeito? Mesma coisa vc comprar um Fone de ouvido quebrado e tentar emendar ele com fita isolante, vai funcionar, mas isso nao eh algo legal. Eu nao compraria novamente se pudesse voltar atras. Estou pensando seriamente em devolver esse, chamar no suporte e falar do problema do Throttling e devolver, sabe pq n fiz isso ainda? Pq comprei um SSD m2 e uma memoria extra, e nao teria serventia pra mim, ja que meu PC nao suporta m2, e meu macbook ja possui um SSD melhor, ou seja teria 1000 reais parados na gaveta. Eu nao recomendo esse Dell.
 
Pra esse Notebook Gaming ser perfeito (pra mim, que não sou aficcionado por Games e estou satisfeito (ou melhor, conformado) com a tela dele, era só ter uma entrada USB-C, e eu poder fazer upgrade do processador para o i7 sem pagar 800 reais a mais no site da Dell. Mas bem, limitação financeira é isso, a gente abre mão de uma coisa pra ter outra, rs.
Pra esse Notebook ser gamer, ele precisaria ser refeito, porque tem problemas de thottling que afeta o desempenho, problemas de fps travados em 60, ou seja ja nao serve pra maioria dos usuarios que estao atras de um note gamer.
 
Olha, como eu acabei de postar, eu nao ficaria com ele. Sao muitos problemas, mesmo que possam ser contornaveis eh algo que enche o saco, sabe, comprar um PC e nao poder usar ele adequadeamente como deveria ser. Eu ficaria com o Acer que parece o que menos apresenta problemas. Serio, podem falar o que for da Apple mas os produtos delas sao impecaveis praticamente, tenho um macbook de 2013 e ate hoje esta sem nenhum problema, nunca se quer me queixei de algo nele, ja esse Dell esta sendo apenas dor de cabeca desde o dia que peguei ele ate hoje.
 


Se tem problemas ja eh algo pra se pensar em nao comprar, porque vc compraria algo que tem defeito? Mesma coisa vc comprar um Fone de ouvido quebrado e tentar emendar ele com fita isolante, vai funcionar, mas isso nao eh algo legal. Eu nao compraria novamente se pudesse voltar atras. Estou pensando seriamente em devolver esse, chamar no suporte e falar do problema do Throttling e devolver, sabe pq n fiz isso ainda? Pq comprei um SSD m2 e uma memoria extra, e nao teria serventia pra mim, ja que meu PC nao suporta m2, e meu macbook ja possui um SSD melhor, ou seja teria 1000 reais parados na gaveta. Eu nao recomendo esse Dell.
 

Pra esse Notebook ser gamer, ele precisaria ser refeito, porque tem problemas de thottling que afeta o desempenho, problemas de fps travados em 60, ou seja ja nao serve pra maioria dos usuarios que estao atras de um note gamer.

Aí é ponto de vista, rs... Entendo problemas como algo sem solução. No exemplo dos fones, os bons (AKG/Pioneer, outros) eles vêm com as frequências um pouco fechadas, então faço o processo de Burn-in (alguns chamam de amaciar)... São de 100 a 300 horas tocando um ruído contínuo, mas eu vejo mais como otimização do que resolver um problema.

Mas te entendo... Eu estou vendo pela ótica de um usuário avançado. Nem todo mundo vai ficar fuçando dezenas de fóruns e instalar duas dúzias de aplicativos para que o sistema rode como deveria rodar.

Pelas minhas limitações financeiras, e para minha necessidade básica (virtualização de infraestrutura, programação, jogatinas ocasionais e uso profissional comum), ainda vou no 7567. Se tivesse um orçamento de 7, 8, 9.000 aí já seria ooooooutra história.
 
- Orçamento: não podia gastar mais de R$ 4.500 (incluindo o SSD 960 de 512 que quero muito), e consegui pagar R$ 3.415 no meu i5 com a 1050. Não encontrei nenhum com configuracões sequer próximas a esse preço.

Em relação a "orçamento" o Acer VX5 é praticamente imbatível no custo-benefício pela configuração e os preços que tem aparecido nas últimas semanas.

i5 7300HQ + GTX 1050 + 8GB RAM DDR4 = R$2500 a R$2900
i7 7700HQ + GTX 1050 Ti + 16GB RAM DDR4= R$3560 a R$3800

Um amigo pegou o modelo com i5+1050 na promoção do Magazine Luiza por R$2655 e comprou um Samsung EVO 250GB por mais R$650 no Mercado Livre, saindo por R$3300 no total já com SSD muito bom.
Um ponto contra do Acer é ter a tela TN e a bateria não dura tanto como a do Dell 7567, mas é o único que tem teclado ABNT (com Ç) se considerar o Dell 7567 e o Samsung Odyssey (concorrentes diretos).

Últimas promoções do Acer VX5:
dpiNigc.png
 
Também fiquei em dúvida, mas esse Acer é horrível de feio, se você não se importa com a estética dele o custoxbenefício fica muito bom.
Tenho um A30, não me arrependo de ter pego ele, o maior problema é o ruindows e os programinhas da dell, não tive problema de throttling jogando CSGO que é o meu objetivo de ter esse laptop.

Talves um revés seria a tela, mas no meu modelo nem é tão ruim assim, poderia ter mais clareza, entretanto, tenho um macbook, diferença nem é tão grande assim... Mas do macbook é melhor, isso inegável.
 
Boa Tarde, pessoal O/

Comprei recentemente (sexta-feira) um 7567 desses c/ i7 e 1050ti (tela IPS).. Pra falar bem a vdd, sou +/- tapado c/ essa parte de informática e novo aqui no fórum, faz tempo já que vivia apenas c/ um MacBook Air e consoles de mesa, mas resolvi aproveitar uma promoção p/ comprar logo o note gamer e ver se volto dps de anos p/ os jogos de pc.. Não sou um usuário muito exigente e bem que tentei acompanhar/entender tudo que foi dita nas últimas 999 páginas, mas to beeem perdido >.<

O que vocês recomendam, em linhas gerais, que eu atualize, instale, verifique ou fique de olho quando o note chegar ?? Quais os problemas mais frequentes ?? Quais tem solução e quais não tem jeito mesmo ?? Eu sou bem paciente em tentar resolver seja lá o que venha a ocorrer e ficaria muito grato se alguém que entenda mais do que eu (não é muito difícil) possa ser compreensivo e dar uma ajuda honesta..

Vlw e Abcs O/

P.S : peguei a versão c/ HD de 1TB, mas um brother meu vai instalar um ssd 256gb em 1-2 semanas
 
Últimas promoções do Acer VX5:

Que site de promoções é esse cara?

Eu acabei com o Dell por achar mais bonito, duração de bateria e pela lendária assistência fabulosa da Dell (que foi um fiasco nos dois atendimentos que necessitei antes mesmo de receber o note).
Queria mesmo um Odyssey abaixo de 3mil, mas não achei. Fui de Dell i7+1050ti e tô feliz com o aparelho até agora. Sem problemas graves até agora.
 
Em relação a "orçamento" o Acer VX5 é praticamente imbatível no custo-benefício pela configuração e os preços que tem aparecido nas últimas semanas.

i5 7300HQ + GTX 1050 + 8GB RAM DDR4 = R$2500 a R$2900
i7 7700HQ + GTX 1050 Ti + 16GB RAM DDR4= R$3560 a R$3800

Um amigo pegou o modelo com i5+1050 na promoção do Magazine Luiza por R$2655 e comprou um Samsung EVO 250GB por mais R$650 no Mercado Livre, saindo por R$3300 no total já com SSD muito bom.
Um ponto contra do Acer é ter a tela TN e a bateria não dura tanto como a do Dell 7567, mas é o único que tem teclado ABNT (com Ç) se considerar o Dell 7567 e o Samsung Odyssey (concorrentes diretos).

Últimas promoções do Acer VX5:
dpiNigc.png

Admito que descartei o modelo acima pelo nome e pelo design. A durabilidade dos produtos Dell é absurda, assim como a garantia. Além de eu já ter tido experiências ruins com a Acer (ela pode ter melhorado muito depois disso, mas foi a minha experiência), vou usar o Notebook para trabalho corporativo, e nesse caso a aparência conta muito.
 
Que site de promoções é esse cara?

Eu acabei com o Dell por achar mais bonito, duração de bateria e pela lendária assistência fabulosa da Dell (que foi um fiasco nos dois atendimentos que necessitei antes mesmo de receber o note).
Queria mesmo um Odyssey abaixo de 3mil, mas não achei. Fui de Dell i7+1050ti e tô feliz com o aparelho até agora. Sem problemas graves até agora.
gatry.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo