[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Obrigado depois vou configurar assim, achei a minha muito amarelada tbm, segui um video melhorou bastante.
 

Tenta usar o dirver simples da realtek, sem o waves, padrao do windows, aqui teve travamentos com o original com waves, e não aconteceu com o padrao simplão da raltek.
Fiz esse procedimento mas a qualidade do som fica ridícula! Desinstalei o smartbyte conforme um colega faliu aqui e diminuiu 90%. Mesmo com o waves. Que problema curioso viu
 
Putz, eu achei que essa droga só afetasse o mercado de GPUs. Meu Deus do céu.

Não são criptomoedas no caso das memórias. É a oferta que não está suprindo a demanda. Muitos celulares usam DDR4 hoje em dia, a culpa maior é deles.
 
Meu note também está congelando, inclusive mouse e teclado param de funcionar. Como mantenho o note ligado num monitor externo, quando abro a tampa, volta a funcionar o mouse e teclado. :(
Estou usando a última versão da BIOS.
Bom dia amigo. Resolvi conforme o amigo me indicou, fazendo o downgrade pra bios original 1.1.0. Antes desinstalei todos os drivers da dell e fiz o downgrade, que é bem simples seguindo o tutorial. Nao precisa formatar o windows depois.

https://adrenaline.uol.com.br/forum...n-7567-gaming.616412/page-225#post-1073502971
 
Tem driver novo do thermal framework no site da dell, vou instalar aqui pra ver se muda alguma coisa.

Edit: pra quem ta com problema do pc desligando sozinho já tentou fazer isso aqui:

"Apologies for the issues everyone is having with their Inspiron 7567 Shutting Down. I received information to post the below information to the users with the issue.

Download Bios Version v1.5.3 without “load default”. After upgrading BIOS, please boot to BIOS menu page, click “Restore Settings” on the bottom of the BIOS menu page, then click “Apply”, then “Exit”.
We will release new BIOS v1.6.0 to rectify this issue. If after performing the steps listed can you post if the solution worked or not? I will then relay your information to our Product Group Team. Thank You!!"
 
Última edição:
Percebi que essa Bios nova piorou e muito o desempenho dos jogos, alguém mais percebeu isso? Alguns estão com umas travadas bem chatas e constantes
 
Pessoal,

Por acaso alguém já teve a oportunidade de testar o Dell 7567 em um monitor externo com G-Sync ?

Estou querendo comprar um moniotr Dell de 144hz com G-Sync, mas não tenho certeza se a 105Ti suporta o G-Sync e se é possível atingir os 144hz através da saída HDMI.
 
Pessoal,

Por acaso alguém já teve a oportunidade de testar o Dell 7567 em um monitor externo com G-Sync ?

Estou querendo comprar um moniotr Dell de 144hz com G-Sync, mas não tenho certeza se a 105Ti suporta o G-Sync e se é possível atingir os 144hz através da saída HDMI.

Até onde eu sei, a GTX 1050ti não tem G-Sync. Só está disponível da 1060 pra cima.
 
Percebi que essa Bios nova piorou e muito o desempenho dos jogos, alguém mais percebeu isso? Alguns estão com umas travadas bem chatas e constantes
Não senti isso. Na verdade nunca tive problema com jogos. Meu CS fica em 250 fps (customizei a qualidade) e meu PUGB fica em 80 fps. Nunca senti também quedas de throttling depois que fiz undervolt -135, minha temperatura fica na casa dos 70-75 com máximo uso da cpu e gpu.
 
Não senti isso. Na verdade nunca tive problema com jogos. Meu CS fica em 250 fps (customizei a qualidade) e meu PUGB fica em 80 fps. Nunca senti também quedas de throttling depois que fiz undervolt -135, minha temperatura fica na casa dos 70-75 com máximo uso da cpu e gpu.

Amigo, tendo em vista as frequentes quedas de FPS, preciso realizar esse undervolt... como você fez?
 
Amigo, tendo em vista as frequentes quedas de FPS, preciso realizar esse undervolt... como você fez?
Baixa o intel xtu e coloca o Core Voltage Offset entre -0.125 e 0.-135(na verdade testa o valor que o teu computador se comportar melhor, o proprio xtu tem um programa para estressar a cpu ai tu consegue olhar pelo grafico uso da cpu, se ta ocorrendo throttling e a temperatura), não precisa mexer em mais nada, só o que vai precisa fazer é abrir o xtu sempre que ligar o computador.

Esse é um procedimento que recomendo demais, baixa bastante a temperatura do CPU mas não espere milagres em jogos, o procedimento mais radical é o que deleta o thermal framework + throttle stop da primeira pagina, mas eu não fiz porque acho arriscado deixar um note esquentar de maneira "perigosa".
 
Só fazendo o undervolt nao vai parar de cair o FPS. A solução para nao cair é somente fazendo a configuração no throtlestop, que por lá tbm da pra fazer o undervolto..

O FPS não começa a cair em razão da alta temperatura? E não é justamente isso que o undervolt faz, evitar que fique muito quente?
 
Quando eu ligo o notebook na tv em hdmi a imagem fica meio travada em videos e jogos, se eu apenas espelhar a imagem(imagem na tela do notebook e na televisão) isso não ocorre, alguém tem ideia que configuração pode ocasionar isso?
 
Não senti isso. Na verdade nunca tive problema com jogos. Meu CS fica em 250 fps (customizei a qualidade) e meu PUGB fica em 80 fps. Nunca senti também quedas de throttling depois que fiz undervolt -135, minha temperatura fica na casa dos 70-75 com máximo uso da cpu e gpu.
Meu PUGB esta com 50 de FPS quais as suas configurações do jogo?
 
Olá pessoal boa noite. Adquiri o note no modelo a30p na semana do consumidor e de lá pra cá tenho gostado bastante dele.
Comprei para uso profissional e ele tem me entregado um bom desempenho (principalmente comparado ao meu último notebook guerreiro). Não tive quase nenhum dos problemas relatados aqui no fórum. Tava na bios 1.10 pois achei que na 1.53 o desempenho reduziu.
Minha questão é: Estava usando o notebook normalmente quando de repente o áudio comecou a pipocar e ficar estourado/robotizado. Reinstalei drivers, desinstalei programas da dell, atualizei a bios (mas já voltei porque não adiantou) e nada do áudio voltar ao normal, mesmo quando plugado no fone... Voltando ao driver nativo do pc o ruído diminuiu, porém nao completamente. Achei uma solução de usar o driver de um MSI e essa solução funcionou, não estou tendo mais chiados nem nada, porém a qualidade do áudio caiu um pouco (talvez por não ter suporte ao wavemaxx). Gostaria de saber se existe alguma outra solução para quem teve esse problema?
Valeu
 
Vou desistir desse notebook, voltei a mexer no intel Xtu depois que vi uns tutorias com o mesmo modelo, estranhamente as configurações que eu setei ficaram gravadas no perfil default, e quando eu reiniciei o note foi desativado o intel turbo booster, mesmo marcado na bios , náo funcionava, no xtu dizia turbo booster disable, eu resetei a bios, resetei as configurações diversas vezes e nada, então voltei pra bios de fabrica e resolveu, so que fui configurar o xtu novamente e bugou de novo, e voltei pra bios antiga e continuou com minhas configurações antigas, eu fiz segurando esc e control e plugar o cabo do carregador para acessar as opções. To cansado já. tinha ficado muito bom. Até que isso aconteceu.
 
Baixa o intel xtu e coloca o Core Voltage Offset entre -0.125 e 0.-135 [...]
[...] só o que vai precisa fazer é abrir o xtu sempre que ligar o computador.

Na verdade não precisa abrir o programa. Ao fazer as configurações, o programa cria um "serviço" que será inicilizado junto com o Windows. Abrir o programa só sera necessário para fazer alterações.
 
Vou desistir desse notebook, voltei a mexer no intel Xtu depois que vi uns tutorias com o mesmo modelo, estranhamente as configurações que eu setei ficaram gravadas no perfil default, e quando eu reiniciei o note foi desativado o intel turbo booster, mesmo marcado na bios , náo funcionava, no xtu dizia turbo booster disable, eu resetei a bios, resetei as configurações diversas vezes e nada, então voltei pra bios de fabrica e resolveu, so que fui configurar o xtu novamente e bugou de novo, e voltei pra bios antiga e continuou com minhas configurações antigas, eu fiz segurando esc e control e plugar o cabo do carregador para acessar as opções. To cansado já. tinha ficado muito bom. Até que isso aconteceu.

Amigo, neste caso, o problema foi de um software de terceiros e não do notebook em si. Faz assim:

1) Desinstala o XTU e baixa o ThrottleStop;
2) Ative o TurboBoost no ThrottleStop.

Se quiser, siga o tutorial da primeira pagina e já faça o Undervolting no ThrottleStop. Não tem segredo. Apesar de o programa parecer um pouco mais intimidante que o XTU, vai ver que é tão simples quanto o outro.

Avisa se deu certo.
 
Última edição:
Galera, bom dia.
Ontem meu novo Acer Nitro 5 (i7) chegou. As primeiras impressões são excelentes quanto ao desempenho.
Joguei PUBG e o máximo de temperatura que ele atingiu foi 80~81 ºC, sem throttling, sem drop de fps... não tem tbm as travadas qd clicamos com o botão direito do mouse na área de trabalho.
Acho que fiz uma boca troca, já pedi o reembolso do meu Dell.
Mais uma vez agradeço aos que ajudaram no tópico!
 
Galera, bom dia.
Ontem meu novo Acer Nitro 5 (i7) chegou. As primeiras impressões são excelentes quanto ao desempenho.
Joguei PUBG e o máximo de temperatura que ele atingiu foi 80~81 ºC, sem throttling, sem drop de fps... não tem tbm as travadas qd clicamos com o botão direito do mouse na área de trabalho.
Acho que fiz uma boca troca, já pedi o reembolso do meu Dell.
Mais uma vez agradeço aos que ajudaram no tópico!

vários trocaram o acer NItro por N problemas e outro fazendo caminho inverso, vai entender kkkk, eu pelo menos to satisfeito com o meu Dell ate agora 3 semana sem problemas .
 
Galera, bom dia.
Ontem meu novo Acer Nitro 5 (i7) chegou. As primeiras impressões são excelentes quanto ao desempenho.
Joguei PUBG e o máximo de temperatura que ele atingiu foi 80~81 ºC, sem throttling, sem drop de fps... não tem tbm as travadas qd clicamos com o botão direito do mouse na área de trabalho.
Acho que fiz uma boca troca, já pedi o reembolso do meu Dell.
Mais uma vez agradeço aos que ajudaram no tópico!
Quanto tempo se passou desde a compra até o pedido de reembolso?
 
Eu nao uso mto o notebook por toda raiva que passo e ja passei com ele, e agora peguei ele aqui pra usar e tou notando que ele ta hibernando sozinho, eu fecho a tampa do note e no dia seguinte quando vou mexer nele tem que voltar, e ta comfigurado pra nao hibernar apenas suspender, alguem tem alguma ideia de como resolver? pq nas minhas configuracoes da bateria estao tudo setadas pra suspender e nao constando assim em momento algum para hibernar. Esse note cada dia que passa ta pior e passando mais raiva.
 
Eu nao uso mto o notebook por toda raiva que passo e ja passei com ele, e agora peguei ele aqui pra usar e tou notando que ele ta hibernando sozinho, eu fecho a tampa do note e no dia seguinte quando vou mexer nele tem que voltar, e ta configurado pra não hibernar apenas suspender, alguem tem alguma ideia de como resolver? pq nas minhas configurações da bateria estão tudo setadas pra suspender e nao constando assim em momento algum para hibernar. Esse note cada dia que passa ta pior e passando mais raiva.
deve ser o mesmo problema que eu e centenas de pessoas estão passando, kkkkk, leia ai que vai ver. to odiando cada dia mais esse note, tenho alguns dias ainda para devolver essa carroça. Eles dizem que vão lançar uma bios resolvendo isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo