[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Quando joga o beta e depois quando lançar comprar o jogo, perde as armas já liberadas e patentes?
Sim, reseta tudo. Pelo menos foi assim nos últimos BF's lançados. Outra coisa, o BETA sempre não vem tão otimizado assim, então considere uns 20% de performance a mais logo que lançar a versão final do game.
 
Quando comprei meu dell anterior eu peguei com 1 ano de complete care (para comprar mais 1 ano dava R$ 100 de diferença, mas na época estava apertado e optei por esperar 1 ano). Ao chegar ao final da garantia recebi uma cartinha perguntando se eu tinha interesse em renovar e que era pra ligar para um número deles. Quando liguei o valor era de uns R$ 500 (isso faz uns 4 anos). Só dei risada da atendente e disse que não tinha interesse.

Pois é, eles querem quase tirar um note novo com a renovação da garantia (vi uma reclamação que queriam 1200 em uma renovação). To enchendo o saco deles para tentar adicionar mais um ano, mas tenho que esperar o note chegar para passar a etiqueta de serviço para eles. E é como você falou, 1 ano é 149 reais, 2 anos é 210 quando compra pelo site, até achei que isso era só a visita técnica, mas diz o pessoal da garantia está incluso a visita e a substituição de peças sem custo.

Esperar para ver, só não cancelo porque como falei porque foi um ótimo CXB.
 
Galera, comprei uma um adesivo no ML bem dahora, ficou direitinho. As medidas que usei foram 39x25cm, incluindo a parte curva, que ficou boa pra caramba usando um secador de cabelo pra amolecer o adesivo e colar perfeito. Tive só um probleminha no centro embaixo porque fiquei puxando o adesivo na hora de colar e ele esticou um pouco nessa área, então não faça isso hehehe (resolvi colando um pedacinho por cima). Vem também com um logo da dell separado, que é aceitável, meio mal feito, mas ok, além de um adesivo adicional pra parte da frente abaixo do teclado (não usei isso). E não vou nem falar porque coloquei o adesivo XD.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682104368-adesivo-skin-para-notebook-14-fibra-de-carbono-_JM
IMGS:


view

view
view



Depois de um ano com meu notebookzinho, e depois de ter deixado a logo dele toda riscada depois de uma primeira tentativa fracassada, finalmente instalei uma skin nele e tô satisfeito. Pedi em acetinado preto, com 40x25cm, só por segurança, e sobrou por volta de 1cm de comprimento e a altura veio perfeita, então as dimensões tão certas mesmo.

Comprei por esse anúncio, mas recomendo só pra quem for comprar sem a logo na skin, a primeira que comprei foi com e era muito mal feita, além de ter vindo mal posicionada:
https://produto.mercadolivre.com.br...kin-para-notebook-dell-aco-escovado-preto-_JM

IMGS:
https://i.imgur.com/iunTcFn.jpg
https://i.imgur.com/cGGxP12.jpg
https://i.imgur.com/KBNYxLi.jpg
https://i.imgur.com/edkOPKT.jpg
https://i.imgur.com/jjusFDl.jpg

Ainda usei a parte que veio pra o palmrest (que tinha já tinha instalado mais ou menos certo na primeira vez) pra reviver meu DA antigão que tinha o top plate todo sujo de super bonder num acidente, e que vou acabar fazendo um monte de mod nele ao invés de trocar. Ficou bem mal-aplicado, mas tá bem melhor do que antes.

IMGS:
https://i.imgur.com/YIl1MRB.jpg
https://i.imgur.com/ynV3Rrm.jpg
https://i.imgur.com/86FuzWB.jpg
 
Última edição:
4 setembro teve nova atualização do Intel-Dynamic-Platform-and-Thermal-Framework, alguem testou se melhorou os throttling?
 
não adianta desativar ou atualizar ele, sabe pq nada disso vai resolver o throttling??? por causa disso! as definições padrão da placa 1050TIativam o throttling quando a temperatura chega aos 74 graus. o jeito e fazer os paranaues de undervolting e outras maracutaias que vemos na web rs baixem o nvidiaInspector, abram a opção de overclock e verão que é padrão dar throttling quando chega a 74 graus.
 
4 setembro teve nova atualização do Intel-Dynamic-Platform-and-Thermal-Framework, alguem testou se melhorou os throttling?

Amigo, não atualizou. A última versão ainda é de 3 de Janeiro de 2018. Essa data de "Última Atualização" que aparece é referente à última checagem por novas versões. O que importa é a "Data do Lançamento", que só aparece quando você clica no item.
Além disso, concordo com o colega acima disse. Nenhuma atualização vai resolver o problema do Throttling. Esse mecanismo foi desenhado para funcionar assim mesmo. Na visão dos fabricantes, está tudo normal e como esperado.
 
Pessoal que tem mais experiencia me ajudem com calibração das cores, as vezes parece ser meio amarelado esse display, meio opaco , modificaram os valores do brilho saturação etc do driver intel para melhorar a imagem? Possuo a versao i7 com IPS e gostaria de saber se tem algum tweak para melhorar as cores e se tem diferença, obrigado
 
Última edição:
Pessoal que tem mais experiencia me ajudem com calibração das cores, as vezes parece ser meio amarelado esse display, meio opaco , modificaram os valores do brilho saturação etc do driver intel para melhorar a imagem? Possuo a versao i7 com IPS e gostaria de saber se tem algum tweak para melhorar as cores e se tem diferença, obrigado
Botão direito no destkop > Propriedades gráficas > Tela:

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"

Compartilharam há um tempo atrás aqui no forum e foi o melhor setup de cores que encontrei até hoje (meu também é o IPS).
 
Pessoal estou com meu Note a 8 meses e fiz todo o procedimento para acabar com o throttling. Porem quando tiro da tomada não dura nem 2 horas. Alguem tem alguma alternativa quanto a isso?
E outra duvida, recentemente aumentei minha rede de Internet para 100mb, porem no Wi-Fi o Note só chega a 50mb. Alguem mais tem esse problema?
 
Pessoal estou com meu Note a 8 meses e fiz todo o procedimento para acabar com o throttling. Porem quando tiro da tomada não dura nem 2 horas. Alguem tem alguma alternativa quanto a isso?
E outra duvida, recentemente aumentei minha rede de Internet para 100mb, porem no Wi-Fi o Note só chega a 50mb. Alguem mais tem esse problema?
 
pasta termica nao muda mais que 2-5 graus, nao vale a pena ao meu ver.

Faço apenas uma observação: o repaste não é apenas por questão de troca da pasta térmica, mas também por conta de má aplicação. Muitas vezes, o pessoal da industria faz essa aplicação de maneira muito porca, colocando em excesso ou mal distribuída. Sendo assim, ao trocar a pasta por uma melhor e aplicar de maneira correta, pode se obter um ganho maior.

Pessoal estou com meu Note a 8 meses e fiz todo o procedimento para acabar com o throttling. Porem quando tiro da tomada não dura nem 2 horas. Alguem tem alguma alternativa quanto a isso?
E outra duvida, recentemente aumentei minha rede de Internet para 100mb, porem no Wi-Fi o Note só chega a 50mb. Alguem mais tem esse problema?

Com relação à duração da bateria, tem algumas coisas que ajudam:
- Mude o plano de energia para o modo Economia de Energia;
- Se usar o ThrottleStop, configure um plano para bateria, desativando o TurboBoost e colocando valores mais altos (192 ou algo assim) no SST;
- Diminua o brilho da tela para 50%. Não adianta colocar em valores muito baixos (10, 20%), uma vez que o ganho não é proporcional, sendo incrivelmente maior até na casa dos 50%;
- Desligue a retroiluminação do teclado;
Essas configurações melhoram a duração da bateria e não impactam muito no desempenho, uma vez que o processador ainda pode atingir seu clock base (2.8GHz).

Em relação à internet, pode não ser problema no notebook, mas no roteador. Eu troquei meu plano da Net, passando de 60 para 120mbps e tive esse problema. O roteador conseguia atingir os 120 somente no cabo, mas ficava na casa dos 60/70 via wifi. Ao trocar o roteador, isso foi resolvido. Claro que não atinge os 120 via wifi, visto que sempre há perda em relação ao cabo.
 
Faço apenas uma observação: o repaste não é apenas por questão de troca da pasta térmica, mas também por conta de má aplicação. Muitas vezes, o pessoal da industria faz essa aplicação de maneira muito porca, colocando em excesso ou mal distribuída. Sendo assim, ao trocar a pasta por uma melhor e aplicar de maneira correta, pode se obter um ganho maior.



Com relação à duração da bateria, tem algumas coisas que ajudam:
- Mude o plano de energia para o modo Economia de Energia;
- Se usar o ThrottleStop, configure um plano para bateria, desativando o TurboBoost e colocando valores mais altos (192 ou algo assim) no SST;
- Diminua o brilho da tela para 50%. Não adianta colocar em valores muito baixos (10, 20%), uma vez que o ganho não é proporcional, sendo incrivelmente maior até na casa dos 50%;
- Desligue a retroiluminação do teclado;
Essas configurações melhoram a duração da bateria e não impactam muito no desempenho, uma vez que o processador ainda pode atingir seu clock base (2.8GHz).

Em relação à internet, pode não ser problema no notebook, mas no roteador. Eu troquei meu plano da Net, passando de 60 para 120mbps e tive esse problema. O roteador conseguia atingir os 120 somente no cabo, mas ficava na casa dos 60/70 via wifi. Ao trocar o roteador, isso foi resolvido. Claro que não atinge os 120 via wifi, visto que sempre há perda em relação ao cabo.
O roteador não é, pq no celular eu consigo atingir 94mb dos 100mb, já no Note não passa de 52mb
 
Faço apenas uma observação: o repaste não é apenas por questão de troca da pasta térmica, mas também por conta de má aplicação. Muitas vezes, o pessoal da industria faz essa aplicação de maneira muito porca, colocando em excesso ou mal distribuída. Sendo assim, ao trocar a pasta por uma melhor e aplicar de maneira correta, pode se obter um ganho maior.



Com relação à duração da bateria, tem algumas coisas que ajudam:
- Mude o plano de energia para o modo Economia de Energia;
- Se usar o ThrottleStop, configure um plano para bateria, desativando o TurboBoost e colocando valores mais altos (192 ou algo assim) no SST;
- Diminua o brilho da tela para 50%. Não adianta colocar em valores muito baixos (10, 20%), uma vez que o ganho não é proporcional, sendo incrivelmente maior até na casa dos 50%;
- Desligue a retroiluminação do teclado;
Essas configurações melhoram a duração da bateria e não impactam muito no desempenho, uma vez que o processador ainda pode atingir seu clock base (2.8GHz).

Em relação à internet, pode não ser problema no notebook, mas no roteador. Eu troquei meu plano da Net, passando de 60 para 120mbps e tive esse problema. O roteador conseguia atingir os 120 somente no cabo, mas ficava na casa dos 60/70 via wifi. Ao trocar o roteador, isso foi resolvido. Claro que não atinge os 120 via wifi, visto que sempre há perda em relação ao cabo.
O roteador não é, pq no celular eu consigo atingir 94mb dos 100mb, já no Note não passa de 52mb
 
O roteador não é, pq no celular eu consigo atingir 94mb dos 100mb, já no Note não passa de 52mb
 

O roteador não é, pq no celular eu consigo atingir 94mb dos 100mb, já no Note não passa de 52mb
amigo tem uma coisa muito curiosa, eu também estava com este problema de limitacao, nao passava dos 50mps o download nem a pau, mesmo desinstalando o smartbyte e atualizando os drivers wireless, tudo o que imaginar.

Ai hoje formatei o notebook e voltou a funcionar (uma versao diferente)
 
Pessoal estou com meu Note a 8 meses e fiz todo o procedimento para acabar com o throttling. Porem quando tiro da tomada não dura nem 2 horas. Alguem tem alguma alternativa quanto a isso?
E outra duvida, recentemente aumentei minha rede de Internet para 100mb, porem no Wi-Fi o Note só chega a 50mb. Alguem mais tem esse problema?
 
Pessoal estou com meu Note a 8 meses e fiz todo o procedimento para acabar com o throttling. Porem quando tiro da tomada não dura nem 2 horas. Alguem tem alguma alternativa quanto a isso?
E outra duvida, recentemente aumentei minha rede de Internet para 100mb, porem no Wi-Fi o Note só chega a 50mb. Alguem mais tem esse problema?
Com relação a velocidade, tenho 120Mb, e no wifi ele atinge os 120mb se conectado a rede de 5ghz. Na rede de 2.4 ghz ele atinge no máximo entre 90 e 100Mb. Portanto, se vc não tem roteador de 5ghz, pode ser uma solução.
 
Primeiramente boa noite
Alguém já experienciou com esse notebook uma tecla caindo? A tecla "e" desmontou mas não consigo colocar de volta de forma "definitiva" sem que continue parecendo frágil ou mal-encaixada
 
Intel XTU, instala e baixa o Core Voltage para -135, desativa o turbo boost do processador. instale os ultimos drivers da dell e o ultimo da Nvidia. seja feliz! rodo pubg e fortnite. as temperaturas minhas ficam bem dizer fixas, entre 62 a 67 graus e isso que não uso base(ainda) e moro em cidade quente. o meu é o A20p i7+1050ti

tem como voce postar um print? aqui a opção intel turbo boost esta cinza e nao pode ser ativada/desativada
 
Primeiramente boa noite
Alguém já experienciou com esse notebook uma tecla caindo? A tecla "e" desmontou mas não consigo colocar de volta de forma "definitiva" sem que continue parecendo frágil ou mal-encaixada
Fala mano, seguinte, eu tive um outro modelo da DELL com o teclado iluminado assim, e a minha tecla W soltou tambem e nunca consegui resolver isso pq de jeito nenhum ela encaixava de um jeito que nao saia facil quando apertava, ai me irritei e comprei esse outro note. Busquei de tudo mas acredito que só trocando o teclado resolve isso... Pra garantir que nao acontecesse isso nesse 7567 quando percebi que as teclas ja estavam mais "moles" que as teclas que eu nao uso tanto (como as F1, F2,...) comprei um teclado separado e estou usando
 
Bom dia pessoal


Desculpem-me se ja foi comentado em alguma pagina aqui do fórum sobre, como adquiri recentemente meu dell 7567 a20p, não acompanhei o fórum, mas tenho sofrido com screen tearing na maioria dos jogos, principalmente no CS: GO. Se deixo com fps ilimitado, aparece screen tearing, porém não quero deixar o v-sync ligado, pois ele irá capar o fps na frequência, e dessa forma entendo que não estarei aproveitando o máximo que a placa de vídeo pode me entregar. Teria alguma solução que eu poderia eliminar o screen tearing porém tendo uma taxa de fps alto? O que eu poderia estar fazendo?

Agradeço desde já a ajuda pessoal!
 
Bom dia pessoal


Desculpem-me se ja foi comentado em alguma pagina aqui do fórum sobre, como adquiri recentemente meu dell 7567 a20p, não acompanhei o fórum, mas tenho sofrido com screen tearing na maioria dos jogos, principalmente no CS: GO. Se deixo com fps ilimitado, aparece screen tearing, porém não quero deixar o v-sync ligado, pois ele irá capar o fps na frequência, e dessa forma entendo que não estarei aproveitando o máximo que a placa de vídeo pode me entregar. Teria alguma solução que eu poderia eliminar o screen tearing porém tendo uma taxa de fps alto? O que eu poderia estar fazendo?

Agradeço desde já a ajuda pessoal!
mano eu tenho o mesmo problema que voce, infelizmente nao consegui resolver isso e ha muito tempo me adaptei ao Vsync, nunca consegui resolver esse problema
 
mano eu tenho o mesmo problema que voce, infelizmente nao consegui resolver isso e ha muito tempo me adaptei ao Vsync, nunca consegui resolver esse problema

Mano, ai vc joga com v-sync ligado, onde vc ligou ele, no painel de contre da nvidia ou vc usa o nvidia inspector?Ai vc joga com o FPS em 60 que seria a taxa de atualização do painel do note?
 
Bom dia pessoal


Desculpem-me se ja foi comentado em alguma pagina aqui do fórum sobre, como adquiri recentemente meu dell 7567 a20p, não acompanhei o fórum, mas tenho sofrido com screen tearing na maioria dos jogos, principalmente no CS: GO. Se deixo com fps ilimitado, aparece screen tearing, porém não quero deixar o v-sync ligado, pois ele irá capar o fps na frequência, e dessa forma entendo que não estarei aproveitando o máximo que a placa de vídeo pode me entregar. Teria alguma solução que eu poderia eliminar o screen tearing porém tendo uma taxa de fps alto? O que eu poderia estar fazendo?

Agradeço desde já a ajuda pessoal!

Isso acontece comigo tbm, mas não é direto, e é sempre depois de um bom tempo de jogatina (Overwatch e CSGO). Quando uso monitor externo isso não acontece. Duas soluções para conter o problema sem usar monitor externo: Ou capa seu FPS (vai na opção do jogo e liga o v-sync OU na opção de taxa de FPS) ou troca a tela por uma de frequência maior.
 
Mano, ai vc joga com v-sync ligado, onde vc ligou ele, no painel de contre da nvidia ou vc usa o nvidia inspector?Ai vc joga com o FPS em 60 que seria a taxa de atualização do painel do note?
ativo pelo painel de controle da Nvidia, e ativo tambem no CS, pq se eu ativo em só um deles ele continua bugado... e sim, infelizmente jogo com 60 fps..
 
Resolvi o problema com uma simples ideia besta, de tirar o carregador, esperar o jogo estabilizar e recolocar. Já vai fazer uma semana que não ocorre mais as travadinhas de 5 em 5 segundos com a tampa fechada. Dei um jeito de deixar o note suspenso da mesa, e temps altas nada, o máximo que deu foi 82 no CPU e 69 na GPU. Jogando na cama ou em alguma superfície irregular bate 92~94 no CPU e 72~74 no GPU.
Fora isso ta tudo ok com o meu aqui.

PS: Levaram mais de um mês para entregar um teclado ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo