[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Peguei como exemplo :), não compraria nunca um SSD usado
Vai de cada um mesmo. Eu comprei no ML em Julho um 960 de 500GB da Samsung por 550. Ta rodando bala e pelos testes não tem erro nenhum.
Tenho um SSD 120GB da Samsung tambem desde 2013 e hoje roda 100% no note do meu pai.
 
Nova versão do driver da 1050 Ti no Geforce Experience

Versão: 385.69 de 20/09/2017

Fez o download normal ai?

Aqui ta muito lento o download:
hpvdtbw.png


Mas testei a internet e o download em outros sites e a minha conexão ta normal aparentemente:
KaukPpV.png


:(
 
Fez o download normal ai?

Aqui ta muito lento o download:
hpvdtbw.png


Mas testei a internet e o download em outros sites e a minha conexão ta normal aparentemente:
KaukPpV.png


:(

Realmente muito lento.... Já está baixando a quase duas horas e ainda faltam 21 minutos para concluir...
 
Bom meu 7567 com 16gb de memoria esta perfeito estou com 1 ssd 950 vnand e 1 ssd 240 baratim da sandisk. Formatei meu note e reinstalei o windows 10 colocando aoenas drivers dos fabricantes. Ta tudo perfeito. Ja projetei em data show e tv e tudo ok.
O note é uma bala... e a bateria esta durando horrores. E nao esquenta nadinha.
Editar imagens com ele é um paraíso por um unico problema...
... a questao da tela.

Poderiam os amigos que ja compraram indicar qual modelo e o local da compra das suas telas por favor.

Abs a todos
 
Alguem conseguiu dar algum jeito nas travadas que o ponteiro do mouse dá de vez em quando? já havia perguntado aqui no tópico, algumas pessoas deram dicas, mas não consegui uma solução, já nao sei mais o que fazer... Já reinstalei os drivers de video tanto intel quanto nvidia varias vezes de varias formas e sem jeito... Estou quase ligando pra Dell... alguem pode dar uma luz?.. Socorro!


 
Alguem conseguiu dar algum jeito nas travadas que o ponteiro do mouse dá de vez em quando? já havia perguntado aqui no tópico, algumas pessoas deram dicas, mas não consegui uma solução, já nao sei mais o que fazer... Já reinstalei os drivers de video tanto intel quanto nvidia varias vezes de varias formas e sem jeito... Estou quase ligando pra Dell... alguem pode dar uma luz?.. Socorro!




Aqui eu sinto travar no uso normal, percebo uma travada quando aperto Ctrl+Alt+Del.
A única diferença é que a minha janela aparece um pouco maior por causa do Quickset da Dell instalado.

Estou utilizando os últimos drivers da Intel e da nVidia e configuração de energia no equilibrado.
 
Última edição:
Alguem conseguiu dar algum jeito nas travadas que o ponteiro do mouse dá de vez em quando? já havia perguntado aqui no tópico, algumas pessoas deram dicas, mas não consegui uma solução, já nao sei mais o que fazer... Já reinstalei os drivers de video tanto intel quanto nvidia varias vezes de varias formas e sem jeito... Estou quase ligando pra Dell... alguem pode dar uma luz?.. Socorro!




Fiz a formatação limpa do Windows 10 e parou de ocorrer....
 
Alguem conseguiu dar algum jeito nas travadas que o ponteiro do mouse dá de vez em quando? já havia perguntado aqui no tópico, algumas pessoas deram dicas, mas não consegui uma solução, já nao sei mais o que fazer... Já reinstalei os drivers de video tanto intel quanto nvidia varias vezes de varias formas e sem jeito... Estou quase ligando pra Dell... alguem pode dar uma luz?.. Socorro!




Fiz a formatação limpa do Windows 10 e parou de ocorrer....
 
Galera, atualmente uso um benq xl2430t como monitor, a diferença de qualidade da tela é grande? Vale lembrar que o benq tambem possui painel tn.
Quais upgrades vocês acham essenciais, em ordem: +8gb ram, instalação de ssd ou instalação do painel ips? Nunca utilizei ssd, então não sei se valeria a pena para mim.

Ah, e outra coisa: a lei não permite importar produtosde ate U$100 sem pagar imposto? Vi diversos casos nesse tópico de usuarios que compraram o display ips do laptopscreen e foram taxados. Obrigado pela ajuda ua :D
Alguem?
 
Fala galera!
Acabei de voltar de viagem com um Dell 7567 e vim postar minhas impressões.

Pra servir como base, antes dele tive um MSI GE72 2QE (modelo com i7 4720HQ + GTX 965M + 16GB DDR3L) que vendi pra montar meu desktop. E também uso com bastante frequencia um Macbook Pro 15 2012 da minha esposa.
Posso dizer que o MSI era um p*ta notebook, alta performance, teclado perfeito pra jogos e digitação, tela de ótima qualidade, etc... o problema era a bateria (menos de 2h em uso normal / 30m jogando) e o tamanho+peso (17 polegadas + 3,5kg com a fonte).

O meu Dell é a config básica (i5 + GTX 1050 + 8GB RAM + HDD 1TB), depois de formatar e instalar os jogos achei o desempenho dele MUITO RUIM! Fifa 17 e 18 (que nem são jogos pesados) rodando a menos de 30fps em 1080p/ultra, que rodavam liso no MSI. CS GO tb rodava liso no MSI a uns 130fps na média tava rodando a menos de 90fps com os mesmos presets.
Descobri que o gargalo do sistema era o HD de 1TB que veio... 5400rpm é pra matar qualquer máquina!! Depois de instalar um SSD, o note virou outro!!
A GTX 1050 é bem equivalente à 965M, mas muito mais eficiente em termos de energia... a bateria dura um pouco mais de 6h de uso normal...

Agora... esse painel de TN... que porcaria hein!! Baixo contraste, pouco brilho, cores mortas... na hora que liguei no note já percebi que se tratava de uma tela TN.
O bom é que estou usando esse painel TN pra testar overclock na taxa de atualização do monitor... atualmente estou rodando a 75hz e dá pra notar uma melhora na fluidez dos jogos em geral.

No geral estou muito feliz com a aquisição... estava entre ele e o Acer VX5 (na promoção por 3699 - 12x sem juros + frete grátis), mas como viajei pra fora, acabei encontrando esse Dell por 590 dolares (usado claro... isso explica o painel TN)
 
Gente, como eh que voces configuraram esse teclado para sair certo a letra e os acentos ?? nao consigo sincronizar.
 
Gente, como eh que voces configuraram esse teclado para sair certo a letra e os acentos ?? nao consigo sincronizar.

Configurações do Windows> Hora e Idioma> Região e Idioma (Menu esquerdo)

Depois clique no idioma Português (Brasil) e selecione Opções:
BbQw7rw.png

Na próxima tela vá na opção "Adicionar um teclado" e adicione o "Estados Unidos (internacional)" e remova o Português(Brasil ABNT ou ABNT2).
9L3hbHu.png


Aqui deixo os 2 perfis porque uso um teclado mecânico quando estou em casa (com Ç) e o do notebook quando estou na faculdade.
Então só alterno entre eles (WIN+Espaço) ou Ctrl+Shift (Que desativei porque estava atrapalhando por usar essa combinação de teclas em outros programas kkk).
 
Fala galera!
Acabei de voltar de viagem com um Dell 7567 e vim postar minhas impressões.

Pra servir como base, antes dele tive um MSI GE72 2QE (modelo com i7 4720HQ + GTX 965M + 16GB DDR3L) que vendi pra montar meu desktop. E também uso com bastante frequencia um Macbook Pro 15 2012 da minha esposa.
Posso dizer que o MSI era um p*ta notebook, alta performance, teclado perfeito pra jogos e digitação, tela de ótima qualidade, etc... o problema era a bateria (menos de 2h em uso normal / 30m jogando) e o tamanho+peso (17 polegadas + 3,5kg com a fonte).

O meu Dell é a config básica (i5 + GTX 1050 + 8GB RAM + HDD 1TB), depois de formatar e instalar os jogos achei o desempenho dele MUITO RUIM! Fifa 17 e 18 (que nem são jogos pesados) rodando a menos de 30fps em 1080p/ultra, que rodavam liso no MSI. CS GO tb rodava liso no MSI a uns 130fps na média tava rodando a menos de 90fps com os mesmos presets.
Descobri que o gargalo do sistema era o HD de 1TB que veio... 5400rpm é pra matar qualquer máquina!! Depois de instalar um SSD, o note virou outro!!
A GTX 1050 é bem equivalente à 965M, mas muito mais eficiente em termos de energia... a bateria dura um pouco mais de 6h de uso normal...

Agora... esse painel de TN... que porcaria hein!! Baixo contraste, pouco brilho, cores mortas... na hora que liguei no note já percebi que se tratava de uma tela TN.
O bom é que estou usando esse painel TN pra testar overclock na taxa de atualização do monitor... atualmente estou rodando a 75hz e dá pra notar uma melhora na fluidez dos jogos em geral.

No geral estou muito feliz com a aquisição... estava entre ele e o Acer VX5 (na promoção por 3699 - 12x sem juros + frete grátis), mas como viajei pra fora, acabei encontrando esse Dell por 590 dolares (usado claro... isso explica o painel TN)
Depois de instalar o SSD, o CS: GO começou a rodar a quantos fps?
No meu notebook está rodando em torno de 120-130 fps, independentemente das configurações (1920x1080/1024x768, tudo high/tudo low). Eu vi um vídeo no Youtube do HP Omen (i5 7300HQ + GTX 1050 4GB) rodando a 180-220 tudo no high FullHD. :(
 
Última edição:
Em uso normal não notará diferença alguma para o EVO 960.

Beleza, achei o Crucial MX 300 275GB M2 SATA por R$ 500,00 pila.. a diferença entre o evo continua sendo irrisória ?

Vlw
 
Fala galera!
Acabei de voltar de viagem com um Dell 7567 e vim postar minhas impressões.

Pra servir como base, antes dele tive um MSI GE72 2QE (modelo com i7 4720HQ + GTX 965M + 16GB DDR3L) que vendi pra montar meu desktop. E também uso com bastante frequencia um Macbook Pro 15 2012 da minha esposa.
Posso dizer que o MSI era um p*ta notebook, alta performance, teclado perfeito pra jogos e digitação, tela de ótima qualidade, etc... o problema era a bateria (menos de 2h em uso normal / 30m jogando) e o tamanho+peso (17 polegadas + 3,5kg com a fonte).

O meu Dell é a config básica (i5 + GTX 1050 + 8GB RAM + HDD 1TB), depois de formatar e instalar os jogos achei o desempenho dele MUITO RUIM! Fifa 17 e 18 (que nem são jogos pesados) rodando a menos de 30fps em 1080p/ultra, que rodavam liso no MSI. CS GO tb rodava liso no MSI a uns 130fps na média tava rodando a menos de 90fps com os mesmos presets.
Descobri que o gargalo do sistema era o HD de 1TB que veio... 5400rpm é pra matar qualquer máquina!! Depois de instalar um SSD, o note virou outro!!
A GTX 1050 é bem equivalente à 965M, mas muito mais eficiente em termos de energia... a bateria dura um pouco mais de 6h de uso normal...

Agora... esse painel de TN... que porcaria hein!! Baixo contraste, pouco brilho, cores mortas... na hora que liguei no note já percebi que se tratava de uma tela TN.
O bom é que estou usando esse painel TN pra testar overclock na taxa de atualização do monitor... atualmente estou rodando a 75hz e dá pra notar uma melhora na fluidez dos jogos em geral.

No geral estou muito feliz com a aquisição... estava entre ele e o Acer VX5 (na promoção por 3699 - 12x sem juros + frete grátis), mas como viajei pra fora, acabei encontrando esse Dell por 590 dolares (usado claro... isso explica o painel TN)
Só um adendo, FIFA, nas cutscenes não consegui nem a pau rodar acima de 30fps, é o próprio FIFA que limita, mas in-game roda normalmente.
Beleza, achei o Crucial MX 300 275GB M2 SATA por R$ 500,00 pila.. a diferença entre o evo continua sendo irrisória ?

Vlw
Dependendo do uso não notará diferença nenhuma, só se for usuário hardcore mesmo.
 
Alguem conseguiu dar algum jeito nas travadas que o ponteiro do mouse dá de vez em quando? já havia perguntado aqui no tópico, algumas pessoas deram dicas, mas não consegui uma solução, já nao sei mais o que fazer... Já reinstalei os drivers de video tanto intel quanto nvidia varias vezes de varias formas e sem jeito... Estou quase ligando pra Dell... alguem pode dar uma luz?.. Socorro!




Boa Noite, o meu i15 7567-A30 veio cheio de besteiras, travamentos, click no som, não atendeu as minhas expectativas em relação ao desempenho de atividades básicas. Quando decidi fazer uma formatação limpa e instalei o windows 10 pro, hoje estou satisfeito com o notebook, melhorou o desempenho em mais de 50% e não apresenta clicks no som, nem travamento no mouse. após esse procedimento, passei a utilizar o notebook com imensa satisfação.
 
Configurações do Windows> Hora e Idioma> Região e Idioma (Menu esquerdo)

Depois clique no idioma Português (Brasil) e selecione Opções:
BbQw7rw.png

Na próxima tela vá na opção "Adicionar um teclado" e adicione o "Estados Unidos (internacional)" e remova o Português(Brasil ABNT ou ABNT2).
9L3hbHu.png


Aqui deixo os 2 perfis porque uso um teclado mecânico quando estou em casa (com Ç) e o do notebook quando estou na faculdade.
Então só alterno entre eles (WIN+Espaço) ou Ctrl+Shift (Que desativei porque estava atrapalhando por usar essa combinação de teclas em outros programas kkk).
ga




Valeu amigão... Consegui aqui.... Valeu mesmo.
abraços
 
Boa noite. Alguem ai tem boa queda de FPS usando monitor externo. Aqui os games perdem cerca de 20 fps e a resolucao que uso é a mesma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo