[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Se olhar até umas 10 páginas atrás tu deve encontrar. Tem um que comprou da Dell e veio com IPS e outros que precisaram trocar a tela na garantia e receberam IPS.

Aproveitando, tá tendo promoção hoje no site da Dell: i7 8gb Windows: 4409 Ubuntu: 4259. Dá pra fazer em 10x esse valor.
Se vier com IPS mesmo acho que tá valendo a pena..
Oloco
No caso, to trocando o meu que eu comprei na submarino, devido a alguns defeitos no subwoofer. No caso, é a própria dell que tá trocando. Essa é a descrição de produto da tela, só queria confirmar com alguém que já comprou e veio IPS se o código é o mesmo. O próprio atendente não sabe dizer se é uma IPS ou TN, deixando a escolha de troca ou estorno do valor meio difícil.


rReZ6Cd
 
Como comprou essa ? Voce nao more no brasil ?

"Shipping:
Does not ship to Brazil |"

o vendedor inseriu novamente o anuncio, pois o antigo expirou. Ele me mandou o link do que ele envia para o Brasil, mas eu perdi. Desculpe. Qualquer coisa basta usar o contato do Ebay e questionar ele. Mas ele envia sim para o BR.
 
Tem que voltar umas páginas, não me lembro o nome mas ele fala que comprou e veio com a tela IPS, inclusive com print do AIDA64.

Esse código (391-BDEI) deve ser de uso interno dentro do sistema da Dell. O código da peça IPS é 4XK13.

O atendente confirmou aqui com o setor de engenharia, e parece que é TN msmo :/
 
Fala galera, blz?

Meu A20P chegou há dois dias. Antes dele eu usei por cerca de 03 anos um Samsung bem barato (Celeron + 4 GB RAM 500 GB HD S/ placa de vídeo dedicada). Apesar do A20P não possuir SSD, o salto de desempenho foi bem significativo. Estudar e trabalhar com esse notebook ficou muito tranquilo. A bateria no modo de economia de energia está durando mais de 8 horas fácil. Quanto à tela, achei bem ruim também. As cores me agradaram, mas a distorção prejudica bastante a experiência (assisti alguns vídeos pra testar). Assistindo de frente para o note achei bem OK. Já o sistema de som me surpreendeu muito positivamente. Som potente, não distorce e com boa qualidade. Dá pra curtir filmes e jogos com ele tranquilo.

Apesar do bom hardware, eu também estava enfrentando o problema de travamento do mouse e do atraso no som (somente no youtube). Ontem o Dell Update me sugeriu fazer 04 atualizações e eu aceitei (nem olhei o que era). Após reiniciar o note os problemas haviam desaparecido. O sistema está rodando liso e só não está excelente porque esse HD de 5400 RPM realmente é um tremendo gargalo.

Mesmo assim, quero formatar o computador. Não gosto dessas formatações de fábrica (vai que tem um backdoor ou qualquer outro spyware instalado aqui? HAHAHA).
Fiz o procedimento sugerido pelos colegas aqui do grupo: baixei e instalei o W10 direto do site da Microsoft para um pendrive de 8GB. Dei boot no sistema, mas não encontro o mesmo no local onde se define a ordem de sequência do boot. E tentando executar o arquivo diretamente pelo sistema operacional dá o seguinte erro (caso a imagem não apareça ela diz: "The file autorun.dll could not be loaded or is corrupt. Setup cannot continue. Error code is [0x7E]".



Vale frisar que eu já baixei duas vezes o W10 direto do site da Microsoft e ambas as ocasiões deu o mesmo probelma. Alguém tem ideia de como resolver isso?

Abraço!
 
porque? compartilha ai como conseguiu srrs
Rpz, é uma longa história, mas não compensa o estresse nao haha

Meu note veio com problema de performance e no sistema de audio. Desde julho que eu to nesse drama. Finalmente resolveram trocar o notebook agora, ai vi que colocaram uma mochila no extra.
Preferia que a tela viesse IPS, mas vou ficar só na esperança msmo, já que é montado na própria Dell.

Em adicional, quem resolveu colocar um pente de RAM a mais e fazer dual channel, percebeu algum ganho de performance em jogos como Battlefield 1?
 
Alguém que trocou e esteja vendendo a memória Smart 8GB?
Se tiver tenho interesse ou quem quiser comprar, vendo a minha.
 
Rpz, é uma longa história, mas não compensa o estresse nao haha

Meu note veio com problema de performance e no sistema de audio. Desde julho que eu to nesse drama. Finalmente resolveram trocar o notebook agora, ai vi que colocaram uma mochila no extra.
Preferia que a tela viesse IPS, mas vou ficar só na esperança msmo, já que é montado na própria Dell.

Em adicional, quem resolveu colocar um pente de RAM a mais e fazer dual channel, percebeu algum ganho de performance em jogos como Battlefield 1?

Pelo jeito só estão trocando por IPS quando aciona a garantia por alguma questão de estoque e logística.
Um conhecido comprou direto da Dell, chegou tem uns 5 dias e veio com painel TN.

Quando vi que a minha tela veio com 3 deadpixel, pela primeira vez eu fiquei feliz de algo vir com defeito.
Estava nos primeiros 7 dias que podia trocar por um novo, mas preferi acionar a garantia e pedir pra trocar a tela por ter chance de colocarem uma IPS kkk
 
Acabei de receber o meu, só liguei para ver o windows e a tela TN.

Como minhas expectativas com a tão criticada tela estavam tão baixas, que a primeira vista achei a tela boa, eu coloquei do lado de dois monitores IPS que tenho, e claro, olhando de frente a qualidade desse TN não é ruim não.

Vou usar mais uns dias pra dar um veredito aqui.

Por hora, estou bem satisfeito.
 
Pelo jeito só estão trocando por IPS quando aciona a garantia por alguma questão de estoque e logística.
Um conhecido comprou direto da Dell, chegou tem uns 5 dias e veio com painel TN.

Quando vi que a minha tela veio com 3 deadpixel, pela primeira vez eu fiquei feliz de algo vir com defeito.
Estava nos primeiros 7 dias que podia trocar por um novo, mas preferi acionar a garantia e pedir pra trocar a tela por ter chance de colocarem uma IPS kkk

Usou algum programa pra detectar os dead pixels?
 
Fala galera, acabou de chegar minha tela IPS que comprei na laptopscreen.com

Surpreendente a qualidade, como sou Designer chato e bem detalhista fiquei impressionado com a tamanha qualidade de cores dessa tela.
..
Optei pela LTN156HL01-102 e paguei $74,99 trumps! + $34,42 de frete via UPS (Entrega super hiper rápida, chegou em 5 dias).

Segue o link do modelo comprado para quem tiver interesse. Recomendo https://www.laptopscreen.com/English/screen-part-number/LTN156HL01-102/

Apesar de ter saído um pouco carinho estou hiper satisfeito. Aquela tela TN não da para passar mais de 2 horas com o notebook ligado que parece que a vista fica bem cansada.

Segue algumas fotos abaixo:

tela-001.jpg

tela-002.jpg

tela-003.jpg
 
Fala galera, acabou de chegar minha tela IPS que comprei na laptopscreen.com

Surpreendente a qualidade, como sou Designer chato e bem detalhista fiquei impressionado com a tamanha qualidade de cores dessa tela.
..
Optei pela LTN156HL01-102 e paguei $74,99 trumps! + $34,42 de frete via UPS (Entrega super hiper rápida, chegou em 5 dias).

Segue o link do modelo comprado para quem tiver interesse. Recomendo https://www.laptopscreen.com/English/screen-part-number/LTN156HL01-102/

Apesar de ter saído um pouco carinho estou hiper satisfeito. Aquela tela TN não da para passar mais de 2 horas com o notebook ligado que parece que a vista fica bem cansada.


Muito boa mesmo! Ficou top!
 
É galera haha, a Dell veio trocar a tela hj, trocaram também a placa mãe (logo o note inteiro) hj também, pq o note deu pau qua do tentamos atualizar a bios, única coisa q tem mais de um dia de vida é a carcaça q tem 1 mês haha.

E a tela q eles colocaram é IPS como já tinha confirmado :DDd

Olhem só (notem q a posição dos dois está trocada nas duas fotos)

Antes:

WUZvGWb.jpg


Depois:

Wo7ntgZ.jpg




Hehe
 
É galera haha, a Dell veio trocar a tela hj, trocaram também a placa mãe (logo o note inteiro) hj também, pq o note deu pau qua do tentamos atualizar a bios, única coisa q tem mais de um dia de vida é a carcaça q tem 1 mês haha.

Sem duvidas IPS é outro nível, mas essas fotos o angulo de visão é superior, então o TN não está mostrando as cores reais dele.

Vou tentar tirar fotos de frente no monitor dell e a mesma imagem nos meus monitores IPS.
 
Usou algum programa pra detectar os dead pixels?

Não, só fiz o teste de vídeo da Dell na BIOS mesmo e notei uns pontos que não mudavam de cor bem no meio da tela (era mais fácil de ver quando a tela estava preta ou branca, pois ficavam verdes/cinza sempre).
Depois entrei no sistema, peguei uma imagem com fundo preto e depois branco tirei fotos dos pontos pra anexar no pedido de suporte da Dell.
 
Fala galera, acabou de chegar minha tela IPS que comprei na laptopscreen.com

Surpreendente a qualidade, como sou Designer chato e bem detalhista fiquei impressionado com a tamanha qualidade de cores dessa tela.
..
Optei pela LTN156HL01-102 e paguei $74,99 trumps! + $34,42 de frete via UPS (Entrega super hiper rápida, chegou em 5 dias).

Segue o link do modelo comprado para quem tiver interesse. Recomendo https://www.laptopscreen.com/English/screen-part-number/LTN156HL01-102/

Apesar de ter saído um pouco carinho estou hiper satisfeito. Aquela tela TN não da para passar mais de 2 horas com o notebook ligado que parece que a vista fica bem cansada.

Segue algumas fotos abaixo:

tela-001.jpg

tela-002.jpg

tela-003.jpg

Chegou a ser taxado ?
 
Vou postar aqui umas fotos que fiz, mas fica muito dificil reproduzir o que está se vendo nas telas:

A tela TN por tem variações no angulo de visão é fica complicado reproduzir na foto o que está se vendo, além de depender de inúmeros outros fatores da fotografia.

NOTEBOOK DELL:
40Q5XaSxolyS9aVW8_jG97pBC-1hgypSywYm2J5fcGYKfsaEO4spE9sYbEvOUBcisHj8GMwub6cOuVXIhW_fM7ttJfQKhP528MUvsL707QH76jotRlS9zheKF0xQwxQFECb01BNEj95bb3Ft1sDP4ZMj2Ir9wt3vwrgi9Sa5KN5_giZdpb_5orMq9Bilg9oW2Wt2V5wRoZCPWw3SOJ1FEW3bg42D3tKmy-XyfPgSooeUFiXGoWO0hj394weAbrF-b3YlxLtW7awNOlMXVW52Nwj8H1bBqT9mgzNEVB_JfW8Rtorga-Lf7Wg_Fwgp-lMsipQSs8fQzWPDHYxPIir_gq2fRcH-QXS8v5NfrwNKIgaH5z0oP_iXZ3-03pY-Hv6Rp4obY03Qv5Zffjx_QGo5t0PzT1QhzuZczvQIeNSbeBPV4RciCFXQswabBP5BtZqsk-Zbs5BxL0Q9q8SjQQ0FgzS2Q0gXdH0lKV787iMt0TWmnUxOTiDYYPPOxfhfVBPeSFl_XsfhnuIr9gBQf3inyrJVnwfB9X0HkfVQKw9lezw3bj--fr5TWfn0S3C7xKMqzVviqHUKq1331iss30hu43KGYzQcRF6RNouW96eGJe4Dc4Q855GFFcuI-OZS0tG5IemeJRhUFIqG1kmGmuk34FZCz3Pj5WRZvWtb=w1299-h974-no


IPS AOC 23":

5rrFm_ymTIpz4xFTGrFwbKw6S8HnuJTiTgoiH92cZfN3PSBk47LxvMsFQzWka2K_EBlweiZIg7fJjnvqY6GYpuT9IaygR1Ycinvu-uUu3nfBcRpOU4jxugmmarciWLvVv79bj--oSEjbdz4u7mzaMvRSmLaVPS3YAVHkSkDVitPL_45ogEvjgyKirCG5LlTWGL-qnjlBk0_NZuCpK_SP_j4yNkLfp_w4iwEVN1e9K4qh4eOslwcLEFYTTQbEvu5pPdjRCldaoIAZ0CRkUzozW-kt9wxpnyTFGoHmI6VSwB5yWlI-sVo5FRzvDi3XqYP6JiNF9M_apemiJj3pZ4Ko6BRntHDD1g6iLnlschhswJwfhfWdaxmlg672YBGaefuQq8_sH75VMFUinITa2XRV7yWCibSbeDYh87Kp6Q4JgaptbzlkSAljBRDJMvjd2kPTcMp0K2XZ2Z8fqmfp_qVn9arNrmPt7iarDwNQEIeoksRDk1WPGJKYuM7AFPCCbWVfgY4jgBHXMt6Tue8MH0RbVjVeGQ9-sKX9c2lUXSxX5z_xjCAODcx-UgtltfNYE0s9HKJmNpvj_c-OA-YQHwz3MJtBoEajj0WhF8BlwASNLOJmeIeR_qOKLDZuRxJP6BZpp1EoOA2sa6pdr5ey_xFbYzI0oxYYxh7SR_qx=w1299-h974-no


IPS LG 23":
9qJZVEQQqF27yYiMMTQatKnw52fELv9oNAxz3kJh-tVKhU8HtySQnVr-QQQEMi6icSShTDOEb6D_LJq7-7j-tqlrv8mEY9kKENc3mzrnCmfhPMB_2sA4RE3xQNo4CzZXr5-kz5T0piLWEp4y4Fc5XkR1SLw2cB6DJ0w0c1Y997IY4RO_L_0mlklb56HmXcGYuVgba7HMm58MfgY7b3VVx0o030dRecX-dU8chovZ6F4bYDBrq4qqyXfjANzoQJMNI4Li67_evQYYIrRkzRIStRQOlOqz0lvem30fQqaKXI22IC6_PjbSXskTqMd85LEaMHTMu6s8QRR7w5CunsAF97pNLH-dGRk8GqyQm02Cl9yWM950TzuzGJqsbHvQcIXqNievqa58T16QCThlpZfySIUNDxuVLv9PzfI3pGoGA1howEVYK-OGEPdOVr4vSY3JdtHJGgBbm9yes4zecjUk3mpz7PANGFhkkbizt-uuylWUhU3rvFgldKgBp7SW0AUXgduWvy-loMo5NLgEYVa8YSf0gSUaNAxiUN8VCx8YhNb9ewmbdBOYp7chwZkqPx_EwFFz6nyAPY0DPaSV9nrVQz-T5e-6c0QRkvnN4dUqGeWWAbI49OhNAS4Kx5-sBR4U61sXbnBDrpTwjzBztuE_k7aYZqBkNL3iHEag=w1299-h974-no


NOTEBOOK DELL:
9Vp2jWvvQfNrMUjXwmWM1cv2Uy4moSTu8-ViC4OeAXPaFJsZ1V_unbC4mFFHse_TOhImJR0rAP8l_dwtAz67q_6W62zCVAzF7wXknQ6_3zONfGH_mlDxfRiAGIUOkNuO1yoV4LoroyF5QFmZKw7DzEW9gLdCI31HqNoh3wFmAqoajVFmvNesiwNPIAfNuNSDnczyjd1RtdX2LxElsY4eFajGgWexDXv0kZIHoo-3a7045zDcoTJPdrz8Ugr8Rdc6zswwcAHCktWLocGLP3zfSAp79igMMNfZ2vRm4U0r42GSP3ygEkuoU-afyhEh7wnMDx_JAViZLiHR-VZbL7KgabZ3wZjyD106NFo_DG-GcgU6ugRxzEAueu0XFCazCgnuCihfN_2QnqUoqaNnkJc6sE_sVJS3eTmjS6T-ObSZXUBpiq6o6t5yvO1QwURcnvdzx3a1pe1NIanH-5prDcevdwFVboVfyJj0bW5b3WihU-d1lK63sXM6xlEvKz_7NV02WhEYXS_p5aB6kd9fnMdCBFVN9nIosozTCfA9v0uuc2nSh8Q-PE6loD6rmrIiDI5aUhd6GXvbJ48wnctXpQ8uDzybirC9Qjih8oRNvUT0RSM=w1299-h974-no


IPS lg:
3L78i4mPDS47LX_lICpunrZUTQ3KZL0B_SqtUyey0ezPXovJ1GBBF1OfQGGEna1v-B2-twunRu_vflcgBSNpLKgWIdSXOSUIwHwhVo21kiitkzjFqmpa7oK2C13X0nRh-HQRMG0d5ixheLHvS634UWXQYSon-qYOkCFLTQBs0JXDI7Zud4h6MkVvHx5s0CzplMkV0x7h28Ql0el0v8T-dOl83pNIpptu2yzcTDnQ_SHtvg0KCCi4M6TCTuY__nQLoaGroWfzP1IJHTJzcnSe6vZPwooBG6qaGlTQMmENMKMHAMi590lerixq0StYRD6uRO9xngUH6C0d1mq0IFLWZhZ1vfjsoIiGgeq2PnQ3gR3FuZayyg9SyrHFYzVj1dXE4v2DjoobbkPaunismuBKefWgAMmbdZrIlVdtkqFDm7XFnQvpBjuluFbXjmw_Qih1peabWh3qjXMciYhFa6I7VhDoPPVbeAY5uomzfkEwfhA7uh4gh-Lt-8doiOEClk6I-i6O6v_HjtvW7NozWfFHzrh_D8a4935vY_N63iyzn6qoZ3yhlBTEy4wAfkJvZouVWAfacAi8p9dvbUk2lRwE7bI_X-WX-dccGHkTeg1QaDU=w1299-h974-no



Como nessa foto, o Dell não fica tão escuro nas partes verdes como nessa foto.
eUyZDGJhSb4FhGPG_alZINXbvGJqsY1A8fCNqGjfI7UI1ledhuxiAcLkJYxUJp4NSbRMUy7ULUzg7QyMOphHgu2PWn3rnGOhuGU9apyUbZUCKMA1hH9zxdJdsuUpky_S7lKa9kF-PiPvYK_VMNZfvIUDePPvCH8_rqbxAf-Fac4GdFYcJG--SEMnevMJ90it7ICwmzCjNcxzpjfaCYHAvoBvE9PtA4uVc7-Ns6_fDyHaMlvULpc18qzu_VGFL06TlB7DVim8MGuVXOsPge4FqhSlKt0aawQePRUfdH9XJ0rxYJIa8D8O8Qba5cIaJ6XNQm9Q_nDfACLHyNLxt9a19FIew7zdL8VUv6MNDZyUNmkWI6cD2Gk2wp3ZldLZctF6wqucJ5tTmZ5mp1cFSZjybkjaPq3n472vzYjIr23se27rSvn-WP83uyz0ouPckfyL6HFAyd7PkA4fBGp5K_tkeeNH_R_IgEZjPlSDI-IwBt0CtjSGIrBQ1YUQLTmu7a1MurfjlT6YtQiwrVI2xqUESyPVpJFSiaY20UEqt4HtfKsigw7JVmMDq5MLUgyxAmawIKvmAyKapTjSsbXWUqrnuCFXAvns3dqdKMTt6by7GpY=w1299-h974-no
 
Pessoal, chegou meu dell 7567. Otimo notebook, estou rodando battlegrounds a 60-70fps com AA, Textura e distancia de visao no ultra e o restante no vLow. CS:GO estou pegando entre 250-300fps. Ainda nao testei no gta V e no bf4, pretendo fazer isso esse fds. Meu proximo upgrade vai ser +8gb ram, o hd achei bom, nao vejo necessidade de um ssd nesse momento.
Sobre a tela: Boa qualidade, vendo "de lado" nao tem distorcao(que nem nas fotos), somente vendo "de cima". Alguem sabe dizer se ela e TN ou IPS? Print do aida64
 
Pessoal, chegou meu dell 7567. Otimo notebook, estou rodando battlegrounds a 60-70fps com AA, Textura e distancia de visao no ultra e o restante no vLow. CS:GO estou pegando entre 250-300fps. Ainda nao testei no gta V e no bf4, pretendo fazer isso esse fds. Meu proximo upgrade vai ser +8gb ram, o hd achei bom, nao vejo necessidade de um ssd nesse momento.
Sobre a tela: Boa qualidade, vendo "de lado" nao tem distorcao(que nem nas fotos), somente vendo "de cima". Alguem sabe dizer se ela e TN ou IPS? Print do aida64


Que delícia hein mano! To conseguindo pegar entre 90-140 fps nele (configurações padrões). Voltei a ter um Power Limit Throttling chato. Mas como a deu vai trocar o meuj, entao deve ficar de boas.
Quanto a tela, a sua tem as mesmas IDs da minha, que é TN. Então deve ser TN mesmo. Comprou por onde?
 
Que delícia hein mano! To conseguindo pegar entre 90-140 fps nele (configurações padrões). Voltei a ter um Power Limit Throttling chato. Mas como a deu vai trocar o meuj, entao deve ficar de boas.
Quanto a tela, a sua tem as mesmas IDs da minha, que é TN. Então deve ser TN mesmo. Comprou por onde?

As temps dele estao bem boas, sem undervolt não passa dos 85, com undervolt (consegui estabilizar em -0.140v) não passa dos 75(media de 68) e fica BEM mais silencioso. Não tive throttling ainda. Comprei na submarino. E sobre a tela: em casa utilizo um benq xl2430t, talvez por isso que não achei ruim. Confesso que fiquei com bastante medo vendo os relatos kkk
 
As temps dele estao bem boas, sem undervolt não passa dos 85, com undervolt (consegui estabilizar em -0.140v) não passa dos 75(media de 68) e fica BEM mais silencioso. Não tive throttling ainda. Comprei na submarino. E sobre a tela: em casa utilizo um benq xl2430t, talvez por isso que não achei ruim. Confesso que fiquei com bastante medo vendo os relatos kkk
hehe
Pois é kra, o zuado desse power limit throttling é que nao acontece por temperatura. Aqui as temps ficam em 70 no máximo e o i7 começa a dar o throttling e baixar os clocks. Eu já desisti de debugar isso, hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo