• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Bom dia, como vocês mantém a superfície emborrachada do equipamento limpa sem danificá-la? O pó e a gordura de uso não facilmente e tenho receio de usar algum produto.
Quanto a tela, estou com chamado interno na Dell aberto e foi escalado para equipe técnica. Enviei varias fotos e comentei que é impossível editar fotos, como o marketing do equipamento fala. Estou aguardando ainda.
[]s
 
Bom dia, como vocês mantém a superfície emborrachada do equipamento limpa sem danificá-la? O pó e a gordura de uso não facilmente e tenho receio de usar algum produto.
Quanto a tela, estou com chamado interno na Dell aberto e foi escalado para equipe técnica. Enviei varias fotos e comentei que é impossível editar fotos, como o marketing do equipamento fala. Estou aguardando ainda.
[]s

Eu uso uma flanela macia úmida para não arranhar e limpo toda semana.

Como o amigo gigantebr disse, tem que insistir na troca dessa tela, no site não especificava o tipo de tela e no manual constava IPS. O meu caso ainda não foi solucionado, foi enviado para uma análise de 3 dias e quando tiver um retorno posto para vocês.
 
Pessoal os programas Skype, Hangouts e Camera do Windows não conseguem identificar a câmera, alguém já passou por isso?
 
Olá pessoal, comprei meu notebook no submarino em setembro, alguém já tentou estender a garantia ligando para o 0800 da Dell? Eles me ofereceram inicialmente um orçamento parcelado por 1300 e pouco até 2021. Verificando no site da Dell, garantia de 3 anos eles cobram agora na promoção por R$430,00. O que vocês acham? Alguém conseguiu mais desconto?

Por sinal, fui um dos sortudos que tiveram tela com Dead Pixel, para quem tem problema, é só insistir que consegue trocar bem facilmente a tela para IPS.

Como assim brow? Agora você ligou e 3 anos de garantia estão por 430?
 
Comprei duas telas Samsung 156HL01 e as duas vieram com problema, a primeira quase funciona bem, mas o brilho fica variando e volta, aparecem umas linhas pretas nas vezes e de vez em quando simplesmente desliga, a segunda que veio como troca, bem pior que primeira, pisca o tempo todo, estava animado para simplesmente trocar a tela e ficar com o note top mas num é bem assim, cada tela levou 1 mes para chegar
 
Ae, pessoal, vou passar meu a30p. Pra trabalho ele não ta me satisfazendo com o peso. Comprei dia 5 de set, ta novim ainda. Falem cmg por mensagem qualquer coisa.
 
Galera, alguém sabe como instalo o ssd no notebook?comprei um crucial mx300, mas o note não reconhece
Padrão M2 ?

Motherboard deve estar setada em AHCI na BIOS.
Seria interessante atualizar a BIOS antes de efetuar a instalação do SSD e instalação do Windows nele.
 
Padrão M2 ?

Motherboard deve estar setada em AHCI na BIOS.
Seria interessante atualizar a BIOS antes de efetuar a instalação do SSD e instalação do Windows nele.
Ppq... vou ter que levar numa assistência? Não faço ideia de como fazer isso... Tem algum tutorial?
 
Boa tarde galera, estou pensando em pegar esse Dell 7567, porém, li vários comentários aqui falando a respeito da tela que é muito ruim, e agora estou meio que com um pé atrás pra comprar o note, a tela é tão ruim assim?kkkk, eu uso o computador somente para jogos e alguns programas da faculdade/trabalho, será que compensa comprar mesmo com a tela sendo ruim como falam, ou pego um Avell TITANIUM G1511 MXTI, que é outro note que estava afim de comprar.
 
No site de Suporte da Dell, só procurar a BIOS, fazer o download e executar o EXE, ele instala automático.
Mudei a parte onde estava RAID para AHCI, e atualizei a bios pelo site da dell.. Mas o SSD ainda nao aparece pra ser usado no meu computador...
Boa tarde galera, estou pensando em pegar esse Dell 7567, porém, li vários comentários aqui falando a respeito da tela que é muito ruim, e agora estou meio que com um pé atrás pra comprar o note, a tela é tão ruim assim?kkkk, eu uso o computador somente para jogos e alguns programas da faculdade/trabalho, será que compensa comprar mesmo com a tela sendo ruim como falam, ou pego um Avell TITANIUM G1511 MXTI, que é outro note que estava afim de comprar.
Compre AVELL e seja feliz.. Vc vai comprar esse, e vai querer dar upgrade, vai acabar gastando a mesma coisa do que o AVELL... vai por mim, eu me arrependi.
 
Já tive Avell e não curti muito não... na época era um G1511 com GTX 660M e ele era mais lento que o Macbook com GT650M.
Já esse Dell, tirando o lixo de tela TN, tem muito boas especificações... to pensando em vender o meu pra pegar um com i7 e GTX 1050TI (o meu é o modelo de entrada).
 
Pessoal, hoje fui buscar no correios a tela que comprei no Ebay, pois pra variar fui taxado. Mais enfim... Acabei de efetuar a troca da tela e a diferença é absurda (claro que pra melhor).

O modelo de tela que optei é o B156HAN04.0

Muito nítida, e com bastante brilho. Tirei umas fotos do antes e depois pra vcs dar uma olhada. (Obs: Meu celular não é muito legal pra fotos mais creio que da pra ter uma boa noção).


01.jpg

Tela Original.




02.jpg

Tela Nova. (B156HAN04.0)



Ta ai pessoal.
Estou muito satisfeito com o resultado.

Att.
 
Pessoal, hoje fui buscar no correios a tela que comprei no Ebay, pois pra variar fui taxado. Mais enfim... Acabei de efetuar a troca da tela e a diferença é absurda (claro que pra melhor).

O modelo de tela que optei é o B156HAN04.0

Muito nítida, e com bastante brilho. Tirei umas fotos do antes e depois pra vcs dar uma olhada. (Obs: Meu celular não é muito legal pra fotos mais creio que da pra ter uma boa noção).


01.jpg

Tela Original.




02.jpg

Tela Nova. (B156HAN04.0)



Ta ai pessoal.
Estou muito satisfeito com o resultado.

Att.


Porr**** que diferença. So fico surpreendido o quanto essa TN é lixo a cada imagem nova do pessoal trocando a tela.

Parabens pela troca!
 
instalei o último driver da Nvidia e notei um comportamento diferente da GPU, no FIFA 18. Eu travo em 60fps, antes a GPU mantinha o clock alto (1741MHz) e uso baixo (menos de 50%). No novo driver agora o clock fica mais baixo/variável (chega a ficar em 702MHz, mas na média 850-1100 MHz) e uso da GPU mais alto (75-82%), mas mantém 60 fps travados igual, e ficou bem melhor a questão das temperaturas, o máximo que atingiu foi 52º, as ventoinhas nem fazem barulho.
 
Pessoal,

Qual o preço em média da smart 8gb desse note? Tenho que me atentar apenas a frequencia de 2400 pra ter compatibilidade?

Obrigado.
 
Vai chegar algum lote Dell 7567 com tela IPS? Paguei 5mil e veio uma tela TN horrível

-Olá Natan, temos informações que a principio apartir do final de novembro já começara a aparecer configurações para venda com a opção de painel IPS. ^Diego A

Obrigado :)

-Disponha =D
 
Vai chegar algum lote Dell 7567 com tela IPS? Paguei 5mil e veio uma tela TN horrível

-Olá Natan, temos informações que a principio apartir do final de novembro já começara a aparecer configurações para venda com a opção de painel IPS. ^Diego A

Obrigado :)

-Disponha =D

Será que até o BlackFriday estará disponível? Obrigado pela colocação, era a resposta que estava procurando, se puder dar mais detalhes, fico agradecido
 
bom dia, preiso da ajuda de voces.

4XK13 - Non Touch Screen, LCD, 15.6 FHD, Antiglare, EDP1.2, LG Display

CV56F - Non Touch Screen, LCD, 15.6 FHD, Antiglare, EDP1.2, AUO

algum desses dois LCD são ips, qual o melhor?


após resolver isso, posto aqui todo meu relato sobre a troca da tela com a dell.
 
Última edição:
Comprei um A30P, como sabem a tela é fixada a base no centro, notei uma diferença entre o espaço da tela em relação a base entre o lado direito e o lado esquerdo, ou seja parece q o lado direito tem um espaço maior, como se estivesse torto, mais alguém notou? O meu veio com tela TN infelizmente.
 
Bom dia, como vocês mantém a superfície emborrachada do equipamento limpa sem danificá-la? O pó e a gordura de uso não facilmente e tenho receio de usar algum produto.
Quanto a tela, estou com chamado interno na Dell aberto e foi escalado para equipe técnica. Enviei varias fotos e comentei que é impossível editar fotos, como o marketing do equipamento fala. Estou aguardando ainda.
[]s


Boa tarde, nos supermercados, mais precisamente na secção de limpeza vede panos de microfibra, ele além de não soltar pêlos, atrai a poeira. quando está engordurado eu molho uma parte do tecido com água morna que facilita a saída da gordura.
 
Última edição:
Pessoal chegou meu Dell 7567 comprado dia 11 de outubro.

Mas está em um endereço que só vou pegar a noite, a minha versão é com Linux.

Dúvida 1
Basta instalar com imagem do Windows 10 a versão de avaliação baixada do próprio site da microsoft mesmo?

Dúvida 2
Para instalar os drivers, quando conectar na internet ele vai baixar os drivers automaticamente? Como? Tenho que instalar algo da Dell antes? Ou instalo manualmente driver por driver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo