• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Estava olhando aqui, no ebay tem um que vem de hong kong. O frete é grátis ou sai $16. Arredondando vai sair R$ 540,00 tudo.
A minha dúvida por não comprar muito de fora é: Qual é melhor de se comprar, para quem tem experiência nesse tipo de compra, Ebay ou AliExpress, já que os valores são próximos, quero comprar no mais seguro.

Desde já, obrigado.

Aliexpress eu acho mais seguro que o ebay, mas no ebay nunca tive problemas também. Comprei um 960EVO M2 500GB por 700 mangos com aquele cupom que estava rolando na Blackfraude.

comprei desse anuncio ontem para um amigo

Vamos ver se vai chegar certinho hahah

mas confesso q eh melhro comprar aqui mesmo do q importar e demorar demais p chegar e ainda correr o risco de ser taxado ne... Sem dizer q se paga u m agio no dolar no cartao q eh fenomenal hahaha

[]s

Acho que a diferença de preço não vale a pena, faz bastante tempo que compro peças de computador no ebay e nunca tive problemas. Eu comprei um 960EVO M2 500GB por 700 mangos e no rastreio já está mostrando que foi "liberado sem taxação e entrega em até 40 dias".

isso é verdade

achei pesado 250gb por 700 reais, to pesquisando um com "mais lento" na faixa de 400 a 500, pro meu uso já ta bom rs

700 reais deu pra pegar um de 500GB com aquele cupom da blackfraude.

SSDEvo.png
 
Olá amigo. Isto na verdade é algum problema do driver de vídeo da Intel. Baixe esta versão que tem no site de suporte da Dell: Intel-HD-Graphics-530-Driver_28VH9_WIN_21.20.16.4727_A03

O problema é que sempre que inicia o Windows, acaba atualizando automático o update do driver. Consegui desabilitar a atualização automática mas agora voltou novamente. Ou seja, toda vez que vou jogar tenho que instalar a versão anterior do driver pra voltar ao normal.
Serio isso? cara um notebook de 6 mil ta cheio de bug assim, acho que estou arrependido! tenho um dell 14r e digo que está mais redondo que esse top de linha!
 
Aliexpress eu acho mais seguro que o ebay, mas no ebay nunca tive problemas também. Comprei um 960EVO M2 500GB por 700 mangos com aquele cupom que estava rolando na Blackfraude.



Acho que a diferença de preço não vale a pena, faz bastante tempo que compro peças de computador no ebay e nunca tive problemas. Eu comprei um 960EVO M2 500GB por 700 mangos e no rastreio já está mostrando que foi "liberado sem taxação e entrega em até 40 dias".



700 reais deu pra pegar um de 500GB com aquele cupom da blackfraude.

SSDEvo.png
Onde comprou esse de 500GB?
 
Serio isso? cara um notebook de 6 mil ta cheio de bug assim, acho que estou arrependido! tenho um dell 14r e digo que está mais redondo que esse top de linha!
Se vc já desabilitou o vsync no painel da Nvidia, pra mim essa foi a solução. Mas parece mais um problema da Intel do que Dell. Pq o Windows que coloca pra atualizar automático conforme liberado pelos fabricantes.
 
Galera meu estorno de 260 referente ao cancelamento caiu no cartão, custo líquido do PC; 3470. ;-)

Quem puder ainda, liga lá cancelando que no outro dia te ligam oferecendo o estorno. :p

Outra coisa, quem quiser o meu cupom de desconto manda PM que eu envio, não tem nada valendo a pena lá no site pra mim.

Abs
 
Estava olhando aqui, no ebay tem um que vem de hong kong. O frete é grátis ou sai $16. Arredondando vai sair R$ 540,00 tudo.

2laecxx.png


Também temos esse semelhante no AliExpress que sai R$ 549,00 já com o frete.

166mcmo.png


A minha dúvida por não comprar muito de fora é: Qual é melhor de se comprar, para quem tem experiência nesse tipo de compra, Ebay ou AliExpress, já que os valores são próximos, quero comprar no mais seguro.

Desde já, obrigado.

Entre Ebay e Aliexpress (Paypal e Alipay), Prefiro paypal. 180 dias para reclamar e quando estornam, estornam até o IOF. Já no alipay não estornam o IOF.
E dê preferência para o que vem da China, quase certo de passar sem taxa, uns amigos já compraram e não pagaram taxa. Já quando vem dos Estados Unidos, 100% taxado.
 
pessoal , pra quem conseguiu o estorno ,poderia mandar por mp o numero do protocolo pq ai fica mais facil pra pedir
 
Sobre memória RAM, quem entende? Poderíamos colocar 2 pentes de 16gb DDR4 2400mhz? Ou teria que ser pentes de 8gb? Alguém pode dar ideias de modelos bons?

wahzic.png


O que me dizem desse? Estou meio perdido em qual DDR comprar, de quantos gb e afins.
 
Se vc já desabilitou o vsync no painel da Nvidia, pra mim essa foi a solução. Mas parece mais um problema da Intel do que Dell. Pq o Windows que coloca pra atualizar automático conforme liberado pelos fabricantes.
esse note tem um monte de coisa bugada! estou com muita duvida se devolvo ou não! adorei o acabamento, som, teclado iluminado.Mas os pontos negativos não tenho certeza se é software ou o conjunto que hardware/software que não ta bem casado. vou formatar e por uma instalção limpa do Windows pra ver se resolve os probleminhas. Tipo: leves travamentos ao abrir aplicativos, quando clica com o botao direito do mouse a tela da uma leve congelada, netflix nao abre no app, o Vsinc não consigo desabilitar, até o Plex não ta funcionando direito, GTA 4 não rodou de forma alguma, alem de ter de forçar a reinicializaçao porque travava tudo.
 
esse note tem um monte de coisa bugada! estou com muita duvida se devolvo ou não! adorei o acabamento, som, teclado iluminado.Mas os pontos negativos não tenho certeza se é software ou o conjunto que hardware/software que não ta bem casado. vou formatar e por uma instalção limpa do Windows pra ver se resolve os probleminhas. Tipo: leves travamentos ao abrir aplicativos, quando clica com o botao direito do mouse a tela da uma leve congelada, netflix nao abre no app, o Vsinc não consigo desabilitar, até o Plex não ta funcionando direito, GTA 4 não rodou de forma alguma, alem de ter de forçar a reinicializaçao porque travava tudo.

Tudo é problema de software. Formatação limpa resolve a maioria dos problemas e instale os drivers diretamente com os respectivos fornecedores, não vale a pena usar os que estão no site da dell. Os leves travamentos tem a solução já aqui algumas páginas atrás, botão direito tbm tem a solução.
 
Moçada, me ajudem com a formatação limpa!

Baixei a ISO, fiz um pen drive bootável pelo rufus, fui tentar fazer um outro pen drive de boot no próprio sistema lá do windows/dell pra me garantir, mas dava erro, tentei duas vezes, ambas tive que dar um clean no pen drive pra ele "ressuscitar"

Bom, na hora de dar o boot, coloquei no secure boot off, vou em legacy boot - usb storage device e mandei bala. Escolho língua, teclado, restaurar tudo e eis que surge a mensagem: NÃO É POSSÍVEL RESTAURAR O PC. UMA PARTIÇÃO DE UNIDADE NECESSÁRIA ESTÁ AUSENTE.

Engraçado que no meu outro note, também com Win 10, testei esse pendrive de boot e avançou, foi para a opção seguinte de deletar a partição só do win10 ou todo o HD.

Alguma coisa fiz errada, acho mais que no setup do boot da dell, do que no próprio pendrive ao fazer a iso pelo rufus, acredito.

Alguém me dê uma luz, por favor!!!
 
Última edição:

Velho, você sabe se existe algum Fórum ou Tópico igual a este aqui nosso, para esse modelo Dell 7520 seu? Tenho um também, e não consigo instalar essa placa de video dele, da AMD Radeon 7730, por nada nesse mundo de meu Deus.
Aliás, esse foi um dos motivos que me fez comprar este atual 7567 nosso.
 
Velho, você sabe se existe algum Fórum ou Tópico igual a este aqui nosso, para esse modelo Dell 7520 seu? Tenho um também, e não consigo instalar essa placa de video dele, da AMD Radeon 7730, por nada nesse mundo de meu Deus.
Aliás, esse foi um dos motivos que me fez comprar este atual 7567 nosso.

Se nao me engano usava o topico do adrena mm, so que lembro agora.
Este antigo queimou a placa mae e se nao ficasse tao caro trocar ficaria com ele mesmo, e por incrivel que parece, apesar deste novo ser lindao e mais potente claro, ainda sou mais o 7520. kkkk
Mas, assim que achar posto aqui pra vc!

Edit,,,

Achei!....
[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition
 
Última edição:
Bom dia,
Alguém sabe um tutorial para leigos sobre a instalação do SSD?
Não entendo nada de computação, pluguei o SSD e agora não sei mais o que fazer.
Fiz uma formatação limpa (aquela do windows); agora estou com 2 problemas. Não sei como instalar o windows no SSD e não sei o q baixar e instalar após a instalação limpa. Pelo site da Dell tem uma tantada de drivers a serem instalados. Baixo e instalo tudo?
Obrigado.
 
Bom dia,
Alguém sabe um tutorial para leigos sobre a instalação do SSD?
Não entendo nada de computação, pluguei o SSD e agora não sei mais o que fazer.
Fiz uma formatação limpa (aquela do windows); agora estou com 2 problemas. Não sei como instalar o windows no SSD e não sei o q baixar e instalar após a instalação limpa. Pelo site da Dell tem uma tantada de drivers a serem instalados. Baixo e instalo tudo?
Obrigado.
Tinha um tutorial nas páginas anteriores, se eu acha posto aqui. Mas também tenta buscar aew. Belezinha!
 
Galera meu estorno de 260 referente ao cancelamento caiu no cartão, custo líquido do PC; 3470. ;-)

Quem puder ainda, liga lá cancelando que no outro dia te ligam oferecendo o estorno. :p

Outra coisa, quem quiser o meu cupom de desconto manda PM que eu envio, não tem nada valendo a pena lá no site pra mim.

Abs

Cupom já enviado. Abs
 
pessoal , pra quem conseguiu o estorno ,poderia mandar por mp o numero do protocolo pq ai fica mais facil pra pedir
Bicho, você não tem que dar protocolo de outra pessoa não, provavelmente se fizer isso eles não vai te dar estorno nenhum.

O que você tem que fazer é solicitar o cancelamento até o 7o dia do recebimento (sempre faço no sexto para garantir meu direito de arrependimento). Então aí eles vão abrir um chamado de cancelamento, o no outro dia você recebe uma ligação de outra área, aí sim eles vão oferecer 260 para ficar com o note.

Lembrando que tem que estar nos dentro dos 7 dias de arrependimento. E isso foi para as comprar no site da Dell.

Abs
 
Eu já recebi o Key dos Softwares da Intel, como havia passado do prazo entrei em contato com o suporte da DELL e eles me passaram.
 
Eu já recebi o Key dos Softwares da Intel, como havia passado do prazo entrei em contato com o suporte da DELL e eles me passaram.
Tem algo que presta? Hehe
Total war hammer 2 (R$150,00 na steam), tem alguns pacotes em jogos como Tera, neverwinter (cerca de 40 dolares em pacote), e tem alguns outros softwares, Win21, Sony 4k (mas acho que no Brasil não funfa), e mais alguns que não lembro o nome.
 
Moçada, me ajudem com a formatação limpa!

Baixei a ISO, fiz um pen drive bootável pelo rufus, fui tentar fazer um outro pen drive de boot no próprio sistema lá do windows/dell pra me garantir, mas dava erro, tentei duas vezes, ambas tive que dar um clean no pen drive pra ele "ressuscitar"

Bom, na hora de dar o boot, coloquei no secure boot off, vou em legacy boot - usb storage device e mandei bala. Escolho língua, teclado, restaurar tudo e eis que surge a mensagem: NÃO É POSSÍVEL RESTAURAR O PC. UMA PARTIÇÃO DE UNIDADE NECESSÁRIA ESTÁ AUSENTE.

Engraçado que no meu outro note, também com Win 10, testei esse pendrive de boot e avançou, foi para a opção seguinte de deletar a partição só do win10 ou todo o HD.

Alguma coisa fiz errada, acho mais que no setup do boot da dell, do que no próprio pendrive ao fazer a iso pelo rufus, acredito.

Alguém me dê uma luz, por favor!!!


Cara, no rufus escolhe para criar unidade UEFI/GPT, ai voce não precisa desligar o secure boot, na hora de instalar apaga as 3 primeiras partições. uma de 100mb, outra de 16mb e a equivalente ao seu C:, ai só selecionar esse espaço vazio e avançar que a instalação vai recriar essa 3 partições.


Sobre os drivers que perguntaram o windows update instala quase tudo, no final você pode rodar o https://sdi-tool.org/download/ baixe a versão lite e quando rodar seleciona para baixar somente os índices, ele vai te falar quais drivers estão desatualizados ou faltando, se preferir ir pelo seguro instale somente os que ele disser que está faltando ou ainda vá no dell buscando "dell support 7567" e baixe os que ele disse que está faltando. O único que sei que não pode atualizar no sdi é a placa de som realtek por que você perde a detecção de fone de ouvido.
 
Amigos tenho notado quando estou jogando DOOM um superaquecimento da fonte. Ela fica extremamente quente. Alguém já notou isso nos jogos? É normal? Qual seria a temperatura máxima suportada pela fonte?
 
Amigos tenho notado quando estou jogando DOOM um superaquecimento da fonte. Ela fica extremamente quente. Alguém já notou isso nos jogos? É normal? Qual seria a temperatura máxima suportada pela fonte?
Eu também já notei este aquecimento, no manual consta a temperatura de de funcionamento, tanto da fonte quando do notebook.

Edit:
Consta apenas a temperatura ambiente ideal:
Fonte
Temperature range: Operating 0°C to 40°C (32°F to 104°F)
Temperature range: Storage –40°C to 70°C (–40°F to 158°F)

Notebook
• Operating: 0°C to 35°C (32°F to 95°F)
• Storage: –40°C to 65°C (–40°F to 149°F)
 
Alguém achou uma solução para o FPS travado em 60? Achei que havia resolvido o meu desabilitando o DVR do xbox, mas voltou a travar nos 60 FPS novamente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo