[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Alguém instalou o drive de vídeo da intel versão 15.60.01.4877 ??? tentei instalar mas o windows não deixou por não ser um software licenciado pela Dell, e olha que já fiz a instalação limpa do windows e mesmo assim não instalou.
 
Será se sai promoção esse mês? Tô nesse momento pesquisando pra comprar e não acho mais barato que 3600 o i7 1050ti 8GB RAM.

Achei o Acer VX15 mais barato, será se compensa?
Onde voce achou por esse valor o dell???
Pode me mostrar o acer tambem?
Pelo que vi o VX tem a placa 1050, bem inferior a 1050ti
 
E tb tenho 2 pentes de ram do note em questao, 1x2gb + 1x4gb...
sqsfn8.jpg

34zblp5.jpg


Ew compativel com este note ?
 
Última edição:
Fazer uma pergunta ignorante....cabe 2 HDs ?
Outra dúvida, como acesso o HD do outro note, da ass, através deste ?. Digo, tirando ele e acessando como HD externo.
oi amigo,

como já respondido, tem slot pra um hdd e um ssd. mas do jeito que o tamanho dos jogos estão crescendo (50 gb virou mato!), o hdd de 1tb que vem nele nem vai fazer cosquinha, recomendo comprar um seagate de 2 ou 4tb e trocar pelo de fábrica, comprar um case e fazê-lo de hd externo.

caso o intuito seja primariamente jogos, o custo do ssd não compensa (hd de 2tb é mais barato que um ssd de 256gb), se for pra trabalhar com programas pesado/renderizar vídeos ai sim valerá a pena.

abs
 
Onde voce achou por esse valor o dell???
Pode me mostrar o acer tambem?
Pelo que vi o VX tem a placa 1050, bem inferior a 1050ti
Preço na Submarino. Estou querendo comprar parcelado, mas tá caindo na faixa de R$ 4200,00. Na BlackFraude tava por R$ 3600,00 em 12x sem juros.

O VX15 estava ontem por R$ 3300,00 na B.a.r.a.t.e.i.r.o, mas acabei de olhar e não está mais.

Minha dúvida é: a Dell vai lançar alguma promoção de Natal?
 
oi amigo,

como já respondido, tem slot pra um hdd e um ssd. mas do jeito que o tamanho dos jogos estão crescendo (50 gb virou mato!), o hdd de 1tb que vem nele nem vai fazer cosquinha, recomendo comprar um seagate de 2 ou 4tb e trocar pelo de fábrica, comprar um case e fazê-lo de hd externo.

caso o intuito seja primariamente jogos, o custo do ssd não compensa (hd de 2tb é mais barato que um ssd de 256gb), se for pra trabalhar com programas pesado/renderizar vídeos ai sim valerá a pena.

abs

No caso o de 1tb ate que ew suficiente, ja que realmente uso o desk pra jogar, o note ew mais pra eventualidade, e como outro note esta sem utilidade ai surgiu a duvida. A mm agora sobre as rams se teria como pegar dele e adicionar no novo.
 
Pessoal, comprei o meu note com o Ubuntu, formatei ele e instalei o Windows 10. Inicializou normal e não fiz nenhuma alteração na BIOS. É necessário fazer alguma mudança na BIOS?
 
Aí galera que comprou na black friday e não recebeu a chave para os programas, reclamei ontem no chat, pediram meu telefone para explicar o motivo da demora e acabei de receber a chave.
 
Chama eles no chat que te passam rapidinho, eu pedi, disse que queria comprar um monitor e me passaram o código. Comprei o P2317H - Dell Monitor 23 - com desconto ficou muito bom.

Obrigado pela dica amigo, entrei em contato com o chat e me passaram o cupom. Porém, tentei comprar o mouse Alienware utilizando o cupom e não deu certo, diz que "não satisfaz os requisitos de elegibilidade."
 
Uma alternativa é manter o HD híbrido, instalar um SSD, e os jogos instalar em um HD externo... Daí quando você quer jogar então pluga o HD externo em uma porta USB
e a velocidade não piora não? prefiro deixar a máxima capacidade interna possível justamente para ter mobilidade e não precisar de mais nada além do note, ficar carregando hd externo para jogar não rola. abrir esse note é a coisa mais fácil que tem, tirar o hd nem tanto, mas rola. ficar com 4tb interno ficou animal!!! baixando gtaV 73gb de download aqui nem faz cosquinha haha.

quem tem contato nos EUA compra na amazon, tá 85 usd o de 2tb e 128 doleta o de 4 (https://tinyurl.com/j4razt4). qq coisa também dá pra fazer o esquema de reendereçamento postal, mas não sei como fica a tributação.

abs!
 
Galera, alguém me indica uma RAM de 8gb com preço camarada e compatível com o note?
qq ddr4 - preferencialmente 2400 para maior velocidade,mas se a 2133 estiver bem mais barata, pode valer a pena. no brasil a kabum e multilaser costumam ter preços melhores para memória ram, procura ai no jacotei.
 
Última edição:
Tentei abrir a tampa do notebook, mas nao consegui, parece que o parafuso ate espanou, pq nao sai nem f******, alguma dica? Ou vou ter que ir em alguma loja de informatica pra eles usarem os paranaue pra tirarem ele, como uma desparafusadeira que eu nao tenho, sei la KKK
 
Tentei abrir a tampa do notebook, mas nao consegui, parece que o parafuso ate espanou, pq nao sai nem f******, alguma dica? Ou vou ter que ir em alguma loja de informatica pra eles usarem os paranaue pra tirarem ele, como uma desparafusadeira que eu nao tenho, sei la KKK

Esse parafuso é ruim de sair mesmo, o meu não saiu de jeito algum. Tive que dar uma força para abrir.
 
Não consegui abrir também, até pensei que fosse minha chave aqui que n tinha o tamanho adequado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo