[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Uma vez perguntei no suporte se trocasse alguma peça eles ainda assim aceitariam na garantia, eles responderam que perde a garantia apenas da peça trocada.

Uma atendente informou a msm coisa, mas resolvi confirmar com outra e foi dito que perde, ou seja, sem padrão de atendimento. E as recordaçoes do atendimento que tive em dezembro são péssimas. No momento tenho um pente de 8GB da Corsair encostado e testando 8GB que veio no note + 8GB da Corsair, pegando dual channel sem problemas.
Adoraria usar o kit (2x8GB) da Corsair, mas ficar guardando memória com medo de perder garantia é complicado, o jeito vai ser vender 1 pente msm.
Att
 
Olá, eu to tendo problemas de bug freezing quando clico com o botão direito do mouse na tela, percebi que é um problema entre os drivers da nvidia e da intel e tbm quando abro o geforce experience o bug não ocorre
 
Olá, eu to tendo problemas de bug freezing quando clico com o botão direito do mouse na tela, percebi que é um problema entre os drivers da nvidia e da intel e tbm quando abro o geforce experience o bug não ocorre
De acordo com o fórum da Intel, tem uma correção estimada para março/abril para resolver esse conflito. Mas para corrigir o da área de trabalho, você pode dar uma olhada nas páginas anteriores que tem uma solução
 
De acordo com o fórum da Intel, tem uma correção estimada para março/abril para resolver esse conflito. Mas para corrigir o da área de trabalho, você pode dar uma olhada nas páginas anteriores que tem uma solução
a unica soluçao que eu vi foi de desabilitar a placa da nvidia ou deixar a gtx ligada direto, se tiver só essas eu dispenso
 
a unica soluçao que eu vi foi de desabilitar a placa da nvidia ou deixar a gtx ligada direto, se tiver só essas eu dispenso
Tente isso é veja se o problema persiste;

A Solução do LAG CLICK DIREITO/FREEZE na área de trabalho que eu disse anteriormente encontrada nas páginas anteriores do forum é essa:

1- baixe o programa http://www.nirsoft.net/utils/shexview-x64.zip

2- abra e va na aba options (opçoes) selecione hide all microsoft extensions

3- feito isso devera mostrar poucos itens, dentre eles deve ter um com descricao igfx[...] da empresa intel blablabla, clica com o direito em cima deles e desativa

4- reinicia e pronto, para acessar o painel da intel so usar o icone da bandeja

OBS. Nessa não fica programa rodando em segundo plano, como a do TrayPWD4
 
Não sei se é o mesmo problema, mas o meu depois que coloquei o SSD e instalei o Windows nele, começou a da umas congeladas no mouse, o Windows da umas travadinhas as vezes.
Tipo, trava 1s, e já destrava, bem rápido.

Alguém já teve esse problema, e se sim, resolveu?
 
Não sei se é o mesmo problema, mas o meu depois que coloquei o SSD e instalei o Windows nele, começou a da umas congeladas no mouse, o Windows da umas travadinhas as vezes.
Tipo, trava 1s, e já destrava, bem rápido.

Alguém já teve esse problema, e se sim, resolveu?
é semelhante ao que eu estou tendo...
 
Tente isso é veja se o problema persiste;

Não rolou amigão, esse app igfx não aparece nesse app
 
@Delini - valeu! Achei rapidinho no Google e favoritei no meu Toshibão para ajudar com a instalação do W10

@Remo Meyer - obrigado! Aparentemente, além de um driver bichado o problema do Wifi também é relacionado a uma determinada marca de roteador. Moro num apê minúsculo. Aqui só o roteador da Net já é mais do que suficiente. Se não houver incompatibilidade e não há pq ter, tô de boa.
 
Não sei se é o mesmo problema, mas o meu depois que coloquei o SSD e instalei o Windows nele, começou a da umas congeladas no mouse, o Windows da umas travadinhas as vezes.
Tipo, trava 1s, e já destrava, bem rápido.

Alguém já teve esse problema, e se sim, resolveu?

O freeze do botão direito na tela ainda não saiu solução definitiva da Dell. Há um addon dizem que resolve, mas não uso. Contate a Dell pra ajudar no retorno do problema. Provavelmente eles estão muito ocupados na resolução das pragas recentes.
 
Não sei se é o mesmo problema, mas o meu depois que coloquei o SSD e instalei o Windows nele, começou a da umas congeladas no mouse, o Windows da umas travadinhas as vezes.
Tipo, trava 1s, e já destrava, bem rápido.

Alguém já teve esse problema, e se sim, resolveu?
é semelhante ao que eu estou tendo...
 


Não rolou amigão, esse app igfx não aparece nesse app

Nesse tópico, no primeiro post tem uma data estimada para a correção desse problema, foi dita por um moderador da Intel, sairia entre março e abril. Todos os notebooks que possuem dual Gpu ocorre esse problema, de qualquer marca, é uma falha de software deles.
(https://communities.intel.com/thread/119093)
 
@Delini - valeu! Achei rapidinho no Google e favoritei no meu Toshibão para ajudar com a instalação do W10

@Remo Meyer - obrigado! Aparentemente, além de um driver bichado o problema do Wifi também é relacionado a uma determinada marca de roteador. Moro num apê minúsculo. Aqui só o roteador da Net já é mais do que suficiente. Se não houver incompatibilidade e não há pq ter, tô de boa.

uhum. Cuidado não sei se você vai querer atualizar a bios pra 1.4.0 dependendo da que vier instalada no seu note. Muitos acusam ela como a problemática da bateria. Eu consegui resolver o problema da bateria usando ela. Aliás, atualizar a bios é uma questão de segurança também.
 
uhum. Cuidado não sei se você vai querer atualizar a bios pra 1.4.0 dependendo da que vier instalada no seu note. Muitos acusam ela como a problemática da bateria. Eu consegui resolver o problema da bateria usando ela. No entanto, atualizar a bios é uma questão de segurança também.
Não tem mais a BIOS 1.4.0 para baixar tem um tempo já, a única disponível é a 1.2
 
Parece algo tipo um aplicativo com pacote de programas que você adquire automaticamente como o Adobe. Na verdade ainda não usei ele. Abri ele aqui e diz estar tudo atualizado, porém não tem item listado. Aparentemente não parece ser importante, mas atualizei, pois eles dizem conter correções de bug e atualizações de segurança (brecha pra vírus?).
 
Uma atendente informou a msm coisa, mas resolvi confirmar com outra e foi dito que perde, ou seja, sem padrão de atendimento. E as recordaçoes do atendimento que tive em dezembro são péssimas. No momento tenho um pente de 8GB da Corsair encostado e testando 8GB que veio no note + 8GB da Corsair, pegando dual channel sem problemas.
Adoraria usar o kit (2x8GB) da Corsair, mas ficar guardando memória com medo de perder garantia é complicado, o jeito vai ser vender 1 pente msm.
Att

Oi, qual é a especificação da sua corsair? Usou-as sem problemas?
 
Última edição:
Bom dia Pessoal, acabei de receber uma notificação de att de Bios pra 1.2. Porem não estou tendo nenhum problema mais, o do Wifi eu corrigir com paciência instalando e desinstalando Drivers. Há alguma melhoria significativa que valha a pena instalar essa Att de Bios?
 
a unica soluçao que eu vi foi de desabilitar a placa da nvidia ou deixar a gtx ligada direto, se tiver só essas eu dispenso
Na humildade... que cara estúpido!
Tem várias sugestões de fix pra esse problema... o cara acaba de se cadastrar, nem tem a paciência de ler o primeiro tópico ou de usar a busca e já vai respondendo assim...
 
@Delini - valeu! Achei rapidinho no Google e favoritei no meu Toshibão para ajudar com a instalação do W10

@Remo Meyer - obrigado! Aparentemente, além de um driver bichado o problema do Wifi também é relacionado a uma determinada marca de roteador. Moro num apê minúsculo. Aqui só o roteador da Net já é mais do que suficiente. Se não houver incompatibilidade e não há pq ter, tô de boa.
Qual Drive vc usou? Usei o do Site da dell mas ficaram algumas coisas sem instalar aqui .. Instalou o basicão
 
Remo, o que você tinha feito mesmo quando ao som do sistema com relação ao realtek. Não faz muita diferença dual chan. Junte mais dinheiro e tente promoção de duas de 8 ou 16 de 2600Mhz no futuro. Parabéns pela guinada do i5 pro i7. Não obtive queda de fps no cs:go até agora. Inclusive até agora apenas notei queda de clock e fps graves em pessoas que usaram programas como AIDA, undervolting, throttlestop e entre outros. Pelo que entendo não são programas refinados para uso em notebook confirmados pela intel ou pela dell em suas comunidades

Sobre o som Eu desinstalei o driver atual que foi inserido pelo Windows, e resolveu na hora. Esse problema de som é puramente driver, testar com umas 2 ou 3 versões diferentes vai resolver seu problema.

Estou satisfeito com o desempenho geral dele, acho que não vou acrescentar a memoria. No meado do ano pretendo trocar o SSD de 120 por um de 500, mas mesmo isso talvez possa esperar.

Quanto ao Throttle... Eu fui atingido umas duas ou três vezes por isso no CSGO... alguns minutos de jogo e caía de 140 para 35-45 FPS sem explicação óbvia. Em todas as vezes, dei ALT+TAB , abri o THrottleStop e... voilá, tudo ao normal.
 
Bom dia Pessoal, acabei de receber uma notificação de att de Bios pra 1.2. Porem não estou tendo nenhum problema mais, o do Wifi eu corrigir com paciência instalando e desinstalando Drivers. Há alguma melhoria significativa que valha a pena instalar essa Att de Bios?

Na verdade, a pergunta que você quer fazer é se terá como dar downgrade de 1.2 pra 1.1 na possibilidade de algum eventual problema. Dizem que a 1.1 é a mais estável. Acho que vai depender também se tem algo muito confidencial ou valioso inserido no sistema. Não saberia lhe dizer, pois mesmo tendo feito o downgrade aparentemente com sucesso de 1.4.0 pra 1.2.0 do outro colega ainda aparece como sendo a 1.4.0 a bios instalada.
 
Na humildade... que cara estúpido!
Tem várias sugestões de fix pra esse problema... o cara acaba de se cadastrar, nem tem a paciência de ler o primeiro tópico ou de usar a busca e já vai respondendo assim...

leitores atentos sabem que muitos criam conta apenas pra vir detonar o laptop por motivos de concorrência ou ódio
 
Qual Drive vc usou? Usei o do Site da dell mas ficaram algumas coisas sem instalar aqui .. Instalou o basicão

instalei todos os drivers do site que se aplicavam ao 7567
 
Sobre o som Eu desinstalei o driver atual que foi inserido pelo Windows, e resolveu na hora. Esse problema de som é puramente driver, testar com umas 2 ou 3 versões diferentes vai resolver seu problema.

Estou satisfeito com o desempenho geral dele, acho que não vou acrescentar a memoria. No meado do ano pretendo trocar o SSD de 120 por um de 500, mas mesmo isso talvez possa esperar.

Quanto ao Throttle... Eu fui atingido umas duas ou três vezes por isso no CSGO... alguns minutos de jogo e caía de 140 para 35-45 FPS sem explicação óbvia. Em todas as vezes, dei ALT+TAB , abri o THrottleStop e... voilá, tudo ao normal.

Depois registre sua experiência do i5 pro i7. Seu SSD de 120 é um M2? No CS:GO sempre se manteve fps alto aqui 140-180. Vou pegar o PUBG pra testar também.
 
alguém comprou ou pesquisou a respeito do uso de filtro-de-linha pra usar neste laptop?
 
Última edição:
Pessoal, não se usam ou se já ouviram falar sobre o PREY, é um software que ao ser instalado no seu computador você pode rastreá-lo em caso de roubo. O software fica invisível, ou seja, não da pra saber que ele está instalado. Você rastreia o notebook pelo site, ele mostra a localização, manda mensagem no e-mail cadastrado sempre quando alguém usa, tem a possibilidade de tirar foto de quem estiver usando o notebook roubado entre outras coisas, da pra adicionar até 3 dispositivos como notebooks, smartphones, etc. O software é gratuito, mas se quiser tem uma versão paga também, caso queiram usar também o site é:

https://www.preyproject.com/

Uns prints do site:
X8AFM7NkTy2AjtcGHiaV5g.png


CoMgXl1hTP_1bW3A85bG3Q.png


(Não é merchan, rs.)
 
Sobre o som Eu desinstalei o driver atual que foi inserido pelo Windows, e resolveu na hora. Esse problema de som é puramente driver, testar com umas 2 ou 3 versões diferentes vai resolver seu problema.

Estou satisfeito com o desempenho geral dele, acho que não vou acrescentar a memoria. No meado do ano pretendo trocar o SSD de 120 por um de 500, mas mesmo isso talvez possa esperar.

Quanto ao Throttle... Eu fui atingido umas duas ou três vezes por isso no CSGO... alguns minutos de jogo e caía de 140 para 35-45 FPS sem explicação óbvia. Em todas as vezes, dei ALT+TAB , abri o THrottleStop e... voilá, tudo ao normal.
Desculpe a pergunta atrasada, mas o problema de som era o estralo quando conectava o carregador no note ou algum outro? Pois só percebi problema com o som no momento que conecto o carregador.
 
Pessoal, não se usam ou se já ouviram falar sobre o PREY, é um software que ao ser instalado no seu computador você pode rastreá-lo em caso de roubo. O software fica invisível, ou seja, não da pra saber que ele está instalado. Você rastreia o notebook pelo site, ele mostra a localização, manda mensagem no e-mail cadastrado sempre quando alguém usa, tem a possibilidade de tirar foto de quem estiver usando o notebook roubado entre outras coisas, da pra adicionar até 3 dispositivos como notebooks, smartphones, etc. O software é gratuito, mas se quiser tem uma versão paga também, caso queiram usar também o site é:

https://www.preyproject.com/

Uns prints do site:
X8AFM7NkTy2AjtcGHiaV5g.png


CoMgXl1hTP_1bW3A85bG3Q.png


(Não é merchan, rs.)

Sei la....formatou já era rssrs tem outros similares, mas nao vejo muito sentido neles.
Trocando o HD ou formatando o programa perde a sua funcionalidade. Ainda mais partindo do principio que vc usa uma senha no seu pc, quem roubar, provavelmente vai ter que fazer uma dessas opções...
 
Boa Tarde. Adquiri meu Notebook (Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10) poucos dias e notei que ele tem um problema no som... Com o uso de fones ou não, permanece uns estalos durante a reprodução de qualquer mídia de áudio, procurei me informar e fazer diversos procedimentos para sanar esse problema, porém de nada adiantou... Peço a ajuda de vocês para de alguma forma me ajudar a resolver isso. Obg desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo