[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Infelizmente já está desativado.

Edit: Resolvi o problema do processador ativando o "clock modulation"no Throttlestop, no entanto, as temperaturas estão batendo 85c.

Já estou com -125 na cpu e -64 na gpu

Devo continuar baixando??

Me ajudem, por favor.
 
Última edição:
Infelizmente já está desativado.

Edit: Resolvi o problema do processador ativando o "clock modulation"no Throttlestop, no entanto, as temperaturas estão batendo 85c.

Já estou com -125 na cpu e -64 na gpu

Devo continuar baixando??

Me ajudem, por favor.
Não sei, o meu ficou de boa em -137,8 temperaturas legais aqui.
http://prntscr.com/izj02e
http://prntscr.com/izj08t
http://prntscr.com/izj0d0
 
Bugou aqui meu windows pro acho que fucei demais, tentando melhorar as coisas, e to inda pra terceira formatação, essa vai ser teste, peguei um código de serviço, assistindo vídeo no youtube , e consegui baixar uma imagem de uma versao com windows e estou testante aqui kkk. Testei o aida64 com drivers basicos e com thermal a cpu ficou em 3,4 ghz, não caiu após 1 minuto, mesmo com speedstep ativado na bios, só superaqueceu, chegando a 99c e oscilando, mais o clock nao diminuiu, nao deu nenhum desligamento inesperado, hibernação nada, ta tranquilo, agora tá baixando os updates do windows e drivers , depois refaço um teste no aida64, e depois vou colocar um windows limpo novamente já que esse vai ficar poluído com tanto update.
Estranhamente o windows ja estava ativado, eu nao sei se tem relação com o codigo de serviço que peguei ou porque eu ja tinha ativado um windows home nele com key comprada. Não instalou os programas da dell, achei estranho, e os drivers instalou acho que só os mais importantes.
Update 1 : Depois de atualizar os drivers e instalar updates do windows v 1511 no testes aida temp máxima 93 da cpu alguns nucleos chegou a 96c, e o clock só caiu para 3.0ghz e ficou nisso ate acabar o teste alguns minutos. Update 2: depois de muitas horas de update para versao 1709, fiz teste no aida, logo no primeiro minuto temp foi 96c e o clock cai para no minimo 1,29ghz e ficando com temp 73c.
 
Última edição:
Prezados,

Alguém tem ideia do que pode resolver esse problema?

Quando ligo o PC em qualquer televisão pelo hdmi a imagem quando estou jogando ou assistindo filmes fica como se tivesse pulando um grande lote de frames, isso apenas quando eu deixo pra imagem ficar apenas na TV, se eu espelhar a imagem que está no PC(as 2 telas ligadas passando a mesma imagem) isso não ocorre, alguem tem ideia de que configuração posso mexer pra tentar resolver isso?

Já tentei alterar resolução, frequencia, mudar a configuração do HDMI das TVs porém ainda não consegui resolver.
 
Tô pensando em pegar um notebook desse. Gostaria de saber dos demais usuários quais os principais problemas que o mesmo apresenta. Vantagens/Desvantagens. Obrigado pela colaboração!
 
Tô pensando em pegar um notebook desse. Gostaria de saber dos demais usuários quais os principais problemas que o mesmo apresenta. Vantagens/Desvantagens. Obrigado pela colaboração!

Honestamente, acho que o Nitro 5 (i7) da Acer tá valendo mais a pena. O Dell é muito bom estruturalmente falando, mas o desempenho do Acer é melhor.
 
Eai pessoal, uma coisa que nao consegui resolver foi o Disco em 100%.. formatação limpa e a desativaçao de alguns processos nao resolveram, e agora?
 
Criei uma enquete para saber a satisfação de vocês sobre o Dell 7567.
Basta acessar este link https://www.ferendum.com/pt/PID135950PSD17584 e votar em uma das seguintes opções:

a) Extremamente satisfeito
b) Muito satisfeito
c) Razoavelmente satisfeito
d) Muito insatisfeito
e) Extremamente insatisfeito

Comentários podem ser escritos na própria enquete.


O que vem abaixo de "Extremamente insatisfeito"?
 
"cadê o meteoro?"

Tirando a brincadeira, tá muito problema pra você amigo?

Problema de junta!

kkkkk

Na verdade, o problema de throttling está inviabilizando o único propósito para que comprei este note: jogo.

Só não joguei no lixo ainda, pq estou processando a Dell.
 
O que vem abaixo de "Extremamente insatisfeito"?
Queria saber cara , como se throttle não fosse ruim o suficiente agora o driver de som ta dando problema, o som ta estourando.
Falando nisso alguém sabe como resolver esse problema, porque ta no speaker e em qualquer fone conectado no p2
 
Galera, qual a temperatura razoável da CPU durante jogos? Aqui fica entre 75 e 85 graus. Eventualmente picos de 88. E isso utilizando cerca de 50% do processamento total, normal ou está muito quente?
 
Galera, qual a temperatura razoável da CPU durante jogos? Aqui fica entre 75 e 85 graus. Eventualmente picos de 88. E isso utilizando cerca de 50% do processamento total, normal ou está muito quente?
Deve ser "Normal" , porque o meu dependendo do jogo chega a 96 98
 
Alguém já fez upgrade da memoria original 2400mhz para 2666mhz? Que marca conpraram? Houve melhora significativa de desempenho?

Que eu saiba, mesmo que use memos de 2666 elas trabalharão em 2400 que parece ser o limite máximo desta plataforma.
 
Estou precisando de uma ajuda. Comprei um SSD M.2 960 Evo da Samsung, mas não estou conseguindo que o mesmo seja reconhecido durante a instalação do Windows. Só reconhece o HDD.

Quem instalou esse SSD me ajuda aí. Como fizeram?
 
Estou precisando de uma ajuda. Comprei um SSD M.2 960 Evo da Samsung, mas não estou conseguindo que o mesmo seja reconhecido durante a instalação do Windows. Só reconhece o HDD.

Quem instalou esse SSD me ajuda aí. Como fizeram?

boa noite eu instalei. o meu veio com o liteon e a bios estava marcada para funcionar em raid, eu tive que desmarcar e marcar AHCI, depois disso ele [e reconhecido pela bios.
 
boa noite eu instalei. o meu veio com o liteon e a bios estava marcada para funcionar em raid, eu tive que desmarcar e marcar AHCI, depois disso ele [e reconhecido pela bios.

Cara... Eu ja tinha feito de tudo aqui. Tentei UEFI, Legacy, Raid, AHCI, macumba... tudo. Nada dava certo. Li mil tópicos e nada...

Daí lembrei do mais basico: será que o SSD está bem encaixado? Voilá! Eu e o meu medo de quebrar as coisas... não encaixei até o final. .

Agora estou instalando de boa. Valeu!✌️
 
Alguém poderia me ajudar como faço downgrade da bios?
A minha bios atualizou sem querer e nem sei como para a 1.2 agora o note tá desligando sozinho!
 
Pessoal, tenho o dell 7577 a20 faz 5 meses, ate semana passada tava fluindo muito bem, joguei dota 2 sem gargalo, bf1 no maximo deu umas travadas, mas como coloquei em 80% rodou liso, mas oq vem me incomodando muito ultimamente é a navegação do browser, não sei se é normal, mas quando por exemplo, eu navego em álbuns de fotos o navegador fica travando tudo, demora a carregar, minha net é de 20mb, ou quando to navegando pelo google mesmo da umas travadas violentas, ja desinstalei alguns app que ficam rodando escondido, fiz a limpeza de cache do chrome, mas ainda sim continua travando.
 
Alguém poderia me ajudar como faço downgrade da bios?
A minha bios atualizou sem querer e nem sei como para a 1.2 agora o note tá desligando sozinho!

Já tinha sido postado aqui no Fórum:

1- Baixar a bios já preparada, link: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1LeGzRtLqyLdDiL8ARpDuI_7rSVa_ViWE&export=download
2- Formatar o pendrive em FAT32 e colocar o arquivo baixado no item 1;
3- Desligar o note e remover a fonte;
4- Segurar CTRL + ESC, conectar a fonte. Continue segurando as teclas até que apareça a tela de recovery.
5- Executar e ser feliz!
 
Vocês desinstalaram o programa da Intel® Dynamic Platform and Thermal Framework que fica nos programas mesmo depois de desinstalar dispositivos e exluir drivers do thermal?
 
Eu estava querendo ficar com ele, porque achei que tinha resolvido os problemas, seguindo todos tutoriais. Pensei eu tinha bugado o windows e por isso o programa 3d estava com fps tao baixo, eu achando que era gpu, fiz tanta coisa, desinstalei completamente todos drivers de video com ddu, desativava item por item nas configurações do Nvdia, no Geforce Experience, bios, planos de energia, trottlestop, testando para ver se resolvia, formatei, aida 64 e msi afterburner sempre mostrando que o clock estava 3,4 ghz 3.5 ghz, sem cair, mais no gerenciador estranhamente o clock tava 1,5 ghz, e descobri que o Cmod (clock modulation) está caindo de 100.0 pra 0.0 e nisso causava a instabilidade e queda de fps, e as informacoes do msi e aida continuavam com clock alto 'fake' e o windows mostrava o real clock baixo, desde os primeiros testes que fiz após fazer os tutorias, achei estranho o clock do windows sempre estar diferente depois de um tempo, achei que era bug dele, mais acho que era a realidade, kkkk. Agora voltei a ficar com ódio desse notebook.
https://prnt.sc/j04jk5
j04jk5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo