[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera, comprei uma um adesivo no ML bem dahora, ficou direitinho. As medidas que usei foram 39x25cm, incluindo a parte curva, que ficou boa pra caramba usando um secador de cabelo pra amolecer o adesivo e colar perfeito. Tive só um probleminha no centro embaixo porque fiquei puxando o adesivo na hora de colar e ele esticou um pouco nessa área, então não faça isso hehehe (resolvi colando um pedacinho por cima). Vem também com um logo da dell separado, que é aceitável, meio mal feito, mas ok, além de um adesivo adicional pra parte da frente abaixo do teclado (não usei isso). E não vou nem falar porque coloquei o adesivo XD.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682104368-adesivo-skin-para-notebook-14-fibra-de-carbono-_JM
IMGS:


view

view
view
 
Galera, comprei uma um adesivo no ML bem dahora, ficou direitinho. As medidas que usei foram 39x25cm, incluindo a parte curva, que ficou boa pra caramba usando um secador de cabelo pra amolecer o adesivo e colar perfeito. Tive só um probleminha no centro embaixo porque fiquei puxando o adesivo na hora de colar e ele esticou um pouco nessa área, então não faça isso hehehe (resolvi colando um pedacinho por cima). Vem também com um logo da dell separado, que é aceitável, meio mal feito, mas ok, além de um adesivo adicional pra parte da frente abaixo do teclado (não usei isso). E não vou nem falar porque coloquei o adesivo XD.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682104368-adesivo-skin-para-notebook-14-fibra-de-carbono-_JM
IMGS:


view

view
view


Ficou maneiro. Precisou cortar algum pedaço pra ajustar?
 
Ficou maneiro. Precisou cortar algum pedaço pra ajustar?
Precisei não, porém acho q se vc pedir com 24,5 cm de altura seria melhor porque ficou com uma mínima sobra de uns 2mm na parte de cima, vou passar o estilete quando der, mas o comprimento é esse mesmo, não tem erro.
 
Galera, comprei uma um adesivo no ML bem dahora, ficou direitinho. As medidas que usei foram 39x25cm, incluindo a parte curva, que ficou boa pra caramba usando um secador de cabelo pra amolecer o adesivo e colar perfeito. Tive só um probleminha no centro embaixo porque fiquei puxando o adesivo na hora de colar e ele esticou um pouco nessa área, então não faça isso hehehe (resolvi colando um pedacinho por cima). Vem também com um logo da dell separado, que é aceitável, meio mal feito, mas ok, além de um adesivo adicional pra parte da frente abaixo do teclado (não usei isso). E não vou nem falar porque coloquei o adesivo XD.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682104368-adesivo-skin-para-notebook-14-fibra-de-carbono-_JM
IMGS:


view

view
view

Meu medo seria pra remover esse adesivo no futuro ...
 
Acabei pegando o Acer Predator Helios 300 (i7 + 1060 + 16GB) na Amazon mesmo, por R$5300.
Obrigado ao pessoal que deu feedback sobre o Dell :bat:
 
Comprei uma vez uma dessas skin para o surface...na hora de tirar foi lindo rssr veio tudo, depois dessa não arrisco mais. prefiro deixar pra colocar se por acaso algum dia tiver que cobrir alguma imperfeição

Eu também penso assim. Vou comprar uma película Preto Escovado e deixar guardada para uso futuro, se necessário.

Só vou comprar logo porque daqui um ano ou mais, pode ser difícil achar a película já recortada. Acredito que ela vindo sob medida para um notebook específico tenha melhor acabamento.
 
Amigos, alguem sabe qual é a chave de fenda Philips exata do parafuso da tampa de baixo do nosso notebook?
 
Falando em chaves e parafusos, agora me lembrei. Coloquei um M.2 SSD no meu notebook e notei que nao tem parafuso para fixar ele. O de vcs vieram? Como o meu nao veio, gostaria de comprar, pois meu SSD está "solto" dentro do equipamento, colei a beirada com uma fita dupla face de uma forma a nao danificar nem o ssd e nem o notebook, mas isso nao eh apropriado.

Alguem sabe o nome do modelo de parafuso que se encaixa naquele buraco?

Ateh tentei tirar algum parafuso de outros lugares do proprio notebook pra colocar la, mas todos parecem maiores e nao encaixam.
 
Falando em chaves e parafusos, agora me lembrei. Coloquei um M.2 SSD no meu notebook e notei que nao tem parafuso para fixar ele. O de vcs vieram? Como o meu nao veio, gostaria de comprar, pois meu SSD está "solto" dentro do equipamento, colei a beirada com uma fita dupla face de uma forma a nao danificar nem o ssd e nem o notebook, mas isso nao eh apropriado.

Alguem sabe o nome do modelo de parafuso que se encaixa naquele buraco?

Ateh tentei tirar algum parafuso de outros lugares do proprio notebook pra colocar la, mas todos parecem maiores e nao encaixam.

O meu veio com esse parafuso, mas não vou saber te dizer qual é o tipo pois não tenho conhecimento algo. Ele é bem pequeno.
 
O meu veio com esse parafuso, mas não vou saber te dizer qual é o tipo pois não tenho conhecimento algo. Ele é bem pequeno.

Pelos videos q eu vi no youtube, os donos deste notebook vem com o tal parafuso, mas fui agraciado no meu em nao vir.

Sei que é um absurdo, mas será que ligando no suporte da Dell eles me enviam o parafuso? Vao rir de mim, ctz.... kkkkk
A questao está mais relacionado em danificar o m.2 em algum momento que eu acabar tirando a tampa jah que o mesmo fica praticamente solto lah dentro.
 
Pessoal

Andei testando algumas calibrações aqui do forum nos jogos e realmente tava bem ruim. Em jogos como PUGB ou BF1 (até em CS) as vezes eu não enxerga com essa tela TN porcaria os inimigos muito distantes. Então resolvi testar algumas outras configurações e encontrei esse post no Reddit bem legal que deu um bom up na qualidade.

LINK

Recomendo vocês baixarem esse display e o profile que o cara deixou p download. Ficou muito show. Demora uns 30 min para a vista se acostumar mas você não volta mais.

Espero ter ajudado!.
 
Pessoal, hoje ao reiniciar o laptop o bicho apitou aqui e apareceu uma mensagem de erro:

Error Code:2000-0511
Fan - The (processor Fan) fan failed to respond correctly

Sou completamente leigo no assunto mas dei uma lida no tópico para ver se mais alguém teve esse problema. Esse superaquecimento que é o throttling? O laptop de vocês tb apitou ao reiniciar? Já sabem como resolver?

Valeu!
 
Pessoal, hoje ao reiniciar o laptop o bicho apitou aqui e apareceu uma mensagem de erro:

Error Code:2000-0511
Fan - The (processor Fan) fan failed to respond correctly

Esse erro é de falha na ventoinha do processador, como descrito na mensagem.
Parece ser uma falha mecânica na ventoinha (cooler). Aparentemente, o sistema solicitou a inicialização do cooler e ele falhou. Esse tipo de travamento do cooler pode ser causado por excesso de poeira também. Sem o cooler, o processador esquenta muito, inviabilizando trabalhos médios/pesados.

Sou completamente leigo no assunto mas dei uma lida no tópico para ver se mais alguém teve esse problema. Esse superaquecimento que é o throttling? O laptop de vocês tb apitou ao reiniciar? Já sabem como resolver?

Valeu!

O superaquecimento, por falha do cooler, vai levar ao Throttling (queda do clock do processador). No entanto, este é um caso distinto do que tem sido discutido aqui no fórum. O que a maioria aqui enfrentou foi Throttling por conta de mecanismos de controle de temperatura, mas os coolers estavam ativos.

Como o seu problema é de falha no hardware (cooler), o melhor é acionar a Garantia.
 
O superaquecimento, por falha do cooler, vai levar ao Throttling (queda do clock do processador). No entanto, este é um caso distinto do que tem sido discutido aqui no fórum. O que a maioria aqui enfrentou foi Throttling por conta de mecanismos de controle de temperatura, mas os coolers estavam ativos.

Como o seu problema é de falha no hardware (cooler), o melhor é acionar a Garantia.

Valeu pela ajuda @thiago.eec

Entrei em contato com o suporte e vão mandar um técnico aqui em casa para trocar o fan.
 
Última edição:
A última BIOS resolveu o problema de desligar estando apenas na bateria, depois de usar por uma semana, posso afirmar isso agora (seria muita zica voltar o problema após escrever isso).
 
Saiu update do themal hj..sera a correção tao esperada????

EDIT:
Corrigindo, a versão é a mesma, mas no site mostra como ultima atualizaçao hoje....estranho neh?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo