• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
XkA1jg9.png

Vou pensar em um nome para o meu :sefu: .
 
Eu não tenho estrutura pra esperar 6 meses por um mouse... e com chance ainda de dar algum BO mesmo assim e mesmo quem esperar ter que usar a opção 2, ou prorrogar mais ainda.

Assim que chegar o e-mail, e confirmarem que o cartão pode ser usado em qualquer site, estou na dúvida entre esses 3 mouses, que com cupom vai sair por no máximo 30,00 a mais, dependendo do modelo:





Estou bastante inclinado ao Razer, pq é uma marca que ainda não tive nenhum mouse... Meu Logitech G403 Hero tá firme e forte aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não tenho estrutura pra esperar 6 meses por um mouse... e com chance ainda de dar algum BO mesmo assim e mesmo quem esperar ter que usar a opção 2, ou prorrogar mais ainda.

Assim que chegar o e-mail, e confirmarem que o cartão pode ser usado em qualquer site, estou na dúvida entre esses 3 mouses, que com cupom vai sair por no máximo 30,00 a mais, dependendo do modelo:





Estou bastante inclinado ao Razer, pq é uma marca que ainda não tive nenhum mouse... Meu Logitech G403 Hero tá firme e forte aqui.
Saiu 2x o G502, mas era Logi G903 / Logi G502 X / Razer Viper Ultimate
 
Acabou de chegar pra mim também, escolhi a segunda opção, eu já estava pensando em cancelar mesmo
 
Esperando a bagaça do e-mail da Dell chegar!!! Nem vou limpar a caixa de spam!!!
 
to ansioso p saber se esse cartão pré-pago pode ser usado em outros lugares, se der é sucesso vlw flw p esse mouse, sou ansioso demais p esperar até outubro
 
Sinceramente, se esse cartão PRÉ-PAGO for pra usar somente na DELL, vai ser tipo chegar no playland ou gamestation pra trocar 300 tickets por uma balinha.
No email diz que se não escolher até 7 dias corridos a compra será cancelada e a pessoa ainda fica sem o cartão.
 
Esse * sem explicação é fods
 
Mas quando falam "cartão pré-pago" pra mim é pra ser usado em qualquer lugar.
Se fosse só pra dell, dariam um cupom pro site
 
recebi o mail tb 😕

Trollada épica mesmo. Agora é esperar se vai ser em qualquer loja.
 
Mas quando falam "cartão pré-pago" pra mim é pra ser usado em qualquer lugar.
Se fosse só pra dell, dariam um cupom pro site
É o que pensei, pq quando é na própria loja eles sempre falam que é um voucher pra usar no site
 
Acabei de receber o e-mail, escolhi a opção 2. Espero que os R$ 300,00 não sejam em créditos para a loja da Dell.
Vou voltar para o meu G305 comedor de pilha!!! kkkkkkk
 
Eu acho que será crédito para usar na própria Dell. Não faz sentido eles saírem dando $300 reais pra todo mundo.

Depois da mer*@ que eles fizeram, dar a opção pra tanta gente de comprar apenas no site deles, seria inviável... não tem nenhum produto semelhante no site deles pra comprar por esse valor. Já que é pra tentar se livrar de processos e o menos queimada possível, melhor dar um cartão pra usar em qualquer lugar mesmo.
 
Prezado cliente,

Lamentamos informar que a ordem XXX referente à compra do produto Mouse Logitech G903 teve impactos no prazo de entrega devido ao alto volume de vendas.

Tendo em vista esse cenário e buscando preservar a sua experiência, gostaríamos de propor duas alternativas para sua escolha:

  • Aguardar a chegada de sua ordem prevista para outubro de 2023 e receber em sua casa um cartão pré-pago com R$ 150,00 de crédito* (por unidade adquirida) em até 30 dias úteis da resposta deste email

OU

  • Cancelamento de sua ordem com reembolso total do valor pago e receber em sua casa um cartão pré-pago com R$ 300,00 de crédito* (por unidade adquirida) nos próximos 30 dias úteis da resposta deste e-mail

Para seguirmos com a opção desejada e emissão dos Cartões Pré-Pagos, favor responda este e-mail com a opção acima desejada com:
  • Opção escolhida acima (1 ou 2):
  • Data de Nascimento:
  • Nome da sua mãe:
Preencha as informações acima e após, copie e cole no seu e-mail de reposta.

Importante:

  • Você deve responder este e-mail em até 7 dias corridos do recebimento desta comunicação.
  • Caso você não responda neste prazo, sua compra será cancelada com consequente reembolso do valor pago sem o bônus adicional.
  • É de sua total responsabilidade o envio dos dados corretos.
  • Favor responda este e-mail somente com as informações solicitadas acima para que possamos seguir com os devidos processos, caso deseje entrar em contato conosco ou falar sobre outro assunto, favor submeta um caso em nossa página de Suporte a Pedidos.
Tenha certeza que para a Dell você está sempre em primeiro lugar!

Atenciosamente,

Dell Technologies
opção 1 eu espero sem pressa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho a opção 2 de reembolso + credito de 300 reais a melhor opção. Ficar com o dinheiro retido até outubro e se bobear ainda corre o risco deles não enviarem. Só espero que esses creditos que eles vão dar tenha como ser usado em qualquer site ao invés de somente no deles
claro que e so no deles ne e um credito bonus
 
Não aceito nem a opção 1, nem a 2. Ambas abusivas, porque dá a entender que o cartão pré pago só poderá ser usado no site deles, não há explicação nenhuma, apesar do *.
Amanhã o caso será levado ao JEC.
Prefiro mil vezes esperar o JEC do que esperar até outubro. E lá, com certeza, a indenização será maior que R$150,00. E por experiência própria, na maioria das vezes, a loja tenta resolver o problema antes mesmo da audiência de conciliação.
 
Eu acho que será crédito para usar na própria Dell. Não faz sentido eles saírem dando $300 reais pra todo mundo.

Com certeza...

Nenhuma empresa te daria um valor superior ao valor do produto fora o estorno do próprio produto.

Acho que a ideia do cartão pré-pago seria não vincular a uma pessoa ou conta, assim você pode dar a um terceiro se quiser já que a imagem da Dell com a sua pessoa foi para o ralo...
 
Desculpa por te fazer esperar por um mouse top de linha por 285 reais, quer o dinheiro de volta + 300 ou o mouse daqui uns meses e mais 150 reais pela espera, o que fará esse mouse de 700 ficar pelo preço de um de entrada?

Nenhuma, vou chamar o Celso Russo Hermano
 
Não aceito nem a opção 1, nem a 2. Ambas abusivas, porque dá a entender que o cartão pré pago só poderá ser usado no site deles, não há explicação nenhuma, apesar do *.
Amanhã o caso será levado ao JEC.
Prefiro mil vezes esperar o JEC do que esperar até outubro. E lá, com certeza, a indenização será maior que R$150,00. E por experiência própria, na maioria das vezes, a loja tenta resolver o problema antes mesmo da audiência de conciliação.
oq é JEC? poderia explicar mais sobre? é fácil ou mt burocrático?
 
oq é JEC? poderia explicar mais sobre? é fácil ou mt burocrático?
JEC = Juizado Especial Cível. Só ir no Fórum da sua cidade que lá tem um.
É gratuito e documentação que precisa é exatamente a mesma se for abrir uma reclamação no PROCON (comprovante de residência, ID/CPF, CNPJ da empresa reclamada e provas).
Chega lá, explica a situação pra moça, ela vai digitar uma petição para você e marcar uma audiência de conciliação.
Quando a empresa reclamada recebe a notificação, na maioria das vezes, ela entra em contato com você para firmar um acordo, ainda mais quando são casos de coisas de valores baixos como esse, que não compensa enviar representantes.
O valor da indenização varia, mas para esses casos geralmente é de R$1000,00 + o produto.
 
Desculpa por te fazer esperar por um mouse top de linha por 285 reais, quer o dinheiro de volta + 300 ou o mouse daqui uns meses e mais 150 reais pela espera, o que fará esse mouse de 700 ficar pelo preço de um de entrada?

Nenhuma, vou chamar o Celso Russo Hermano
em grande ele não vai so nas pequenas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo