• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cancelaram meu pedido dia 09/05/2023 e o estorno já apareceu no cartão, porém nada de cupom ainda...
 
O meu pedido sumiu do site, aconteceu com mais alguém?

Estava tudo certo, recebi um e-mail de confirmação referente minha escolha, no site tinha alterado a data de entrega para 02/08/2023, porém agora sumiu.
 
O meu pedido sumiu do site, aconteceu com mais alguém?

Estava tudo certo, recebi um e-mail de confirmação referente minha escolha, no site tinha alterado a data de entrega para 02/08/2023, porém agora sumiu.
agora apareceu, mudaram a data da minha entrega pra 15/10/2023.
 
Galera, deem uma olhada no e-mail de vocês aí.
Começaram a arte de novo pra pegar o povo desprevenido e não gerar os vales

Recebi este email abaixo na sexta feira (vi só hoje)
Identificamos que o número de seu telefone preenchido no momento de sua compra de seu pedido XXXXXXXXXXX, referente ao Mouse Logitech G903 é inválido ou não foi preenchido corretamente.

Para que possamos emitir o seu cartão de crédito pré-pago, precisamos que você responda este e-mail com o telefone correto (no formato: (DDD) XXXXX-XXXX).

Importante:



  • Você deve responder este e-mail em até 7 dias corridos do recebimento desta comunicação;
  • Caso você não responda neste prazo o seu cartão pré-pago não será emitido e sua escolha será cancelada;
  • Caso deseje entrar em contato conosco ou falar sobre outro assunto, por favor submeta um caso em nossa página de Suporte a Pedidos
Tenha certeza de que para a Dell você está sempre em primeiro lugar!

Detalhe que recebi mensagem por whatsapp de confirmação e atualizações dos pedidos conforme ia ocorrendo. Aí agora tão falando que meu telefone não era válido :limo:

Não sei se mais alguem recebeu, mas n custa dar uma olhada
 
Galera, deem uma olhada no e-mail de vocês aí.
Começaram a arte de novo pra pegar o povo desprevenido e não gerar os vales

Recebi este email abaixo na sexta feira (vi só hoje)


Detalhe que recebi mensagem por whatsapp de confirmação e atualizações dos pedidos conforme ia ocorrendo. Aí agora tão falando que meu telefone não era válido :limo:

Não sei se mais alguem recebeu, mas n custa dar uma olhada
E com isso, o novo prazo pra receber o cartão vai ser renovado. kkkkkk
Que maravilha de empresa!
 
ta aparecendo aqui que a data de envio para 13 de outubro
 
Responderam no consumidor.gov.br

uTlaveG.png
 
Recebi email hoje pedindo pra preencher dados para emissão do cartão virtual, pois fiz a compra por CNPJ. 15 dias úteis para receber o cartão.

Recebi meu Megaboom 3 hoje. Por 400 reais, perfeito. Deveria ter comprado uns 3.

Comprei 2 por 200 e pouco cada kkkkk
O problema é que comprei junto com o mouse, então acho que vou demorar pra receber.
 
Tbm recebi o e-amil pedindo para confirmar os dados, pois foi comprado por CNPJ.
Quanto a MEGABOOM 3, nenhuma noticia, vou até mandar uma mensagem pra eles pra ver se n tem como me enviar antes.
 
Que novela ridicula, empresa sem vergonha demais.
 
O meu pedido do g903 foi cancelado alegando que nao respondi o e-mail. Puta mentira porque respondi os dois e tenho como provar. Vou dar uma olhada na fatura e ver se estornou.

Pensando em processar pela incompetência deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe é que o outro mouse que foi enviado está com a FedEx desde o mês passado e até agora nada de me entregarem. Que bosta comprar na Dell.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Bom hj deu os 15 dias úteis desde o email dia 8 sobre o cartão de 150,00 , me mudaram a data de entrega 3 vezes mas todas para outubro.
A Dell esta de sacanagem, e fazer falsa afirmação / enganosa sobre o voucher ela mesmo pede para ser processada. Vamos aguardar o final do dia.
 
O meu pedido do g903 foi cancelado alegando que nao respondi o e-mail. Puta mentira porque respondi os dois e tenho como provar. Vou dar uma olhada na fatura e ver se estornou.

Pensando em processar pela incompetência deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe é que o outro mouse que foi enviado está com a FedEx desde o mês passado e até agora nada de me entregarem. Que bosta comprar na Dell.
Comprei um note na Dell que era para ser entregue ontem, mas quando liguei na Fedex, me informaram que não entregaram o produto pq não localizaram o endereço que estava na nota. Quando fui olhar a nota que a Dell mandou, eles colocaram o endereço pela metade. Aí tive que ligar na Dell, aí fizeram uma carta de correção e somente depois disso é que a Fedex irá fazer uma nova tentativa de entrega, que ficou para 01/06.

E no site da Fedex constava que o produto estava em rota de entrega mesmo o endereço estando errando. No site da Dell atualizou o novo prazo de entrega mas na Fedex ainda consta que está em rota de entrega a 4 dias.
 
de abril foi para agosto, de agosto foi para novembro, de novembro foi para outubro, voucher 30 dias cartão, mudou 15 dias email, vamos ver qual vai ser a próxima temporada da novela. :que:
 
de abril foi para agosto, de agosto foi para novembro, de novembro foi para outubro, voucher 30 dias cartão, mudou 15 dias email, vamos ver qual vai ser a próxima temporada da novela. :que:
ASGDASHUDHASUDHASHD

Na segunda 12h eu to abrindo reclamação, além de terem adiado o prazo duas vezes: abril - agosto - fim de outubro. Mesmo com prazo de 45 dias eles não tiverem vergonha na cara de enviar a desgraça do cartão ainda. Vamos ver kkkk
 
Pedido atrasado de novo. Estamos processando o pedido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.
15 de outubro ate 23 de outubro
 
:mj:
 
Parece que existe uma DELL no Brasil e outra no mundo, né? Porque os produtos importantos têm boa fama, mas os nacionais e os serviços prestados aqui (como a venda) estão deixando muito a desejar.

Meu mouse que era pra agosto ficou para outubro.
Mais um atraso eu buscarei algum meio legal também. Já cansei da Dell, já fui muito lesado com produtos deles (pós garantia já) e fui trouxa em não comprar a briga.
 
O meu pedido sumiu do site, aconteceu com mais alguém?

Estava tudo certo, recebi um e-mail de confirmação referente minha escolha, no site tinha alterado a data de entrega para 02/08/2023, porém agora sumiu.
Acontece com alguma frequencia, some, depois de uns dias volta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo