Cancelaram meu pedido dia 09/05/2023 e o estorno já apareceu no cartão, porém nada de cupom ainda...
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
O prazo de entrega termina dia 29/05. Ainda tá dentro do tempo estipulado pela Dell.Alguém já recebeu o cartão?
Avisaram por email, zap ou apareceu no site?
agora apareceu, mudaram a data da minha entrega pra 15/10/2023.O meu pedido sumiu do site, aconteceu com mais alguém?
Estava tudo certo, recebi um e-mail de confirmação referente minha escolha, no site tinha alterado a data de entrega para 02/08/2023, porém agora sumiu.
ta no lucroagora apareceu, mudaram a data da minha entrega pra 15/10/2023.
Identificamos que o número de seu telefone preenchido no momento de sua compra de seu pedido XXXXXXXXXXX, referente ao Mouse Logitech G903 é inválido ou não foi preenchido corretamente.
Para que possamos emitir o seu cartão de crédito pré-pago, precisamos que você responda este e-mail com o telefone correto (no formato: (DDD) XXXXX-XXXX).
Importante:
Tenha certeza de que para a Dell você está sempre em primeiro lugar!
- Você deve responder este e-mail em até 7 dias corridos do recebimento desta comunicação;
- Caso você não responda neste prazo o seu cartão pré-pago não será emitido e sua escolha será cancelada;
- Caso deseje entrar em contato conosco ou falar sobre outro assunto, por favor submeta um caso em nossa página de Suporte a Pedidos
E com isso, o novo prazo pra receber o cartão vai ser renovado. kkkkkkGalera, deem uma olhada no e-mail de vocês aí.
Começaram a arte de novo pra pegar o povo desprevenido e não gerar os vales
Recebi este email abaixo na sexta feira (vi só hoje)
Detalhe que recebi mensagem por whatsapp de confirmação e atualizações dos pedidos conforme ia ocorrendo. Aí agora tão falando que meu telefone não era válido
Não sei se mais alguem recebeu, mas n custa dar uma olhada
Recebi meu Megaboom 3 hoje. Por 400 reais, perfeito. Deveria ter comprado uns 3.
Comprei um note na Dell que era para ser entregue ontem, mas quando liguei na Fedex, me informaram que não entregaram o produto pq não localizaram o endereço que estava na nota. Quando fui olhar a nota que a Dell mandou, eles colocaram o endereço pela metade. Aí tive que ligar na Dell, aí fizeram uma carta de correção e somente depois disso é que a Fedex irá fazer uma nova tentativa de entrega, que ficou para 01/06.O meu pedido do g903 foi cancelado alegando que nao respondi o e-mail. Puta mentira porque respondi os dois e tenho como provar. Vou dar uma olhada na fatura e ver se estornou.
Pensando em processar pela incompetência deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Detalhe é que o outro mouse que foi enviado está com a FedEx desde o mês passado e até agora nada de me entregarem. Que bosta comprar na Dell.
ASGDASHUDHASUDHASHDde abril foi para agosto, de agosto foi para novembro, de novembro foi para outubro, voucher 30 dias cartão, mudou 15 dias email, vamos ver qual vai ser a próxima temporada da novela.
Acontece com alguma frequencia, some, depois de uns dias volta.O meu pedido sumiu do site, aconteceu com mais alguém?
Estava tudo certo, recebi um e-mail de confirmação referente minha escolha, no site tinha alterado a data de entrega para 02/08/2023, porém agora sumiu.