[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não espero a hora de chegar o meu! :gaming:


CXTELxl.jpg


Pessoal, acabei de receber uma ligação da dell me avisando que enviariam o boleto. O boleto já chegou, com o valor de 1141 R$, vocês acham que pra jogos tem opção melhor por preço parecido?

Em relação a frequência e tempo de resposta sim ( mas possivelmente mais caro) , em relação ao campo de visão, não ( não por este preço :seferrou:)...
 
Parece que vão honrar sim. Entraram em contato reclamando que coloquei endereço diferente para a entrega, daquele cadastrado em meu CNPJ.

:fuckyeah:
 
rb88.jpg


Ronaldinho DELLzinho é muito gente boa!!!


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:
 
Pessoal, acabei de receber uma ligação da dell me avisando que enviariam o boleto. O boleto já chegou, com o valor de 1141 R$, vocês acham que pra jogos tem opção melhor por preço parecido?

Esse é o melhor monitor por este preço que você vai encontrar em qualquer lugar, já que é 29' e ultra-wide
A imagem e angulo de visão dos monitores da DELL são incríveis e servem para qualquer utilidade, inclusive para jogo
Não perca seu tempo achando que "monitores gamers" te darão algo melhor em jogos, é só conversa para vender
Mas caso você prefira um "monitor gamer" eu compro seu U2913WM pelo preço que você pagou!


Eu disse que a DELL cumpriria a venda. O venda e pós-venda deles é muito eficiente. Os produtos demoram porque são importados, mas o prazo é bem razoável.

Invejando demais por ter perdido essa promo.

WTB U2913WM 1.2K :p
 
Última edição:
Esse é o melhor monitor por este preço que você vai encontrar em qualquer lugar, já que é 29' e ultra-wide
A imagem e angulo de visão dos monitores da DELL são incríveis e servem para qualquer utilidade, inclusive para jogo
Não perca seu tempo achando que "monitores gamers" te darão algo melhor em jogos, é só conversa para vender
Mas caso você prefira um "monitor gamer" eu compro seu U2913WM pelo preço que você pagou!


Eu disse que a DELL cumpriria a venda. O venda e pós-venda deles é muito eficiente. Os produtos demoram porque são importados, mas o prazo é bem razoável.

Invejando demais por ter perdido essa promo.

WTB U2913WM 1.2K :p

Obrigado pela dica, amigo. Vou ficar com ele mesmo!
 
Tive a oportunidade de comprar.. mas no ATO, olhei bem e resolvi ficar com meu 2233rz... Difícil largar os 120hz...
Mas foi por muito pouco... A vontade foi muito grande...

Pessoal que comprou postem fotos quando chegar :awesome:
 
Aqui chegou e-mail confirmando também. Tudo ok. Entrega para dia 22/11. Paguei com cartão mesmo em 10x. Muito bom.
 
Pessoal, acabei de receber uma ligação da dell me avisando que enviariam o boleto. O boleto já chegou, com o valor de 1141 R$, vocês acham que pra jogos tem opção melhor por preço parecido?

Este monitor é 60Hz, certo?

Então certamente tem coisa melhor pra jogar, sim. Mas isso é do ponto de vista de cada um. Para alguns, a maciez e suavidade das animações é menos importante que o campo de visão. Então valeria mais a pena esse Dell.
 
Ainda não recebi meu boleto :feelbad:
 
Eu ainda não recebi a confirmação do pagamento pelo cartão de crédito :/
 
também não recebi ... estou me arrependendo de não ter pago com cartão de credito

Não recebi também o boleto, a galera tá recebendo desde hoje de manhã, então deve chegar até a noite.

PS. Esse monitor overcloca tranquilo até 75hz! :muchwin:
 
também não recebi ... estou me arrependendo de não ter pago com cartão de credito

No maximo demora um pouco mais. Mas a confirmação deles ainda seria demorada.
 
Não recebi também o boleto, a galera tá recebendo desde hoje de manhã, então deve chegar até a noite.

PS. Esse monitor overcloca tranquilo até 75hz! :muchwin:
Eu já cheguei a overclockar o meu atual até 72hz, que é o que ele aguenta, e sinceramente, não notei diferença. Talvez o overclock seja só no papel e na prática não ocorra, ou a diferença de 60 pra 72 seja pequena, com isso difícil de notar.
 
Este monitor é 60Hz, certo?

Então certamente tem coisa melhor pra jogar, sim. Mas isso é do ponto de vista de cada um. Para alguns, a maciez e suavidade das animações é menos importante que o campo de visão. Então valeria mais a pena esse Dell.

Sim, é 60Hz. Você pode dar um exemplo de monitor que na sua opinião seria melhor e com preço parecido com o Dell?
 
Na moral, ainda tem nego perguntando se esse monitor por esse preco vale. Pqp.
Um monte de usuário daqui utiliza monitores Dell para jogos numa boa.
Eu mesmo usei um U2711 por 2 anos e meio.
 
Pesquisando na dell.com, acho que esses monitores são os que estão a venda no site como refurb, que estão saindo na base dos $400...

De qualquer forma, eu compraria. Queria poder ter chegado em casa antes e passado o CC :/
 
Este monitor é 60Hz, certo?

Então certamente tem coisa melhor pra jogar, sim. Mas isso é do ponto de vista de cada um. Para alguns, a maciez e suavidade das animações é menos importante que o campo de visão. Então valeria mais a pena esse Dell.

Não por este preço...
Tem cara em dúvida se paga ou não ainda, PQP!
Se você boletou e tá em dúvida EU COMPRO
Este monitor pelo preço que foi vendido é INSANIDADE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo