[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante a discussão
Tenho um Benq XL2420t e pedi o do tópico.

O utilizo tanto no PC, quanto no PS3.

Estou indeciso: O Dell não vai poder me atender no console. Os 120hz do Benq são ótimos, mas a qualidade inferior do painel TN é notável.

Talvez eu compre e exerça o direito de arrependimento depois, se não gostar.
 
Para aqueles que não receberam a confirmação de faturamento por parte da Dell, não deixe de entrar em contato com o setor financeiro deles.
Assim que entrei em contato com eles, garantiram o faturamento do monitor no prazo máximo desta manhã.
 
Para aqueles que não receberam a confirmação de faturamento por parte da Dell, não deixe de entrar em contato com o setor financeiro deles.
Assim que entrei em contato com eles, garantiram o faturamento do monitor no prazo máximo desta manhã.

Qual o contato que você utilizou para entrar em contato com o setor financeiro ?
Enviei o email para br_vendas@dell.com e não obtive resposta.
 
Chegou nesse minuto a confirmação do pedido! Com estimativa de entrega para o dia 22/11/2013.
 
Qual o contato que você utilizou para entrar em contato com o setor financeiro ?
Enviei o email para br_vendas@dell.com e não obtive resposta.

Entrei em contato com eles pelo telefone 0800-970-3366

Recebi a confirmação neste instante, mas alteraram a data da entrega para dia 05.12.2013
 
Última edição:
Esses tão entendidos falando a respeito do Dell, algum vez tiveram algum monitor dessas linhas? Eu possuí um U2711, e vários outros gamers do forum também, como o U3011 e similares. Repetindo GAMERS, que tinham maquinas tops para empurrar nessas resoluções sem gargalo.
Agora se vocês estão falando M****, apenas se baseando em "reviews" e opiniões de outros, favor fiquem quietos e primeiro testem antes de dizer se o monitor entrega ou não algo. Porque o efeito placebo é extremamente forte.
Sem falar no RMA absurdo da DELL, que em 1 semana colocou um U2711 NOVO na minha casa quando liguei dizendo que tinha aparecido uma mancha na minha tela, o técnico nem conferiu nada, apenas deixou o novo, pegou o antigo e foi embora.
 
Liguei la agora e disseram que o cartão ja aprovou e tudo mais e que esta em produção, ate amanha devo receber o email e tudo mais.
E o prazo continua para o dia 22/11. :gaming:

Esses tão entendidos falando a respeito do Dell, algum vez tiveram algum monitor dessas linhas? Eu possuí um U2711, e vários outros gamers do forum também, como o U3011 e similares. Repetindo GAMERS, que tinham maquinas tops para empurrar nessas resoluções sem gargalo.
Agora se vocês estão falando M****, apenas se baseando em "reviews" e opiniões de outros, favor fiquem quietos e primeiro testem antes de dizer se o monitor entrega ou não algo. Porque o efeito placebo é extremamente forte.
Sem falar no RMA absurdo da DELL, que em 1 semana colocou um U2711 NOVO na minha casa quando liguei dizendo que tinha aparecido uma mancha na minha tela, o técnico nem conferiu nada, apenas deixou o novo, pegou o antigo e foi embora.

Por isso Dell é outro nivel... :notbad:
 
Pelo jeito todo mundo aqui tem um BENQ gamer de 1300 reais para míseras 24 polegadas, resolução 1080 e painel TN de cores ruins:conte:. Pois é o único 120hz reais vendido no Brasil. (talvez tenha um ASUS tbm:hmm:)

Esse DELL é excelente sim. Olha o tamanho, qualidade do monitor, qualidade de cores. 60hz é o suficiente para 99% dos players. eu que não Pago 1300 em um monitor com painel TN apenas para atingir 120 frames no counter strike.
 
A questão é que V-SYNC nao se relaciona com FLUIDEZ nos jogos aos olhos, seja ativado ou desativado não há diferença de Fluidez, ele se relaciona com a correção do tearing que por sua vez aparece mais em monitores de menor frequencia, o que não era o assunto discutido quando vc deu sua opinião, "É, tem gente que pra ficar reclamando de 60hz pelo jeito nunca ouviu falar em vertical sync também. " como se ativar o V-Sync mudasse em algo, foi isso que ele quis dizer.



Independente do V-Sync estar ativado ou não se o monitor suportar só 60hz vc sempre vai estar nos 60hz, não importando a quantos FPS acima disso está o jogo, o problema do V-Sync é que se seu PC não é capaz de renderizar 60 FPS ficando por exemplo a 59FPS e vc ativa ele, o V-Sync automaticamente joga seu FPS para 30 em vez dos 59 que estariam caso vc não tivesse ativado, isso tudo para corrigir o tearing.... e sim ele gera um problema muito maior que o resolvido, o input lag, claro que isso varia de pessoa para pessoa mas dificilmente se ve por ai jogadores hardcore principalmente de FPS que usem ativado, simplesmente porque tudo que vc fizer, tudo que vc ver vai estar atrasado em relação ao outro jogador gerando ai uma grande desvantagem tática. Em experiência pessoal minha mesmo, se vou em qualquer PC e noto lentidão na resposta dos movimentos do mouse vou inicialmente ver o V-Sync e pimba 95% das vezes é só desativar que muda da agua para o vinho.



Isso é relativo amigo, se a pessoa tem em mente algo que quer no seu PC, independente do valor que o produto estiver, se não atender as exigências desta pessoa, como um monitor com foco em resposta rápida, porque comprar algo totalmente contrario a isso? Só pelo preço? Isso para mim é puro consumismo. Vc compraria um desses mouses de notebook sem fio com sensor de uso casual lento que no máximo serve para vc mexer na internet com desconto sendo que o que vc precisa é um com sensor de precisão voltado a jogos de preço semelhante? São mercados diferentes mesmo se tratando do mesmo produto....

Por esse valor vc tem uma extensa quantidade de opções que atendem a todos os gostos no Ebay prontos para serem importados, inclusive esse que possuo que não trocaria por um Dell PARA USO nem que estivesse a R$500,00 pois não atende em quase nada do que espero de um monitor para o meu uso...

Mano voce tá dizendo que monitores apresentam lentidão por serem 60hz? que possuem mais input lag? tem algo errado aí. pois os monitores DELL tem input lag de quase ZERO. e 60 frames por segundo é uma ótima velocidade, não apresentando lentidão nenhuma. 120hz é para jogadores Hardcore em campeonatos que abrem mão de qualquer qualidade de imagem por um preço além do aceitável.
 
Só faltou me mandarem o boleto :poker:

@EDIT

Entrei no chat e em 2 minutos a atendente gerou o boleto pro meu email :gaming:
 
Última edição:
Cara, tem nego falando de importação de monitor
Me conta como você faz para ter garantia de 3 anos (sem necessidade de mandar o monitor para RMA na casa do caralh*) e parcelar a compra no eBay em 12 vezes!!!
A oportunidade era ótima, quem perdeu, como eu, está passando raiva

Esses tão entendidos falando a respeito do Dell, algum vez tiveram algum monitor dessas linhas? Eu possuí um U2711, e vários outros gamers do forum também, como o U3011 e similares. Repetindo GAMERS, que tinham maquinas tops para empurrar nessas resoluções sem gargalo.
Agora se vocês estão falando M****, apenas se baseando em "reviews" e opiniões de outros, favor fiquem quietos e primeiro testem antes de dizer se o monitor entrega ou não algo. Porque o efeito placebo é extremamente forte.
Sem falar no RMA absurdo da DELL, que em 1 semana colocou um U2711 NOVO na minha casa quando liguei dizendo que tinha aparecido uma mancha na minha tela, o técnico nem conferiu nada, apenas deixou o novo, pegou o antigo e foi embora.

+1
Eu não acreditava na qualidade até comprar meu U2410
Mas tem cara que acha que Benq é melhor porque na caixa tá escrito gamer :lol2:


Interessante a discussão
Tenho um Benq XL2420t e pedi o do tópico.

O utilizo tanto no PC, quanto no PS3.

Estou indeciso: O Dell não vai poder me atender no console. Os 120hz do Benq são ótimos, mas a qualidade inferior do painel TN é notável.

Talvez eu compre e exerça o direito de arrependimento depois, se não gostar.

Eu compro seu U2913WM se você não gostar ;)
 
Última edição:
Queria um :kidding:
Nunca consigo pegar essas promo
 
Confirmação de compra recebida aqui também, só falta receber o boleto agora.
 
edit. desculpem o desabafo
to mais calmo agora.
 
Última edição:
Confirmação de compra recebida aqui também, só falta receber o boleto agora.

O meu foi a mesma coisa. Abri um chat e a atendente rapidamente gerou o boleto pra mim :hmm:
 
Liguei pra reclamar do pedido via boleto que estava com endereço errado e faturaram o da empresa que foi no cartão e recebi confirmação agora dos 2 pedidos!!!

Se for ficar só com um, te compro o outro. ;)
 
Daqui a pouco vai ter fila pra comprar os monitores da galera, hehe.

(mas né, se alguém não gostar, estamos ai)
 
Daqui a pouco vai ter fila pra comprar os monitores da galera, hehe.

(mas né, se alguém não gostar, estamos ai)
Mesmo com todos esses pontos aí, duvido muito que alguém devolva :lol2:

O meu, se chegar, vou ficar com ele até se vier com um rato morto dentro :haha:
 
Mano voce tá dizendo que monitores apresentam lentidão por serem 60hz? que possuem mais input lag? tem algo errado aí. pois os monitores DELL tem input lag de quase ZERO. e 60 frames por segundo é uma ótima velocidade, não apresentando lentidão nenhuma. 120hz é para jogadores Hardcore em campeonatos que abrem mão de qualquer qualidade de imagem por um preço além do aceitável.

Amigo 60hz até na area de trabalho é lento, vc percebe tranquilamente movendo a seta, parece que ela fica travando enquanto move, o input lag é bem longe de zero nesses da Dell.... principalmente nesses que tem modificações via OSD, 120hz é para a pessoa que não dispensa uma boa fluidez de imagem e que não quer usar o PC travando, no meu caso tenho painel com ZERO input lag pois não tem OSD, painel PLS que é a mesma coisa do IPS 27" com resolução 2560x1440 que da uma densidade de pixels por cm2 bem maior do que esse do tópico e com 120hz.... e por tudo isso paguei menos de R$1500,00, é só saber pesquisar e comprar fora, agora se vc é restrito ao Brasil....
 
Amigo 60hz até na area de trabalho é lento, vc percebe tranquilamente movendo a seta, parece que ela fica travando enquanto move, o input lag é bem longe de zero nesses da Dell.... principalmente nesses que tem modificações via OSD, 120hz é para a pessoa que não dispensa uma boa fluidez de imagem e que não quer usar o PC travando, no meu caso tenho painel com ZERO input lag pois não tem OSD, painel PLS que é a mesma coisa do IPS 27" com resolução 2560x1440 que da uma densidade de pixels por cm2 bem maior do que esse do tópico e com 120hz.... e por tudo isso paguei menos de R$1500,00, é só saber pesquisar e comprar fora, agora se vc é restrito ao Brasil....

Pelamor cara, não fala besteira. Seta travando até na área de trabalho? Compra um DELL, ou use um e depois você abre a boca pra falar besteira. :)
 
Mano voce tá dizendo que monitores apresentam lentidão por serem 60hz? que possuem mais input lag? tem algo errado aí. pois os monitores DELL tem input lag de quase ZERO. e 60 frames por segundo é uma ótima velocidade, não apresentando lentidão nenhuma. 120hz é para jogadores Hardcore em campeonatos que abrem mão de qualquer qualidade de imagem por um preço além do aceitável.
O input lag desse Dell apresentado num review é de 25ms em modo normal e 17ms no modo gamer, mas é bem constante, variando coisa de 2ms dessa faixa. Já o meu Dell atual é de 13ms, com máxima de até 32ms, variação bem grande. Não é um valor ruim, pra jogador casual, até 30ms está bom, já jogador hardcore normalmente procura monitores com 16ms pra menos.

Pra efeito de comparação, o monito gamer Benq XL2420t tem 13ms de input lag, o mesmo do meu monitor, então não ser monitor gamer não quer dizer que o input lag será ruim.
Agora, o xXShakeXx não falou que monitores 60hz tem maior input lag, mas sim que o Vsync gera maior input lag, o que é verdade, é um dos grandes downsides do Vsync, e por isso que a Nvidia criou o G-Sync. É extremamente comum usar Vsync em monitores 60hz, já que é comum passar dos 60fps em computadores high-end, mas são poucos os jogos que você vai rodar acima de 120hz, então usar vsync em monitores 120hz é bem mais raro, por isso dificilmente você vai adicionar input lag em monitores 120hz por causa do vsync.
 
Amigo 60hz até na area de trabalho é lento, vc percebe tranquilamente movendo a seta, parece que ela fica travando enquanto move, o input lag é bem longe de zero nesses da Dell.... principalmente nesses que tem modificações via OSD, 120hz é para a pessoa que não dispensa uma boa fluidez de imagem e que não quer usar o PC travando, no meu caso tenho painel com ZERO input lag pois não tem OSD, painel PLS que é a mesma coisa do IPS 27" com resolução 2560x1440 que da uma densidade de pixels por cm2 bem maior do que esse do tópico e com 120hz.... e por tudo isso paguei menos de R$1500,00, é só saber pesquisar e comprar fora, agora se vc é restrito ao Brasil....

Shake, um dia quero comprar um olho igual o teu cara :(
Tenho certeza que seu monitor QNIX você possui garantia de 3 anos com coleta do produto na sua porta e parcelou em 12 vezes, certo Mr. Worldwide?
 
Pelamor cara, não fala besteira. Seta travando até na área de trabalho? Compra um DELL, ou use um e depois você abre a boca pra falar besteira. :)
Ele está falando disso http://boallen.com/fps-compare.html

Veja como 15fps é bem travado, olhando 30fps parece muito bom, até você ver rodando a 60fps, ai 30fps já não parece tão bom, se você ver esse mesmo exemplo a 120fps num monitor 120hz (já que num monitor 60hz não faz sentido), você provavelmente achará que 60fps já não é mais tão fluído assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo