Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Estou pensando seriamente entre o LG 26LU50FR e o Dell Ultrasharp U2410. É quase o mesmo preço. Um custa 1500,00 e o outro 1750,00 respectivamente.
 
Mais um monitor mais um dead pixel.
esse foi o sétimo.
 
Mais um monitor mais um dead pixel.
esse foi o sétimo.

Carambaaaa!!
Me diz uma coisa, os monitores que você está recebendo nessas trocas, chegam na caixa, fechadinhos e tal? Ou vem dentro da caixa, mas já aberta, só com uma fita adesiva fechando?
Porque está muito estranho isso, parece que estão levando para você todos os monitores que já foram devolvidos por outros compradores! :p

Na primeira tentativa de troca aqui do monitor, eu recusei porque vi que a caixa estava amassada, nem quis abrir pra ver como estava o monitor dentro.
Na segunda tentativa, veio a caixa lacrada ainda, o técnico abriu na minha frente, eu vi que estavam todos os cabos lacrados, o monitor intacto, etc.
 
Carambaaaa!!
Me diz uma coisa, os monitores que você está recebendo nessas trocas, chegam na caixa, fechadinhos e tal? Ou vem dentro da caixa, mas já aberta, só com uma fita adesiva fechando?
Porque está muito estranho isso, parece que estão levando para você todos os monitores que já foram devolvidos por outros compradores! :p

Na primeira tentativa de troca aqui do monitor, eu recusei porque vi que a caixa estava amassada, nem quis abrir pra ver como estava o monitor dentro.
Na segunda tentativa, veio a caixa lacrada ainda, o técnico abriu na minha frente, eu vi que estavam todos os cabos lacrados, o monitor intacto, etc.

Segundo o técnico são todos novos, eles realmente chegaram lacrados...
Oq notei que todos os Rev A01 que peguei tinha problema de tonalidade no branco, eles tendiam pra rosa, porém o que estou usando atualmente é rev A00 e não tem ese problema, porém tem um dead pixel vermelho.
 
Teste com consoles

Olá Galera.
Gostaria de saber se alguém já utilizou ele com algum console. Eu tenho um wii e tentei conectar na entrada componente do monitor u2410 da dell q adquiri... só que não está funcionando direito..o jeito q me aparece foi uma tela preta e branca com chiados.
Então testei conectar apenas na entrada composta, ai funcionou certinho só não saia o audio (pluguei umas caixinhas de som na saida de audio verde do monitor).

Agora estou na duvida. Alguém sabe se estou fazendo certo?
O cabo que vem no wii é componente ou composto? achava q era componente já q tem 3 saidas, mas só funcionou colorido na entrada composta (apenas uma saida).

Ou na pior das hipoteses, será q o monitor está com problemas nessas saidas?:no:

Alguém já testou a saida de audio do monitor?
 
Estou pensando seriamente entre o LG 26LU50FR e o Dell Ultrasharp U2410. É quase o mesmo preço. Um custa 1500,00 e o outro 1750,00 respectivamente.

Com esse preço não compensa mais pegar um TV/Monitor Phillps 32' ???
 
Com esse preço não compensa mais pegar um TV/Monitor Phillps 32' ???

Me indica um, pois eu vi até um bonzinho mas ele tinha 8ms de resposta. Ai já ficava lento pra jogos FPS.
 
Alguém teria como colocar uma foto dele rodando filmes e jogos em 16:9 para ter uma noção de como fica as trajas pretas.Tipo ele faz o just scan,fazendo isso ele retira as trajas pretas totalmente?
 
Alguém teria como colocar uma foto dele rodando filmes e jogos em 16:9 para ter uma noção de como fica as trajas pretas.Tipo ele faz o just scan,fazendo isso ele retira as trajas pretas totalmente?

Filme em 1920x1200
1a.JPG

1b.JPG

1c.JPG

Game em 1920x1200
1g.JPG

Filme em 1920x1080
2a.JPG

2b.JPG

Game em 1920x1080
2g.JPG

As fotos não ficaram mto boas mas já da pra ver oq vc pediu (=
 
Olá,

gostaria de saber se é normal quando se liga o monitor ele ficar dandos uns estalos e quando se desliga tbm...

fico no aguardo,

Abraços!
 
Olá,

gostaria de saber se é normal quando se liga o monitor ele ficar dandos uns estalos e quando se desliga tbm...

fico no aguardo,

Abraços!

Normal normal não é, mas pode acontecer sim. Aqui nunca ocorreu, mas já relatos de donos do 2209WA de que ouvem estalos vindo da carcaça, acredito que seja devido ao calor gerado pelo painel, que acaba contraindo ou expandindo a carcaça de plástico do monitor.
 
Valeu mesmo JLion.Deu pra ter uma noção exata de como fica um filme na resulução mais alta com as tarjas.Pow e não achei as tarjas tão grandes assim,em filme nem deve incomodar tanto assim,até mesmo nas tvs alguns filmes geram tarjas bem maiores.Nos jogos se tem como ocupar a tela todo é preferencial,mas se não tiver essas tarjinhas não irão atrapalhar em nada.Valeu brother,vou começar a juntar uma grana pra comprar esse monitor.
 
Chegou o meu monitor menos de 1 mes depois de pago... achei ele maravilhoso, muito superior ao meu antigo aoc 22 em todos os aspectos....

nada de dead ou stuck pixel aqui...
 
Pessoal, acompanho o tópico já de uns meses, mas nunca postei. Muito obrigado pelas informações!
Acredito que será o meu próximo monitor, mas...

... alguém que possui o U2410 já viu o Samsung 2233RZ ao vivo? O Dell é muito melhor ou um pouco melhor???
O bafafá em torno do 2233RZ me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Usarei o novo monitor para jogos (principalmente), net, office e filmes (deitado na cama).

Agradeço mais uma vez a quem puder ajudar :yes:
 
fiquei apaixonado nesse monitor desde que lançou

esperei abaixar o preço e no final......

com uma Sony Bravia 32" EX405 por R$1.699,00 fica impossível comparar

acho que vou de Sony mesmo... mesmo com input lag mais alto é uma TV/Monitor de 32 polegadas
 
fiquei apaixonado nesse monitor desde que lançou

esperei abaixar o preço e no final......

com uma Sony Bravia 32" EX405 por R$1.699,00 fica impossível comparar

acho que vou de Sony mesmo... mesmo com input lag mais alto é uma TV/Monitor de 32 polegadas

Aonde vc viu essa sony por esse preço??
 
nao sei se ainda ta esse preço na fastshop

mas tava ha alguns dias atras usando alguns descontos

vo so esperar sair umas analises das novas samsungs pra comprar

Blz qualquer coisa avisa aqui, pois tenho interesse em comprar umtv agora que comprei meu u2410
 
Pessoal, depois de uma longa espera (desde janeiro) meu monitor chegou!! Tudo instalado e funcionando com uma 5970 BE usando a conexão DisplayPort...

Agora vem as dúvidas:

1 - Minha primeira impressão é que o painel IPS é pior que o M-PVA do meu antigo wfp2007. Os ângulos de visão não são tão amplos e o monitor parece cansar mais minha vista. Alguém sentiu isso?

2 - O monitor é grande demais!!! Qual a distância vocês tão usando pra navegar e jogar??

3 - Quais configurações de brilho/contraste vocês estão usando? Eu sei que é muito subjetivo e depende da iluminação local, mas aqui eu to usando 25 de brilho e 35 de contraste...

4 - Qual modo de cor você preferem? Eu to usando o Adobe RGB pré-definido, me pareceu o melhor, e vocês??

5 - Alguém se preocupou em calibrar as cores ou tá usando as configurações de fábrica??

6 - DisplayPort é melhor que HDMI em termos de qualidade de imagem?

7 - Para os que tinham o WFP2007 antes, por quanto pretendem vender?!

Valeu!!
 
Galera, venho acompanhando o tópico há uma semana, lendo-o desde o início, e foi emocionante acompanhar a agonia da galera ao esperar a entrega do monitor, e a posterior alegria ao recebê-lo. Essa angústia agora é minha...hehehe O meu tá com previsão de entrega para até a segunda quinzena de Junho. O lance agora é esperar... Espero que a Dell não me decepcione. Valeu lol
 
Pessoal, acabei de chutar o pau da barraca e comprar o meu monitor P2410, inicialmente o preço era de 1.730,00, então pedi garantia de 5 anos e um desconto, dai baixou para 1.719,00. insiste mais um pouco de maneira negocial e acreditem ou não BAIXARAM O PREÇO PARA 1.580,00 já com frete e 5 anos de garantia em 12x !!
E para que vocês também possam aproveitar, a atendente (Mariara - nao é mariana) garantiu que consegue esse preço pra outros interessados até sexta feira (21/05/2010).

A melhor estrategia é falr diretamente com ela pelo 0800-970-3366 ramal 6989 ou email mariara_soares@dell.com

abs
Wladson
 
Pessoal, acabei de chutar o pau da barraca e comprar o meu monitor P2410, inicialmente o preço era de 1.730,00, então pedi garantia de 5 anos e um desconto, dai baixou para 1.719,00. insiste mais um pouco de maneira negocial e acreditem ou não BAIXARAM O PREÇO PARA 1.580,00 já com frete e 5 anos de garantia em 12x !!
E para que vocês também possam aproveitar, a atendente (Mariara - nao é mariana) garantiu que consegue esse preço pra outros interessados até sexta feira (21/05/2010).

A melhor estrategia é falr diretamente com ela pelo 0800-970-3366 ramal 6989 ou email mariara_soares@dell.com

abs
Wladson

Só destacando aqui, o modelo é o U2410, certo?
Que eu saiba não existe modelo P2410..
 
Correto, o modelo é U2410 e ó para complementar, tb esta disponivel o modelo U2311 e o preço passado foi de R$ 896,00
 
o preço realmente é bom, eu paguei 1560 eu acho.. com garantia de 4 anos e frete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo