Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Então, eu uso para games e trabalho, sou designer gráfico, por isso fico meio assim na hora de comprar um monitor. Para esses afins, tem algum outro modelo/marca?
E sobre essas versões, confesso que não li muito sobre isso, vou da uma pesquisada melhor... porem, se eu pedir tal versão, é certo deles mandarem, ou vão mandar a 'que tiver'?
Obrigado!

abei de falar com o pessoal da DEL nesse exato momento, pois além de ter recebido a NF com valor menor, não consta a garantia nem de 3 anos quanto mais a de 5, adiquirida em separado. Questionei sobre ter recebido a revisão A03 e não a A04 conforme tenho prometido via CHAT, dessa vez a atendente disse que no Brasil não tinha a revisão A04, na hora retruquei dizendo que era um produto IMPORTADO e supostamente fabricado sob demanda, portanto não há de se dizer que não viria a A04, ela simplesmente calou-se, mas disse que se eu quisesse poderia cancelar a compra devolvendo o monitor e receber o dinheiro de volta, segundo sua gerente a informou. Como já disse o monitor está sem problemas aparentes, portanto, não vou trocá-lo por vaidade, vai que recebo um com probelma e aí começa meu martírio, assim como colegas aqui q tiveram de trocar diversas vezes, e começa a vir produto já usado, refurbished etc. Pra mim este está bom e pronto, quando o site disponibilizar esta revisão pra atualizar por dowload eu baixo e faço. Mas por enquanto só tem a A02 pra dowload.

Isso foi pra te falar que não tem como vc saber qual versão virá, mesmo eles afirmando que vem a A04 não confie nisso, mas se tiver isso por escrito e quiser fazer valer pode recusar na hora da entrega pois a versão vem escrita na caixa do lado de fora, daí vc nem recebe e pronto.

Respondendo diretamente ELES VÃO MANDAR A QUE TIVER LÁ PRONTO, e é certo que o mercado americano não aceitra mais versões anteriores, por isso o q estiver em estoque da A03 será enviado para nós Tupiniquins.

Ter outras marcas e modelos até superiores tem, dá uma lida em páginas anteriores que tem um pessoal que as cita, mas pelo que li são caríssimas e sem garantia no Brasil. Em custo x benefício acho q a DELL está insuperável, principalmente na garantia de 5 anos e parcelamento em 10x. O resto é painel TN que no seu caso não seria uma boa por causa das fidelidades de dcores que precisa para trabalhar. Tb sou designer, mas n trabalho na área, mas entendo sua preocupação e necessidade em ter um bom monitor. Apesar da DELL ter seus tropeços ainda é melhor que uma Samsung e LG pelo menos no pós venda.

Sobre as revisões pesquisei bastante e não achei muita coisa oficial, apenas comentários de users pelo mundo afora. Se achar alguma coisa poste aqui pra gte ficar sabendo o que realmente foi corrigido nessa nova revisão.

Abç,
MM
 
Percebi um detalhe no CD que vem junto com o monitor esses dias.

Está escrito que vem com drive da revisão A03, mas o meu monitor veio com a versão A02.
Alguém já reparou nisso?

Nem instalei o drive.
Alguém?
 
O que falta a dell é respeito por nós consumidores.Mas o respeito tem que vir da gente também e não aceitar qualquer monitor que eles mandem.Acho assim se já tem a revisão A4 porque eu tenho que comprar novo e receber uma versão anterior,porque entendo que a revisão 4,conserta bugs da versão anterior,pelo menos penso assim,pois toda atualização é para melhorar.Se nos consumidores,ao comprar e receber uma versão anterior,numa conversa que pode ser gravada ou num e-mail afirmando que vem a versão mais nova,não há porque eu receber uma versão anterior e aceitar.Mas no Brasil é assim o jeitinho brasileiro,todos concordam ou quase pois eu sou um consumidor muito exigente por valorizar meu dinheiro e a empresa agradeçe por desovar o estoque que para o mercado americano e europeu não serve mais.Uma pergunta que eu queria fazer.Porque a dell não monta uma loja fisica nas principais cidades brasileiras?
 
Galera estou pensndo em comprar mais um U2410 aqui, o pessoal que comprou ha pouco tempo, quanto estao pagando??
 
Mto bacana, porém, mto caro. Como muitos falaram: Não vale a pena, até porque tem TV's de 26 e 32' no mercado.
 
depende muito da tv, ld460 de 32" por exemplo o inputlag em relação a um crt é praticamente igual um monitor tn comum
 
Pra mim essa estória de TV não serve, como já postei anteriormente. cada macaco no seu galho. Sem falar no tamanho que acho exagerado para ficar a uns 70cm de um monitor 32", quem já usou postou relato de desconforto com a tela muito grande. Bom mas cada um tem sua opinião.

O meu veio rev A03, resolvi não reclamar pois ele está sem problemas aparentes, pode ser que os bugs corrigidos, não se apresentem pelo meu uso ou seja imperceptível a mim, então para não arriscar vir um usado ou um A04 com problemas mais graves e visíveis, preferi ficar com este mesmo. Mas q a DELL é uma zona nesse aspecto isso é. Não há uniformidade de preço, depende do atendente que vc pegue é mais barato ou mais caro. Por isso recomendo que entrem via CHAT e pesquisem preço depois liguem pra lá, depois com umas 3 ou 4 cotações comece a barganhar eles concorrem entre si. O que prometem não é cumprido como a Rev que virá, fiquem atentos e gravem a ligação e o chat.

A nota fiscal, tb tem de ficar de olho pois mandam em valor menor, a minha veio e percebi que não acompanhou nenhuma garantia com o produto e nem era mencionado na nota, reclamei e enviaram nova NF com a garantia comprada de 5 anos e o valor correto pago pelo produto. Olho vivo com eles.

No mais, é sim um excelente monitor e recomendo a compra e nem acho tão caro pela qualidade e ser o único dessa categoria e qualidade de imagem, tem muito TN por aí beirando esse preço e com um pós venda pouco recomendado, e qdo mto com garantia de 1 ano.

Abç,
MM
 
Hum.... Meu consorcio saiu.... R$65000.... Estou pensando em comprar um Civic, mas, o fusca anda no mesmo lugar que o Civic...
porque eu deveria comprar o Civic???

Pegue suas TV's de 26 ou 32 e toquem fogo!!!! Eu quero é um U2410!!!!!!!!!!!!!
 
pessoal eu to com um problema com o u24 aki, se eu deixar o jogo away e delisgar o monitor ele feixa o jogo, por q isso ? se eu deixar o monitor ligado passa 10 anos de boa, ma se desligar ele fexa o jogo, porq ?
 
Se vc quer apenas para games, creio que existem melhores opções. mesmo com painéis TN, mas para imagem, fotos posso dizer que vale sim, mesmo apenas pra navegar, ele é muito bom, e o meu mesmo vindo a versão A03 não vi até o momento nenhum dos problemas citados aqui no tópico que os 1ºs a comprar tiveram.
Paguei 1330,00 meio de março, mas agora pode achar mais barato pois ele cai mesmo com o tempo e o dólar caiu bastante esses dias, liga lá ou entra no chat e pergunta, é mais certo.

Abç,
MM


nossa ,veio ... vc pago 1330 num u2410 com 5 anos de garantia ???
Essa semana pedi um orçamento , saiu 1700 pilas com 3 anos de garantia , com frete para o rio =\
Como que consegue esse preçinho ?
 
nossa ,veio ... vc pago 1330 num u2410 com 5 anos de garantia ???
Essa semana pedi um orçamento , saiu 1700 pilas com 3 anos de garantia , com frete para o rio =\
Como que consegue esse preçinho ?

Tb quero saber........
 
nossa ,veio ... vc pago 1330 num u2410 com 5 anos de garantia ???
Essa semana pedi um orçamento , saiu 1700 pilas com 3 anos de garantia , com frete para o rio =\
Como que consegue esse preçinho ?

Tb quero saber........

Eu consegui seguindo as dicas daqui do tópico mesmo, entrando no CHAT e ligando no 0800 cada um dá um preço diferente, e vc fala quem passou menos e eles vão diminuindo é um leilão interno mesmo. O negócio é ligar e entrar no chat mais nada, nenhuma mágica nem conchavo lá dentro. Penso que o preço deveria estar mais baixo pois o dólar tem caido direto e como é importado.... enfim tentem q conseguem um bom preço.
No mais, recomendo bastante este monitor, é excelente.
Abç,
MM
 
Eu consegui seguindo as dicas daqui do tópico mesmo, entrando no CHAT e ligando no 0800 cada um dá um preço diferente, e vc fala quem passou menos e eles vão diminuindo é um leilão interno mesmo. O negócio é ligar e entrar no chat mais nada, nenhuma mágica nem conchavo lá dentro. Penso que o preço deveria estar mais baixo pois o dólar tem caido direto e como é importado.... enfim tentem q conseguem um bom preço.
No mais, recomendo bastante este monitor, é excelente.
Abç,
MM

Vlw MMPhoto !

Já consegui um preço mais baixo ...
Devo adquirir um na próxima semana. Vou ficar atento em relação a nota e rev ...
O que eu percebi foi que , os que me passam contações caras , geralmente ainda vão importar ... ai deva vim uma com rev mais atual ... ou ja falam ("vamos fechar o pedido" =) ).
Até pensei em esperar sai o u2411 , mas acho que vai demorar e virar mais caro ... 1400-1500 , está um bom preço para mim , até por que será meu primeiro IPS.

As contações que eu tenho até agora são (incluindo u2311, que cojitei comprar) :


Tatiana(underline)Silva(Arroba)dell(dot)com
Monitores (preços)
U2410 R$ 1528.42
U2311 R$ 981.71
Aguardo seu contato para fechar o pedido.


Paula(underline)Cotrim(arroba)dell(dot)com
Monitores (preços)
U2410 R$ 1516.44
U2311 R$ 808.71
Aguardo seu contato para fechar o pedido.


Estou esperando o do Giovani(underline)Pettry que até agora não me respondeu.
Teve uma que me pediu telefone para contato , deve está sabendo que eu estou interessado na compra =)


Creio que o seu veio barato pelo fato de ser Rev 03 ...


Na próxima segunda devo comprar um , espero que ainda ganhei um descontinho =)


até


 
Kabelludo,

O valor não tem a ver com a REV, uma vez que os vendedores não fazem a mínima idéia de qual virá, tenha certeza disso, pois me afirmaram inclusive por escrito que seria a 04 e veio a 03, mas como já disse, veio sem problemas e não vou arriscar uma 04 com algum defeito e começar a novela das trocas infinitas por modelos usados.

Espere mais um pouco, tente cotar pelo CHAT e mais pro fim do mês os vendedores fazem de tudo para atingir metas de vendas e é aí q o poder de barganha aumenta. No CHAT o valor foi beeem mais em conta, experimente, parece que é outro setor com outra gerência e outra política de vendas.

Com relação a nota, fique de olho mesmo, pois já recebi a minha 2ª NF com tudo que comprei e com os valores corretos, invclusive com a garantia de 5 anos, coisa q na nota q veio com ele não tinha. olho vivo.

Abç,
MM
 
Putz, que diferença de preço.
A cotação inicial que tinham me passado sem eu regatear era de ~R$ 710 no U2311H.
O U2410 nem perguntei, caro demais!
 
Liguei hoje a tarde para um terceira vendedora e falei que ja tinha feito cotações ( as outras duas eu não tinha falado ) ... e ela falo que ai ser a mesmo preço praticamente ....
Mas como vcs vira no meu post anterior , há um diferença de 180 contos no u2311 =/

Vou tentar o char ... se bem que o mes de maio ja começou .... e você falo que fim de mês é melhor.

MMPhoto , Seu frete saiu quanto ??

vlw
 
O preço ja eh com frete incluso.Eles nao cobram o frete por fora,sempre o preço que eles passam ja eh o preço final com o frete.
 
Esse monitor é lindo demais. Vale cada centavo. O meu que é o modelo de 22'' eu já babo horas e horas. Esse de 24'' então!!!
 
Kabelludo,

O frete eles embutem no preço, na época chorei desconto e a atendente justificou o frete para não baixar mais daí falei q o site tava cheio de produtos com frete grátis daí ela falouq ia verificar e voltou com mais 63,00 de desconto daí ficou nos 1330,00. Faça pelo CHAT, depois me diga o preço, e nunca comece a conversa dizendo que já cotou, eles não gostam e nem te dão desconto. só depois diga q já tem cotação menor, dê uma blefada e fale que achou por menos do que o menor preço q já tem.

Abç,
MM
 
R$1300 ta muito barato para este monitor, ontem eu vi na nagen daqui um LG de 23 por R$900!! e este é IPS de verdade e nao E-ips como os de 22 e 23 polegadas.
 
O meu veio rev A03, resolvi não reclamar pois ele está sem problemas aparentes, pode ser que os bugs corrigidos, não se apresentem pelo meu uso ou seja imperceptível a mim, então para não arriscar vir um usado ou um A04 com problemas mais graves e visíveis, preferi ficar com este mesmo. Mas q a DELL é uma zona nesse aspecto isso é. Não há uniformidade de preço, depende do atendente que vc pegue é mais barato ou mais caro. Por isso recomendo que entrem via CHAT e pesquisem preço depois liguem pra lá, depois com umas 3 ou 4 cotações comece a barganhar eles concorrem entre si. O que prometem não é cumprido como a Rev que virá, fiquem atentos e gravem a ligação e o chat.
MM

Recebi o meu semana passada e também veio rev A03, e sem nenhum problema aparente:thumbs_up. Tomei a mesma decisão que você. Não arriscarei uma troca só por causa da revisão.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo