Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Está parecendo uma daquela promoções da DELL. 30% OFF

Será que é promoção de NATAL, e depois voltará a ser vendido por R$ 1500,00.

Pois o corte foi FEIO (30% de desconto)!!!!
Estou achando que o preço que passaram pra ele foi confusão com o modelo G2410, que não tem painel IPS, é apenas um monitor LED com painel TN e 24".
 
Também acho que foi isso mesmo Poisonnmaniac.
Por que esse desconto é muito, acho pouco improvável que tenha sido o U2410.

That´s all
 
Estou achando que o preço que passaram pra ele foi confusão com o modelo G2410, que não tem painel IPS, é apenas um monitor LED com painel TN e 24".

Tô achando também,

O cara quando liga para ele tem que ser bem claro:

Tem que falar desta forma:

"- Quero saber o preço do monitor Dell U2410 com Painel IPS. é o modelo que tem o U antes do 2410"

sempre enfatizando o U e o Painel IPS. Não tem erro.

Daí não tem atendente que erre. :lol: :lol: :lol:


Se fosse este preço de R$ 950 para o U2410, então pela lógica o 2209WA era para estar custando R$ 700,00.
Daí todo mundo do forum iria querer comprar DELL. HEHEHHEHEHEHE
 
Última edição:
Tb to achando que é o modelo G, pois no email que ela mandou com o orçamento, nos destalhes está como G2410. Mas depois que vi, mandei email e ela respondeu confirmando ser o U2410.

Se eu pagar o valor de R$950,00 vou obrigar que venha o certo, mesmo que mandem o errado primeiro. hehehe

No telefone ela confirmou que era IPS e depois por email disse o modelo U.... e aí?! :p
 
Tb to achando que é o modelo G, pois no email que ela mandou com o orçamento, nos destalhes está como G2410. Mas depois que vi, mandei email e ela respondeu confirmando ser o U2410.

Se eu pagar o valor de R$950,00 vou obrigar que venha o certo, mesmo que mandem o errado primeiro. hehehe

No telefone ela confirmou que era IPS e depois por email disse o modelo U.... e aí?! :p

Liga e fala com outros atendentes para confirmar, pois so pode ser que:

1- A atendente estava fumada e cheirada na hora;
2- Promoção maluca de Natal da DELL;
3- Erro no sistema deles.

:yes::wave:
 
Sou um feliz comprador do 2209wa (R$ 969), ele chegou no início deste mês!

será que a Dell tem alguma política de troca em que eu possa trocar o meu pelo u2410(se estiver a 950)?!!!

sei que passou já 7 dias portanto não consigo devolução sem ter algum defeito, mas será que rola?

Estou feliz com o 2209wa, mas o u2410 é uma ótima ideia!!!
 
nossa, se estiver custando R$950,00 mesmo eu ja sei qual será meu presente de natal!!!
de mim para mim mesmo:E

O mais Foda e se o cara pedir para embrulhar de presente, e quando chegar ele ainda fazer cara de surpreso. :lol:

Presente de mim para mim mesmo. É o único presente com satisfação 100% garantida. :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:



:yes::wave:
 
Novidades aqui, acabei de receber um email da Dell Brasil, mudando a data de entrega:

Data de Remessa: 17/12/2009
Data Estimada de Entrega: 7/1/2010-13/1/2010

Vou ligar amanhã pra eles pra confirmar isso.
Só ano que vem é fogo, mas fazer o que.. :p Agora é esperar..
 
Acabei de receber um email da DELL.


Sua compra foi enviada em 17/12/2009.

Voce pode a qualquer momento conferir o status do
pedido clicando aqui e visitando o Status do Pedido. Se
a informação sobre seu pedido nao estiver disponível de
imediato, por favor confira novamente em 24h.

Data do Pedido: 18/11/2009
Status do Pedido: Remetido

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 17/12/2009
Data Estimada de Entrega: 7/1/2010-13/1/2010
Transportadora: Dados Temporariamente Não Disponíveis
Número de Controle: Dados Temporariamente Não Disponíveis


:fist: E novamente alteraram a Data de Remessa de 29/11/2009 para 17/12/2009.

:fist: E olha a Data Estimada de Entrega: 7/1/2010-13/1/2010 antes era de 18/12/2009 a 24/12/2009.


:wacko: Espero que os dados anteriores se referiam a remessa USA -> Brasil.

:wacko: E estes novos se refiram a Brasil --> Minha CASA.

:rolleyes: Se for assim, ele foi remetido Hoje por uma transportadora, e talvez chegue no prazo antigo, No NATAL!!!

:ranting3: Os Prazos da Dell São uma "Maravilha", Espero que venha o monitor com a última revisão. Pois a demora..... :ranting3:


:yes::wave:
 
No site tem o U2410 anunciado por 1566 reais em 12x. O vendedor se enganou. Agora, eu arriscaria fechar a compra e ver se o cara continua no engano e coloca o U2410 mesmo. Depois se ele colocar o G2410 é só cancelar a compra, pois foi erro da DELL. Ou então forçar o vendedor a fazer esse preço...
 
Pois é Demonoid.. Continuamos na mesma então.
Pelas contas que fiz, são de 35 a 40 dias úteis da data que nós pedimos. :p
Também acredito que agora o monitor já esteja aqui no Brasil, por isso essa confirmação que foi enviada para nós. Mas amanhã ligarei para confirmar essa informação.




p.s. postamos a novidade no mesmo minuto! uhahuauhahua
 
Novidades aqui, acabei de receber um email da Dell Brasil, mudando a data de entrega:

Data de Remessa: 17/12/2009
Data Estimada de Entrega: 7/1/2010-13/1/2010

Vou ligar amanhã pra eles pra confirmar isso.
Só ano que vem é fogo, mas fazer o que.. :p Agora é esperar..

O meu eles não alteram a data, ainda... Será se eu vou receber o meu antes de vcs? hahahaha. seria sacanagem.

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 12/12/2009
Data Estimada de Entrega: 1/1/2010 - 7/1/2010
Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.
Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Fábio, revisão A01 nem nos USA apareceu ainda. Venho acompanhando um forum e tem muita gente comprando esse monitor. Todos eles A00 e a DELL não dá nem previsão de quando vem o A01.
 
Última edição:
p.s. postamos a novidade no mesmo minuto! uhahuauhahua

Pois é, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:snap: mesma hora, mesmo minuto.

:whistle: Estamos linkados telepaticamente na ânsia da "eminente" chegada do U2410, e das possíveis surpresas que podem acompanhá-lo. :slap:



:yes::wave:
 
Nossa, vc comprou o U2410 tb? Vai ficar com dois monitores de 24? Chique, hein? :lol:

Quem dera ficar com 2 monitores 24pol, mas já negociei o 2408WFP, vou enviar amanhã para o novo dono.

O NOSLife (amigão do peito) vai me emprestar um LG até o meu chegar.

Vou postar a foto de despedida Sniff Sniff

:whistle: Estamos linkados telepaticamente na ânsia da "eminente" chegada do U2410, e das possíveis surpresas que podem acompanhá-lo. :slap:

:yes::wave:

Os caras estão pirando mesmo!!! :lol:
 
Editado por um moderador:
Originally Posted by DELL-Chris M

Do all of the new monitors currently being built have A01 now?
* No. This is a fix on fail rework. Only returned monitors will be fixed to A01.

Are new monitors that already have A00 being upgraded before they are sold?
* No. See above.

You ask why? Very few of our customer who purchase this monitor will ever see the Dithering issue, therefore, we only need to flash the ones that are returned for this issue. Those flashed monitors will then go out as replacements to customers who specifically complain about the Dithering.

Fujam da revisão A01!!! U2410 com essa revisão já esteve na mesa de alguém!
 
preço "promocional" 2410

Pessoal, liguei hoje na Dell e o U2410 tá saindo por R$950,00 com frete pra Curitiba. :eek:

Caiu o preço hein? :thumbs_up

Olha, fui la no site... e o que esta a esse preço é o modelo G e nao o U.
Ou seja, painel TN.
É bom a gente tomar cuidado com os codigos dos produtos, pra nao comprar uma coisa achando que é outra.
Abraço!
 
Oi, pessoal,

O valor é R$1499,00 mesmo hehehe LIguei lá, falei com outra vendedora e ela me passou o valor correto e disse que a outra deve ter se enganado com o G2410, pois é impossível fazer o U2410 por esse preço.

Que peeeena. :p

Então será o de 22 mesmo, fazer o que! :yes:
 
Oi, pessoal,

O valor é R$1499,00 mesmo hehehe LIguei lá, falei com outra vendedora e ela me passou o valor correto e disse que a outra deve ter se enganado com o G2410, pois é impossível fazer o U2410 por esse preço.

Que peeeena. :p

Então será o de 22 mesmo, fazer o que! :yes:

:boring: Tá resolvido o mal entendido

:slap: Quase que tenho um ataque cardíaco aqui,
Pois paguei R$ 1700,00 (5 anos garantia).


:ranting3: E ter esta notícia que 30 dias depois da compra o bixin baixou para R$ 950,00. Seria um Tiro no PÉ!!! :ranting3:


:yes::wave:
 
Novidades:

Liguei para a Dell agora, e me informei com o vendedor Rômulo, que foi quem negociei meu monitor. Ele me disse que no sistema deles lá ainda consta a entrega na minha casa entre os dias 21/12 e 15/12 de 2009, e que a data informada no email que recebi ontem provavelmente foi um equívoco. Ainda segundo ele, no email constava que o monitor já havia sido enviado, e este envio já seria para a transportadora aqui no Brasil, e que então a entrega estaria próxima mesmo.


Bom, como já tive experiência anterior com a Dell, sei que na entrega eles podem acabar atrasando mesmo, não sei se por culpa da transportadora ou outro motivo. Então torço para que chegue o monitor aqui semana que vem mesmo (estou usando um CRT 17" pois já vendi meu 2007WFP), mas já penso que existe mesmo a possibilidade de acabar recebendo mesmo só no início de janeiro..
 
Novidades:

Liguei para a Dell agora, e me informei com o vendedor Rômulo, que foi quem negociei meu monitor. Ele me disse que no sistema deles lá ainda consta a entrega na minha casa entre os dias 21/12 e 15/12 de 2009, e que a data informada no email que recebi ontem provavelmente foi um equívoco. Ainda segundo ele, no email constava que o monitor já havia sido enviado, e este envio já seria para a transportadora aqui no Brasil, e que então a entrega estaria próxima mesmo.


Bom, como já tive experiência anterior com a Dell, sei que na entrega eles podem acabar atrasando mesmo, não sei se por culpa da transportadora ou outro motivo. Então torço para que chegue o monitor aqui semana que vem mesmo (estou usando um CRT 17" pois já vendi meu 2007WFP), mas já penso que existe mesmo a possibilidade de acabar recebendo mesmo só no início de janeiro..

:happy2: Ótima notícia. :happy2:

Estava mesmo desconfiando...
Pelos prazos normais, Qualquer transportadora demoraria de 10 a 15 dias para chegar o pedido aqui. Mas depende da transportadora, imagina se for Braspress, então espera sentado e so chega em 2010.


:thumbs_up: Chegando O Teu, serve de alerta, pois o meu chegará logo em seguida.


:yes::wave:
 
:happy2: Ótima notícia. :happy2:

Estava mesmo desconfiando...
Pelos prazos normais, Qualquer transportadora demoraria de 10 a 15 dias para chegar o pedido aqui. Mas depende da transportadora, imagina se for Braspress, então espera sentado e so chega em 2010.


:thumbs_up: Chegando O Teu, serve de alerta, pois o meu chegará logo em seguida.


:yes::wave:
Não é a Braspress, o Rômulo me disse acreditar ser uma transportadora chamada "Rapidão Cometa", espero que seja tão rápida como o nome.. hehehehe..

Aviso assim que chegar aqui ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo