Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Cara eu usei o dead pixel tester....

Eu usei o recurso do próprio monitor, vai em menu/outras configurações/condicionamento do LCD e habilitar....o monitor fará uns testes aplicando diversas cores e vc poderá observar se tem algum pixel morto.

Valeu mesmo, galera. Com relação aos possíveis Tint e Dithering, é no olhômetro mesmo, né?
 
Última edição:
Galera,

chegou o meu U2410 aqui. Lindão mesmo! Fiz os testes e parece estar tudo ok. Nenhum dead pixel, tint ou dithering.

A data de fabricação é Abri/2010. Não sei se o de vocës veio com um impresso da Dell em inglês informando que o monitor já vem configurado de fábrica por colorímetro.

Gostaria, por gentileza, de sugestões para a melhor configuração para games. Qual modo usar?

Outra coisa, não sei se é do driver, mas ele só fica em 59hz. Até aparece a opção para 60, mas quando reabro a configuração, vejo que continua a 59hz. Alguma idéia?

Valeu!
 
Aproveitando o gancho do Marins, jogando hoje o COD MW2 me apareceu a opção do refresh rate para 75Hz, começei a fuçar o CCC da minha ATI em HDMI o refresh rate está em 75Hz, é isso mesmo?
Achei que só suportava no Dell U2410 60Hz.
 
Aproveitando o gancho do Marins, jogando hoje o COD MW2 me apareceu a opção do refresh rate para 75Hz, começei a fuçar o CCC da minha ATI em HDMI o refresh rate está em 75Hz, é isso mesmo?
Achei que só suportava no Dell U2410 60Hz.

No wow ele suporta 70hxz
 
Aproveitando o gancho do Marins, jogando hoje o COD MW2 me apareceu a opção do refresh rate para 75Hz, começei a fuçar o CCC da minha ATI em HDMI o refresh rate está em 75Hz, é isso mesmo?
Achei que só suportava no Dell U2410 60Hz.

É isso sim mas não na resolução nativa (1920x1200) em resoluções menores
 
Qual é a melhor configuração para jogos? Tô usando sRGB, é isso mesmo?
 
A galera que está cotando os monitores e talz, mostrei para a vendedora o tópico que criei com o preço dos 2 (U2711 e U2410) e consegui um desconto de 500 reais, saiu de R$2750 para R$2250 (com 5 anos de garantia Advanced Exchange). Claro que não falei que eu que postei e talz, apenas mostrei o tópico e os usuários comentando dos preços etc, então vai aí a dica pra quem pretende comprar ainda.

SOULREAVEN, qual é o nome da vendedora e qual é o ramal dela? Por que vou comprar o MODELO U2711, já tenho o U2410. Estou querendo ver preços.
No aguardo!!!
Obrigado
 
Galera,

chegou o meu U2410 aqui. Lindão mesmo! Fiz os testes e parece estar tudo ok. Nenhum dead pixel, tint ou dithering.

A data de fabricação é Abri/2010. Não sei se o de vocës veio com um impresso da Dell em inglês informando que o monitor já vem configurado de fábrica por colorímetro.

Gostaria, por gentileza, de sugestões para a melhor configuração para games. Qual modo usar?

Outra coisa, não sei se é do driver, mas ele só fica em 59hz. Até aparece a opção para 60, mas quando reabro a configuração, vejo que continua a 59hz. Alguma idéia?

Valeu!

Esse lance de 59 ou 60Hz não é culpa do monitor, é frescura do windows, iamgino que estejas usando o seven e comigo faz a mesma coisa com outro monitor, já li uns posts sobre isso
 
Última edição:
Esse lance de 59 ou 60Hz não é culpa do monitor, é frescura do windows, iamgino que estejas usando o seven e comigo faz a mesma coisa com outro monitor, já li uns posts sobre isso

É com o 7 mesmo.Vi que é realmente uma frescurite entre o driver da nvidia e o 7. Para contornar esse probleminha chato, é só ir em configurações avançadas do monitor (no NVidia Control Panel) e criar uma resolução customizando a taxa de refresh rate para 60001, como explicado no seguinte link: http://www.sevenforums.com/graphic-cards/1792-59hz-33.html
 
alguem ai saberia se o tempo de resposta de 8ms não é problema para os filmes e jogos??? to pensando em pegar o modelo de 23"

até
 
moz-screenshot.png
moz-screenshot-1.png
olá a todo acabei de fechar negócio, e sou o proprietário de um u2410.
R$1560,00 5 anos de garantia .
Chegando posto as impressões
abçs
 
Vai chegar na dia do meu aniversário!!! hahahaha
( bem, espero que o preço que paguei esteja na média, li aqui 1250,00, mas pelo menos pra mim não rolou menos que isso (1560,60 c/ 5 anos)
Tô ansioso!!!
abçs
 
Caramba, sonho de cnosumo esse monitor, lindaço
 
Fala galera! comprei um com a mariara por 1599 com 5 anos de garantia em 12x.
Comprei em 26/05 e dia 28/05 o status mudou para remetido com previsão de entrega entre 18/06 e 24/06. Hoje dia 19/06 mudou o status para pruduto enviado e a data de entrega foi mudada pra 09/07 a 15/07.

A data é isso mesmo!? ou o sistema errou? Pensei que ia receber nessa semana agora. o_O

Sabe como é ancioso d+, e agora acrescentam mais 21 dias :/
Ou será que está com a transportadora e devo receber semana q vem?

Para quem já comprou e recebeu dá um help :D

vlws
 
Ninguém respondeu, mas eu liguei lá e me informaram que a entrega vai ocorrer neste semana e a americanas já ligou agendando.
Quando chegar dou o feedback para vcs :)

[]s
 
Acho que se trata de TA (Transportadora Americana) que faz a entrega da Dell, pelo menos foi essa que me entregou o meu U2410.
 
Sobre Revisão do U2410

Amigos, tudo bom!

Gostaria de saber dos usuários que estão recebendo o U2410 nesse ultimo mês.. ou nos uúltimos tempos... qual o a Revisão do monitor, dado colocado naquela tarjeta à esquerda do monitor..

Pq gostaria de saber se aínda tá vindo revisão A01 ou se fizeram mais alguma coisa do monitor desde entuam...

Fui um dos primeiros a comprar esse monitor e gostaria de saber a que andas.. já que o meu pelos problemas de ditering.. devolvi antes dos 7 dias..

Obrigado e no aguardo,
Ricardo M.
 
Só não vou comprar esse monitor é porque vou comprar um Desktop da APPLE para mim. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo