Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Tenho um macbook pro (modelo novo, com minidisplayport que transmite vídeo e áudio) e queria saber se esse monitor é uma boa opção para usar com ele. Essa porta display port que ele tem pode ser usada com o macbook? Se não, qual é a melhor forma de ligá-lo ao monitor? Seria através do adaptador minidisplayport > DVI?
Obrigado pelo auxílio.
 
Tenho um macbook pro (modelo novo, com minidisplayport que transmite vídeo e áudio) e queria saber se esse monitor é uma boa opção para usar com ele. Essa porta display port que ele tem pode ser usada com o macbook? Se não, qual é a melhor forma de ligá-lo ao monitor? Seria através do adaptador minidisplayport > DVI?
Obrigado pelo auxílio.

existe um adaptador facilmente encontrado no ebay minidisplay -> displayport
 
è a TA (transportadora americana) saiu um "s" que não devia :)

Bom chegou hj de manhã. veio lacrado sem danos físicos com 4 cabos ( DVI-DVI , VGA-VGA, Display port - Display port e USB). Mas veio faltando o cabo de força acredita!? mancada d+! mas ai eu ranquei o cabo de força do outro monitor e funcionou normal.

Impressôes:

O monitor é gigante, sai de um de 17`, então imaginem a diferença. É lindo e as cores são mais ainda. Testes de dithering, dead pixel e tint estão ok. Devo ser um sortudo!
Assembled in méxico Rev. A01 Maio de 2010

QQ coisa pode perguntar

[]s
 
è a TA (transportadora americana) saiu um "s" que não devia :)

Bom chegou hj de manhã. veio lacrado sem danos físicos com 4 cabos ( DVI-DVI , VGA-VGA, Display port - Display port e USB). Mas veio faltando o cabo de força acredita!? mancada d+! mas ai eu ranquei o cabo de força do outro monitor e funcionou normal.

Impressôes:

O monitor é gigante, sai de um de 17`, então imaginem a diferença. É lindo e as cores são mais ainda. Testes de dithering, dead pixel e tint estão ok. Devo ser um sortudo!
Assembled in méxico Rev. A01 Maio de 2010

QQ coisa pode perguntar

[]s

Só para alertar, peça para a Dell te mandar o cabo de força. O monitor vem sem o cabo de força mesmo (todos os Dell que comprei até hoje foram assim), então eles mandam o cabo de força separado, mas no meu caso sempre chegou ao mesmo tempo que o monitor, só que em caixa separada.
Se o seu não veio, ligue lá e peça que eles te mandem, diga que não chegou com o monitor ;)
 
Só para alertar, peça para a Dell te mandar o cabo de força. O monitor vem sem o cabo de força mesmo (todos os Dell que comprei até hoje foram assim), então eles mandam o cabo de força separado, mas no meu caso sempre chegou ao mesmo tempo que o monitor, só que em caixa separada.
Se o seu não veio, ligue lá e peça que eles te mandem, diga que não chegou com o monitor ;)

Tentei ligar, mas fiquei 30 mim no tel esperando, e como tava perto do jogo eu desliguei. Amanhã eu ligo denovo ;)

Ja deixei a observacao na nota que vai pra dell tbm. E amanhã volto a ligar.

vlw
 
Sobre Revisão....

é um sortudo mesmo!! hehe

Obriagdo por informar a Revisão e data de fabr...

Aproposito.., num percebeu nenhuma fiverença mesmo de tonalidade dos cinzas.. para mais rosado de um lado e mais azulado para o outro?

Obrigado, té +
Ricardo M.
 
Pessoal, como andam os preços? Este preço de R$ 1.400,00 que estão conseguindo
é com 5 anos de garantia e frete incluso? Alguém sabe informar? Se possível, podem
me enviar os dados deste vendedor/a por MP? Obrigado desde já, abraço!
 
Pessoal, como andam os preços? Este preço de R$ 1.400,00 que estão conseguindo
é com 5 anos de garantia e frete incluso? Alguém sabe informar? Se possível, podem
me enviar os dados deste vendedor/a por MP? Obrigado desde já, abraço!

Se for esse preço mesmo, 5 anos de garantia, mandem pra mim também ! Grato desde já também !
 
Olá a todos ( bem o meu não saiu por 1400,00, mas 1500,00 com 5 anos). Bem o "danado" chegou com 1 dia adiantado. Revisão A01 fabricado no México em JUN/2010. Feito todos os testes de (http://www.lagom.nl/) Dithering, e to OK!!!!
Algumas obs:

**** Quando programei o espaço de cor para Adobe RGB, o sistema (Windows 7) não reconheceu em todos os aplicativos (o visualizador de imagens do Windows, ficou verde. As laterais, branco sistema ficaram verdes). Para resolver fui em >gerenciamento do cores ---->perfis> definir minhas config como padrão do sistema. OK resolvido.
**** Adobe RGB , não achei em meu sistema (W7 > CS4) baixei e instalei. OK

********** Quanto ao cabo de força... diferente Gustavowns .. recebi o cabo direitinho como manda lei>>>>>>> COM A NOVA ESPECIFICAÇÃO DO INMETRO, aquele cabo padrão brasileiro!!! (de ótima qualidade), mas não me serve!!!! Meu No-Break SMS é padrão americano (aquele chatinho paralelo com o terra).

>>>>>> 1 CONTRA: ( se é q dá pra chamar assim ) a saída de áudio, só funciona se vc puder usar o cabo HDMI (talvez óbvio, mas eu achava que ia aposentar a extensão do meu fone de ouvido). No site não tem essa informação. ( mas final a falha é de usuário! RS)

Enfim, tô apaixonado por esse monitor , tava meio triste com meu trabalho ( fotográfico ) , acho que tave vende tudo muito ""pequeno"""!!!


Abçs a todos
 
Aah, o botão do menu pisca de vez em quando????

Não que eu saiba... hehehehehe.. O que acontece é que, quando você aproxima o dedo daquela área, o botão acende, se afastar ele apaga.
Aqui ele não pisca ou acende a não ser que eu esteja utilizando algo do menu do monitor.
 
acabei de efetuar a compra do monitor , só que saiu por 1900 $ pelo proprio site , sera que estou pagando muito caro pelo produto?
 
acabei de efetuar a compra do monitor , só que saiu por 1900 $ pelo proprio site , sera que estou pagando muito caro pelo produto?

Sim saiu caro, o ideal é cotar com o televendas da própria Dell, onde você consegue um preço com certeza menor que esse (por volta de R$1600,00).
Cancele este seu pedido e entre em contato com a Dell pelo 0800 deles, setor de vendas ;)
 
Mesmo por R$ 1.279, compro dois 23" 1080p e por mais R$ 220 compro outro de 23" 1080p, ficando com TRÊS!

A Dell precisa melhorar mais esses preços.
 
Concordo que o preço está salgado Gradius, mas com a mesma qualidade de tela você não compra isso não por esse preço. O próprio U2311 tem uma tela IPS de pior qualidade. E os reviews aqui do fórum de quem recebe ele estão sendo bem desanimadores, ao contrário do U2410 que a maioria (e muitos profissionais) adora e diz nunca ter visto nada parecido... Infelizmente, para fim profissional, este é o único monitor decente no Brasil, acho que por isso eles abusam no preço...
 
Concordo que o preço está salgado Gradius, mas com a mesma qualidade de tela você não compra isso não por esse preço. O próprio U2311 tem uma tela IPS de pior qualidade. E os reviews aqui do fórum de quem recebe ele estão sendo bem desanimadores, ao contrário do U2410 que a maioria (e muitos profissionais) adora e diz nunca ter visto nada parecido... Infelizmente, para fim profissional, este é o único monitor decente no Brasil, acho que por isso eles abusam no preço...

O 24" não compesa para mim, fico com o LG W2353V ainda mais que o calibrei ontem, tá supimpa aqui.

Estou de olho no 27", qual é o preço mais recente?
 
Mesmo por R$ 1.279, compro dois 23" 1080p e por mais R$ 220 compro outro de 23" 1080p, ficando com TRÊS!

A Dell precisa melhorar mais esses preços.

Compra 2 monitores com painel IPS? Se for, ok, agora se for TN, nem que custe R$ 200,00 quero ver na minha frente.

Não existe a mínima possibilidade de comparação.
 
Compra 2 monitores com painel IPS? Se for, ok, agora se for TN, nem que custe R$ 200,00 quero ver na minha frente.

Não existe a mínima possibilidade de comparação.

Nem todo TN é igual, assim como, nem todo IPS, logo, não se pode generalizar.
 
Nem todo TN é igual, assim como, nem todo IPS, logo, não se pode generalizar.

Me desculpe amigo, pode não ser igual, mas o melhor dos TNs é porcaria perto de IPS, minha opinião.
 
Me desculpe amigo, pode não ser igual, mas o melhor dos TNs é porcaria perto de IPS, minha opinião.

Não é verdade, o e-IPS é porcaria perto do melhor TN. Precisa se informar mais.

Além do mais, LCD é algo passageiro, e será substituída por outra tecnologia melhor (SED, OLED, ou outro).
 
Última edição:
Não é verdade, o e-IPS é porcaria perto do melhor TN. Precisa se informar mais.

Eu acho que você precisa se informar e melhor, ver os monitores ao vivo, e-ips dá lavada no melhor TN, ponto.
 
Eu acho que você precisa se informar e melhor, ver os monitores ao vivo, e-ips dá lavada no melhor TN, ponto.

Se diz isso, fica evidente QUEM não viu ambos em ação ao vivo. ;)

Fim da discussão.
 
Se diz isso, fica evidente QUEM não viu ambos em ação ao vivo. ;)

Fim da discussão.

Sim, inclusive tenho ambos (inclusive um deles é esse 2353V), ou melhor, 3, ainda um IPS, portanto, tn = lixo, agora sim, ponto!

BTW, tópico sobre Dell U2410 com painel IPS, não deveria nem ser citado algo com painel TN aqui, por favor!
 
Última edição:
Cara parabens pela compra Ótimo monitor mesmo

O problema dele é o preço mais o resto nao tem oq falar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo