[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Era pra min completar a quest da Izanagi hj, peguei todas as chaves, peguei o treco raro lá, tudo, soh que ta bugado essa merda, estão estou guardando as chaves.

Mano na moral, semanas com essa merda bugada, os cara arruma uma parada e quebra outras 2, se a porra do seu jogo tem um spaghetti code destes, vc faz o seguinte, não inventa moda, coloca um botão GIGANTE em cima da merda da cabeça da ADA escrito, "CLIQUE AQUI E PEGUE A MERDA DA ARMA PQ A GENTE É INCOMPETENTE", WOW mágico.

Não to feliz kkk, espero que algum desavisado leia e não jogue a chave que vc consegue completar na forja de hj pq, eu ficaria triste viu.
 
Na moral, com esse tempo todo nessa putaria eles deveriam colocar a izinagi pra vender no xur nessa sexta
 
terminei a história principal e as duas campanhas, a ultima foi mente bélica, mas o final é matando aquela cobra e depois liberando Rasputin mesmo?
agora nao sie o que fazer mais auhsuahsu
 
terminei a história principal e as duas campanhas, a ultima foi mente bélica, mas o final é matando aquela cobra e depois liberando Rasputin mesmo?
agora nao sie o que fazer mais auhsuahsu
É isso mesmo. Se você tiver a Renegados, a primeira missão dela está na Orla Emaranhada.
 
Comprei a Shadowkeep ontem e puta que pariu.

Eu pago esse jogo pra ficar dando pulo e tirinho no espaço, não pra tomar cagaço o tempo todo. Tive que deixar sem som e botei música de anime no Spotify, ainda assim o bagulho é creepy pra caralho.
 
peguei ontem, mas acho que só por pegar mesmo pq pelos status não é la essas coisas.

3N1q8PE.png
 
Estava querendo pegar essa mas parece que precisa de 450 kills de batedor
No modo novo do PvP, Controle do Impulso, tá mais fácil de farmar kills, porque todas as armas dão mais dano. Um batedor de 150 RPM mata com apenas 1 tiro na cabeça.
 
What... essa arma é muito boa. Rapid Fire + Kill Clip é delicioso tanto pro pvp quanto pro pve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mayhem no pvp que entrou essa semana.
pode ser mas não parece la essas coisas, monte carlo na veia :mr2:
 
Finalmente peguei o mod tractor... peguei no armeiro!
 
No modo novo do PvP, Controle do Impulso, tá mais fácil de farmar kills, porque todas as armas dão mais dano. Um batedor de 150 RPM mata com apenas 1 tiro na cabeça.
Vlw msm pela dica ! Consegui pegar 44% e espero até segunda a noite conseguir o resto pois não encontrei até quando vai esse modo =/
Semana que vem tem bandeira de ferro mas não vai ser tão fácil matar, vou tentar pegar a Orewing's Maul pra fazer a quest da The Mountaintop
 
Só lembrando que o título "UNDYING" é exclusivo dessa temporada, se acabar a temporada não é possível mais pega-lo, então sugiro focarem em pegar as armas que são obrigatórias pegar pra conseguir esse título, especialmente a Randy's Throwing knife que é a mais dificil.

tem que pegar basicamente tudo isso aqui na etapa mais dificil do título:

q1C9uLFPAkKhjRLMfHVlTlHjxAyVJ4zGcyR5j6tn2svh4orinCptL6ohxqVoZJdGNEReUwn1nzxrRCEvAQbBuRtnlPlTl284s0MBllx-xduIFNZjK8TtMPZk308q24o7Ag


Aqui tem um guia pra pegar todos os triunfos dessa temporada pra ganhar o título



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em basicamente uma sentada peguei 50% da barra de kills da Randy's throwing knife no modo de pvp Mayhem. Maravilhoso esse modo.

Eu uso a Jade Rabbit, um tiro na cabeça mata.
 
Em basicamente uma sentada peguei 50% da barra de kills da Randy's throwing knife no modo de pvp Mayhem. Maravilhoso esse modo.

Eu uso a Jade Rabbit, um tiro na cabeça mata.
No Mayhem? Mas lá é pra chover super...
 
Estou tentando fazer aquela jornada da Faca de Arremeso de Randy, já completei os dois primeiros itens, falta o último "Inimigos Derrotados e Medalhas". To com 73% e ta indo devagar pacarai (praticamente travado!).

Algum macete pra completar mais rápido? Já até peguei o Catalisador da Coelho de Jade e nada de completar essa porcentagem. :haha:

P.s.: Joguei mais algumas e realmente travou em 73%. :chan:
 
Última edição:
Estou tentando fazer aquela jornada da Faca de Arremeso de Randy, já completei os dois primeiros itens, falta o último "Inimigos Derrotados e Medalhas". To com 73% e ta indo devagar pacarai (praticamente travado!).

Algum macete pra completar mais rápido? Já até peguei o Catalisador da Coelho de Jade e nada de completar essa porcentagem. :haha:

P.s.: Joguei mais algumas e realmente travou em 73%. :chan:

Só conta as medalhas de Multikill (dois ou mais mortes rápidas) ou medalhas especiais de algumas armas de matar 2 na mesma vida, então a dica que eu li é usar Fusion Rifles, tipo Erentil, que é fácil farmar pra pegar um roll bom, e com roll bom consegue matar tranquilo com uma rajada, se matar duas pessoas na mesma vida vc ganha uma medalha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo