[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Só conta as medalhas de Multikill (dois ou mais mortes rápidas) ou medalhas especiais de algumas armas de matar 2 na mesma vida, então a dica que eu li é usar Fusion Rifles, tipo Erentil, que é fácil farmar pra pegar um roll bom, e com roll bom consegue matar tranquilo com uma rajada, se matar duas pessoas na mesma vida vc ganha uma medalha.

Então não precisa sem com o Fuzil de Batedor?

Engraçado que toda hora mato 2 ou mais na mesma vida ou em sequência e essa desgreta custa subir. Será que é por conta do modo de jogo que estou (controle de impulso)?
 
Então não precisa sem com o Fuzil de Batedor?

Engraçado que toda hora mato 2 ou mais na mesma vida ou em sequência e essa desgreta custa subir. Será que é por conta do modo de jogo que estou (controle de impulso)?

Não precisa ser, inclusive eu terminei essa parte das medalhas antes mesmo de chegar em 20% dos kills com Scouts, só jogando Iron Banner e fazendo bounties semanais antes.

E nesse modo conta sim, é um ótimo modo até por ser fácil conseguir multikills, talvez o problema seja o tempo, com armas normais se demorar mais de 3 segundos entre um kill e outro já não conta pra medalha.
 
Fusion rifles são ótimos pra pegar essas medalhas, basta matar 2 sem carregar o pente pra garantir uma. Foi bem rápido até
 
Só falta agora pegar a machine gun da temporada com roll decente

tiger-release-final-20191103-102903.png
 
Comecei a jogar recentemente.

O mais indicado primeiro é terminar totalmente as missões da historia?
 
Não precisa ser, inclusive eu terminei essa parte das medalhas antes mesmo de chegar em 20% dos kills com Scouts, só jogando Iron Banner e fazendo bounties semanais antes.

E nesse modo conta sim, é um ótimo modo até por ser fácil conseguir multikills, talvez o problema seja o tempo, com armas normais se demorar mais de 3 segundos entre um kill e outro já não conta pra medalha.

Então não sei o que pode ser. Aqui escuto trocentas vezes na partida "dois por um" e não em assistências, mas em kills mesmo. Ainda assim está subindo super devagar. Paciência.

Esse modo é muito bom, poderiam só tirar as armas de munição pesada dele. Muito nego noob de GL na mão.
 
Comecei a jogar recentemente.

O mais indicado primeiro é terminar totalmente as missões da historia?

Pra se adaptar ao jogo, sim. Pega as campanhas com a Amanda Holliday na Torre. Pra não fica só nisso (que as vezes cansa) pode ir fazendo as outras atividades do jogo pra ir pegando as manhas.

Sei primeiro objetivo é pegar 900 de poder de equipamento, isso tu faz pegando qualquer item que dropa. A partir de 900 é onde o grind começa
 
Pra se adaptar ao jogo, sim. Pega as campanhas com a Amanda Holliday na Torre. Pra não fica só nisso (que as vezes cansa) pode ir fazendo as outras atividades do jogo pra ir pegando as manhas.

Sei primeiro objetivo é pegar 900 de poder de equipamento, isso tu faz pegando qualquer item que dropa. A partir de 900 é onde o grind começa
Vou terminar a campanha então.
Vlw pela dica.
 
Estou tentando fazer aquela jornada da Faca de Arremeso de Randy, já completei os dois primeiros itens, falta o último "Inimigos Derrotados e Medalhas". To com 73% e ta indo devagar pacarai (praticamente travado!).
Pelo que pesquisei essa parte aí é a mais chata de se fazer:

Defeat 14,000 enemies and earn medals in the Crucible playlist

Aqui acho que não cheguei nos 50% dela ainda.
 
Pelo que pesquisei essa parte aí é a mais chata de se fazer:

Defeat 14,000 enemies and earn medals in the Crucible playlist

Aqui acho que não cheguei nos 50% dela ainda.

Eu consegui aqui! Meti uma Reclusa e sai derretendo os peão no Controle de Impulso. Ai consegui fazer mais rápido!
 
Pra pegar a Mountaintop, vamos dizer que eu jogue 1 hora de crisol por dia, qts dias será que eu vou levar pra pegar essa porra? Eu tenho a fighting lion pra usar no caso.
 
Fiquei muito tempo jogando de Hunter, agora fui tentar pegar meu Warlock e não consigo me acostumar com esse salto dele. Sem contar que vira e mexe aperto 'V' pra recarregar a arma. :facepalm:
 
Fiquei muito tempo jogando de Hunter, agora fui tentar pegar meu Warlock e não consigo me acostumar com esse salto dele. Sem contar que vira e mexe aperto 'V' pra recarregar a arma. :facepalm:

vc quer ver no PvP, quantas vezes eu já morri porque eu tentava dar dodge com o Warlock e ele usava o rift.. :sqn:
 
vc quer ver no PvP, quantas vezes eu já morri porque eu tentava dar dodge com o Warlock e ele usava o rift.. :sqn:

Não vou nem tentar ir pro PvP. Hahahaha...

Tem que ficar alternando sempre, assim acostuma com os dois. Ficar muito tempo parado em um só, já era.
 
Não vou nem tentar ir pro PvP. Hahahaha...

Tem que ficar alternando sempre, assim acostuma com os dois. Ficar muito tempo parado em um só, já era.

tenta usar BLINK que é bem roubado no pvp, mas fica atrelado a arvore do VOID.

Pulo do warlock tem que se acostumar, como eu só jogo de warlock e msterizei isso, pra mim os pulos das outras classes são uma merda
 
Fala rapaziada, comecei a jogar Destiny 2 , há algumas semanas já, e o jogo e fod@, porém tenho algumas duvidas, se puderem me ajudar agradeço.
Atualmente jogo na classe de titan e estou com 914 de poder, e no começo do jogo, eu visitava os diversos planetas que tem no jogo, e tinha varias missões para fazer , missões de bandeiras laranjas, eu fiz todas, e depois disso não apareceu mais nenhuma missão, só aparece eventos públicos, que depois de um tempo são chatos de fazer pois são as mesmas coisas sempre.

Queria saber o que fazer nesse jogo além de matar NPC e missões de evento publico, pois são as únicas coisas que tem pra fazer, como abrir mais missões ?
Outra duvida e a seguinte, eu vou até a torre, ou planetas, pego as missões que cada um tem a oferecer e tento fazer, porém muitas delas, eu não faço minima ideia de como fazer, vou deixar um exemplo aqui em baixo.

Exe: Procura-se Capitão Exaurido
"Cace um fugitivo da Prisão dos anciões escondidos na cascada dos sussurros na ZME "

Ai to lá em em "Orla emaranhada", fico por 5 horas procurando esse lugar da missão e não acho, negocio e fo.da.

Isso e somente um dos exemplos, tem muitas outras missões que não faço minima ideia de como fazer;

Se alguem der uma luz eu agradeço.
 
Aproveitem que hoje dropa esse beleza aqui no evento ALTARS OF SORROW na Lua. Amanha vai ser a sniper, depois lança missil e depois novamente a shotgun.

Lembrando que é a única shotgun com SLUG SHOT (ou balaço) do jogo no slot primário.

tiger-release-final-20191104-200857.png


Fala rapaziada, comecei a jogar Destiny 2 , há algumas semanas já, e o jogo e fod@, porém tenho algumas duvidas, se puderem me ajudar agradeço.
Atualmente jogo na classe de titan e estou com 914 de poder, e no começo do jogo, eu visitava os diversos planetas que tem no jogo, e tinha varias missões para fazer , missões de bandeiras laranjas, eu fiz todas, e depois disso não apareceu mais nenhuma missão, só aparece eventos públicos, que depois de um tempo são chatos de fazer pois são as mesmas coisas sempre.

Queria saber o que fazer nesse jogo além de matar NPC e missões de evento publico, pois são as únicas coisas que tem pra fazer, como abrir mais missões ?
Outra duvida e a seguinte, eu vou até a torre, ou planetas, pego as missões que cada um tem a oferecer e tento fazer, porém muitas delas, eu não faço minima ideia de como fazer, vou deixar um exemplo aqui em baixo.

Exe: Procura-se Capitão Exaurido
"Cace um fugitivo da Prisão dos anciões escondidos na cascada dos sussurros na ZME "

Ai to lá em em "Orla emaranhada", fico por 5 horas procurando esse lugar da missão e não acho, negocio e fo.da.

Isso e somente um dos exemplos, tem muitas outras missões que não faço minima ideia de como fazer;

Se alguem der uma luz eu agradeço.

O jogo tem várias atividades, maioria delas é acessada pelo DIRETOR, segurando tab, abrindo o sistema planetario.

Missões tu pega em vários npcs, especialmente na torre.

Sobre a missão leia atentamente: "...cascada dos sussurros na ZME"

NA ZME, significa que é na Zona Morta Européia que é no planeta TERRA.
 
Aproveitem que hoje dropa esse beleza aqui no evento ALTARS OF SORROW na Lua. Amanha vai ser a sniper, depois lança missil e depois novamente a shotgun.

Lembrando que é a única shotgun com SLUG SHOT (ou balaço) do jogo no slot primário.

tiger-release-final-20191104-200857.png




O jogo tem várias atividades, maioria delas é acessada pelo DIRETOR, segurando tab, abrindo o sistema planetario.

Missões tu pega em vários npcs, especialmente na torre.

Sobre a missão leia atentamente: "...cascada dos sussurros na ZME"

NA ZME, significa que é na Zona Morta Européia que é no planeta TERRA.

Opa beleza, agradeço
 
Como pega novamente estes itens da temporada?

Eu peguei jogando Crisol. Disseram que iria sair um patch pra fazer essas armas droparem com frequencia do vex invasion, não sei se foi no ultimo patch
 
Aproveitem que hoje dropa esse beleza aqui no evento ALTARS OF SORROW na Lua. Amanha vai ser a sniper, depois lança missil e depois novamente a shotgun.

Lembrando que é a única shotgun com SLUG SHOT (ou balaço) do jogo no slot primário.

tiger-release-final-20191104-200857.png




O jogo tem várias atividades, maioria delas é acessada pelo DIRETOR, segurando tab, abrindo o sistema planetario.

Missões tu pega em vários npcs, especialmente na torre.

Sobre a missão leia atentamente: "...cascada dos sussurros na ZME"

NA ZME, significa que é na Zona Morta Européia que é no planeta TERRA.


Fui até a Lua e não achei esse evento :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo