[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Exe: Procura-se Capitão Exaurido
"Cace um fugitivo da Prisão dos anciões escondidos na cascada dos sussurros na ZME "

Ai to lá em em "Orla emaranhada", fico por 5 horas procurando esse lugar da missão e não acho, negocio e fo.da.

Isso e somente um dos exemplos, tem muitas outras missões que não faço minima ideia de como fazer;

Se alguem der uma luz eu agradeço.

Esse em particular é um Lost Sector, se vc já fez todos vc consegue saber o nome dele se botar o mouse em cima, ou procura na internet o lugar. No caso é na EDZ daí.

Agora e pelas proximas duas semanas tem o evento de halloween, vc pode participar dele, e a Haunted Forest. Amanhã começa Iron Banner que é evento de pvp.


Lembrando que é a única shotgun com SLUG SHOT (ou balaço) do jogo no slot primário.

Só pra ser chato e fazer uma pequena correção, única shotgun lendária de slug kinetic, antes dela só tinha Chaperone.

Muito boa mesmo, hoje peguei o Curated dela, com opening shot e quickdraw.
 
Aproveitem que hoje dropa esse beleza aqui no evento ALTARS OF SORROW na Lua. Amanha vai ser a sniper, depois lança missil e depois novamente a shotgun.

Lembrando que é a única shotgun com SLUG SHOT (ou balaço) do jogo no slot primário.

tiger-release-final-20191104-200857.png




O jogo tem várias atividades, maioria delas é acessada pelo DIRETOR, segurando tab, abrindo o sistema planetario.

Missões tu pega em vários npcs, especialmente na torre.

Sobre a missão leia atentamente: "...cascada dos sussurros na ZME"

NA ZME, significa que é na Zona Morta Européia que é no planeta TERRA.


Bixo tentei achar em toda extensão da terra essa cascatas dos sussurros, mas nem a pau que acho, esse jogo e complicado pra cacildis.
E fora essa tem milhões de outros que não acho kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse em particular é um Lost Sector, se vc já fez todos vc consegue saber o nome dele se botar o mouse em cima, ou procura na internet o lugar. No caso é na EDZ daí.

Agora e pelas proximas duas semanas tem o evento de halloween, vc pode participar dele, e a Haunted Forest. Amanhã começa Iron Banner que é evento de pvp.




Só pra ser chato e fazer uma pequena correção, única shotgun lendária de slug kinetic, antes dela só tinha Chaperone.

Muito boa mesmo, hoje peguei o Curated dela, com opening shot e quickdraw.

Provavelmente não fiz esse lost sector, por isso não acho ele, vou tentar procurar no YT.
 
Pra quem não manja como eu não manjava, to usando bastante essa ferramenta da Bungie pra criar grupo pro Nightfall 950 e outras atividades que não tem Matchmaking. Apesar de eu entender não ter matchmaking pra raid e tals, pela complexidade, pra Nighfall e Dungeons deveria ter, a galera joga certinho.

Ah claro recomendo, sempre ir com os 2 mods para lidar com os 2 tipos de campeões semanais.

 
Bixo tentei achar em toda extensão da terra essa cascatas dos sussurros, mas nem a pau que acho, esse jogo e complicado pra cacildis.
E fora essa tem milhões de outros que não acho kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Provavelmente não fiz esse lost sector, por isso não acho ele, vou tentar procurar no YT.

Procura no youtube que sempre tem um guia levando ao lugar, geralmente é fixo
 
Última edição:
Hoje reseta a bagaça e quero ver se farmo a One Small Step com 1-2 punch (build de socão com Wormgod Caress). Pelo que entendi é na Nightmare Hunt: Rage, certo?
 
E hoje começa ironbanner novamente

Só queria esse BB com Spikes, field prep e demolitionist... é PEDIR MUITO?

 
E hoje começa ironbanner novamente

Só queria esse BB com Spikes, field prep e demolitionist... é PEDIR MUITO?

Vou jogar pra tentar fazer as medalhas da outra quest e tentar pegar essa arma pra me ajudar na The Mountaintop.
Até anotei esse perks que você citou.
 
Pra quem não manja como eu não manjava, to usando bastante essa ferramenta da Bungie pra criar grupo pro Nightfall 950 e outras atividades que não tem Matchmaking. Apesar de eu entender não ter matchmaking pra raid e tals, pela complexidade, pra Nighfall e Dungeons deveria ter, a galera joga certinho.

Ah claro recomendo, sempre ir com os 2 mods para lidar com os 2 tipos de campeões semanais.


não faz o menor sentido não ter matchmaking para essas atividades, deixei de fazer várias por conta disso..
 
não faz o menor sentido não ter matchmaking para essas atividades, deixei de fazer várias por conta disso..

Faz sim pois são atividades que requerem maior comunicação, preparação antes da partida e afins.

Nightfall 950+ trava seu equipamento. Você não pode trocar nada enquanto estiver no nightfall. O correto é todo o time ter munição anti barreira e overload (sem os dois é quase impossível completar 100%) além de cada um está com armas ou subclasses diferentes para poderem quebrar escudos elementais que são uma tortura quebrar usando o elemento errado.

Dito isso, imagina um matchmaking colocando players sem essa preparação prévia. Raramente iria combar e dar certo.

Por isso a própria bungie criou a ferramenta pra juntar players, pois eles podem fechar party e se combinar ANTES de entrar no nightfall.
 
Vou jogar pra tentar fazer as medalhas da outra quest e tentar pegar essa arma pra me ajudar na The Mountaintop.
Até anotei esse perks que você citou.

pra fazer a topo se tu tiver um lanca granada exotico Colonia (granada que segue)
vai no modo momentum control e faz a festa com ela, é hit kill e tu pega 5 balas na munição pesada
 
Faz sim pois são atividades que requerem maior comunicação, preparação antes da partida e afins.

Nightfall 950+ trava seu equipamento. Você não pode trocar nada enquanto estiver no nightfall. O correto é todo o time ter munição anti barreira e overload (sem os dois é quase impossível completar 100%) além de cada um está com armas ou subclasses diferentes para poderem quebrar escudos elementais que são uma tortura quebrar usando o elemento errado.

Dito isso, imagina um matchmaking colocando players sem essa preparação prévia. Raramente iria combar e dar certo.

Por isso a própria bungie criou a ferramenta pra juntar players, pois eles podem fechar party e se combinar ANTES de entrar no nightfall.

prefiro entrar em uma pt com todo mundo com equipamento errado mas completar do que não fazer, fdc se demorar, melhor que nada.. deveria ter no mínimo essa opção..
 
prefiro entrar em uma pt com todo mundo com equipamento errado mas completar do que não fazer, fdc se demorar, melhor que nada.. deveria ter no mínimo essa opção..

Mas ai que tá, tu não vai fazer. Só vão morrer e morrer. Acredite, eu já tentei. Isso foi no 950.... imagina no 980 então....

Tu prefere assim, mas imagina se tivesse MM, o TANTO de choro que ia ter sobre isso. Sem falar as ofensas entre os players durante o ocorrido.
 
prefiro entrar em uma pt com todo mundo com equipamento errado mas completar do que não fazer, fdc se demorar, melhor que nada.. deveria ter no mínimo essa opção..
This.
Se der match em 3 players experientes, duvido que não dê pra completar. Tem que ser muito acéfalo para querer entrar numa nightfall dessa sem ler os modificadores presentes.
Comunicação mesmo só precisa em raid, o resto é frescura da Bungie.
 
This.
Se der match em 3 players experientes, duvido que não dê pra completar. Tem que ser muito acéfalo para querer entrar numa nightfall dessa sem ler os modificadores presentes.
Comunicação mesmo só precisa em raid, o resto é frescura da Bungie.

A questão é, o quanto de dor de cabeça isso ira gerar?

Resposta: Muita.

S[o olha o reddit, j[a rola choradeira pras atividades COMUNS do jogo. Imagina pra essas.
 
pra fazer a topo se tu tiver um lanca granada exotico Colonia (granada que segue)
vai no modo momentum control e faz a festa com ela, é hit kill e tu pega 5 balas na munição pesada
Vou pesquisar pra ver como se pega essa exótica, e o modo momentum achei que acabaria hoje com a chegada da bandeira de ferro.
 
A questão é, o quanto de dor de cabeça isso ira gerar?

Resposta: Muita.

S[o olha o reddit, j[a rola choradeira pras atividades COMUNS do jogo. Imagina pra essas.

e dai? que tenha a opção, quem quer fazer que faça quem não quiser que não faça, coisa mais simples..
 
e dai? que tenha a opção, quem quer fazer que faça quem não quiser que não faça, coisa mais simples..

Por isso eles criaram a ferramenta pra achar grupo.

Baixa o app pra celular, é muito melhor que arriscar MM
 
A questão é, o quanto de dor de cabeça isso ira gerar?

Resposta: Muita.

S[o olha o reddit, j[a rola choradeira pras atividades COMUNS do jogo. Imagina pra essas.
Sempre olho o Reddit e não vejo todo esse choro.
Se a playlist de strike normal tem MM, não custa disponibilizar na Nightfall ou na Nightmare Hunt. Mais opções é sempre melhor, não tem porquê forçar jogadores a formar grupos para atividades como essa. Se não quer jogar com random, monta teu time e joga. Já pensou se você fosse obrigado a fechar um fireteam para entrar em qualquer modo no PvP ou no Gambit?
Eu gostaria muito de que a Bungie parasse de tratar o jogador solo como cidadão de segunda classe.
 
A Nightfall The Ordeal 920 já tem champions, e tem matchmaking, e nunca vi ninguem falhar (pq né, só se der o controle pra um bebê pra falhar naquilo). Não tem mto motivo pra n ter matchmaking sem ser querer ferrar quem joga solo.
Até os Nightmare Hunt em 980 são ridículo de fácil e nem precisa falar quase nada, todo mundo já sabe o que fazer, é fácil dar melt nos bosses. Não tem nenhuma mecanica a mais, e se for necessario em alguma parte, existe chat de texto.
 
O problema fica com o grupo já entrar na partida sem ter como se comunicar e se preparar antes.
 
Fiz umas 30 ordeal 950 e não falhei nenhuma, como a galera disse, a diferença pra 920 não é tão grande, o problema mesmo são os champions, mas eu sempre levo 2 armas preparadas pra lidar com eles. A 980 dai fica osso, tem que ter uma galera preparada e com uma noção de jogo mediana.

Shattered Throne e a dungeon nova, poderiam ter MM tb, tem um mínimo de mecânica, eu mesmo quase fiz essa nova solo soh brincando, com 3 é muito de boa.

A vantagem de usar esse sistema da Bungie fora do jogo é que chove pedido de amizade da galera que vc joga junto, muito carente a galera :thatfeel:
 
Alguém saber qual arma está dropando no julgamento desta semana ?
 
Brother vou falar minha experiência com um soundblasterX ae5 com Astro A40... fiz os teste ligado com o mixamp e o fone direto na soundblasterX nem se compara a qualidade do áudio.
essa semana o boss é Likeness of Oryx

PKUYqtS.png
Vlw pela info !
Onde vc pegou essas informações ? Ai não preciso ficar enchendo o saco da galera aqui !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo