• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

aqui atualizou ums 100mb.
 
Vc compra em um site dizendo que é GLOBAL, agora não é global.

An error has occurred.
This key is restricted to use in another country. Visit the Blizzard Shop to purchase a key for your account.

Você poderia tentar abrir um ticket na Blizzard, e ver se eles ativam para você. Eles resolvem super rápido.
Já fiz isso umas duas vezes com o World of Warcraft. Comprei umas keys EU, mandei ticket e eles resolveram ativando direto na conta os jogos na minha região certa.
 
vê se aprende steam, o jogo na bnet descompacta uma hora antes pra você ficar pronto pra jogar no lançamento!
 
Opa ja rolou um update aqui de 150 mb


Se preparem guardiões
 
Alguém tem aquela imagem da nvidia com as otimizações de novo, por favor?
 
Eita porra, Eita carai... o bagulho ta se mexendo aqui, tá plicando um patch!!!
 
Meia hora

4HjCsJL.gif
 
dá pra abrir o jogo pelo destiny.exe na pasta do jogo depois da atualização/descompactação

Mas não dá pra conectar, tem que abrir pelo launcher haha
EnlHWvQ.png
 
dá pra abrir o jogo pelo destiny.exe na pasta do jogo depois da atualização/descompactação

Mas não dá pra conectar, tem que abrir pelo launcher haha
EnlHWvQ.png

Malandriço :umad:
 
AEHUEUHAEAEHUAEUHAE


A mão da punhet@ chega a tremer aqui de emoção !
 
Até uns dias atrás tinha desconto de 20% na GMG, acabou. Hoje não sei onde tem. Caso for comprar pelo preço full mesmo sugiro na GMG, lá é revendedor ofiacial e parcela além de receber a key rapidamente.

Sobre se vale a pena ou não o completo, destiny é conhecido por lançar muita DLC, sempre vai ter que pagar pra se manter atualizado mas ao mesmo tempo eles fazem o jogo ficar vivo por 3 anos.

Em dezembro já teremos o Season 2, então creio que vale a pena sim
 


global = USA, os caras são retardados na hora e colocar esse global.

O que tu pode fazer se não quiser perder tempo é criar uma bnet americana (vai poder jogar na america do sul de boa), esperar um tempo e depois pedir pro pegar essa conta e mesclar com a sua principal no suporte online da blizzard

Eu fiz isso na época com diablo 3 e foi de boa
Tem algum segredo pra criar conta USA? Criei duas contas usando aba anônima (e em uma delas estava conectado via VPN USA) e mesmo assim continuo recebendo o erro de região na hora de resgatar a chave.
 
vê se aprende steam, o jogo na bnet descompacta uma hora antes pra você ficar pronto pra jogar no lançamento!

Qual o tamanho da sua pasta do Destiny 2? Tipo aqui abri o bnet, mas não reparei se descompactou porque não estava no pc.
 
Tem algum segredo pra criar conta USA? Criei duas contas usando aba anônima (e em uma delas estava conectado via VPN USA) e mesmo assim continuo recebendo o erro de região na hora de resgatar a chave.

eu acho que sua key é da região europeia

Qual o tamanho da sua pasta do Destiny 2? Tipo aqui abri o bnet, mas não reparei se descompactou porque não estava no pc.

35gb ainda
 
:fap:
 
5 minutos
 
Me preparando mentalmente pros possíveis problemas de lançamento


VEM PORRA!
 
LIBEROU CARAI!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo